Autor Tópico: Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II, Part III é PART IV  (Lida 3801 vezes)

Offline Lazar Angelov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 358
  • Respeito: +96/-27
  • Errar, todo mundo erra. Mudar, nem todo mundo muda
    • Ver perfil
Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II, Part III é PART IV
« Online: 20 de Outubro, 2014, 06:00:41 am »
Lazar Angelov, nasceu em um dos bairros mas pobres de Los Santos Conhecido Como Ganton no Ano de 1990 Mes 04 Dia 03 Filho Unico

PART I

O bairro que ele morava era muito violente porém uma facção criminosa dominava la, havia varias guerras contra a Policia é nada da policia retomar o Lugar.Sua mãe prostituta não se dava o valor, seu pai claro desconhecido. Lazar Aos 7 Anos Arrumou seu Primeiro Emprego entregar Jornal de Bicicleta pela Área De los Santos, A facção criminosa que dominava seu Bairro é quase a cidade inteira viu que ele tinha Jeito para o negocio, e o convidou para entregar drogas com sua bicicleta, Lazar Ficou muito Assustado pois so tinha 7 Anos é ter um convite desse não é muito comum, Lazar foi direto para sua casa é quando chegou, foi direto para o quarto de sua mãe conta-la oque havia acontecido , quando Lazar Chegou No quarto de sua mãe, teve uma surpresa nada agradavel, sua mãe estava estirada no chão, cheia de esperma com 2 tiros no cranio, Lazar ficou muito preocupado póis como ele ia cuidar de si mesmo ? o menino so tinha 7 Anos não sabia fazer nem Um café, Lazar Foi a vizar para a facção que tinha convidado ele para fazer parte, os cara da facção muito injuriado resolvero cuidar de Lazar, Com uma Condição. A condição era que Lazar teria que trabalhar Para eles entregando Drogas Com Sua bicicleta, Lazar não pensou duas vezes é aceitou a proposta pois ele estava sozinho. Lazar Foi prezo pela primeira vez com 15 anos por port ilegal de armas é por carregar drogas em grande quantidade , passou um ano todinho na prisão de Los Santos, sem visitas é sem nada, quando Lazar Saiu, saiu conciente que não ia mas cometer nada de errado póis ficar 1 ano todinho dentro de uma cadeia não é nada facil, mesmo assim voltou para o lugar daonde tinha cido ''ADOTADO''. Lazar Aos 17 Anos fez sua primeira tatuagem, gostou muito de marcar seu corpo, é fez mas 3 tatuagens, Somando 4 tatuagem pelo seu corpo.
 Um dia comum no bairro de Ganton é uma Mafia Chamada Yakuza ficou sabendo  que a facção criminosa praticava muitas cosas erradas fora do comum é foi la mataro todo mundo é so deixaro Lazar Vivo. Um tau de Igor Vegas Convidou Lazar Para fazer Parte de sua mafia é Lazar injuriado com o que tinha acontecido, aceitou do mesmo geito. Lazar Dentro da Yakuza Conheceu varios Amigos É Hoje Em Dia Considera como se fosse sua familha


PART II
Lazar Angelov com 20 Anos foi mandado matar uma pessoa pela primeira vez, ele numca tinha tirado uma vida ficou muito preocupado pois sabia o que era perder alguem importante, ele sem pensa duas vezes falou que não iria matar nimguém é disseram para ele você vai matar sim, você esta  na chuva é para se molhar toma chera isso que com isso vai ter coragem para matar a noite inteira  , lazar cherou o que deram para ele, é matou tantas pessoas que dava até risada. Lazar um dia foi mandado matar um tau de Musum, Lazar foi bem confiante, esse musum deu 3 tiros no Lazar um na perna um no peito é outro no ombro, o tiro que pegou o peito de Lazar pegou uma Veia bastante importante, Lazar ficou 2 mesês em coma e mas 2 meses em Observação, com 4 meses no hospital, Lazar pegou alta. Quando saiu do Hospital estava pesando 98 Kilos, mesmo assim voltou para A Mafia é falou que não iria matar Mas Nimguem Sozinho. Lazar Resolvou entrar Na Academia Pois estava bastante gordo, conseguiu perder peso rapidamente pois sua genetica era boa, entrou nessa vida da Musculação e nao saiu mas, Ainda Hoje Lazar Continua treinando é Indo Para as guerras De San Andreas

