Autor Tópico: [Biografia] Nathaly R. ''Todos nós estamos tomando um drink no inferno''  (Lida 3467 vezes)

Offline Nathaly Rosenstock


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 554
  • Respeito: +176/-195
  • ???Old School Fz???
    • Ver perfil
Nascida no dia 24/04/96 no hospital Shady Palms, uma menina dos olhos castanhos da o seu primeiro passo na vida, o seu nascimento.



Meus pais,
Vanessa Bockerfield


Pedro Luis


Trabalhavam muito trabalhavam muito, minha mãe era a jornalista da cidade de Vice city, já meu pai era o detetive da policia.
Eles viviam com medo e cheio de problemas não tinham tempo nem para min.
Então para poder trabalhar sem me deixar sozinha meu avó Stella Bockerfield cuidava de min até eu completar 14 anos de idade.

Quando completei meus 15 anos tive um festa inacreditável, meu pai alugou um barco só pra nos dois pescar,
passamos a noite inteira pescando só eu e ele, e quando chegamos em casa a minha mãe tinha preparado um jantar incrível, foi o melhor dia da minha vida sem duvidas..
Mas infelizmente a vida não é assim tão perfeita, logo depois que acabou o jantar meu pai foi retirar o carro da garagem para minha mãe poder sair no próximo dia.
Quando deu 6:00 Horas da manhã eu ouvi um barulho de carro mas não me assustei, logo em seguida a minha mãe tinha sido atacada por dois homens armados que confundiram o meu pai com a minha mãe.

Sem pensar duas vezes meu pai ligou para o irmão dele Diogo Rosenstock que morava em Los Santos,
como a cidade estava perigosa ele pediu para que o meu tio cuida-se de min até eu poder me virar sozinha,
Então com apenas 16 anos viajei para Los Santos e fui morar com meu tio que nunca tinha conhecido em um lugar chamado El Corona, eu estava com medo todos me encaravam, me olhavam com cara estranha.
Meu tio percebeu e me respondeu,

Citar
Diogo_Rosenstock: Hey esta tudo bem ?
Nathaly_Bockerfield: Sim ta tudo otimo - diz desconfiada-
Diogo_Rosenstock: Não tenha medo aqui é um lugar legal.
Nathaly_Bockerfield: Tudo bem - disse com sorriso no rosto-


De um hotel meu pai me liga perguntando se cheguei bem, logo eu respondo com toda alegria possivel,

Citar
/p Escuta o telefone tocando.
/y pega o telefone e leva até o ouvido.


Nathaly Bockerfield:Alou ?
Pedro Luis: Oi filha sou eu.
Nathaly Bockerfield: Oi pai.
Pedro Luis: Você chegou bem aí ?
Nathaly Bockerfield: Sim pai aqui é lindo, é como aí só que com mais calor jajaja
Pedro Luis: Que otimo filha, o seu tio está te tratando bem ?
Nathaly Bockerfield: Melhor impossível pai, e o senhor está bem por aí ?
Pedro Luis: estou meio complicado... Mas eu vou para Los Santos a gente vai comprar uma casa aí e começar uma vida nova.
Nathaly Bockerfield: Que otimo pai por que eu estou fazendo curso de enfermagem.
Pedro Luis: é mesmo ? Que otimo minha filha, tenho que desligar até.

2 Anos depois...


Apos se passar longos 2 anos eu finalmente me formo em enfermagem e medicina,
e começo a trabalhar no County Central Hospital, localizado em East Los Santos, uma área perigosa nos tempos atuais.
De meia em meia hora recebo chamadas, meus colegas de trabalhado estão sempre tentando fazer o máximo possivel para salvar todos assim como eu, mas infelizmente não se pode salvar o mundo inteiro.



Essa sou eu, estava indo tomar café e um amigo me tiro essa foto..



4 Anos depois...

Eu finalmente compro meu carro, o carro que eu sempre quis ter, ótimo para estacionar, marcha automática ,freios leves e câmera traseira um sonho de consumo bem dizer.


Mas a vida é um caixinha de surpresa, fui chamada para uma operação com um paciente instável, ele tinha muitos hematomas em seu corpo e uma bala alojada na coluna, não havia nenhum cirurgião de plantão tiveram que me chamar... Eu infelizmente deixei o paciente morrer, como toda a correria no dia seguinte a coordenadoria do hospital me manda uma carta afirmando que eu estaria expulsa por negligencia... E minha casa... Carro..Tudo tiveram que ser vendido, atolada em dividas tentei até o suicídio.
Foi aí que recebi uma ligação muito estranha do meu tio, ele queria me vê.

