Autor Tópico: Quero ser policial  (Lida 102 vezes)

Offline William Dasilva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Quero ser policial
« Online: 28 de Novembro, 2015, 03:28:14 am »
Emprego:Policial                                                                                                                                                  Nome do Empregador: Whuu_Crazy
Data: 28/11/15
Horas: Toda vez que eu tiver on((Brasil))                                                                                                      Servidor :FZ Roleplay
 Rol em portugues                                                                                                                                                Telefone:Não sei de có                                                                                                                                      Salário: $ 5,000

Descrição:O servidor ta uma bagunça , Todod mundo faiz o que quer , Quero muito ser policial , Quero transformar o servidor
« Última modificação: 28 de Novembro, 2015, 03:32:35 am por Whuu Crazy »

Offline Jeremy Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1118
  • Respeito: +522/-287
    • Ver perfil
Re:Quero ser policial
« Resposta #1 Online: 28 de Novembro, 2015, 03:30:56 am »
(( Amigo o recrutamento é feito por um tópico aqui fique atento quando abrir. ))

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Quero ser policial
« Resposta #2 Online: 28 de Novembro, 2015, 03:55:17 am »
((Isso não vai aqui, se queres ser policial ao mínimo deves mudar esse nome, já que ele não é REAL e desobedece as regras do jogo, leia este tópico para ficar ciente das regras do servidor: Regras. Depois de dar uma boa lida nas regras saiba como rolear dando uma boa olhanda na guia oficial de como rolear: [Guia]: Rol (Oficial), após saber tudo isso devera apenas dar uma boa lida nas orientações para a policia e saber tudo sobre elas: Polícia, após ler todas essas guias aguarde o novo método de recrutamento para novos cadetes abrir e se inscreva.))


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>