Autor Tópico: Uma dúvida sobre os novos ajudantes  (Lida 656 vezes)

Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1482
  • Respeito: +384/-540
  • $$ ᴍᴀɪɴꜱᴛʀᴇᴇᴛ $$
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #45 Online: 07 de Março, 2020, 10:56:49 pm »
O povo desse jogo só olha o cu dos outros, muita inveja na moral.
Para de ser retardado cara, ngm tem inveja em joguinho não, vtmnc.
Então porque tão falando mal dos cara? kkk


Corintiano 🖤🦅

Offline Migalha Ogro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 382
  • Respeito: +16/-27
  • Um objetivo sem um plano é somente um desejo.
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #46 Online: 08 de Março, 2020, 12:34:43 am »
Em relação a ajudantes e moderadores não ligo muito, aparentemente fazem um bom trabalho, principalmente o trevor. Já o aaron moscovis fiquei muito feliz quando vi que virou ajudante, pois ele merece muito! Mas isso que você disse sobre a sapd é reflexivel, pois nunca vi algum cara que fica tretando por exemplo conseguir um cargo assim na "moderação"...enfim, espero que o servidor evolua cada vez mais.

Offline Pedro Novaes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 39
  • Respeito: +15/-47
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #47 Online: 08 de Março, 2020, 12:40:51 am »
O povo desse jogo só olha o cu dos outros, muita inveja na moral.
Para de ser retardado cara, ngm tem inveja em joguinho não, vtmnc.
Então porque tão falando mal dos cara? kkk
Só porq está falando mal, é inveja? abre a mente irmão.


Novaes - 2015



Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #48 Online: 08 de Março, 2020, 01:05:44 am »
Ajudamos sim. E não estamos ai dentro pelo fato de sermos policiais, a avaliação veio bem antes disto. Obrigado!
Ta certo, um otimo ajudante você, nunca vi ajudando no /n, mas enfim espero que ajude.
Jhoel ajuda no /n sim, claro que não muito devido à função de policial que ele tem, mas já o vi ajudando.
além de ser humildade pra caraléo

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #49 Online: 08 de Março, 2020, 01:08:17 am »
Galera, que a verdade seja dita, na sapd tem panela ? Tem! Na moderação tem panela ? Tem! Agora ficar criando tópicos falando sobre o tal assunto, não vai mudar nada, parem de besteira, vocês dando ou não, à humildade opinião de vocês eles não vão deixar de ser policial/ajudante pare com isso, pensem para o lado positivo, mas ajudante futuros moderadores, olha que coisa boa, eu hein, encheção de saco.

Os próprios que falam que SAPD e a moderação tem panelinha, tem sua própria panelinha dentro das suas facções, isso é coisa pra vida, SEMPRE, SEMPRE vão ter pessoas que você é mais chegado, SEMPRE, isso existe desde quando o mundo é mundo, agora me desculpa as palavras mas a hipocrisia é grande, porque em TODOS os lugares existe "panelinha" que não é nada mais nada menos que as pessoas na qual você tem proximidade.
Onde eu estou quero que meus amigos estejam comigo.
Verdade, mas calma aí, você tá me chamando de hipócrita ? kkkkkkkkkkk Se sim, me mostre onde eu tenho minha panelinha que eu não estou sabendo, se não, desculpe pela má interpretação, kkk
panelinha dos cara q ajudam o sv, de boas, pior é quanto junto um monte de direito e fazem panelinha aí ngm fala nada né, deixa os cara ajudar porra. Só to acrescentando meu pensamentp ao comentário de vcs

Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #50 Online: 08 de Março, 2020, 05:56:30 am »
Estou me esforçando ao máximo, de ontem pra hoje ajudei bastante no /n e com vendas de fzs.
Só depois que pegou o cargo de ajudante é que começou a ajudar, enquanto isso varios mlk ai que realmente ajuda não recebeu o que mereciam. PIADA.
Mas ajudante não ajuda só o /n não, ajuda no fórum e ajuda jogadores dp, conheço o Pedro e sei que ele sempre ajudou, mal de vocês é avaliar só o /n.






Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #51 Online: 08 de Março, 2020, 06:08:29 am »
Em relação a ajudantes e moderadores não ligo muito, aparentemente fazem um bom trabalho, principalmente o trevor. Já o aaron moscovis fiquei muito feliz quando vi que virou ajudante, pois ele merece muito! Mas isso que você disse sobre a sapd é reflexivel, pois nunca vi algum cara que fica tretando por exemplo conseguir um cargo assim na "moderação"...enfim, espero que o servidor evolua cada vez mais.
Basta você reparar uma treta ou até assisti vídeos de tretas que notará o antirol pra tudo quanto é lado, seja do simples ao mais grave antirol, quando se é da polícia eles não fazem isso, tentam jogar sempre dentro das regras, por isso a chance maior de conseguir o cargo, digo isso também pq já vi ex policial e ex moderador fazendo vários antirol ridículos como pausar, quitar, mas na polícia não faziam...esse é o porquê da raridade de um player comum pegar cargo.






