Autor Tópico: Um pedido de desculpas [Pablo Karvlaska]  (Lida 1096 vezes)

Offline Diogo Mazzini


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +3/-4
    • Ver perfil
Um pedido de desculpas [Pablo Karvlaska]
« Online: 14 de Março, 2016, 01:01:13 am »
Ola galera! Bom, quero pedir desculpas ao Pablo Karvlaska pelo motivo de eu ter enviado duas mensagens iguais a ele (na área da academia da polícia diz que duplas mensagens de um mesmo remetente será ignorado), pois preenchi o formulário para a academia da polícia e enviei ao Pablo e na área "Minhas Mensagens" dizia que não havia  mensagens enviadas, então tornei a reenvia-la e, foi depois que eu soube o por quê que não aparecia as mensagens e que as duas foram enviadas com sucesso.

Novamente peço desculpas ao Pablo Karvlaska, e peço por gentileza para que não me desclassifique do concurso.

Sem mais, me despeço e obrigado.

Offline Nick Kohls


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 708
  • Respeito: +284/-67
    • Ver perfil
Re:Um pedido de desculpas [Pablo Karvlaska]
« Resposta #1 Online: 14 de Março, 2016, 01:11:22 am »
Acredito que ele irá entender sua situação. Fazer o que né? Somos humanos, todos erramos.

Offline Ricardo Gonzalez


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 434
  • Respeito: +43/-66
  • x FenixZone x
    • Ver perfil
Re:Um pedido de desculpas [Pablo Karvlaska]
« Resposta #2 Online: 14 de Março, 2016, 02:08:49 pm »
Ola galera! Bom, quero pedir desculpas ao Pablo Karvlaska pelo motivo de eu ter enviado duas mensagens iguais a ele (na área da academia da polícia diz que duplas mensagens de um mesmo remetente será ignorado), pois preenchi o formulário para a academia da polícia e enviei ao Pablo e na área "Minhas Mensagens" dizia que não havia  mensagens enviadas, então tornei a reenvia-la e, foi depois que eu soube o por quê que não aparecia as mensagens e que as duas foram enviadas com sucesso.

Novamente peço desculpas ao Pablo Karvlaska, e peço por gentileza para que não me desclassifique do concurso.

Sem mais, me despeço e obrigado.
Não sei se o Pablo vai desculpa você porque lá está avisando, mas boa sorte
Amo-te <3 <3 <3!


Offline Diogo Mazzini


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +3/-4
    • Ver perfil
Re:Um pedido de desculpas [Pablo Karvlaska]
« Resposta #3 Online: 15 de Março, 2016, 12:05:45 am »
Ola galera! Bom, quero pedir desculpas ao Pablo Karvlaska pelo motivo de eu ter enviado duas mensagens iguais a ele (na área da academia da polícia diz que duplas mensagens de um mesmo remetente será ignorado), pois preenchi o formulário para a academia da polícia e enviei ao Pablo e na área "Minhas Mensagens" dizia que não havia  mensagens enviadas, então tornei a reenvia-la e, foi depois que eu soube o por quê que não aparecia as mensagens e que as duas foram enviadas com sucesso.

Novamente peço desculpas ao Pablo Karvlaska, e peço por gentileza para que não me desclassifique do concurso.

Sem mais, me despeço e obrigado.
Não sei se o Pablo vai desculpa você porque lá está avisando, mas boa sorte

Você não sabe, então não diga nada.

Todos nós somos humanos e erramos todos os dias, mas não é por isso que devemos nos conformar. "Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra." - Jesus Cristo

Não sou religioso, apenas preservo as palavras desse Grande gênio da humanidade.
« Última modificação: 15 de Março, 2016, 12:07:19 am por Diogo Mazzini »