Autor Tópico: [Ajuda]  (Lida 94 vezes)

Offline Victor Hugp


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +10/-55
  • Quero desban! Tmj meu mano Fidel_Silver
    • Ver perfil
[Ajuda]
« Online: 24 de Novembro, 2020, 07:25:37 pm »
mns como funciona a corrida e quem vence a corrida q pega 100k ou quem faz mais ponto? ::) desde ja agradeço ;) 
e cm faz money  facil?dft me faliu e roubo os pm me pega ate na pq* kkkkkkkkkk
« Última modificação: 24 de Novembro, 2020, 07:48:07 pm por Victor Hugp »
Ae rapaziada, tomei ban e não posso mais nem mandar mensagens pessoais.
 EXIJO uma reconsideração, SPAM YOUTUBER não é motivo de ban!

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro, 2020, 07:30:44 pm »
Veja aqui os prêmios (desça até lá em baixo e verá) e aqui uma guia de como participar das corridas de Las Venturas.
 

Irei deixar uma guia da quantia de dinheiro que recebe ao ganhar uma corrida no dia, é totalmente diferente da quantia/prêmio que ganha no fim do mês.

[Guia]: Ganhos das corridas.


Sobre conseguir dinheiro, recomendo continuar com o DFT e focar nas rotas e trabalhar bastante ou venda-o e vire caminhoneiro e faça consumíveis e venda que ultimamente está lucrativo.


Caso tirou suas dúvidas recomendo fechar o tópico, basta descer a página até ver ''trancar tópico'' e clicar, caso ainda tenha dúvidas, basta dizer para receber ajuda novamente.
« Última modificação: 24 de Novembro, 2020, 07:36:33 pm por Brandon Connor »



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #2 Online: 24 de Novembro, 2020, 07:31:41 pm »
Olá, Victor, deixarei alguns topicos uteis para que você veja:

01- [Guia]:Ganhos das corridas.
02- [Guia]Corrida

Offline Victor Hugp


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +10/-55
  • Quero desban! Tmj meu mano Fidel_Silver
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #3 Online: 24 de Novembro, 2020, 07:38:13 pm »
Veja aqui os prêmios (desça até lá em baixo e verá) e aqui uma guia de como participar das corridas de Las Venturas.
 

Irei deixar uma guia da quantia de dinheiro que recebe ao ganhar uma corrida no dia, é totalmente diferente da quantia/prêmio que ganha no fim do mês.

[Guia]: Ganhos das corridas.


Sobre conseguir dinheiro, recomendo continuar com o DFT e focar nas rotas e trabalhar bastante ou venda-o e vire caminhoneiro e faça consumíveis e venda que ultimamente está lucrativo.


Caso tirou suas dúvidas recomendo fechar o tópico, basta descer a página até ver ''trancar tópico'' e clicar, caso ainda tenha dúvidas, basta dizer para receber ajuda novamente.

larguei dft pq so via rota longe eu ganho 10 remedio e 4 po mais 2250 acho q compensa
virei caminhoneiro,faço roubo em jogadores mas ngm hj segue o rol ta uma vergonha kkkkkkk,
Ae rapaziada, tomei ban e não posso mais nem mandar mensagens pessoais.
 EXIJO uma reconsideração, SPAM YOUTUBER não é motivo de ban!

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #4 Online: 24 de Novembro, 2020, 07:41:16 pm »
As corridas diárias dão uma quantia em dinheiro para os primeiros três colocados no placar. Leia o guia.

Os três primeiros no placar que tiverem a maior pontuação no final do mês, irão receber uma premiação cada um, sendo um totem para o primeiro colocado e dinheiro para o segundo e terceiro.





Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #5 Online: 24 de Novembro, 2020, 07:41:33 pm »
Veja aqui os prêmios (desça até lá em baixo e verá) e aqui uma guia de como participar das corridas de Las Venturas.
 

Irei deixar uma guia da quantia de dinheiro que recebe ao ganhar uma corrida no dia, é totalmente diferente da quantia/prêmio que ganha no fim do mês.

[Guia]: Ganhos das corridas.


Sobre conseguir dinheiro, recomendo continuar com o DFT e focar nas rotas e trabalhar bastante ou venda-o e vire caminhoneiro e faça consumíveis e venda que ultimamente está lucrativo.


Caso tirou suas dúvidas recomendo fechar o tópico, basta descer a página até ver ''trancar tópico'' e clicar, caso ainda tenha dúvidas, basta dizer para receber ajuda novamente.

larguei dft pq so via rota longe eu ganho 10 remedio e 4 po mais 2250 acho q compensa
virei caminhoneiro,faço roubo em jogadores mas ngm hj segue o rol ta uma vergonha kkkkkkk,
Apartir do nível 6 de caminheiro o ganho é garantido, em 4 horas trabalhando, já se ganha o dia praticamente, mas voltando ao assunto, se sua dúvida foi sancionada, tranque o tópico para manter a seção organizada.

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #6 Online: 24 de Novembro, 2020, 07:43:03 pm »
Olá, Victor, deixarei alguns topicos uteis para que você veja:

01- [Guia]:Ganhos das corridas.
02- [Guia]Corrida
Basta ler isso, em seguida tranca o tópico.
eaimacsi

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:[Ajuda]
« Resposta #7 Online: 24 de Novembro, 2020, 07:44:28 pm »
Veja aqui os prêmios (desça até lá em baixo e verá) e aqui uma guia de como participar das corridas de Las Venturas.
 

Irei deixar uma guia da quantia de dinheiro que recebe ao ganhar uma corrida no dia, é totalmente diferente da quantia/prêmio que ganha no fim do mês.

[Guia]: Ganhos das corridas.


Sobre conseguir dinheiro, recomendo continuar com o DFT e focar nas rotas e trabalhar bastante ou venda-o e vire caminhoneiro e faça consumíveis e venda que ultimamente está lucrativo.


Caso tirou suas dúvidas recomendo fechar o tópico, basta descer a página até ver ''trancar tópico'' e clicar, caso ainda tenha dúvidas, basta dizer para receber ajuda novamente.

larguei dft pq so via rota longe eu ganho 10 remedio e 4 po mais 2250 acho q compensa
virei caminhoneiro,faço roubo em jogadores mas ngm hj segue o rol ta uma vergonha kkkkkkk,
Sim vale, em 10 rotas você faz 100 medicamentos mais $22.500 das rotas, e vendendo esses medicamentos por $150 cada, os 100 vai dar $15.000 já vai ter um lucro de $37.500, tirando os crack caso queira vender ou guardar e juntar 100 e vender depois também.



>:D EqUivOqUeI >:D