Autor Tópico: Duvida.  (Lida 195 vezes)

Offline Matheus Korsakov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +140/-67
    • Ver perfil
Duvida.
« Online: 09 de Novembro, 2014, 01:51:20 pm »
Toda hora o server ta pausando é tipo oque acontecia ano passado com o server 1 tipo ta geral de boa no server a todos começa a pausar pra min oque é isso começo esse bug denovo?
Korsakov só tem eu, o resto é tudo cópia.

Offline Adolph Hitler


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 65
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:Duvida.
« Resposta #1 Online: 09 de Novembro, 2014, 01:57:00 pm »
Cara isso não e Bug,No outro servidor que eu jogava isso se chamava ''RT''(Relogio Travado)

O único problema e com vc...Não e bug,Acontece que sua conexão não ta suportando,as pessoas,carros,Radio,(Geralmente quando vc vai para um lugar mais cheio isso acontece).

Uma forma de consertar isso,tente fechar o navegador,sites como facebook,youtube,que pesa sua conexão.pause downloads...Se não resolver.Evite fica em lugares cheios,nao fique ouvindo radio.(se mesmo assim não resolver.../Q)

Offline Matheus Korsakov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +140/-67
    • Ver perfil
Re:Duvida.
« Resposta #2 Online: 09 de Novembro, 2014, 02:03:00 pm »
Cara isso não e Bug,No outro servidor que eu jogava isso se chamava ''RT''(Relogio Travado)

O único problema e com vc...Não e bug,Acontece que sua conexão não ta suportando,as pessoas,carros,Radio,(Geralmente quando vc vai para um lugar mais cheio isso acontece).

Uma forma de consertar isso,tente fechar o navegador,sites como facebook,youtube,que pesa sua conexão.pause downloads...Se não resolver.Evite fica em lugares cheios,nao fique ouvindo radio.(se mesmo assim não resolver.../Q)
Orra cara que lega mas tipo perguntei agorinha no /n e geral disse que o server ta travando eae oque você me diz?
Korsakov só tem eu, o resto é tudo cópia.

Offline Adolph Hitler


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 65
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:Duvida.
« Resposta #3 Online: 09 de Novembro, 2014, 02:09:29 pm »
Entao o problema ou problemas é conflito de IP(Geralmente isso acontece quando o host e de outro pais.As vezes o problema pode ser no servidor,com o próprio kanox...

O que eu disse acima,e o que geralmente acontece,(acontece comigo,internet movida a bosta)quando o sv passa dos 200 começa o lag insano.

Comigo agora não ta travando

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:Duvida.
« Resposta #4 Online: 09 de Novembro, 2014, 08:54:57 pm »
Basta esperar um reinicio ou esperar até amanhã.

Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:Duvida.
« Resposta #5 Online: 09 de Novembro, 2014, 09:44:55 pm »
Espere que o server se reinicie novamente.
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3