Autor Tópico: RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER 2023 ( Agora vai família )  (Lida 7780 vezes)

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #45 Online: 02 de Julho, 2020, 06:11:34 pm »
 :o

Offline Juan Hallsey


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 413
  • Respeito: +195/-56
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #46 Online: 02 de Julho, 2020, 07:34:07 pm »
porra passo nem do primeiro dia

Offline Henryke Vannuthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 841
  • Respeito: +223/-88
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #47 Online: 02 de Julho, 2020, 07:37:32 pm »
Tá chegando o próximo

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #48 Online: 02 de Julho, 2020, 09:15:58 pm »
SOLDADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

NESSA IREI FICAR FIRME E FORTE, NÃO IREI FRACASSAR, VAMOS NESSA LUTA.

se o paci mandar foto do pé, eu nao guento.

Offline Elijah Gein


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 119
  • Respeito: +53/-20
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER 2019
« Resposta #49 Online: 02 de Julho, 2020, 09:32:03 pm »
minha situação está sob controle desde 2001
Já tá no Nirvana,

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #50 Online: 04 de Julho, 2020, 08:49:05 am »
Tá chegando o próximo
La nois tenta, se o covid permitir >:D

Offline Matheus Johansen


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 187
  • Respeito: +8/-95
  • 100%
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #51 Online: 20 de Agosto, 2020, 11:43:33 am »
faltam 11 dias

Offline Fredy Bittencourt


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 327
  • Respeito: +165/-60
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #52 Online: 20 de Agosto, 2020, 12:10:01 pm »
Vish , to safe nesse quesito aí já tem tempo

Offline Beto Karloski


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 137
  • Respeito: +14/-28
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER 2019
« Resposta #53 Online: 20 de Agosto, 2020, 12:28:21 pm »



passa o nome dessa ai nmrl kkk
Bella Brookz ( DEUSA )  ;)


Maldito sorte que o nofap ainda não chegou

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER 2019
« Resposta #54 Online: 23 de Agosto, 2020, 07:50:06 pm »

Offline Louis Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 515
  • Respeito: +137/-11
  • >I'm walking on the shadows, please don't wait me!
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #55 Online: 23 de Agosto, 2020, 08:30:19 pm »
Ok, aqui vai meu relatório pré september.

Hoje a tarde, num domingo sombrio depois de uma famosa assistida a um trailer de The Batman.. O frio escalda sobre minhas pernas e não tenho lugar onde me aquecer, pois não tenho um sistema de ar condicionado. Penso em várias soluções, como cobertores, ou mesmo uma fogueira, porém lembrei que aqui não tem madeira e se eu fizer isso a vizinhança chamará a polícia pensando ser incêncio caseiro.

As 16:50 eu me vejo sem soluções, sem rumo de onde ir, então me lembro que existe uma certa vibração a qual produz um calor interno sobre o corpo humano, na hora me vejo sem escapatória, com uma tela a minha frente e internet ilimitada. Eu olho para os lados e nada vejo, o silêncio abrange sobre o meu ambiente.

Logo então eu me desfecho, abrindo margens de ato incoerente, fazendo então aquilo que não se tem muitas vezes um controle. Bastou um simples pensamento que já despertei todos os meus traços de caçador, buscando então uma forma de me agradar. Nesse rumo, todos irmãos sabe que o prazer é breve.

Desfechando esse relato, não tive outra opção e segui por um impulso do meu próprio instinto. Minhas ultimas visões de um breve paraíso foi uma linda ruiva com vestidos verdes, sobre a natureza. Enfim, nada mais a conta, mas uma coisa é certa, desde hoje, muito provavelmente esse prazer incerto acaba aqui.



A todos os guerreiros que estão nessa jornada angustiante que em breve começará, desejo a todos uma boa sorte. "É melhor morrer pela glória de Israel, do que viver com prazeres carnais." ~Sócrates
Regras do Jogo // Strinberg Rol Civil


A paciência é amiga da perfeição~

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #56 Online: 24 de Agosto, 2020, 09:22:44 pm »
Ok, aqui vai meu relatório pré september.

