Autor Tópico: [Biografia] Peter_Sammer [Algumas verdades aparecem]  (Lida 6106 vezes)

Offline Peter Sammer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 760
  • Respeito: +180/-126
  • MANDE-ME MP NA ITALO_SAMMER
    • Ver perfil
[Biografia] Peter_Sammer [Algumas verdades aparecem]
« Online: 05 de Julho, 2015, 12:25:54 pm »
Citar
Nome: Peter Sammer
Citar
Idade: 25 anos
Citar
Naturalidade: Los Santos
Citar
História parte I
Peter Sammer criado em Las Colinas, Junto com junto com seus quatro irmãos Jeff Martin Itallo Ferreira Rafael Connor e Bruno Connor. Eles eram bastante pobres, mas eram dignos de ser pessoas de bem, mas isso mudou quando o Peter começou a perceber que apesar de seu pai ser um homem trabalhador e quase nunca tinha oque comer. Então Peter pensou: "Alguns homens daqui que vivem a roubar e a matar tem uma vida melhor que a minha".
Então Peter pegou um casaco uma mochila e sua bicicleta e foi em direção a boca de fumo de seu bairro.
Chegando lá ele bateu na porta do barraco e disse ao traficante que queria um "Trabalho", o homem entregou ao menino 10 gramas de maconha e 5 gramas de crack e disse.

-"Pegue e venda se conseguir vender todas lhe dou mais para vender".
Logo Peter saiu a procura de alguma pessoa pra vender a droga.
Ele conseguiu vender toda a droga e voltou para a boca com o dinheiro. Chegando lá teve uma breve conversa com o traficante

Traficante- É carinha você consegui vender em...
Peter- É muito fácil vender isso aqui no bairro o que bem tem é noia
TraficanteVerdade, sim você vai vender mais né?
Peter- Tenho que fazer isso cara minha vida é uma merda.

O traficante entregou uma quantidade maior de droga ao garoto e mandou que ele fosse vender em Vinewood pois lá mora varios Play Boys" que não usam drogas mas não tem a facilidade de achar.
Peter partiu para o bairro de Vinewood e vendeu toda a droga,voltou para o barraco do traficante e entregou todo o dinheiro. O traficante ficou surpreso como o garoto de 14 anos que nunca vendeu droga conseguia vender com uma grande facilidade.
Então o dono da boca entregou ao Peter 1.500,00 dólares.

Traficante-Ai pivete pega esse dinheiro "ae" e compra uns rango pra você e sua coroa lá...
Peter- Valeu vei é nós precisar manda alguem me procurar, mas não chama lá em casa não pra minha mãe não perceber...
Logo Peter pensou...
"Como eu vou aparecer em casa com todo esse dinheiro? Vou ter que comprando as coisas e dizendo que alguem me deu...


Parecia um plano infalível porém o seu pai não acreditou em Peter, então começou a desconfiar do filho, sempre que Peter saia com seus irmãos pra jogar bola ou fazer algo, o pai e mãe sempre pensava que o filho ia fazer algo errado.
Uma certa noite quando Peter estava na escola com seus irmãos começou um tiroteio na rua de trás de sua escola a professora pediu pra todos orar e deitar no chão.
Mas estava por acontecer algo que mudaria a vida do menino para sempre, o traficante a quem Peter pegava as drogas pra vender tinha tomado um tiro e pulou o muro da escola para se esconder, ele entrou numa sala de aula justamente essa sala era á que Peter estudava.
Então o traficante disse
Traficante-Pivete, eu tomei um tiro dos cara que querem tomar o morro, só você pode me ajudar...
Todos da sala ficaram olhando para o Peter e para o traficante os irmãos do Peter ainda não sabia que ele estava vendendo droga muito menos que ele conhecia o "dono do morro"
Então Peter com bastante frio na barriga disse
Peter-Diz ae oque você precisa cara
Traficante-Tem uma pistola aqui em minha mochila, toma pega e me segue, se tudo der certo eu te dou uma boa grana.



Citar
Parte II "Hora de ver quem é quem"


Lá estava Peter com a pistola na mão no meio do fogo cruzado, de um lado os bandidos de Las Colinas do outro os Bandidos de Idlewood.

