Autor Tópico: Banimento UNFAIR?  (Lida 579 vezes)

Offline Luccas Mateus


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +6/-12
  • ...
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #15 Online: 02 de Abril, 2015, 09:23:33 am »
Não a erros de banimento, Se voce foi banido alguma coisa fez
!Gosto Mais Do Que Lasanha!

Offline Nicolas Policarpo


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 790
  • Respeito: +233/-115
  • Data de Registro: 18 de ?etembro, 2014, 04:29:21PM
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #16 Online: 02 de Abril, 2015, 09:25:37 am »
Não a erros de banimento, Se voce foi banido alguma coisa fez
Boooom..... existem SIM
   Quer prova maior que eu aki?

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #17 Online: 02 de Abril, 2015, 12:25:42 pm »
Serio na moral eu conheco o dasley desde quando eu conheco ele juro por deus em minha presença ele nunca usou cheat. Segundo um lvl 7 usar hack nos caminhoneiros? Acho que deve ter ocorrido algum erro slá mais n creio que ele usou cheat. Não sei se os adm vao entender o dasley e acreditar nele mais eu acredito. Boa sorte dasley oque e justo e justo. Voce vai recuperar pcr que voce nunca foi lixo de faser isso nn man. boa sorte.
Obrigado man

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #18 Online: 02 de Abril, 2015, 12:30:35 pm »
Boa Sorte rapaz, já vi situação parecida com a sua, só que na verdade era apenas uma Bug (Eu acho)
   Você me conhece, fazia muitas Armas pesadas cmg, você era Legal, Leal, gostava de você!
  Bom..... Eu ja fui Banido uma vez, postei algumas provas que consegui, e por fim, o Kanox descobriu que eu estava falando a verdade, e me desbaniu, eu era lvl 8, imagina como eu fiquei quando fui banido.
  Lhe desejo Muita Muita sorte meu caro! Mande MP's para ADM's, eu fiz isso.
  Vai dar tudo certo!
Obrigado amigo

Offline Nocivo Shomon


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #19 Online: 02 de Abril, 2015, 01:05:01 pm »
Eu conheço dasley a três anos e sempre joguei com ele , e nunca vi ele usar hack e to ligado que nunca usou em jogo algum. O cara ja gastou dinheiro nesse server ja passou mais de 500 horas nesse server e sabia que se usa se algum tipo de cheat seria banido , ele sempre me falava isso. Vcs acha q o mlk ia ser troxa de usar algum tipo de hack? 

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #20 Online: 02 de Abril, 2015, 01:37:26 pm »
Eu conheço dasley a três anos e sempre joguei com ele , e nunca vi ele usar hack e to ligado que nunca usou em jogo algum. O cara ja gastou dinheiro nesse server ja passou mais de 500 horas nesse server e sabia que se usa se algum tipo de cheat seria banido , ele sempre me falava isso. Vcs acha q o mlk ia ser troxa de usar algum tipo de hack?
KKKKKKK, obrigado

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #21 Online: 02 de Abril, 2015, 01:44:49 pm »
Eu conheço dasley a três anos e sempre joguei com ele , e nunca vi ele usar hack e to ligado que nunca usou em jogo algum. O cara ja gastou dinheiro nesse server ja passou mais de 500 horas nesse server e sabia que se usa se algum tipo de cheat seria banido , ele sempre me falava isso. Vcs acha q o mlk ia ser troxa de usar algum tipo de hack?

Você criou uma conta só para vir aqui no foro dizer isso? Pois você só tem uma mensagem, que é essa.

Espero que as 2 contas não seja da mesma pessoa, pois multi-contas é ban ::)

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #22 Online: 02 de Abril, 2015, 01:47:56 pm »
Eu conheço dasley a três anos e sempre joguei com ele , e nunca vi ele usar hack e to ligado que nunca usou em jogo algum. O cara ja gastou dinheiro nesse server ja passou mais de 500 horas nesse server e sabia que se usa se algum tipo de cheat seria banido , ele sempre me falava isso. Vcs acha q o mlk ia ser troxa de usar algum tipo de hack?

Você criou uma conta só para vir aqui no foro dizer isso? Pois você só tem uma mensagem, que é essa.

Espero que as 2 contas não seja da mesma pessoa, pois multi-contas é ban ::)
Richard, você acha mesmo que eu faria isso? pergunte para o Carlinhos, que já viu nós dois jogando ao mesmo tempo, e conversando, se divertindo no servidor. Ele não usa o foro, e não costuma logar direto, como nós, se quiser tenho provas que não estou fazendo multi-contas, e aliás, porque perderia tempo upando uma outra conta, sabendo que posso melhorar a minha? Não Acuse sem saber.

