Autor Tópico: RECLAMAÇÃO  (Lida 316 vezes)

Offline Corso Juliano


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +7/-0
    • Ver perfil
RECLAMAÇÃO
« Online: 22 de Novembro, 2014, 10:52:19 pm »
Poxa vida, toda noite de SABADO-DOMINGO, o server vira um lixo, o server cai a todo instante e ninguem aguenta... Eu perdi duas MP5 em apenas 10 minutos... Uma porque o server caiu e entao eu pulei do carro e reloguei, quando entrei nao tava mais com ela; e outra porque soqueei um caminhao uma só vez e deu "Server closed connection", perguntei no chat da facção e de várias pessoas tinha caído. Poxa eu levei o dia inteiro pra conseguir duas MP5 e do nada eu perco por uma coisa que nem tenho culpa, queria saber se tem como haver um ressarcimento, poxa já indiquei varios amigos também, jogo direito, dentro das regras, ajudo os players e não mereço isso, estou muito chateado...  :'(

Offline Jjeosaffa Outshupll


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 105
  • Respeito: +6/-10
    • Ver perfil
Re:RECLAMAÇÃO
« Resposta #1 Online: 22 de Novembro, 2014, 11:21:44 pm »
Isso é pelo novo host talvez ... ta ruim mesmo. =/

Mesmo eu, que tenho 50 megas, então os adm's nao podem falar que é a sua ou a minha internet.

Offline Nick Policarpo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +24/-22
    • Ver perfil
Re:RECLAMAÇÃO
« Resposta #2 Online: 23 de Novembro, 2014, 08:30:25 am »
dentro das regras, ajudo os players e não mereço isso, estou muito chateado...  :'(

Tão chateado que postou sua indignação
no canal /n. Não faça mais isso.

Offline James Carter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 835
  • Respeito: +43/-164
  • Os verdadeiros são aqueles que não te trocam!
    • Ver perfil
Re:RECLAMAÇÃO
« Resposta #3 Online: 23 de Novembro, 2014, 01:42:57 pm »
Poxa vida, toda noite de SABADO-DOMINGO, o server vira um lixo, o server cai a todo instante e ninguem aguenta... Eu perdi duas MP5 em apenas 10 minutos... Uma porque o server caiu e entao eu pulei do carro e reloguei, quando entrei nao tava mais com ela; e outra porque soqueei um caminhao uma só vez e deu "Server closed connection", perguntei no chat da facção e de várias pessoas tinha caído. Poxa eu levei o dia inteiro pra conseguir duas MP5 e do nada eu perco por uma coisa que nem tenho culpa, queria saber se tem como haver um ressarcimento, poxa já indiquei varios amigos também, jogo direito, dentro das regras, ajudo os players e não mereço isso, estou muito chateado...  :'(
Tem razão cara +1 pela sua reclamação
Gang Bloods


Offline Fher Alarcon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1252
  • Respeito: +133/-150
  • Since 2k14 - squit
    • Ver perfil
Re:RECLAMAÇÃO
« Resposta #4 Online: 24 de Novembro, 2014, 09:40:32 am »
Tá simplesmente um lixo esse novo host. Cai toda hora, já perdi inúmeras viagens.
Tá desanimador.
O matador de Bittencourt


Offline Jailton Goldberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 307
  • Respeito: +12/-11
  • Quanto mais haver Guerra,jamais haverá Paz.
    • Ver perfil
Re:RECLAMAÇÃO
« Resposta #5 Online: 24 de Novembro, 2014, 10:22:11 am »
kkkkkkk Velha situação de nada vem fácil mais vai fácil.Esse negocio de o cara perder a arma em combate e uns dos defeitos.
Boa reclamação.

Offline Kenichi Shinoda


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 424
  • Respeito: +14/-31
    • Ver perfil
Re:RECLAMAÇÃO
« Resposta #6 Online: 24 de Novembro, 2014, 12:23:01 pm »
É cara ate eu que sempre defendi o host e com ping de 60 tenho de concordar no final de semana o server fica muito mau.

Boa reclamação.


Orgulho em ser Yamaguchi-Gumi. Comentarios de baixo não atingem os Reis.