Autor Tópico: Convocatoria para nuevos policias  (Lida 7193 vezes)

Offline Carl Bettelheim


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 264
  • Respeito: +80/-19
  • certo pelo certo
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #15 Online: 12 de Abril, 2021, 10:08:09 pm »
Olá, gostaria muito de fazer parte da Sapd, tenho esse desejo a muito tempo e venho sempre me empenhando e melhorando para que no futuro eu me torne um. Espero que me dê essa oportunidade, serei dedicado em desempenhar esse rol


Hola, me gustaría ser parte de Sapd, tengo este deseo desde hace mucho tiempo y siempre he estado esforzándome y mejorando para que en el futuro me convierta en uno. Espero que me brinden esta oportunidad, seré un potencial profesional en este rol
« Última modificação: 12 de Abril, 2021, 10:13:34 pm por Carl Taylor »

Citar
CARL TAYLOR - ZIRKHOV FAKHNRY

Infelizmente o que começa vai ter fim...


Offline Oswald Doppo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +3/-2
  • saborosa
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #16 Online: 12 de Abril, 2021, 10:08:50 pm »
Hola Adrik, primeiramente parabens pelos exemplos que você dá na comunidade do fenixzone!, gosto muito do seu trabalho. Eu quero ser sapd, pois jogo desde 2018 em outra conta, só que foi roubada, e desde então sou rc, faço rol todo dia e as vezes posto no fórum, se eu tiver a oportunidade de entrar vou ficar muito feliz. Te amo
« Última modificação: 12 de Abril, 2021, 10:10:24 pm por Oswald Doppo »

Offline Davi Yamaguchi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +26/-10
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #17 Online: 12 de Abril, 2021, 10:10:18 pm »
PT: Desejo ser policial porque sempre gostei do rol, serei um bom SAPD e caso eu consiga entrar irei somar com a corporação e com o servidor, sou um jogador experiente e gostaria muito de conseguir ser SAPD

ES: Quiero ser policía porque siempre me gustó el rol, seré un buen SAPD y si logro unirme sumaré con la corporación y el servidor, soy un jugador experimentado y me encantaría serlo. un SAPD
2016 ~ 2021


Offline Alex Fagundes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 42
  • Respeito: +3/-6
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #18 Online: 12 de Abril, 2021, 10:10:54 pm »
DP: Olá, me chamo Alex Fagundes tenho 26 anos e seria uma honrra servir a Police Departament de San Andreas! Admiro muito o trabalho policial e sei atua-ló.

FP:Seria uma horra ser S.A.P.D, tenho total conheçimento sobre os rol´s dá S.A.P.D, sou level 7 125/143 para o level 8, e sei tanto as regras em game e fórum, e já li todas as guias da polícia e inclusive a de como ser um policial e estou de Rol civil.
« Última modificação: 16 de Abril, 2021, 02:00:35 pm por Alex Fagundes »

Offline Jonas Rocha


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 303
  • Respeito: +67/-10
  • ? Você segue o objetivo do servidor?
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #19 Online: 12 de Abril, 2021, 10:11:43 pm »
Buenas noches.

Estoy cansado de tanta crueldad en las calles de San Andreas, yo como empresario exitoso, me di cuenta financieramente, quiero enfrentar un nuevo desafío en mi trayectoria combatiendo todos los delitos cometidos en el estado. Hace poco me secuestraron y solo vivo, porque pagué la cantidad a los boludos, pero me pregunto ¿y si no me lo puedo permitir?

Por eso quiero dejar mi oficina que administra el estacionamiento de Easter Basin y dedicarme a la fuerza de seguridad.

Hasta luego.

NÃO BASTA QUE PURA E  JUSTA SEJA NOSSA CAUSA, É PRECISO QUE A PUREZA E JUSTIÇA ESTEJAM DENTRO DE NÓS.




Offline Kristian Fruehauf


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1060
  • Respeito: +270/-90
  • apenas
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #20 Online: 12 de Abril, 2021, 10:12:18 pm »
quero ser policial pra prender todos os pau no cu da cidade

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #21 Online: 12 de Abril, 2021, 10:13:05 pm »
Gostaria de ser policial e combater os crimes de san andreas
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #22 Online: 12 de Abril, 2021, 10:13:48 pm »
Portuguê-BR:

Boa noite, Já fui membro da S.A.P.D A alguns meses atrás, porém tinha desanimado do jogo e solicitei minha retirada, agora estou de volta e desejo adentrar novamente para a S.A.P.D, sempre tive uma conduta disciplina, desde a minha entrada até minha saída da corporação.