Todos ouviam bastante tiros Peter já tinha disparado alguns tiros em direção aos bandidos de Idlewood, seus irmãos olhavam da janela da escola sem acreditar que aquilo era verdade, foi então que a policia chegou, o traficante pegou moto que ele tinha e Peter montou na garupa e subiram em direção ao morro de Las Colinas porem um "erro fatal aconteceu" o traficante passou na porta da casa de Peter e o pai dele viu a cena Peter no fundo da moto do traficante com uma pistola na mão...
Então quando a poeira abaixou Peter foi para casa , o seu pai fingiu que nada aconteceu.
Quando Peter completou 16 anos já estava muito difícil de esconder que ele era um bandido, Andava pelos telhados pulava muros e barracos correndo da policia tinha algumas cicatrizes pelo corpo resultado de algumas quedas brigas e não dormia em sua casa, amanhecia o dia pelas ruas com os demais bandidos.
Peter começou a usar drogas e ficou com uma divida com um traficante de lá algumas vezes o traficante chegava na casa de Peter cobrando o dinheiro, então o pai  expulsou ele de casa.
Peter foi morar na rua dormia em carros abandonados construções de casa e etc.
Então sua mãe com pena de ver o filho daquele jeito pegou todo o salario do mês e comprou uma passagem para que o Peter fosse morar com sua tia em San Fierro.

Citar
Parte III "A vida nova"
Chegando em San Fierro na estação de trem o seu primo Dominic Hernadez o esperava para poder levar Peter para "seu novo lar" Chegando na casa Dominic mostrou o quarto em que Peter ia dormir e disse
Dominic-Você vai dormir aqui no meu quarto, se estiver com fome pega um prato lá na cozinha e almoça porque eu já almocei
Peter-Tá de boa, eu só quero que você me empreste essa bike sua a ae que eu vou atrás de um trabalho...
Dominic-Daqui a pouco eu vou trabalhar e estão precisando de gente lá é na transportadora logo ali, vamos lá...
PeterDemorou vamos...
Chegando na transportadora Peter conseguiu o trabalho como carregador de caminhão. Peter e seu primo permaneceu dois anos trabalhando lá então Peter completou 18 anos e conseguiu uma habilitação. Então Peter foi "promovido" e estava trabalhando como motorista de caminhão. O mais estranho foi ele saber que a carga que ele iria levar era de drogas mas ele fez a entrega e pegou o dinheiro suficiente para comprar um carro usado.
Então Peter foi para Los Santos ver sua mãe e seus irmãos. Chegando lá soube que o traficante que ele devia matou o Bruno Connor irmão dele no lugar da dívida da droga foi então que Peter que fazia tudo sem pensar trocou seu carro por uma pistola Desert Eagle  e foi a caça do assassino junto com Jeff Itallo e Rafael,e encontrou ele na frente do banco central quando encontrou o bandido e disparou sem dó sete tiros na cabeça do traficante, nisso por impulso roubou uma moto e fugiu para las venturas, mas não teve sucesso na fuga e foi preso por homicídio qualificado e porte ilegal de armas. Todos eles foram presos e ficaram 2 anos presos e quando Peter saiu pensou que sua vida ia melhorar mas um amigo do traficante assassinado esperava ansiosamente a saída dele da prisão.  Quando Peter estava retornando para Las Colinas pra ver sua mãe foi surpreendido pelo amigo do bandido ele matou o bandido disparou 5 tiros na direção de Peter que foi atingido numa perna, na mão , na barriga, na coxa, e no braço. Então Peter foi levado para o hospital e passou bem no dia de sua alta médica ele saiu do hospital e com um dinheiro que tinha comparou uma passagem de ida para San Fierro e retornou ao seu trabalho onde trabalhou muito o suficiente para comprar uma casa e um carro, construiu uma família mas novamente se envolveu com drogas e teve sua casa tomada por alguns traficantes que Peter devia...

Citar
Parte IV "Peter se envolve com a mafia"
Aos 19 anos quando Peter perdeu sua casa e tudo que tinha Peter conheceu Miguel Marshal um dono de uma Mafia conhecida como The Keerpers.
Miguel convidou Peter para fazer parte de sua mafia, ele aceitou e ficou alguns anos nessa mafia até conquistar o cargo de Sub-lider foi então que algo aconteceu com o Miguel e a mafia foi vendida então Peter saiu dessa mafia e junto com alguns integrantes que também sairam fundaram a The Connors.
Peter convidou seus irmãos para essa nova mafia e todos aceitaram, porem não foi algo muito legal. então decidiram fundar a mafia chamadaFamília Los Sammers  a qual Peter Defendeu e honrou por muito tempo.

Citar
Parte V "Peter muda sua vida"

Por fim depois de muito tempo no erro Peter refletiu que não estava correto o seu modo de agir e decidiu mudar de vida. Mudou-Se para las venturas onde trabalha como transportador na S.M.F Transportes e está vivendo a vida sempré sonhada pelo seus pais que era ter um filho trabalhador que conquistasse as coisas no suor e na raça pena que ele só percebeu isso quando os pais morreram  Apesar de tudo Peter vive feliz com sua nova vida de uma pessoa do bem. E agora elé está com uma nova meta que é fazer parte da polícia local.

"Gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando na minha nova jornada e a todos que fizeram parte do meu passado e me fizeram Observar que a vida é uma só e que temos que à preserva-la o máximo possível"

« Última modificação: 17 de Março, 2016, 11:04:52 pm por Peter Sammer »
"Quem aperta o gatilho não diz que vai atirar." R.E.T




Offline Itallo Ferreira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 813
  • Respeito: +161/-81
    • Ver perfil
Re:Biografia
« Resposta #1 Online: 05 de Julho, 2015, 01:25:17 pm »
Dahora 8)
~Desde 2015


Ter amigos que você considera como irmãos é raro, irmandade!

Offline Peter Sammer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 760
  • Respeito: +180/-126
  • MANDE-ME MP NA ITALO_SAMMER
    • Ver perfil
Re:Biografia
« Resposta #2 Online: 05 de Julho, 2015, 01:27:36 pm »
Vlw Itallo tmj ??? 8) :D
"Quem aperta o gatilho não diz que vai atirar." R.E.T




Offline Angelo Faria


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 765
  • Respeito: +55/-115
  • Só Verdinho do Bem !
    • Ver perfil
Re:Biografia
« Resposta #3 Online: 06 de Julho, 2015, 12:25:32 pm »
Amei eu chorei.......
Eu te amo meu rapaiz

Offline Peter Sammer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 760
  • Respeito: +180/-126
  • MANDE-ME MP NA ITALO_SAMMER
    • Ver perfil
Re:Biografia
« Resposta #4 Online: 07 de Julho, 2015, 09:14:33 am »
Minha triste história choro até hj por meu irmão vlw ai kk
"Quem aperta o gatilho não diz que vai atirar." R.E.T




Offline Leo Connor


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +2/-2
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Peter_Sammer (Construção)
« Resposta #5 Online: 08 de Julho, 2015, 10:34:08 pm »
Vitima do sistema foi barril

Offline Peter Sammer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 760
  • Respeito: +180/-126
  • MANDE-ME MP NA ITALO_SAMMER
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Peter_Sammer (Construção)
« Resposta #6 Online: 08 de Julho, 2015, 11:03:18 pm »
Mas é como diz uma frase de Racionais mc's (Diário de um detento)

"Mas eu conheço o sistema meu irmão aqui não tem santo"
"Quem aperta o gatilho não diz que vai atirar." R.E.T




Offline Pereira Gonzalez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +11/-4
  • "Não vim pra me curvar sim pra conquistar"
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Peter_Sammer (Construção)
« Resposta #7 Online: 10 de Julho, 2015, 12:12:23 am »
Bela biografia Peter gostei ;D

Offline Thomas Sanchez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 213
  • Respeito: +71/-153
  • Oi gatuh <3
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Peter_Sammer (Construção)
« Resposta #8 Online: 20 de Julho, 2015, 03:04:29 pm »
E Isso Mermo Kkk ;D ;D

Offline Pablo Suares


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 648
  • Respeito: +164/-98
  • Silenciado
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Peter_Sammer (Construção)
« Resposta #9 Online: 20 de Julho, 2015, 09:20:31 pm »
Levar 5 tiros e sobreviver é foda, principalmente quando alguem o quer morto.. Estranho não tentarem terminar o serviço, e você ficou quanto tempo internado no hospital?

Bela bio.

Offline Peter Sammer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 760
  • Respeito: +180/-126
  • MANDE-ME MP NA ITALO_SAMMER
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Peter_Sammer (Construção)
« Resposta #10 Online: 21 de Julho, 2015, 08:50:58 am »
Fiquei quase 5 meses
"Quem aperta o gatilho não diz que vai atirar." R.E.T




Offline Ivan Gargel


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 345
  • Respeito: +289/-37
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Peter_Sammer (Construção)
« Resposta #11 Online: 26 de Julho, 2015, 03:31:55 pm »
O loco parece o 50 Cent esse ai levou 5 tiro e viveu.  :o

Offline Peter Sammer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 760
  • Respeito: +180/-126
  • MANDE-ME MP NA ITALO_SAMMER
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Peter_Sammer (Construção)
« Resposta #12 Online: 02 de Agosto, 2015, 05:45:30 pm »
 8) mas é pow 8) ;D :-\
"Quem aperta o gatilho não diz que vai atirar." R.E.T




Offline Zyslak Lushadis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +94/-23
  • Abaixe a cabeça só se for pra olhar de cima
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Peter_Sammer (Construção)
« Resposta #13 Online: 03 de Agosto, 2015, 09:35:45 am »
O loco parece o 50 Cent esse ai levou 5 tiro e viveu.  :o
A única diferença que ele levou 9 ::)

Offline Peter Sammer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 760
  • Respeito: +180/-126
  • MANDE-ME MP NA ITALO_SAMMER
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Peter_Sammer (Construção)
« Resposta #14 Online: 03 de Agosto, 2015, 12:57:35 pm »
Mas acontece  :-\ tive uma grande sorte de ter vivido porém fiquei com um certo problema no cérebro que fico nervoso do nada
"Quem aperta o gatilho não diz que vai atirar." R.E.T