Offline Tiago Lemos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 170
  • Respeito: +4/-13
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #52 Online: 08 de Março, 2020, 09:25:20 am »
uns ajudam muito exemplo pedro renaut esse merecer, alguns fazem parte da panelinha do rodrigo e só estam lá por isso mesmo...
2O16-2O2O

Offline Thomas Bernard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 100
  • Respeito: +19/-15
  • FORO apenas - Não jogo mais - NO PC
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #53 Online: 08 de Março, 2020, 09:51:45 am »
Amizade e panela são coisas bem diferentes, vcs precisam saber. Não estou aqui pra ficar criando discussões, isso é perca de tempo, ainda mais publicamente, já fiz muito isso aqui, mas hoje nem jogo mais. Gosto muito desse servidor, e quero deixar claro que sou contra qualquer tipo de favorecimento.

"O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons."
« Última modificação: 08 de Março, 2020, 09:53:36 am por Thomas Bernard »
Matthew Kidman - Frynn Gaham - Matheus Sawyer - Axel Kendrick011973086120

Offline Alexandre Batista


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 644
  • Respeito: +911/-492
  • Rol Civil
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #54 Online: 08 de Março, 2020, 11:09:45 am »
Galera, que a verdade seja dita, na sapd tem panela ? Tem! Na moderação tem panela ? Tem! Agora ficar criando tópicos falando sobre o tal assunto, não vai mudar nada, parem de besteira, vocês dando ou não, à humildade opinião de vocês eles não vão deixar de ser policial/ajudante pare com isso, pensem para o lado positivo, mas ajudante futuros moderadores, olha que coisa boa, eu hein, encheção de saco.

Os próprios que falam que SAPD e a moderação tem panelinha, tem sua própria panelinha dentro das suas facções, isso é coisa pra vida, SEMPRE, SEMPRE vão ter pessoas que você é mais chegado, SEMPRE, isso existe desde quando o mundo é mundo, agora me desculpa as palavras mas a hipocrisia é grande, porque em TODOS os lugares existe "panelinha" que não é nada mais nada menos que as pessoas na qual você tem proximidade.
Onde eu estou quero que meus amigos estejam comigo.
Verdade, mas calma aí, você tá me chamando de hipócrita ? kkkkkkkkkkk Se sim, me mostre onde eu tenho minha panelinha que eu não estou sabendo, se não, desculpe pela má interpretação, kkk

Falei de você não bb, to falando dos caras que criticam sem se olhar no espelho, sendo que sei que muitos fazem coisa pior e chega aqui no foro e quer dar um de santo.
Não foi pra você PÀS kkkkkkk
"Não importa o quanto você bata, o que importa é o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando, porque só assim você será um vencedor."

Offline Johnie Beauffort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1054
  • Respeito: +536/-182
  • Excepcionalíssimo
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #55 Online: 08 de Março, 2020, 11:15:26 am »
Acho que ajudante não deveria ser policial, só pelo fato de acumular as funções, é minha opinião, cada um tem que ta focado no que lhe compete.

~  M A R G A R E T O  ~





Offline Braddock Kozlowski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 768
  • Respeito: +519/-114
  • ~Ruim de tudo aqui viu~
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #56 Online: 08 de Março, 2020, 11:37:49 am »
Sempre existiu panelinha, SEMPRE vai a ver fulano que ajudou mais do que ciclano. O fato que estou vendo aqui é que ninguém pode ter opinião própria. Tem que vê e aguenta calado. :)


Cade os DANONES? 😶?🌫?

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #57 Online: 08 de Março, 2020, 11:41:30 am »
Sempre existiu panelinha, SEMPRE vai a ver fulano que ajudou mais do que ciclano. O fato que estou vendo aqui é que ninguém pode ter opinião própria. Tem que vê e aguenta calado. :)
é isso
OFF

Offline Thomas Bernard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 100
  • Respeito: +19/-15
  • FORO apenas - Não jogo mais - NO PC
    • Ver perfil
Re:Uma dúvida sobre os novos ajudantes
« Resposta #58 Online: 08 de Março, 2020, 11:41:50 am »
Inveja? As pessoas que falam isso tinha que se tocar kkkk.
Já entrei na polícia TRÊS vezes, e a última vez foi em uma conta fake que eu tinha, não tenho problema em falar isso, nenhuma vez foi babando o ovo de ninguém, se saí é porque não quero mais jogar. Eu poderia muito bem voltar e entrar novamente, não seria nada difícil, porém não quero, minha época já foi. Hoje participo do foro apenas pra ver como estão as coisas, depois que o Pablo parou de jogar vieram perguntar se eu não queria fazer parte da equipe ADM do servidor, recusei porque já não tenho intenção em voltar, ainda tenho as conversasse aqui com a pessoa que me convidou, mas não quero expor isso. Já tive minha rivalidade com Pablo sim, ele silenciou uma conta minha e fez minha "casinha" com o Kanox, mas nunca fui banido, nunca emprestei conta para patrulharem, nunca fiz IFP com os amiguinhos, não sou um jogador exemplar, mas também não fico me mascarando no servidor diante dos outros jogadores demonstrando ser quem eu não sou.
Matthew Kidman - Frynn Gaham - Matheus Sawyer - Axel Kendrick011973086120