Autor Tópico: Banido por ERRO  (Lida 192 vezes)

Offline Russian Newman


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 172
  • Respeito: +6/-20
    • Ver perfil
Banido por ERRO
« Online: 05 de Outubro, 2014, 04:10:33 am »
Estava jogando por volta das 02:30 da madrugada de 05/102014 quando fui desconectado [...] tentando logar novamente aparece a mensagem "You are banned from this server" meu amigo que estava comigo no jogo e no skype falou que nao apareceu mensagem de antcheat como assim ?! eu não uso cheat e nem nenhum programa ilegal !
Eu creio que tenha sido meu IP que foi banido por que eu troquei de Ip e funcionou mais por favor administração remova o banimento do ip lá.
 
Esperando respostas administrativas.
Hitler Slociak

Offline Henrique Oliveira


  • Moderador global
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1035
  • Respeito: +152/-112
    • Ver perfil
Re:Banido por ERRO
« Resposta #1 Online: 05 de Outubro, 2014, 11:16:43 am »
Olá Russian, você não foi banido, apanas seu IP foi banido por um erro. Se você reiniciar seu moldem ou desconecta-lo por alguns minutos pode solucionar seu problema, se não espere o próximo reinicio do server. Sobre o skype, é proibido o uso dele ou de qualquer outro programa externo para se comunicar enquanto joga, o servidor é RP, deve ser interpretado DP (Dentro do Personagem). Se vocês usarem o skype, não vão interpretar e sim usar o IFP (Informações fora do personagem). O uso de programas externos (IFP) tem suas punições. Siga as regras do jogo e as regras do fórum. Saudações

Offline Jhin Vegas


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +22/-10
  • Tudo Posso Naquele Que Me Fortaleçe!
    • Ver perfil
Re:Banido por ERRO
« Resposta #2 Online: 07 de Outubro, 2014, 01:45:38 am »
boa sorte, que voce consiga voltar a jogar em breve

Offline Russian Newman


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 172
  • Respeito: +6/-20
    • Ver perfil
Re:Banido por ERRO
« Resposta #3 Online: 07 de Outubro, 2014, 05:36:31 pm »
Olá Russian, você não foi banido, apanas seu IP foi banido por um erro. Se você reiniciar seu moldem ou desconecta-lo por alguns minutos pode solucionar seu problema, se não espere o próximo reinicio do server. Sobre o skype, é proibido o uso dele ou de qualquer outro programa externo para se comunicar enquanto joga, o servidor é RP, deve ser interpretado DP (Dentro do Personagem). Se vocês usarem o skype, não vão interpretar e sim usar o IFP (Informações fora do personagem). O uso de programas externos (IFP) tem suas punições. Siga as regras do jogo e as regras do fórum. Saudações
Então o servidor reiniciou hoje(07/10/2014 De manhã) e quando tento entrar sem o camuflador dis a mesma mensagem (You are baned from the server) então quer dizer que vou ter que usar camuflador para sempre ?! até poderia porém o ping fica muito alto !
Hitler Slociak