Autor Tópico: olhai  (Lida 258 vezes)

Offline Dyballa Hyerkovitch


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +39/-36
    • Ver perfil
Re:olhai
« Resposta #15 Online: 09 de Janeiro, 2019, 12:46:44 am »
up

Offline Dyballa Hyerkovitch


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +39/-36
    • Ver perfil
Re:olhai
« Resposta #16 Online: 09 de Janeiro, 2019, 12:57:15 am »
up dnv

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:olhai
« Resposta #17 Online: 09 de Janeiro, 2019, 12:57:35 am »
up

SAPD deve interagir ajudando nos tópicos e não por mensagens, além disso ele não simplesmente mandou a mensagem você estava querendo a atenção dele, ou seja procurou problema aposto.  ::)

Offline Dyballa Hyerkovitch


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +39/-36
    • Ver perfil
Re:olhai
« Resposta #18 Online: 09 de Janeiro, 2019, 12:59:44 am »
up

SAPD deve interagir ajudando nos tópicos e não por mensagens, além disso ele não simplesmente mandou a mensagem você estava querendo a atenção dele, ou seja procurou problema aposto.  ::)
Nao parceiro, comecamos a discutir pq ele comeco me atirar com 2star sem dar voz prisao certo
dai ele me levou pa ele me chingando eu chingano ele no chat fp o mesmo dps saiu car e me deu tiros e dps confessou no foro tendeu so isso eu estava fld no chat fp pq ele me mataria dp

Offline Fabu Losoo


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 626
  • Respeito: +132/-129
  • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    • Ver perfil
Re:olhai
« Resposta #19 Online: 09 de Janeiro, 2019, 01:00:08 am »
Evolua essa mente cara.
» O L D  K E L L E R S  F A M I L Y «


2016~2020

www.youtube.com/hsfx


Offline Dyballa Hyerkovitch


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +39/-36
    • Ver perfil
Re:olhai
« Resposta #20 Online: 09 de Janeiro, 2019, 01:03:13 am »
Evolua essa mente cara.
nao parca sou certo pelo certo mano eu faco cbug DP sou punido faco cc sou punido faco nra sou punido faco ai sou punido agora sapd pode fazer e confessar oque fez e nao e punido vo comecar fazer rol civil tbm tentar virar sapd e comecar usa xit spa tb nem vou ban

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:olhai
« Resposta #21 Online: 09 de Janeiro, 2019, 01:03:30 am »
Nao parceiro, comecamos a discutir pq ele comeco me atirar com 2star sem dar voz prisao certo
dai ele me levou pa ele me chingando eu chingano ele no chat fp o mesmo dps saiu car e me deu tiros e dps confessou no foro tendeu so isso eu estava fld no chat fp pq ele me mataria dp
Mano, você sabe abrir a peste do OFF TOPIC e ficar upando o Tópico pra ter mais atenção ainda mas não sabe juntar as provas claras e reportar no tópico de abuso policial? Toma aqui denovo e vai dormir. ( CRIANÇÃO QUE QUER ATENÇÃO )

Offline Dany Pires


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1689
  • Respeito: +329/-138
  • OLÁ meus amigos.... 1 para 1
    • Ver perfil
Re:olhai
« Resposta #22 Online: 09 de Janeiro, 2019, 01:04:10 am »
Esse ai Vai sonhar com o Alexandre essa noite, Isso já virou paixão

Offline Alexandre Caetano


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1161
  • Respeito: +468/-105
    • Ver perfil
Re:olhai
« Resposta #23 Online: 09 de Janeiro, 2019, 01:04:20 am »
Nao parceiro, comecamos a discutir pq ele comeco me atirar com 2star sem dar voz prisao certo
dai ele me levou pa ele me chingando eu chingano ele no chat fp o mesmo dps saiu car e me deu tiros e dps confessou no foro tendeu so isso eu estava fld no chat fp pq ele me mataria dp

Motivo de te atirar em BB não tem nada de errado, nós estavamos trocando tiros com o outro, tu foi lá e ajudou-o na fuga, por isso abrimos fogo no teu carro. Depois de fugir com ele e de nós avariarmos teu carro tu desceu e tentamos te algemar sem qualquer violência, tu resistiu e saiu correndo igual um doido, depois da fuga no carro e a resistência eu decidi abri fogo, tem esse papo de ter de avisar 3 vezes no mínimo não.


15-10-2019



Offline Dyballa Hyerkovitch


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +39/-36
    • Ver perfil
Re:olhai
« Resposta #24 Online: 09 de Janeiro, 2019, 01:04:34 am »
Nao parceiro, comecamos a discutir pq ele comeco me atirar com 2star sem dar voz prisao certo
dai ele me levou pa ele me chingando eu chingano ele no chat fp o mesmo dps saiu car e me deu tiros e dps confessou no foro tendeu so isso eu estava fld no chat fp pq ele me mataria dp
Mano, você sabe abrir a peste do OFF TOPIC e ficar upando o Tópico pra ter mais atenção ainda mas não sabe juntar as provas claras e reportar no tópico de abuso policial? Toma aqui denovo e vai dormir. ( CRIANÇÃO QUE QUER ATENÇÃO )

Parceiro atencao nao so quero que seja punido ta bem claro q ele confessou e ta claro no video tendeu dou up no off topc msm e pra falar oque quiser jae

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:olhai
« Resposta #25 Online: 09 de Janeiro, 2019, 01:05:19 am »
Não fode.

_\|/_