Autor Tópico: Banimento UNFAIR?  (Lida 578 vezes)

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Banimento UNFAIR?
« Online: 01 de Abril, 2015, 10:45:45 pm »
Bom, antes de começar, eu queria, informa-los que sei que a Administração aqui é muito severa com banidos, e sei também, que banimentos atoa, não são causados.

Eu estava trabalhando de caminhoneiro, as 22:10 (Horário Real), quando cheguei quase na entrega, vários caminhões me bateram, meu caminhão arriou, tentei /ligar várias vezes seguidas, até que, uma hora ligou, eu andei com o caminhão aproximadamente 1 metro, e de repente, apareceu que fui Banido, o motivo? Não sei se o Administrador pensou que eu usei cheater de concertar o carro, mas acho que não, porque meu carro estava com a fumaça preta, e eu estava com a /DL ativa, e estava 375.0, o valor que qualquer carro é avariado, ou se usei algum cheater de voar, porém eu tentei ligar várias vezes até chegar no Point.

É isso oque eu tenho a dizer, estou chateado, não pela administração, e nem comigo também, mas por ter que parar de jogar, já joguei em outros servidores e aparentemente havia setores no foro, que tinha uma 'segunda chance', eu não acho que é uma segunda chance isso, aliás, não sei se foi banimento injusto.

Só peço que avaliem com calma, o tempo que for preciso, peço de coração mesmo, não leiam de qualquer forma, o ADM que me baniu pode ser tanto o Henrique_Oliveira ou o Oswaldo_Pingote, eram os dois ADM's que estavam online, se eu pudesse saber da resposta do autor do banimento, ficaria agradecido.

Espero jogar denovo, aliás, se eu não gostasse, porque estaria fazendo isto? Agradeço.

Espero a Resposta de qualquer adm, Pablo, Henrique, Brenno, qualquer um, Até.

Offline Francierre Navtsea


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1495
  • Respeito: +277/-138
  • 2015-2018
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #1 Online: 01 de Abril, 2015, 10:48:04 pm »
Tem provas?

Offline Logan Stanleey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 892
  • Respeito: +244/-121
  • To de volta !
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #2 Online: 01 de Abril, 2015, 11:34:01 pm »
Você usou o /ligar, andou por mais ou menos 1 metro e fou banido OU usou /ligar várias vezes até chegar ao Point primeiro se decida na história que vai contar, segundo CRIE OUTRA CONTA E NÃO USE CHEATS.
Tamo aê!


Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #3 Online: 01 de Abril, 2015, 11:47:27 pm »
Tem provas?
Infelizmente não, não costumo gravar enquanto jogo, somente quando há algum NRA ou ASR, que tento gravar com o FRAPS por 30 segundos, e print's não iria valer já que não iria ser concreto, mas creio que o autor do banimento possa me explicar oque aconteceu.
« Última modificação: 02 de Abril, 2015, 02:29:37 am por Dasley Hoffman »

Offline Filipi Melo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +2/-2
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #4 Online: 01 de Abril, 2015, 11:47:38 pm »
Como você sabe que foi banido? Tem alguma mensagem vermelha aqui, se sim qual a mensagem? Porém independente da mensagem poste provas que confirmam que você não usou cheater. Caso não haja nenhuma mensagem vermelha foi apenas um ban de ip, neste caso reinicie o seu modem/roteador, ou use um camuflador de ip (Brasil/Portugal), ou aguarde o reinicio do servidor(assim como eu). Foi respondida sua questão? Feche o Tópico.
« Última modificação: 01 de Abril, 2015, 11:51:09 pm por Filipi Melo »

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #5 Online: 01 de Abril, 2015, 11:51:03 pm »
Você usou o /ligar, andou por mais ou menos 1 metro e fou banido OU usou /ligar várias vezes até chegar ao Point primeiro se decida na história que vai contar, segundo CRIE OUTRA CONTA E NÃO USE CHEATS.
Thomas, usei o /ligar várias vezes para conseguir andar.
Mas porque várias vezes? Para que uma vez funcione e eu consiga me locomover já que estava perto do checkpoint, dava, 'Dasley_Hoffman tenta ligar o motor do seu veículo e não consegue' e como estava perto de entregar o caminhão, não iria vale a pena chamar mecânico (não sei se isso é anti-rol), até que ele ligou uma vez, ele andou um metro e aí aconteceu, oque aconteceu.
« Última modificação: 02 de Abril, 2015, 07:00:17 pm por Dasley Hoffman »

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #6 Online: 01 de Abril, 2015, 11:52:40 pm »
Como você sabe que foi banido? Tem alguma mensagem vermelha aqui, se sim qual a mensagem? Porém independente da mensagem poste provas que confirmam que você não usou cheater. Caso não haja nenhuma mensagem vermelha foi apenas um ban de ip, neste caso reinicie o seu modem/roteador, ou use um camuflador de ip (Brasil/Portugal), ou aguarde o reinicio do servidor(assim como eu). Foi respondida sua questão? Feche o Tópico.
Não foi ban por IP, e tentei reiniciar o roteador, e fazer comandos pelo CMD, porém não funcionou, sim, tem está mensagem aqui na minha conta.

