Autor Tópico: ► REPORTES — Denúncia por abuso policial  (Lida 14290 vezes)

Offline Miguel Waterson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +1/-19
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #225 Online: 30 de Março, 2024, 02:51:59 pm »
Denunciante: Jotta Valley
Denunciado: Lais Hodge e Jackson Scotfield
Data e a hora: 30/03/2024
Policiais completamente despreparados, que não seguiram o rol de sequestro, um rapaz que estava fugindo deles me sequestrou e depois me largou em um local qualquer de LS para despista-los, ao chegarem, me prenderam e já me colocaram na viatura sem nem sequer atender ao rol de me revistar ou fazer um interrogatório, sendo que eu era a vitima e nem armado estava.

No final, a mesma diz que eu cooperei e não abaixa as estrelas, mais um erro de procedimento.

Provas:







DIZ QUE EU COOPEREI E NÃO TIROU 1 STAR.


« Última modificação: 30 de Março, 2024, 02:54:41 pm por Miguel Waterson »

Offline Lais Hodge


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 614
  • Respeito: +98/-91
  • »»FZ Roleplay ««
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #226 Online: 30 de Março, 2024, 03:00:56 pm »
Denunciante: Jotta Valley
Denunciado: Lais Hodge e Jackson Scotfield
Data e a hora: 30/03/2024
Policiais completamente despreparados, que não seguiram o rol de sequestro, um rapaz que estava fugindo deles me sequestrou e depois me largou em um local qualquer de LS para despista-los, ao chegarem, me prenderam e já me colocaram na viatura sem nem sequer atender ao rol de me revistar ou fazer um interrogatório, sendo que eu era a vitima e nem armado estava.

No final, a mesma diz que eu cooperei e não abaixa as estrelas, mais um erro de procedimento.

Provas:






Olá meu anjo, oficial Hodge falando, você não foi sequestro, até por que estava o tempo todo com o dono do veículo Sultan. O dono do veículo foi identificado. Vou deixa um pequeno cronograma de todo ocorrido para  refrescar sua memoria.

O dono do veículo foi identificado após colidir com a nossa unidade em Santa Maria Beach às 14:14:47 é nesse momento você já estava como passageiro. Após isso, foi iniciado uma perseguição, sendo assim o dono do veículo abandonou o veículo o senhor em Los Santos, próximo aos taxista é pegou uma bicicleta deixando o veículo dele com o senhor. Neste curto periodo, abordamos a perseguição, e continuamos nosso patrulhamento. As 14:38:13 o dono do veículo abriu fogo contra nossa viatura em Cruzamento Flinty,  Los Santos que por sinal você também estava ao lado dele tirando foto com uma câmera. Sendo assim, identificamos você com às 14:38:45 com ((1 nível)) de busca é mesmo assim você adentrou ao veículo e evadiram novamente do local. Quando você foi identificado com 2 ((nível)) de busca às 14:38:59 fomos atrás de vocês que foi o momento que você desceu do seu veículo e tentou forjar um "sequestro". Somos bem capacitados para saber quando realmente está acontecendo um sequestro que no seu caso não foi. No mais, as provas ficará a disposição dos meus superiores para analisa-las e ter uma conclusão concreta da denúncia. Saudações. oficial Hodge


Aspirante em: 27/07/2023
Cadete em: 04/08/2023
Oficial em: 17/11/2023


Offline Miguel Waterson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +1/-19
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #227 Online: 30 de Março, 2024, 03:02:16 pm »
Denunciante: Jotta Valley
Denunciado: Lais Hodge e Jackson Scotfield
Data e a hora: 30/03/2024
Policiais completamente despreparados, que não seguiram o rol de sequestro, um rapaz que estava fugindo deles me sequestrou e depois me largou em um local qualquer de LS para despista-los, ao chegarem, me prenderam e já me colocaram na viatura sem nem sequer atender ao rol de me revistar ou fazer um interrogatório, sendo que eu era a vitima e nem armado estava.

No final, a mesma diz que eu cooperei e não abaixa as estrelas, mais um erro de procedimento.

Provas:






Olá meu anjo, oficial Hodge falando, você não foi sequestro, até por que estava o tempo todo com o dono do veículo Sultan. O dono do veículo foi identificado. Vou deixa um pequeno cronograma de todo ocorrido para  refrescar sua memoria.

O dono do veículo foi identificado após colidir com a nossa unidade em Santa Maria Beach às 14:14:47 é nesse momento você já estava como passageiro. Após isso, foi iniciado uma perseguição, sendo assim o dono do veículo abandonou o veículo o senhor em Los Santos, próximo aos taxista é pegou uma bicicleta deixando o veículo dele com o senhor. Neste curto periodo, abordamos a perseguição, e continuamos nosso patrulhamento. As 14:38:13 o dono do veículo abriu fogo contra nossa viatura em Cruzamento Flinty,  Los Santos que por sinal você também estava ao lado dele tirando foto com uma câmera. Sendo assim, identificamos você com às 14:38:45 com ((1 nível)) de busca é mesmo assim você adentrou ao veículo e evadiram novamente do local. Quando você foi identificado com 2 ((nível)) de busca às 14:38:59 fomos atrás de vocês que foi o momento que você desceu do seu veículo e tentou forjar um "sequestro". Somos bem capacitados para saber quando realmente está acontecendo um sequestro que no seu caso não foi. No mais, as provas ficará a disposição dos meus superiores para analisa-las e ter uma conclusão concreta da denúncia. Saudações. oficial Hodge
Ue? Aqui você manda saudações? vai falar '' meu cu '' e me xingar não? que nem você fez DP? quer se pagar de boazinha aqui?

