Autor Tópico: Esclarecimento sobre a WCC  (Lida 735 vezes)

Offline Zychezkr Hightower


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 884
  • Respeito: +145/-258
  • taviSH!
    • Ver perfil
Re:Esclarecimento sobre a WCC
« Resposta #60 Online: 23 de Maio, 2017, 02:17:48 pm »
Vocês dão motivo para que as pessoas falem mal, tem uma facção que tinha um nome respeitado no servidor e estragaram ela.

Os membros não fazem rol, se duvidar não sabem usa o /y, a única coisa que interessa é guerra e treta, fazem ASR em qualquer um que não gostem (IFP), e outros motivos que fazem o nome da WCC ficar na boca de geral, infelizmente por um motivo ruim.


Agora digo eu, se for pra citar isso e responder igual criança falando​ merda poupe seus esforços, pois nem irei ler.
Está falando o quê meu filho? Estragamos ela? Por não fazer rol? Tenta achar uma facção que faz rol hoje em dia espertalhão, antes de comentar merda reveja seus comentários estúpidos. Geral inveja a WCC, porque simplesmente somos a facção maior juntamente com a Vatos e não existe nenhuma facção que ganhe de nós, o Jhon postou um video em que fomos uma guerra WCC e Vatos contra GS, D88 e Valley. Resultado? Ganhamos.
Todos que falam de nós gostariam de estar na WCC e de possuir 1% do dinheiro que nós possuimos, só um cego não vê que isso é inveja. Tanto que geral fica falando mal da minha testa sem me conhecer, vários ficam me chamando de testuda sem ter visto uma foto minha, tenho alguns no whats que antigamente me chamavam de testuda e chata, depois de me conhecerem sabe o que falam? Que sou brincalhona e bonita, pessoas gostam de julgar somente porque os outros falam, sou testuda? Não gosto de me achar, mas até me acho bonita, e quem não gosta é problema dele, não estou cá para agradar nínguem não.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai você viajou demais, querida/querido
A wcc e Vatos são grandes, sim, porém só isso, boa que é bom, não é.
Quando ta com os nego no Sadler, atira em todo mundo que vê pela frente, parece que  nunca matou ninguém.
Somos tão fracos que o Matthy tem 9 reportes de SD, todos com contra provas. Se não fossemos tão bons não seriamos chamados de cheater. Somos tão ruim que o Jhon postou video indo na rifas sozinho, 7x1 e matou os 7. Somos tão ruins que GS e 88 todo dia ataca palomino para tomar e nunca conseguem. Somos tão ruins que somos falados em todo lado.
2014


Offline Simplew Foda


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 63
  • Respeito: +21/-8
  • Simple.
    • Ver perfil
Re:Esclarecimento sobre a WCC
« Resposta #61 Online: 23 de Maio, 2017, 02:17:55 pm »
Sempre tem um noob, uma testuda ou um pipoqueiro comentando merda, a facção de voces não é boa cara e voces insistem em achar que é só por ter um lider rico.
Ou seja nesses 3 o noob sou eu?
Se você diz, quem somos nós pra dizer que não.
1

Lucaz Nakamura


Na maioria das vezes é o Simple no fórum.


Offline Nancy Cartwright


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1805
  • Respeito: +123/-76
  • Aqui nínguem é chefe só pq fuma um beck
    • Ver perfil
Re:Esclarecimento sobre a WCC
« Resposta #62 Online: 23 de Maio, 2017, 02:18:17 pm »
Vocês dão motivo para que as pessoas falem mal, tem uma facção que tinha um nome respeitado no servidor e estragaram ela.

Os membros não fazem rol, se duvidar não sabem usa o /y, a única coisa que interessa é guerra e treta, fazem ASR em qualquer um que não gostem (IFP), e outros motivos que fazem o nome da WCC ficar na boca de geral, infelizmente por um motivo ruim.


Agora digo eu, se for pra citar isso e responder igual criança falando​ merda poupe seus esforços, pois nem irei ler.
Está falando o quê meu filho? Estragamos ela? Por não fazer rol? Tenta achar uma facção que faz rol hoje em dia espertalhão, antes de comentar merda reveja seus comentários estúpidos. Geral inveja a WCC, porque simplesmente somos a facção maior juntamente com a Vatos e não existe nenhuma facção que ganhe de nós, o Jhon postou um video em que fomos uma guerra WCC e Vatos contra GS, D88 e Valley. Resultado? Ganhamos.
Todos que falam de nós gostariam de estar na WCC e de possuir 1% do dinheiro que nós possuimos, só um cego não vê que isso é inveja. Tanto que geral fica falando mal da minha testa sem me conhecer, vários ficam me chamando de testuda sem ter visto uma foto minha, tenho alguns no whats que antigamente me chamavam de testuda e chata, depois de me conhecerem sabe o que falam? Que sou brincalhona e bonita, pessoas gostam de julgar somente porque os outros falam, sou testuda? Não gosto de me achar, mas até me acho bonita, e quem não gosta é problema dele, não estou cá para agradar nínguem não.
Foda se sua testa e seu dinheiro, não me importa que ganhem todas as guerras o servidor é de roleplay, o que importa é saber fazer rol e não matar geral ou ser super rico.  :-* já que são a maior do servidor porque não dão exemplo e começam a fazer uns rols e gravar, vai incentivar a galera nova a fazer rol.
Você fala como se fizesse rol o tempo todo.
Eu faço rol civil, sempre que posso to fazenda um rol ou outro, queria postar alguns que fiz, mas meu jogo não salva prints.
|| Descanse em paz Vibes ||


Marshall Mathers ~since 2014.




Jogando na Joseph_Mathers