Autor Tópico: Conta VIP2?? Cancelar VIP2 e recuperar os FZ??  (Lida 108 vezes)

Offline Tomas Elric


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +1/-5
  • Humanos são criaturas fracas !
    • Ver perfil
Re:Conta VIP2?? Tem como Devolver VIP2 e recuperar os FZ??
« Resposta #15 Online: 20 de Dezembro, 2015, 03:39:42 pm »
/Chorar abigo.
/chorar ja ta antiginho dms vc n acha n?? ¬_¬

TENHO ORGULHO DE SER HOMÚNCULO!!

Offline Willian Carvalho


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 175
  • Respeito: +8/-21
  • Deus é Fiel
    • Ver perfil
Re:Conta VIP2?? Tem como Devolver VIP2 e recuperar os FZ??
« Resposta #16 Online: 20 de Dezembro, 2015, 05:17:06 pm »
Ajudante vc serve é para ajudar e não para ser arrogante. Eu estou pedindo os FZ de volta nao o dinheiro, e eu tenho direito sim de pedir. Cliquei e nao achava que ali já efetuava a compra, mas estou simplesmente pedindo pelo menos 9 FZ de volta não estou pedindo os 35 reais só estou pedindo pelo menos 9 FZ isso não é nada de mas é cancelar minha conta VIP2 e retornar 9 FZ para minha conta. Isso é pedir de mas? Esse é um otimo server nao quero confusão e sim só o retorno para minha conta nesse site 9 FZ tenho certeza que da para entender isso que estou falando. Não é nada de mas. Qualquer admin da para fazer isso.
Seja meu filho, se registre aqui:
http://br.fenixzone.com/nuevo.php?u=201954

Deus é Fiel!!!

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Conta VIP2?? Cancelar VIP2 e recuperar os FZ??
« Resposta #17 Online: 20 de Dezembro, 2015, 06:11:31 pm »
Eu sei oque você quis dizer e não há como isso.

Imagina se todos clicar em uma NRG e depois dizer, foi um engano me devolva os FZ da NRG e bla bla bla, monte de historinhas.

Também é impossível você ir na pagina onde entra para comprar filiação vip e clicar sem querer em COMPRAR, simplesmente você comprou e se arrependeu e agora quer reembolso, agora você tem 30 dias para usar o vip2, aproveite-os.


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Conta VIP2?? Tem como Devolver VIP2 e recuperar os FZ??
« Resposta #18 Online: 20 de Dezembro, 2015, 06:11:37 pm »
Ajudante vc serve é para ajudar e não para ser arrogante. Eu estou pedindo os FZ de volta nao o dinheiro, e eu tenho direito sim de pedir. Cliquei e nao achava que ali já efetuava a compra, mas estou simplesmente pedindo pelo menos 9 FZ de volta não estou pedindo os 35 reais só estou pedindo pelo menos 9 FZ isso não é nada de mas é cancelar minha conta VIP2 e retornar 9 FZ para minha conta. Isso é pedir de mas? Esse é um otimo server nao quero confusão e sim só o retorno para minha conta nesse site 9 FZ tenho certeza que da para entender isso que estou falando. Não é nada de mas. Qualquer admin da para fazer isso.

Você clicou em comprar e comprou o VIP.
Não será devolvido os FZs, mas se queres tanto, tente enviar uma mensagem para Kanox explicando o ocorrido e aguarde a resposta do mesmo lhe dizendo que não há como.