''Sua conta foi banida por cheater em 02/04/2015.''

Offline Filipi Melo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +2/-2
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #7 Online: 01 de Abril, 2015, 11:58:03 pm »
Então o único jeito é mandar uma mensagem a Kanox COM PROVAS de que você não usou cheater neste dia que indica a mensagem vermelha, ou criar uma nova conta e começar tudo de novo. Caso você realmente não usou cheater e não consiga comprovar isto dificilmente algum moderador irá rever o ocorrido. Boa sorte.

Offline Carlinhos Pereira


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +14/-19
  • Sempre forum :D
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #8 Online: 02 de Abril, 2015, 12:07:24 am »
Serio na moral eu conheco o dasley desde quando eu conheco ele juro por deus em minha presença ele nunca usou cheat. Segundo um lvl 7 usar hack nos caminhoneiros? Acho que deve ter ocorrido algum erro slá mais n creio que ele usou cheat. Não sei se os adm vao entender o dasley e acreditar nele mais eu acredito. Boa sorte dasley oque e justo e justo. Voce vai recuperar pcr que voce nunca foi lixo de faser isso nn man. boa sorte.

Offline Filipi Melo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +2/-2
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #9 Online: 02 de Abril, 2015, 12:11:43 am »
Acho que assim é mais fácil de recuperar a conta, se tiver mais testemunhas melhor ainda para você Dasley, Não se esqueça de fechar o tópico.

Offline Piloto Feemdeus


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6096
  • Respeito: +4036/-1093
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #10 Online: 02 de Abril, 2015, 01:08:00 am »
Acho que assim é mais fácil de recuperar a conta, se tiver mais testemunhas melhor ainda para você Dasley, Não se esqueça de fechar o tópico.
Testemunhas? ele tem e que posta provas. Palavras vindas de outros players não vai adiantar de nada.
« Última modificação: 02 de Abril, 2015, 01:16:01 am por Enzo Fiorello »

Offline Jonny Schneider


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2683
  • Respeito: +618/-154
  • TAM TAM ?
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #11 Online: 02 de Abril, 2015, 01:11:45 am »
Crie outra conta e não use chats amigo.

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #12 Online: 02 de Abril, 2015, 02:07:07 am »
Crie outra conta e não use chats amigo.
Você está certo, só que mesmo que eu quisesse upar novamente, eu não conseguiria, gastei dinheiro em fz's para trocar o nome, realmente passava horas nesse jogo, para ter uma boa conta, por pouco não compro fz's para comprar uma casa, iria comprar domingo mesmo, comprar objetos raros e pensar que aquilo iria ficar a vida toda ali, uma relíquia, meus 800k que estava juntando somente trabalhando de caminhoneiro, que estava juntando para comprar uma facção, meus carros, tudo era tão planejado, orhhg, da até dó. Eu só quero uma justificativa e um esclarecimento do que aconteceu no local, e uma possível volta ao server, somente isto, agradeço.
« Última modificação: 02 de Abril, 2015, 02:19:42 am por Dasley Hoffman »

Offline Carlinhos Pereira


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +14/-19
  • Sempre forum :D
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #13 Online: 02 de Abril, 2015, 03:26:15 am »
Caraca mano coisa que tem nd ver.. Como que foi banido sem usar nd mds eu sei que voce nn uso cara.. Isso e pezo mais um adm pode ter banido sem querer ou por errro coisa assim. Espere ate um adm responder dasley.

Offline Nicolas Policarpo


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 790
  • Respeito: +233/-115
  • Data de Registro: 18 de ?etembro, 2014, 04:29:21PM
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #14 Online: 02 de Abril, 2015, 09:20:15 am »
Boa Sorte rapaz, já vi situação parecida com a sua, só que na verdade era apenas uma Bug (Eu acho)
   Você me conhece, fazia muitas Armas pesadas cmg, você era Legal, Leal, gostava de você!
  Bom..... Eu ja fui Banido uma vez, postei algumas provas que consegui, e por fim, o Kanox descobriu que eu estava falando a verdade, e me desbaniu, eu era lvl 8, imagina como eu fiquei quando fui banido.
  Lhe desejo Muita Muita sorte meu caro! Mande MP's para ADM's, eu fiz isso.
  Vai dar tudo certo!