Desde quando adentrei na SAPD pelo envio de currículo, tentei dar o meu máximo, obtive algumas medalhas dentro da corporação, manti respeito com os meus superiores, pois é algo essencial dentro da corporação, para um ótimo desenvolvimento e um ótimo Roleplay, acredito que agora sejam a chance de mostra meu valor novamente para essa comunidade, estou disposto a dar o meu melhor para adentrar novamente a essa corporação, desde já agradeço pela atenção.

Espanhol:

Buenas noches, ya era miembro de la S.A.P.D hace unos meses, pero me había desanimado del juego y pedí mi baja, ahora estoy de vuelta y quiero unirme a la S.A.P.D, Siempre he tenido un comportamiento disciplinado, desde mi entrada hasta mi salida de la corporación.

Desde que entré a SAPD enviando un currículum traté de dar lo mejor de mí, obtuve algunas medallas dentro de la corporación, mantuve el respeto con mis superiores, porque es algo esencial dentro de la corporación, para un gran desarrollo y un gran Roleplay, Creo que ahora será la oportunidad de mostrar mi valor nuevamente a esta comunidad, estoy dispuesto a hacer todo lo posible para ingresar nuevamente a esta corporación, les agradezco su atención.
« Última modificação: 12 de Abril, 2021, 11:15:41 pm por Mailane Oliveira »

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Robert Radhav


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +63/-25
  • Qualquer um que realmente se esforce, chega lá.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #23 Online: 12 de Abril, 2021, 10:14:23 pm »
PT: Eu gostaria muito de entrar na corporação porque já fui um policial algum tempo atrás. Tive que sair por alguns problemas pessoais, mas agora posso voltar com força total

ES: Me encantaría unirme a la corporación porque fui policía hace algún tiempo. Tuve que irme por algunos problemas personales, pero ahora puedo regresar con toda mi fuerza.

Offline Maxwell Rezende


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 345
  • Respeito: +34/-18
  • Tranquilidade Sempre, pense bem antes de agir.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #24 Online: 12 de Abril, 2021, 10:15:00 pm »
Gostaria de voltar a ativa na corporação. Por duas vezes já saí da S.A.P.D, mas sempre que saio sinto faltas dos companheiros de farda. Tenho saudades também das operações onde todos trabalhavam em conjunto e em perfeita sincronia. Meu motivo para voltar a ativa é para retomar a amizade com os amigos.
Maxwell A. Rezende Menezes.
Humanitária Wittenberg: 23/12/2019
S.A.P.D: 29/05/2020

Offline Jade Rayka


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 68
  • Respeito: +3/-2
  • $$$
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #25 Online: 12 de Abril, 2021, 10:15:26 pm »

Quiero unirme a sapd para poder ayudar al servidor, hacer un buen papel. He intentado meterme en eso durante mucho tiempo, pero no puedo. Mi sueño es ser parte de la corporación, ¡siempre dispuesto a ayudar a los demás!
« Última modificação: 12 de Abril, 2021, 10:25:59 pm por Jade Rayka »

Offline Edson Mutante


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +2/-13
  • Since 2012 rolbr
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #26 Online: 12 de Abril, 2021, 10:16:43 pm »
quero ser sapd para matar vagabundo e prender carros, sou MUTANTE
a

Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #27 Online: 12 de Abril, 2021, 10:16:49 pm »
Estou disposto, e ainda faço academia, preciso para saber comandos, fazendo com que o rol seja bem feito, preciso de treino, mas adoraria a oportunidade, estou no rol civil a 30 dias

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #28 Online: 12 de Abril, 2021, 10:20:03 pm »
Estou disposto.
eaimacsi

Offline Arrow Thompson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #29 Online: 12 de Abril, 2021, 10:20:21 pm »
Estou no rol des do meu nível 1 fui preso poucas cezes a minha intecao e ser SAPD junto com alguns amigos que comecaram primeiro que eu, estou disposto a seguir esse rol de SAPD.