Autor Tópico: ADM LEAI AQUI PF ...  (Lida 178 vezes)

Offline Mayara Oliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
ADM LEAI AQUI PF ...
« Online: 23 de Fevereiro, 2015, 10:22:32 am »
 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
 ADM eu tinha acabado de comprar FZ , Vendir Uns FZ, Tava indo buscar meu carro la Na base da Gang , acabei sendo BANIDA tipo assim do nada ... agr me diga , como foi isso KD prova vey ? isso tudo pq tem nego cm inveja , e tenho certeza , me denuciou sem provas , sem nada EU QUERO PROVAR QUE NÃO SOU HACKER ...

 OU SE NÃO , TA EU N QUERO A CONTA .

 ME DESBANI O IP QUERO TE MOSTRAR Q NÃO SOU HACKER . Vem passar aqui O Tiewier , Sei la algo aqui no Meu pc pois eu não uso Hacker ...
 Posha jogava todos os dias ...
 Achei algo errado , tipo sou banida tipo assim do nada , sem ser reportada , sem ser Denuciada quero saber COMO ...

PF AI ADM ...

Desbani ai , Ip ....

://////

Mayara_Oliveira

Offline Vicenzo Salvattore


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 85
  • Respeito: +25/-22
  • [FZ:RP]
    • Ver perfil
Re:ADM LEAI AQUI PF ...
« Resposta #1 Online: 23 de Fevereiro, 2015, 10:27:40 am »
Crie uma nova conta e não use cheaters.

[Em uma rápida pesquisa encontrei esse report seu: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,5280.msg45717.html#msg45717 ]

Provavelmente seu IP está banido. Reinicie o computador e o modem e tente novamente. Se não funcionar você terá que aguardar o servidor ser reiniciado ou envie uma mensagem a um administrador pedindo para desbanir seu IP.

Offline Marcus Rocket


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1273
  • Respeito: +112/-156
  • .
    • Ver perfil
Re:ADM LEAI AQUI PF ...
« Resposta #2 Online: 23 de Fevereiro, 2015, 01:15:43 pm »
Injusto e o ### Você acha que com uma simples troca de nome irria te livrar !? Você usa cheater de reparar sim .. Muitas vezes fomos para querra com vocês e fudemos o motor e voçes consertavam o carro ... Agora crie outra conta e Não use cheater
Marcos_Rockets - Marcus_Bittencourt - Marcus_Rocket