Autor Tópico: Kanox apenas kanox pode ajudar  (Lida 578 vezes)

Offline Matheus Korsakov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +140/-67
    • Ver perfil
Kanox apenas kanox pode ajudar
« Online: 05 de Dezembro, 2014, 09:02:53 pm »
Kanox aqui é um texto de Rafael_Germann ele me envio lê ai.
Kanox venho aqui porque nao consigo falar pessoalmente no jogo com você o pablo por ventura EU postei umas fotos FAKE ZUADAS no foro no reporte de contas roubadas executado por Ariane_Corleone LINK AKI
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,1739.15.html Segunda pagina primeiro post
Peço desculpas se ofendi algum moderador mais se for pensar o pablo me disse isso"Voce estava postando IMAGENS que estao "Ofendendo outras pessoas"".Dai pensei como assim algo como isso estaria encomodando alguem so postei isso porque no video citado no foro mostrava um cara alterando os elementos do painel principal da conta...dai entrei la e fiz o mesmo só para "Divertir".Ai te pergunto porque o pablo me deu 60% porcento de um dia para outro e nem advertencia ele deu como ele disse aqui http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,1854.0.htmlhttp:// NAO EXISTE NENHUMA ADVERTENCIA TANTO NO JOGO QUANTO NO FORO...só acho que você devia tomar nao sei se o pablo na interpleto bem ou ele esta abusando do cargo de moderador acredito mesmo que eu levase advertencia seria no MÁXIMO 30%...ATT:Rafael_Germann
PROVAS:
« Última modificação: 05 de Dezembro, 2014, 09:05:01 pm por Matheus Korsakov »
Korsakov só tem eu, o resto é tudo cópia.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Kanox apenas kanox pode ajudar
« Resposta #1 Online: 05 de Dezembro, 2014, 09:31:06 pm »
Não estou abusando, você diz que o nome do servidor é Anti-rol BR e ainda diz que todos os conectados são noobs. Você quer que eu interprete como?

_\|/_


Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:Kanox apenas kanox pode ajudar
« Resposta #2 Online: 06 de Dezembro, 2014, 01:33:03 am »
Ele esbravejo por postar a pagina toda "torta" ...
Ai é osso kk'
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3


Offline Matheus Korsakov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +140/-67
    • Ver perfil
Re:Kanox apenas kanox pode ajudar
« Resposta #3 Online: 06 de Dezembro, 2014, 01:34:40 am »
Não estou abusando, você diz que o nome do servidor é Anti-rol BR e ainda diz que todos os conectados são noobs. Você quer que eu interprete como?
Pablo ai eu te pergunto se voce chama os cara de NOOB=Palavra nao existente no dicionario "Interpletaçao propria"Anti-Rol=Falta de rol no servidor porque está em crescimento...e vai evoluir com o tempo....MESMO ASSIM CARA VOCE DA 60%?Como assim voce chama o cara de noob e toma silenciado direto cara acho que voce deveria adimitir seu erro nao ficar culpando o cara o tempo todo ATT:Rafael_Germann obrigado!
Como assim pablo?modifico?=Advertencia?nao vi nenhuma foi tipo de um dia para o outro e ja tava silenciado sem advertencia alguma
« Última modificação: 06 de Dezembro, 2014, 01:44:28 am por Matheus Korsakov »
Korsakov só tem eu, o resto é tudo cópia.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Kanox apenas kanox pode ajudar
« Resposta #4 Online: 06 de Dezembro, 2014, 12:40:17 pm »
Desculpado, só digo que não gostamos nada desse tipo de brincadeira e muitos já foram banidos por isso.

_\|/_