Autor Tópico: [Bug que pode ser confundido com Teletransporte]  (Lida 1370 vezes)

Offline Alan Murtaugh


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 238
  • Respeito: +55/-22
    • Ver perfil
Re:[Bug que pode ser confundido com Teletransporte]
« Resposta #45 Online: 20 de Abril, 2016, 05:43:36 pm »
Pode ter certeza que um administrador que esteja no jogo não vei lhe banir quando acontecer isso, quanto ao anticheat pode acontecer de ele te expulsar do servidor, nada mais.
Este "Bug" acontece com um jogador, por um milagre de Gzuz um moderador estava telando o mesmo e bani ele por que pensou que fosse TP, e o jogador perde uma conta q gasto mais de 500 reais FP por causa dessa injustiça, o jogador nao gravou porque achava o "Bug" comum e que nao iria ser banido, pois bem nem ele e nem o moderador apresenta provas sobre o que aconteceu, simplesmente o jogador tem que parar de jogar e aceitar o fato de que " sempre o moderador está certo", ai eu ti pergunto: Cade o direito do jogador? O que deve ser feito para corrigir isso? Será que o moderador nao deveria assumir o erro? Ou até mesmo apresentar provas ja que é o dono da razao?

Offline Dylan Crawford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 917
  • Respeito: +330/-164
  • Quarta-f. 10 de Setembro de 2014.
    • Ver perfil
Re:[Bug que pode ser confundido com Teletransporte]
« Resposta #46 Online: 21 de Abril, 2016, 10:03:17 am »
Isso já aconteceu comigo tambem mais foi quando morri dai eu fui parar no aeroporto de LS com mais 4 pessoas.
To banido no momento