Citar
[Ligação Diogo]: Oi minha filha tudo bem ?
[Ligação Natahly]:To meio ocupada, me liga outra hora.
[Ligação Diogo]: Não vai dar não, por que tu não sai de casa ? Eu te levo pra comer alguma coisa.
[Ligação Nathaly]: Ta bom...
[Ligação Diogo]: Estarei em frente a sua casa com um carro preto.
Assim que entro no carro me deparo com duas pessoas.. Um rapaz alto de camisa social e uma mulher de terno bem arrumada, estavam sentados no banco de trás do carro de Diogo.
Citar
Nathaly: Olá quem são vocês ?
Diogo: Deixa me apresentar, esses são Jeff e Mirella, são amigos meus, e talvez nosso.
Jeff: Muito prazer.
Mirella: Olá.

Ao chegar na pizzaria conversamos sobre toda a minha vida, mas o que mais me assustou foi o fato deles saberem mais do que eu...
E quando percebi eles já sabiam que eu estava atolada em dividas, me sentindo mal e desconfortável pedi para que Diogo me tira-se do local e me leva-se para casa.

Citar
Nathaly: Diogo pode me tirar daqui por favor ?
Diogo: Tudo bem.. Vamos te levar para casa.
Apos eu chegar em casa antes de saltar do carro, uma voz feminina manda eu esperar, ela pega algo do seu bolso e me da e diz:
Citar
Mirella: Tome.. Esse é o meu numero, ligue-me se mudar de ideia, conversaremos melhor.
Nathaly: Irei pensar com calma, boa noite.
Mirella: Boa noite.
Ao chegar em casa eu pensei em mil coisas com aquele numero de telefone em minha mão.
Era torturante você não ter saída, sem mais nem menos fui até uma farmácia mais próxima e comprei um vidro de remédio para que pude-se dormir.
Na manhã seguinte a policia tinha batido em minha porta junto com um caminhão de mudanças e o banco havia tinha retirado tudo de min, até mesmo minha casa..
Desamparada sem pra quem recorrer sento em minha calçada e começo a chorar, quando coloco a mão em meu bolso noto o numero de telefone que recebi da mulher de terno, sem pensar duas vezes eu vou ao orelhão mais próximo e ligo para ela:

Citar
Nathaly: Alo.
Atendente: Rosenstock Wine Store, em que posso ajudar ?
Nathaly: Quero falar com Mirella por favor.
Atendente: Um momento por favor.
Atendente: ...
Mirella: Oi, pode falar.
Nathaly: Oi, eu aceito o convite se ainda tiver em pé.
Mirella: Está sim, mandarei alguem lhe buscar.

Apos esperar uns 5 minutos aparece um carro de luxo preto descem 3 homens do carro e me colocam uma sacola na cabeça sem falar nada choro e me arrependo de tudo.
ao chegar do local estava em cima de um prédio muito alto em Las Venturas com presença de muita gente ao meu redor..
Um rapaz vem da sombra com uma espada em sua mão esquerda e uma vela na sua mão direita ele olha em meus olhos e sem saber meu nome diz:

Citar
Membro: Nathaly, estenda sua mão direita.
Nathaly: /y estende sua mão direita.
Membro: /y corta a mão de nathaly com sua espada.
Membro: /p observe o sangue cair no chão.
Nathaly: /p Olha para sua mão cortada, sem esboçar reação.

Membro: Com esse corte te consagro minha amiga, amiga de todos nos.
Membro: /y pega a vela e joga cera encima do corte de Nathaly.
Membro: Nathaly, com essa cera sobre sua mão te faço uma nova pessoa.

Todo essa cerimonia foi apenas a entrada para oque vinha...
Logo apos entrar na família tive que entrar em faze de teste, fui colocada em um quarto escuro, úmido, com a espada que me cortou, a vela que me queimou, um pedaço de pão e uma taça com vinho.
Nas paredes havia muitas escrituras, havia um texto dizendo "Se você não aguenta mais.. Apenas grite."
Mas eu sabia que tinha que aguentar e mostrar que eu vim para ficar.

Primeira "missão":

Como minha primeira missão estava muito ansiosa e nervosa, tão nervosa que minhas mãos e pernas tremiam. Chegando no local de encontro, foram passados as informações sobre o sequestro, iamos sequestrar um homem onde tentou matar um jovem que tentava entrar para a Rosenstock...
Assim que o homem foi sequestrado arranjamos um tal comprador que era mais do que importante, ele tambem odiava o sequestrado pois ele havia roubado seu comercio.

A missão que deu errado.