Hoje a tarde, num domingo sombrio depois de uma famosa assistida a um trailer de The Batman.. O frio escalda sobre minhas pernas e não tenho lugar onde me aquecer, pois não tenho um sistema de ar condicionado. Penso em várias soluções, como cobertores, ou mesmo uma fogueira, porém lembrei que aqui não tem madeira e se eu fizer isso a vizinhança chamará a polícia pensando ser incêncio caseiro.

As 16:50 eu me vejo sem soluções, sem rumo de onde ir, então me lembro que existe uma certa vibração a qual produz um calor interno sobre o corpo humano, na hora me vejo sem escapatória, com uma tela a minha frente e internet ilimitada. Eu olho para os lados e nada vejo, o silêncio abrange sobre o meu ambiente.

Logo então eu me desfecho, abrindo margens de ato incoerente, fazendo então aquilo que não se tem muitas vezes um controle. Bastou um simples pensamento que já despertei todos os meus traços de caçador, buscando então uma forma de me agradar. Nesse rumo, todos irmãos sabe que o prazer é breve.

Desfechando esse relato, não tive outra opção e segui por um impulso do meu próprio instinto. Minhas ultimas visões de um breve paraíso foi uma linda ruiva com vestidos verdes, sobre a natureza. Enfim, nada mais a conta, mas uma coisa é certa, desde hoje, muito provavelmente esse prazer incerto acaba aqui.



A todos os guerreiros que estão nessa jornada angustiante que em breve começará, desejo a todos uma boa sorte. "É melhor morrer pela glória de Israel, do que viver com prazeres carnais." ~Sócrates
interessante

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #57 Online: 29 de Agosto, 2020, 01:31:46 pm »
Ok, aqui vai meu relatório pré september.

Hoje a tarde, num domingo sombrio depois de uma famosa assistida a um trailer de The Batman.. O frio escalda sobre minhas pernas e não tenho lugar onde me aquecer, pois não tenho um sistema de ar condicionado. Penso em várias soluções, como cobertores, ou mesmo uma fogueira, porém lembrei que aqui não tem madeira e se eu fizer isso a vizinhança chamará a polícia pensando ser incêncio caseiro.

As 16:50 eu me vejo sem soluções, sem rumo de onde ir, então me lembro que existe uma certa vibração a qual produz um calor interno sobre o corpo humano, na hora me vejo sem escapatória, com uma tela a minha frente e internet ilimitada. Eu olho para os lados e nada vejo, o silêncio abrange sobre o meu ambiente.

Logo então eu me desfecho, abrindo margens de ato incoerente, fazendo então aquilo que não se tem muitas vezes um controle. Bastou um simples pensamento que já despertei todos os meus traços de caçador, buscando então uma forma de me agradar. Nesse rumo, todos irmãos sabe que o prazer é breve.

Desfechando esse relato, não tive outra opção e segui por um impulso do meu próprio instinto. Minhas ultimas visões de um breve paraíso foi uma linda ruiva com vestidos verdes, sobre a natureza. Enfim, nada mais a conta, mas uma coisa é certa, desde hoje, muito provavelmente esse prazer incerto acaba aqui.



A todos os guerreiros que estão nessa jornada angustiante que em breve começará, desejo a todos uma boa sorte. "É melhor morrer pela glória de Israel, do que viver com prazeres carnais." ~Sócrates
Eu li rindo pra krl kkkkk

Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1208
  • Respeito: +263/-137
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #58 Online: 29 de Agosto, 2020, 01:44:45 pm »
Nu dia q apareceu passo 1 mes eu cai :/
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Kristian Fruehauf


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1060
  • Respeito: +270/-90
  • apenas
    • Ver perfil
Re:RELATÓRIO DO NO FAP SEPTEMBER ( 2020 )
« Resposta #59 Online: 30 de Agosto, 2020, 12:31:42 am »
ano passado perdi no 2 dia, foco