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3229
  • Respeito: +1465/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #228 Online: 30 de Março, 2024, 03:15:20 pm »
Boa tarde, caro denunciante Jotta Valley,

O conteúdo do reporte foi analisado e temos um veredito:
Concluímos que não houve erro de procedimento por parte dos policiais citados, uma vez que há carência de provas.
Saliento ainda que deve manter a cordialidade para com os policiais referidos, visto que pode, ao resguardo da lei, ser indiciado por desacato.
Portanto, denúncia inválida.

A SAPD agradece o reporte e disponibiliza todo o serviço necessário de apoio ao cidadão de bem.

Atenciosamente,
Paloma Ferraz
Tenente de polícia
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Henry Bettelheim


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +5/-10
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #229 Online: 04 de Abril, 2024, 11:47:40 pm »
Denunciante: Eu.
Denunciado: Joey Nelson
Data: 05/04/2024 HORA FP.
Razão: O mesmo me deu star alegando que eu estava armado, como podem ver nas fotos não existe nenhum armamento no meu inventario, No momento meu gravado estava off, então tirei alguns prints, do começo ao fim do acontecido.
Provas/Conteúdo:
Como podem ver no começo ao fim, do acontecido, em nenhum momento tinha arma em meu inventario.











Offline Joey Nelson


  • Polícia
  • Full Member
  • *****

  • Posts: 158
  • Respeito: +25/-11
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #230 Online: 04 de Abril, 2024, 11:51:47 pm »
Boa noite, aqui quem vos fala é o Oficial de Polícia citado. Bom, não tenho muito o que comentar, você foi pego pelo computador de bordo da viatura. Deixo aqui o registro do histórico visual da minha bodycam.

Citar

Atensciosamente, J. G. Nelson
((O mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto, cresce filho.))

Offline Henry Bettelheim


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +5/-10
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #231 Online: 04 de Abril, 2024, 11:55:08 pm »
Boa noite, aqui quem vos fala é o Oficial de Polícia citado. Bom, não tenho muito o que comentar, você foi pego pelo computador de bordo da viatura. Deixo aqui o registro do histórico visual da minha bodycam.

Citar

Atensciosamente, J. G. Nelson
((O mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto, cresce filho.))
Monstra onde eu solto arma ai. [Meu pai]
« Última modificação: 04 de Abril, 2024, 11:59:15 pm por Henry Bettelheim »

Offline Edward Herman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 569
  • Respeito: +226/-75
  • Pois a felicidade não se mede em cilindradas.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #232 Online: 05 de Abril, 2024, 12:00:27 am »
Olá, Oficial Herman aqui. Reitero a afirmação do companheiro acima, por estar presente na ação, estou comentando. Você foi pego pelo computador da viatura.


Und das Atmen fällt mir, ach, so schwer
Weh mir, oh weh
Und die Vögel singen nicht mehr.



Offline Henry Bettelheim


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +5/-10
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #233 Online: 05 de Abril, 2024, 12:08:04 am »
Olá, Oficial Herman aqui. Reitero a afirmação do companheiro acima, por estar presente na ação, estou comentando. Você foi pego pelo computador da viatura.
Esse computador, é sempre assim, sempre buga ?

Offline Edward Herman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 569
  • Respeito: +226/-75
  • Pois a felicidade não se mede em cilindradas.
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #234 Online: 05 de Abril, 2024, 12:17:02 am »
Olá, Oficial Herman aqui. Reitero a afirmação do companheiro acima, por estar presente na ação, estou comentando. Você foi pego pelo computador da viatura.
Esse computador, é sempre assim, sempre buga ?
(( Não há erro nesse sentido. ))
« Última modificação: 05 de Abril, 2024, 12:24:06 am por Edward Herman »


Und das Atmen fällt mir, ach, so schwer
Weh mir, oh weh
Und die Vögel singen nicht mehr.



Offline Henry Bettelheim


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +5/-10
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #235 Online: 05 de Abril, 2024, 12:26:20 am »
Olá, Oficial Herman aqui. Reitero a afirmação do companheiro acima, por estar presente na ação, estou comentando. Você foi pego pelo computador da viatura.
Esse computador, é sempre assim, sempre buga ?
(( Não há erro nesse sentido. ))
Pos se voc estava na ocorrencia desde o começo, veja os prints enviados. é me mostre onde eu soltei algum armamento.

Offline Francis Schwarz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 54
  • Respeito: +3/-14
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #236 Online: 05 de Abril, 2024, 03:12:34 am »
Olá, Oficial Herman aqui. Reitero a afirmação do companheiro acima, por estar presente na ação, estou comentando. Você foi pego pelo computador da viatura.
Esse computador, é sempre assim, sempre buga ?
(( Não há erro nesse sentido. ))
(( Então pq não mostra no chat ele soltando a arma ? Visto que ele mostrou inventário e estava vazio.

Offline Pedro Enric


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 577
  • Respeito: +101/-31
  • Tente outra vez!
    • Ver perfil
Re:► REPORTES — Denúncia por abuso policial
« Resposta #237 Online: 05 de Abril, 2024, 06:55:17 am »
Denunciante: Eu.
Denunciado: Joey Nelson
Data: 05/04/2024 HORA FP.
Razão: O mesmo me deu star alegando que eu estava armado, como podem ver nas fotos não existe nenhum armamento no meu inventario, No momento meu gravado estava off, então tirei alguns prints, do começo ao fim do acontecido.

Denúncia negada.
Conforme demonstram as contraprovas apresentadas, os cargos foram atribuídos pelo sistema de detecção automática da viatura (computador de bordo).


CASO ENCERRADO.

San Andreas, 05 de abril de 2024.

Atenciosamente,
PEDRO ENRIC
Tenente de Polícia
AJUDANTE - 12/07/2022
TENENTE - 16/12/2022