Autor Tópico: Apenas um bug Ou abuso do poder?(Henrique_Oliveira e Bianca_Cabreira)  (Lida 627 vezes)

Offline Adolph Hitler


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 65
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Apenas um bug Ou abuso do poder?(Henrique_Oliveira e Bianca_Cabreira)
« Online: 19 de Novembro, 2014, 04:56:51 pm »
Entao... estava jogando de boa quando a Moderadora/Policial (Bianca_Cabreira) foi banida (Pra minha surpresa)Mas tudo bem tirei uma screen do momento.



Tudo bem ate ai.Fiquei meio impressionado um adm usando hack...Quem devia dar o exemplo,ai eu me deparo com ela de novo no servidor so que desbanida.



Quando eu argumento sobre o ato.Ele (Henrique_Oliveira) rapidamente limpa o chat (por ter limpado o chat tao rápido assim algum de bom não ta rolando). Mas o pior que fui punido por mau uso (mute Usado corretamente) so que foi por 1500minutos (ou melhor 25 horas)..





BUG OU ABUSO?

Se for abuso espero que ambos seja punido. Que Bianca seja banida eternamente (Não foi a primeira vez que isso acontece)e o caro Henrique perca seu cargo de moderador e seja excomungado da policia, e meu mute seja retirado.


Se for apenas um bug assim como ''eles'' afirmam,relevem tudo escrito aqui por mim [/b]
« Última modificação: 19 de Novembro, 2014, 05:04:04 pm por Adolph Hitler »

Offline Kenichi Shinoda


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 424
  • Respeito: +14/-31
    • Ver perfil
Re:Apenas um bug Ou abuso do poder?(Henrique_Oliveira e Bianca_Cabreira)
« Resposta #1 Online: 19 de Novembro, 2014, 05:12:45 pm »
Ela não usa hack meu filho é o lag, ja deveria saber, pois aconteceu com vários outros player!


Orgulho em ser Yamaguchi-Gumi. Comentarios de baixo não atingem os Reis.

Offline Matheus Korsakov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +140/-67
    • Ver perfil
Re:Apenas um bug Ou abuso do poder?(Henrique_Oliveira e Bianca_Cabreira)
« Resposta #2 Online: 19 de Novembro, 2014, 05:15:08 pm »
Cara ela foi banido pelo antcheat e outra ele foi banida por cheater de armas isso acontece quando você vai guarda alguma arma no maletero do carro e da um BUG ai você é Kikado do server mas depois volta normalmente.
Korsakov só tem eu, o resto é tudo cópia.

Offline Adolph Hitler


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 65
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:Apenas um bug Ou abuso do poder?(Henrique_Oliveira e Bianca_Cabreira)
« Resposta #3 Online: 19 de Novembro, 2014, 05:37:06 pm »
acontece com exclusivade com ela...Mas tbm pode ser,Por isso que eu coloquei uma ambiguidade...por não ter certeza.

Mas não intendi por que 1500 minutos,25 hora de mute


Offline Matheus Korsakov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +140/-67
    • Ver perfil
Re:Apenas um bug Ou abuso do poder?(Henrique_Oliveira e Bianca_Cabreira)
« Resposta #4 Online: 19 de Novembro, 2014, 06:04:10 pm »
acontece com exclusivade com ela...Mas tbm pode ser,Por isso que eu coloquei uma ambiguidade...por não ter certeza.

Mas não intendi por que 1500 minutos,25 hora de mute
Mas oque você disse no /n não deu para ver muito bem porque seu velocimetro tampa.
Korsakov só tem eu, o resto é tudo cópia.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Apenas um bug Ou abuso do poder?(Henrique_Oliveira e Bianca_Cabreira)
« Resposta #5 Online: 19 de Novembro, 2014, 06:05:09 pm »
O anticheat falha em algumas funções as quais têm como punição um kick do servidor. Moderadores não podem desbanir ninguém, portanto, não acuses sem saber porque começas a difamar. Como já te explicaram acima, pode ocorrer de jogadores serem kickados por cheat de armas quando tentam guardar uma arma, ou em uma venda, ou algo parecido, comigo mesmo já aconteceu uma vez no servidor 1 em Espanhol, as vezes acontece com aqueles que possuem muito lag. Portanto, não acuses de algo tão sério sem ao menos saber o que aconteceu.

_\|/_