Fomos nos reunir depressa pois recebemos um chamado de vossa Diretora a mensagem era: "Venham para Blackfield Chapel, vamos dar apoio ao Cartel para traficar sobre as rotas dos transportadores uma gangue nova estão ameaçando." chegamos no local e foram passadas as informações levamos armas grandes e no meio do caminho fomos alvejados a tiros era uma gangue que domina a região seus carros marrom e sem saber quem são ou oque querem revidamos e saímos em retirada, o Cartel era o alvo nossa missão falhada e amigos feridos.

Vingança.

Após nossos membros serem alvejado por uma gangue buscamos um "amigo'' onde entendia muito de computação e localização, nosso alvo era matar ou pegar informações sobre o maior cargo da tal gangue que nos atirou, seguimos um carro que estava na área da gangue (um carro marrom) simulando uma batida entre eu e o carro descobri quem o dirige e peguei as informações da pessoa para que negociarmos o preço da batida... Reunirmos novamente só que agora para pegar a pessoa onde tinha passagem e muito envolvimento com gangue não pensamos novamente e a sequestramos, forçando a falar sobre a tal gangue que ela pertencia...
Assim que a mesma abriu a boca fomos até nossos aliados para unir forças e nos vingar da gangue.

Cadeia.

Ao cheguei no gueto da gangue que nos atacou fomos sorrateramente armados para nos vingar, mas infelizmente não contávamos com a presença da policia revistando o local... Não poderíamos reagir apenas correr, uns correram e conseguiram fugir.. Outros... Pagaram o pato e foram presos, assim como eu.
Dentro da cadeia consegui contatos, contatos me levaram a verdades e verdade abriram meus olhos..
Ao sair da cadeia achei estranhos não havia ninguem para me buscar, recebo um telefonema e descubro que meus membros são mortos em uma emboscada feita pela tal gangue e eu tive que sair para que eu não fosse a proxima.

Uma nova família.

Após dar um tempo a Rosenstock, tive que me mudar e sumir da quela região para não sofrer as punições,
consegui amigos e consegui uma nova familia, meus amigos que me ajudaram e quando precisaram de ajuda não pensei duas vezes a não ser ajuda-los, eles viram que era boa no que fazia e me convidaram para participar da gangue local..

Retalhação.

Nossa gangue era pequena mas muito forte, infelizmente muitos tinham famílias e acabavam sendo mortos em suas próprias residencias, nosso lider não pensou muito a não ser pedir uma trégua com a gangue rival, tendo fracasso com a trégua Hector foi mantido em cativeiro no gueto inimigo.
Sem lider para poder nos organizar e sem membros suficientes um membro antigo sugeriu iniciar uma ''nova'' mas gangue.

A nova gangue.

Ao ser criada a nova gangue cujo era um nome antigo de uma gangue muito respeitada no passado fomos direto a vingança com todo potencial a gangue sem nenhum sacrifício arrumou aliados potentes para que unidos acabar com a gangue rival com grandes poderes nossos aliados estavam ficando atras e resolveram se voltar contra nos.. Sem saber oque fazer e encurralados no meio do tiro os inimigos viraram-se aliados nos ajudando contra os traíras, após se retirarem pois estavam em menor numero, não sabíamos como agradecer, fomos ao gueto pensar melhor.


A entrada na Groove.

Nossos antigos inimigos e atual aliados estavam com problemas e era mais do que na hora de nos ajudarmos os mesmo mas ainda estavamos pequenos então nosso lider com uma pequena ideia sugeriu uma "junção" entra a East Coast e Groove Street, com tanto poder não saiamos da base com carros, saíamos da base com mais de quatro caminhões lotados muito poder com certeza dominavam S.A, e eu estava fazendo parte dessa historia.


Dificuldade familiar.

Minha familia era gigante haviam mais de 15 pessoas, e infelizmente estávamos tendo problemas internos, onde tinha uma "ovelha nega" uma pessoa que era da familia mas não deveria fazer parte.. Essa pessoa considerada mais que tudo nos traiu, mas eu a expulsei fazendo com que ficasse com raiva de min, sabendo que ia acabar em problemas para min saí da cidade por um tempo.

Voltando para S.A.

Chegando novamente em S.A descubro que a família estava totalmente destruída e desunida, uns estavam na Groove outros criaram sua própria gangue e declararam guerra.
Sem saber oque fazer tentando uni-los novamente fui até os chefes da família, Pedro Luis e Denis Hightower, os mais velhos da família.. No meio do caminho acabo batendo com o carro em um poste, e para completar a desgraça descobrir que era uma mulher, achei que estava sendo traida.

A desconfiança.

