Autor Tópico: [KANOX/IVAN]: Ajuda! Ando buscando ajuda á 4 horas, ENTRA! PLS  (Lida 441 vezes)

Offline Tyrek Mclauren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +26/-27
  • Portugal <3
    • Ver perfil
[KANOX/IVAN]: Ajuda! Ando buscando ajuda á 4 horas, ENTRA! PLS
« Online: 04 de Outubro, 2014, 01:13:54 pm »
Hola Moderadores/Admin/Users, bem conto-lhes o que me aconteceu...

-Eu estava andando de freeway, e a fazer o cavalinho, derrepente me apareceu "Server colsed connection". Fui tentar entrar e, derrepende apareceu "you are banned from this server", Ou seja o anticheat baniu-me por LAG, POFAVOR SENHOR KANOX DESBANEAME O IP, EM BREVE SÃO AS CONVOCATÓRIAS DE NOVOS CADETES E NÃO QUERO PERDER-LAS ESFORÇEI-ME MUITO PARA CHEGAR ATÉ AQUI !!


PS: Desde já muito obrigado!
« Última modificação: 04 de Outubro, 2014, 02:14:35 pm por Tyrek Mclauren »

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:[KANOX]: Ajuda! Ando buscando ajuda á 4 horas, ENTRA! PLS
« Resposta #1 Online: 04 de Outubro, 2014, 01:18:08 pm »
Reinicie seu roteador se seu ip for dinâmico, se não for, não fique tão desesperado, instale o HotSpot Shield para camuflar o ip, aumentará um pouco o ping mas não muito, e você não devia dar informações sobre as convocações aqui. Por isso as informações foram enviadas por MP, para somente os selecionados saberem disto.

Offline Tyrek Mclauren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +26/-27
  • Portugal <3
    • Ver perfil
Re:[KANOX]: Ajuda! Ando buscando ajuda á 4 horas, ENTRA! PLS
« Resposta #2 Online: 04 de Outubro, 2014, 01:26:39 pm »
Reinicie seu roteador se seu ip for dinâmico, se não for, não fique tão desesperado, instale o HotSpot Shield para camuflar o ip, aumentará um pouco o ping mas não muito, e você não devia dar informações sobre as convocações aqui. Por isso as informações foram enviadas por MP, para somente os selecionados saberem disto.
Hotspotshield Dame muito lag gráfico mano, fica demasiado alto o ping, desculpa edito, não sabia... Fgggg eu esforçei-me muito Brenno :(

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:[KANOX]: Ajuda! Ando buscando ajuda á 4 horas, ENTRA! PLS
« Resposta #3 Online: 04 de Outubro, 2014, 01:43:32 pm »
Reinicie seu roteador se seu ip for dinâmico, se não for, não fique tão desesperado, instale o HotSpot Shield para camuflar o ip, aumentará um pouco o ping mas não muito, e você não devia dar informações sobre as convocações aqui. Por isso as informações foram enviadas por MP, para somente os selecionados saberem disto.
Hotspotshield Dame muito lag gráfico mano, fica demasiado alto o ping, desculpa edito, não sabia... Fgggg eu esforçei-me muito Brenno :(
Bem, então é esperar que Kanox ou Ayuso veja.

Offline Tyrek Mclauren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +26/-27
  • Portugal <3
    • Ver perfil
Re:[KANOX]: Ajuda! Ando buscando ajuda á 4 horas, ENTRA! PLS
« Resposta #4 Online: 04 de Outubro, 2014, 01:58:24 pm »
Reinicie seu roteador se seu ip for dinâmico, se não for, não fique tão desesperado, instale o HotSpot Shield para camuflar o ip, aumentará um pouco o ping mas não muito, e você não devia dar informações sobre as convocações aqui. Por isso as informações foram enviadas por MP, para somente os selecionados saberem disto.
Hotspotshield Dame muito lag gráfico mano, fica demasiado alto o ping, desculpa edito, não sabia... Fgggg eu esforçei-me muito Brenno :(
Bem, então é esperar que Kanox ou Ayuso veja.
Espero mesmo bem que sim. Obrigado!

Offline Tyrek Mclauren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +26/-27
  • Portugal <3
    • Ver perfil
Re:[KANOX/IVAN]: Ajuda! Ando buscando ajuda á 4 horas, ENTRA! PLS
« Resposta #5 Online: 05 de Outubro, 2014, 07:35:03 pm »
Assunto resolvido.

Fecho.