Autor Tópico: Campanas.mp3: Som do server bugando rádio.  (Lida 341 vezes)

Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Campanas.mp3: Som do server bugando rádio.
« Online: 02 de Dezembro, 2014, 02:54:53 pm »
Ah tempos que esse tal audio vem bugando meu radio automotivo (estou falando do Usertrack por exemplo; rádio do jogo.) O que acontece é que, as vezes, quando estou passando perto dos trilhos do trem esse SOM aparece e corta o radio não voltando mais. Depois que ele buga só relogando para voltar a funcionar o radio do carro.

Isso acontece quando o audio funciona, porque as vezes ele nem é ativado na hora que fecha as cancelas, que eu desconfio que seja outro bug.

Conclusão: O audio não funciona corretamente, e quando funciona, buga o radio.

Se quiserem uma print eu posto aqui é só pedir, mas não acho que tenha necessidade...

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Campanas.mp3: Som do server bugando rádio.
« Resposta #1 Online: 02 de Dezembro, 2014, 03:26:06 pm »
É normal, dois áudios desse tipo não podem tocar ao mesmo tempo, é como se fosse, por exemplo: você sintonizar em uma estação de rádio do servidor, a rádio do jogo irá parar de tocar.

Pode ser que não escutes o som porque estavas longe quando a cancela foi ativada e consequentemente, o som...

_\|/_


Offline Luke Walker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 466
  • Respeito: +23/-23
    • Ver perfil
Re:Campanas.mp3: Som do server bugando rádio.
« Resposta #2 Online: 02 de Dezembro, 2014, 03:54:51 pm »
É normal, dois áudios desse tipo não podem tocar ao mesmo tempo, é como se fosse, por exemplo: você sintonizar em uma estação de rádio do servidor, a rádio do jogo irá parar de tocar.

Pode ser que não escutes o som porque estavas longe quando a cancela foi ativada e consequentemente, o som...

Mas não algo que vocês possam fazer para  que o radio volte a funcionar depois que o som parar?

Offline Kanox


  • Administrador
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 294
  • Respeito: +1026/-190
    • Ver perfil
Re:Campanas.mp3: Som do server bugando rádio.
« Resposta #3 Online: 03 de Dezembro, 2014, 11:25:44 pm »
É normal, dois áudios desse tipo não podem tocar ao mesmo tempo, é como se fosse, por exemplo: você sintonizar em uma estação de rádio do servidor, a rádio do jogo irá parar de tocar.

Pode ser que não escutes o som porque estavas longe quando a cancela foi ativada e consequentemente, o som...

Mas não algo que vocês possam fazer para  que o radio volte a funcionar depois que o som parar?

Não, é um bug do samp.
Eu não sei falar português, me corrija se eu estiver errado.