Sem saber oque fazer fui descobrir a verdade mas Patrick estava escondendo algo e não sabia oque...
Forcei e com tanta raiva apontei uma arma para cabeça do mesmo mas sem coragem de atirar no mesmo,
Com tanta raiva de todos a minha volta acabei chamando a atenção da policia local.
O policial não pensou duas vezes e acabou abrindo fogo contra min, vou para o hospital em uma ambulancia mas acabou não resistindo.


Citar
Medico local:
Horario do obito, 16:47:05
10/04/2016


Citar
Foram colocado fotos de amigos sobre o corpo de Nathaly Rosenstock

Fotos:




« Última modificação: 29 de Abril, 2017, 10:19:02 pm por Nathaly Rosenstock »

-Nathaly Rosenstock

Offline Jeffrey Williams


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 673
  • Respeito: +110/-59
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #1 Online: 28 de Março, 2016, 10:16:21 am »
Está ficando muito boa, um belo rol, continue, estou aguardando para terminar de ler.
Logo estarei de volta

Offline Nathaly Rosenstock


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 554
  • Respeito: +176/-195
  • ???Old School Fz???
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #2 Online: 28 de Março, 2016, 10:22:52 am »
Está ficando muito boa, um belo rol, continue, estou aguardando para terminar de ler.
Obrigada rs

-Nathaly Rosenstock

Offline Diogo Rosenstock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 187
  • Respeito: +53/-15
  • Café?
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #3 Online: 29 de Março, 2016, 11:26:49 pm »
Ta ficando top em, "Sobrinha"  ::)

Offline Lucas Scotti


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1244
  • Respeito: +330/-269
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #4 Online: 29 de Março, 2016, 11:57:50 pm »
Ta ficando show de bola
parabéns!  ;D
+1


Offline Luciana Martinez


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 424
  • Respeito: +236/-250
  • Tem algo bem errado aqui...
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #5 Online: 30 de Março, 2016, 12:25:10 am »
Está ficando bom; continue.
Tem algo bem errado aqui...

Offline Nathaly Rosenstock


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 554
  • Respeito: +176/-195
  • ???Old School Fz???
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #6 Online: 30 de Março, 2016, 09:43:38 am »

-Nathaly Rosenstock

Offline Tyler Mcdowell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 384
  • Respeito: +216/-77
  • OthO BrooKe
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #7 Online: 30 de Março, 2016, 01:35:42 pm »
Está ficando boa a biografia +1  ;)
? "Se tu jogar sujo comigo o bagulho vai ficar imundo". ?


Offline Lucas Kholarov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1940
  • Respeito: +1195/-300
  • ?? Fé na caminhada ??
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #8 Online: 30 de Março, 2016, 01:50:23 pm »
Beem legal,queria ter eu vivido a infância na cidade de Vice City,devia ser legal por lá,continua que vai ficar bem maneira  ;D

? ? Mudei a estratégia, mas segue o mesmo plano. ? ?
? ?  2k14 ~ 2k24 ? ?





Cabo madruguinha :p

?

Offline Nathaly Rosenstock


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 554
  • Respeito: +176/-195
  • ???Old School Fz???
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #9 Online: 30 de Março, 2016, 04:37:22 pm »
Beem legal,queria ter eu vivido a infância na cidade de Vice City,devia ser legal por lá,continua que vai ficar bem maneira  ;D
Bom por um lado é linda a cidade as praias, a vista, mas infelizmente a mafia manda lá :( e por isso vim pra Los Santos.

-Nathaly Rosenstock

Offline Gabriell Blackpine


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 211
  • Respeito: +17/-13
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #10 Online: 30 de Março, 2016, 06:58:42 pm »
Ficando bem legal.

Offline Ezequiel Lepke


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 517
  • Respeito: +115/-195
  • K13L - 085
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #11 Online: 30 de Março, 2016, 09:00:45 pm »
Bem legal moça, seu pai é lindo em..
"A crítica construtiva é aquela que vem acompanhada de uma sugestão!"

Lepke InC

Offline Nathaly Rosenstock


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 554
  • Respeito: +176/-195
  • ???Old School Fz???
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #12 Online: 30 de Março, 2016, 09:26:25 pm »
Bem legal moça, seu pai é lindo em..
Né não, mas é gente boa.

-Nathaly Rosenstock

Offline Piloto Feemdeus


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6096
  • Respeito: +4036/-1093
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #13 Online: 01 de Abril, 2016, 11:21:13 am »
Muito boa, +1.

Offline Jonny Schneider


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2683
  • Respeito: +618/-154
  • TAM TAM ?
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Nathaly Bockerfield (Construção.)
« Resposta #14 Online: 06 de Abril, 2016, 03:03:03 pm »
Muito boa biografia, gostei bastante da sua historia!
+1.