PART III

Um certo Dia claro em Los Santos, Lazar viu Que na Yakuza Tinha um cara Chamado Oliver, Bastante parecido com ele, só não se parecia bastante Nas falas, mas no resto do corpo parecia bastante, Os outros chamavam até Lazar de irmão de Oliver, eu claro falava que não era irmão dele póis não sabia de nada. O povo encheram tanto o saco de Lazar que Lazar decediu Fazer um Isame de DNA, Lazar é Oliver foi para o Hospital de San Fierro é entregaram seus DNA,  é depois de 4 Dias viram que os dois eram irmão Mesmo. Lazar Muito contente em saber que tinha um Irmão :perguntou para Oliver
 -Você conheceu Seu Pai ? :Oliver responde
 - Sim Claro Nosso pai foi um homem muito bom é rico :Lazar Fala
 - Não tão bom pois ingravidou minha mãe é caiu fora, é o ruim da historia é que minha mãe era prostituta :Oliver Fala
 - Nossa !! Nossa !! Então meu falecido pai traiu minha mãe ?, Por onde Anda sua mãe esse momento ? :Lazar Responde
 - Sim ele traiu Sua mãe, Minha mãe esse momento esta No ceu eu espero -dice chatiado- :Oliver Fala
 - Nossa meus Pensamens em Novo Irmão !! :Lazar Fala
 - Novo irmão ? Porq novo Irmão temos otro irmão ? : Oliver fala
 - Não não so jeito de falar mesmo - Lazar fala
 - Abom....

Depois Desse dia os dois Irmãos Não pararo de andar junto, pois queria aproveitar o que tinha perdido.

 
PART IV

Um Lindo dia em Los Santos no Bairro de East Los santos, A mafia Yakuza tinha reunido seus integrantes para uma reunião bastante importante, para decedir que hora iriam Fazer Uma guerra contra Os mercenarios, A Yakuza não sabia de nada, Pois Os Mercenarios estavam tramando algo. Telefone De Lazar Toca --

-Lazar - Alou Quem fala ?
-Anonimo- Senhor não trabalho com nomes, uma coisa eu sei os mercenarios estão tramando algo para vocês, é uma noticia que eu tive é que eles estão Armado Até o dente !! - DESLIGA O TELEFONE -
-Lazar -  ALo  Alo ?? ---LINHA DESLIGADA----

Lazar Angelov, rapidamente vai contar Para Seu superios Na Radio Da Mafia,


-RADIO DA MAFIA -
-Lazar - Chefe Chefe estás me escutando ? é Muito Serio
 - Igor - Fala Lazar Oque é dessa vez, Problemas Com a Policia Denovo ?
 - Lazar - Não Chefe Nada Disso, tenho uma Noticia que Os mercenarios estão Tramando algo para agente, me disseram que eles vão vir aqui No bairro.
 -Igor - Ok Se eles que vir virar !, Todos estamos reunido aqui Já, Venha para ca já ! esse batalha já esta ganhada
 -Lazar - Sim Chefe sim.

Lazar Angelov, chega em seu bairro é em seguida sobe em ensima de uma casa, todos da Yakuza já estavão prontos para qualquer coisas, quando chega o carro Dos Mercenarios, Yakuza abriu fogo para todo lado, a guerra foi uns 5 minutos, eo resultado final foi A Vitori
a da Yakuza
« Última modificação: 20 de Outubro, 2014, 08:17:55 pm por Lazar Angelov »
O homen verdadeiro e aquele que é digno de sua palavra, não agrada o injusto ou amarela. O rei dos reis, foi traído, e sangro nessa terra
Mais morre como homen eo Premio da guerra

Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II é Part III
« Resposta #1 Online: 20 de Outubro, 2014, 04:21:53 pm »
LAZAR: A DESGRAÇA EM PJ.
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3


Offline Lazar Angelov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 358
  • Respeito: +96/-27
  • Errar, todo mundo erra. Mudar, nem todo mundo muda
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II é Part III
« Resposta #2 Online: 20 de Outubro, 2014, 06:42:15 pm »
LAZAR: A DESGRAÇA EM PJ.
KKK a historia desse PJ Vai ser muito emocionante  :'( , te deixo +1
O homen verdadeiro e aquele que é digno de sua palavra, não agrada o injusto ou amarela. O rei dos reis, foi traído, e sangro nessa terra
Mais morre como homen eo Premio da guerra

Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II é Part III
« Resposta #3 Online: 20 de Outubro, 2014, 07:01:24 pm »
LAZAR: A DESGRAÇA EM PJ.
KKK a historia desse PJ Vai ser muito emocionante  :'( , te deixo +1

DEVOLVO.
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3


Offline Jhin Vegas


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +22/-10
  • Tudo Posso Naquele Que Me Fortaleçe!
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II é Part III
« Resposta #4 Online: 20 de Outubro, 2014, 07:24:27 pm »
parabéns , fico foda de mais

Offline Thecriminal Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +152/-108
  • Aguardando...
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II é Part III
« Resposta #5 Online: 20 de Outubro, 2014, 07:33:43 pm »
Legal.
Quero fazer a minha, mas tô com preguiça..
Fundador da machados, instrutor de cursos internos é recrutador.

Offline Lazar Angelov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 358
  • Respeito: +96/-27
  • Errar, todo mundo erra. Mudar, nem todo mundo muda
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II é Part III
« Resposta #6 Online: 20 de Outubro, 2014, 07:59:03 pm »
parabéns , fico foda de mais
Obrigado te dou +1 por comentar
O homen verdadeiro e aquele que é digno de sua palavra, não agrada o injusto ou amarela. O rei dos reis, foi traído, e sangro nessa terra
Mais morre como homen eo Premio da guerra

Offline Lazar Angelov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 358
  • Respeito: +96/-27
  • Errar, todo mundo erra. Mudar, nem todo mundo muda
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II é Part III
« Resposta #7 Online: 20 de Outubro, 2014, 07:59:54 pm »
Legal.
Quero fazer a minha, mas tô com preguiça..
Vix na hora que eu começei me deu preguiça tbm, mas dps que vc iventa uma historia aparece muitas é muitas na sua cabeça, so que a historia do seu PJ Aki tem q se a do san andreas
O homen verdadeiro e aquele que é digno de sua palavra, não agrada o injusto ou amarela. O rei dos reis, foi traído, e sangro nessa terra
Mais morre como homen eo Premio da guerra

Offline Trevor Johnson


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 72
  • Respeito: +1/-10
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II, Part III é PART IV
« Resposta #8 Online: 21 de Outubro, 2014, 04:38:54 am »
Legal.

Offline Albert Wesker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 44
  • Respeito: +2/-9
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II, Part III é PART IV
« Resposta #9 Online: 21 de Outubro, 2014, 07:51:44 am »
Acho que foi a primeira que deu vontade de ler ate o fim ta foda :)







Offline Bobby Bittencourt


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +116/-64
  • Math / C <3
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II, Part III é PART IV
« Resposta #10 Online: 21 de Outubro, 2014, 12:59:53 pm »
É Vitoria da yakuza haha  gosteii da biografia é se eu pudesse te dava +1..

Offline Thecriminal Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +152/-108
  • Aguardando...
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II é Part III
« Resposta #11 Online: 21 de Outubro, 2014, 01:05:13 pm »
Legal.
Quero fazer a minha, mas tô com preguiça..
Vix na hora que eu começei me deu preguiça tbm, mas dps que vc iventa uma historia aparece muitas é muitas na sua cabeça, so que a historia do seu PJ Aki tem q se a do san andreas

Eu sei..
Fundador da machados, instrutor de cursos internos é recrutador.

Offline Matheus Korsakov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +140/-67
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II, Part III é PART IV
« Resposta #12 Online: 21 de Outubro, 2014, 02:16:37 pm »
Boa lazar.
Korsakov só tem eu, o resto é tudo cópia.

Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II, Part III é PART IV
« Resposta #13 Online: 21 de Outubro, 2014, 03:57:17 pm »
Acho que foi a primeira que deu vontade de ler ate o fim ta foda :)

então a minha você comentou para ganhar mensagens ?

hun ... ... .... ... ... .... .... -1
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3


Offline Lazar Angelov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 358
  • Respeito: +96/-27
  • Errar, todo mundo erra. Mudar, nem todo mundo muda
    • Ver perfil
Re:Biografia - Lazar Angelov PART I, PART II, Part III é PART IV
« Resposta #14 Online: 21 de Outubro, 2014, 08:17:13 pm »
É Vitoria da yakuza haha  gosteii da biografia é se eu pudesse te dava +1..
Vlw te deixo +1
O homen verdadeiro e aquele que é digno de sua palavra, não agrada o injusto ou amarela. O rei dos reis, foi traído, e sangro nessa terra
Mais morre como homen eo Premio da guerra