Autor Tópico: Banimento UNFAIR?  (Lida 577 vezes)

Offline Gabriel Pereiira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #30 Online: 02 de Abril, 2015, 11:15:03 pm »
Tbm Conheço o Mlk ele não Usa A merda de um programa pra Ter vantagem o Mlk Joga Por um bom tempo consegue as coisa dele tudo Jogando sem Hack Mds. ai vem um adm e da /ban ta errado isto ai espero que, quem deu ban apareça aqui e fala Algo pra acabar com isto vem aqui e falar por que o /ban pq até agora nao sei o motivo eu quero ver ele falando aqui ainda e provas que ele ta de hack . Injusto isto ai

Offline Carlinhos Pereira


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +14/-19
  • Sempre forum :D
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #31 Online: 03 de Abril, 2015, 03:34:09 am »
Eu conheço dasley a três anos e sempre joguei com ele , e nunca vi ele usar hack e to ligado que nunca usou em jogo algum. O cara ja gastou dinheiro nesse server ja passou mais de 500 horas nesse server e sabia que se usa se algum tipo de cheat seria banido , ele sempre me falava isso. Vcs acha q o mlk ia ser troxa de usar algum tipo de hack?

Você criou uma conta só para vir aqui no foro dizer isso? Pois você só tem uma mensagem, que é essa.

Espero que as 2 contas não seja da mesma pessoa, pois multi-contas é ban ::)
Richard, você acha mesmo que eu faria isso? pergunte para o Carlinhos, que já viu nós dois jogando ao mesmo tempo, e conversando, se divertindo no servidor. Ele não usa o foro, e não costuma logar direto, como nós, se quiser tenho provas que não estou fazendo multi-contas, e aliás, porque perderia tempo upando uma outra conta, sabendo que posso melhorar a minha? Não Acuse sem saber.
Eu disse ''espero''... Acusei ninguém, mas boa sorte ai na conta, só achei suspeito mesmo o carinha ter uma mensagem e vir logo neste tópico.
Como que e a mesma pessoa se agente estava jogando juntos?? E converçando o novice nn e o dasley!

Offline Carlinhos Pereira


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +14/-19
  • Sempre forum :D
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #32 Online: 03 de Abril, 2015, 03:38:08 am »
Booa sorte. Os adm da Br.fenixzone competentes e irao resolver isso da maneira certa e justa. Só esperar, ja to com sdds pcr da nossa vontade de juntar pra nossas casas  :( volta logo irmao boa sorte.

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #33 Online: 03 de Abril, 2015, 02:14:46 pm »
O Dasley na minha opnião nunca usaria cheat. Ele sempre ta trampando pra conseguir sua máfia. Mas a resposta vem dos Admins.
Boa Sorte Paça
Valeu cara.

Offline Giilvan Marques


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 12
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #34 Online: 03 de Abril, 2015, 03:11:46 pm »
Sem Prova? ..
Sem Fenixzone BR.
 Mais Boa Sorte!
« Última modificação: 03 de Abril, 2015, 03:17:55 pm por Giilvan Marques »
O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas.

Offline Juniior Fayal


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 447
  • Respeito: +41/-68
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #35 Online: 03 de Abril, 2015, 03:30:09 pm »
Esses Adms acham que o cara iría gastar grana  com fz em um jogo, pra depois usar Cheat sabendo que vai ser banido e a grana sería jogad fora? os adms tem que tomar providecias, BOA SORTE MAN.

Offline Matthew Kidman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 598
  • Respeito: +369/-197
  • .
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #36 Online: 03 de Abril, 2015, 03:36:31 pm »
Curioso  :o , Crie outra conta e jogue limpo.
- Frynn Gaham | Matheus Sawyer | Axel Kendrick -



 

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #37 Online: 03 de Abril, 2015, 10:53:24 pm »
Eu estava  atras dele, e vi ele dando /ligar varias vezes  mais como sabendo que ele nao e hack nao print e nem filmagem o /ban foi sem sentidos Eu fiquei bobo com o /ban Isto ai ta errado as pessoas ai que estao jugando ele Sem saber as pessoas que falarao que ele ta de hack nao sabe de nada e fica falando ai só pra ganhar mensagens  pfv Antes de falarem as coisa Veja bem, o Moleque não estava de hack o /ban foi injusto espero que os ADM fassa Algo !!
Espero que façam.

Offline Hartwich Buffon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1679
  • Respeito: +488/-579
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #38 Online: 03 de Abril, 2015, 10:54:48 pm »
Crie outra conta e jogue limpo.
@carlosoproprio_

Llamaaaa

Offline Dasley Hoffman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #39 Online: 04 de Abril, 2015, 01:08:35 pm »
As pessoas Jogam Dia e noite neste servidor pra Um ADM Dar Ban errado é foda Em Espero que faça Algo Pelo amor de deus eu ja vi pessoas tomar ban sem motivos Isto ai não ta Certo!!
Somente poucos são sem motivos e outros por erros ou bugs, e pensam que é hacker, mas você está certo.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Banimento UNFAIR?
« Resposta #40 Online: 04 de Abril, 2015, 06:22:11 pm »
Henrique disse que não te baniu, e se só havia esses dois administradores online no momento quem te baniu foi Osvaldo Pingote, Administrador do servidor, sendo assim não há erro e tampouco tem tempo para vim te dar explicações aqui.

_\|/_