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #23 Online: 02 de Abril, 2015, 01:50:12 pm »
Eu conheço dasley a três anos e sempre joguei com ele , e nunca vi ele usar hack e to ligado que nunca usou em jogo algum. O cara ja gastou dinheiro nesse server ja passou mais de 500 horas nesse server e sabia que se usa se algum tipo de cheat seria banido , ele sempre me falava isso. Vcs acha q o mlk ia ser troxa de usar algum tipo de hack?

Você criou uma conta só para vir aqui no foro dizer isso? Pois você só tem uma mensagem, que é essa.

Espero que as 2 contas não seja da mesma pessoa, pois multi-contas é ban ::)
Richard, você acha mesmo que eu faria isso? pergunte para o Carlinhos, que já viu nós dois jogando ao mesmo tempo, e conversando, se divertindo no servidor. Ele não usa o foro, e não costuma logar direto, como nós, se quiser tenho provas que não estou fazendo multi-contas, e aliás, porque perderia tempo upando uma outra conta, sabendo que posso melhorar a minha? Não Acuse sem saber.
Eu disse ''espero''... Acusei ninguém, mas boa sorte ai na conta, só achei suspeito mesmo o carinha ter uma mensagem e vir logo neste tópico.

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #24 Online: 02 de Abril, 2015, 01:51:05 pm »
Eu conheço dasley a três anos e sempre joguei com ele , e nunca vi ele usar hack e to ligado que nunca usou em jogo algum. O cara ja gastou dinheiro nesse server ja passou mais de 500 horas nesse server e sabia que se usa se algum tipo de cheat seria banido , ele sempre me falava isso. Vcs acha q o mlk ia ser troxa de usar algum tipo de hack?

Você criou uma conta só para vir aqui no foro dizer isso? Pois você só tem uma mensagem, que é essa.

Espero que as 2 contas não seja da mesma pessoa, pois multi-contas é ban ::)
Richard, você acha mesmo que eu faria isso? pergunte para o Carlinhos, que já viu nós dois jogando ao mesmo tempo, e conversando, se divertindo no servidor. Ele não usa o foro, e não costuma logar direto, como nós, se quiser tenho provas que não estou fazendo multi-contas, e aliás, porque perderia tempo upando uma outra conta, sabendo que posso melhorar a minha? Não Acuse sem saber.
Eu disse ''espero''... Acusei ninguém, mas boa sorte ai na conta, só achei suspeito mesmo o carinha ter uma mensagem e vir logo neste tópico.
Obrigado, porém ele é meu amigo, e eu contei para ele sobre o ocorrido, ele decidiu vim aqui.

Offline Juniior Fayal


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 447
  • Respeito: +41/-68
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #25 Online: 02 de Abril, 2015, 03:34:39 pm »
Já Lhe responderam? Se sim, Feche O Topico Manin.

Offline Henrique Quintino


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 196
  • Respeito: +20/-68
  • "Todo mundo devia nessa história se ligar."
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #26 Online: 02 de Abril, 2015, 04:03:03 pm »
O Dasley na minha opnião nunca usaria cheat. Ele sempre ta trampando pra conseguir sua máfia. Mas a resposta vem dos Admins.
Boa Sorte Paça

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #27 Online: 02 de Abril, 2015, 10:55:07 pm »
Já Lhe responderam? Se sim, Feche O Topico Manin.
Não é uma pergunta.

Offline Jeann Gonzalez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +34/-37
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #28 Online: 02 de Abril, 2015, 11:08:21 pm »
Eu estava  atras dele, e vi ele dando /ligar varias vezes  mais como sabendo que ele nao e hack nao print e nem filmagem o /ban foi sem sentidos Eu fiquei bobo com o /ban Isto ai ta errado as pessoas ai que estao jugando ele Sem saber as pessoas que falarao que ele ta de hack nao sabe de nada e fica falando ai só pra ganhar mensagens  pfv Antes de falarem as coisa Veja bem, o Moleque não estava de hack o /ban foi injusto espero que os ADM fassa Algo !!

Offline Jeann Gonzalez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +34/-37
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #29 Online: 02 de Abril, 2015, 11:12:07 pm »
As pessoas Jogam Dia e noite neste servidor pra Um ADM Dar Ban errado é foda Em Espero que faça Algo Pelo amor de deus eu ja vi pessoas tomar ban sem motivos Isto ai não ta Certo!!