Autor Tópico: ServerBr - Server S5 (  (Lida 328 vezes)

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3232
  • Respeito: +1466/-673
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:ServerBr - Server S5 (
« Resposta #15 Online: 11 de Setembro, 2018, 07:56:53 pm »
Só atendem o 911 se for amiguinho RC.
Não diga asneiras, o 911 é interpretado a uma chamada anônima, todas as ações da polícia são feitas DP, e se não podemos atender, é porque tem algo no caminho, difícil também de pessoas que interrompem a linha, utilizando-a de forma incorreta, não tem dessa de ser RC ou não, é só ligar e aguardar, sua chamada é sim atendida.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Makhrzy Korheb


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 737
  • Respeito: +245/-33
    • Ver perfil
Re:ServerBr - Server S5 (
« Resposta #16 Online: 11 de Setembro, 2018, 08:49:07 pm »
Maluco, acho que deve ser legal reclamar de tudo, todo tópico com uma crítica de leves já vem cheio de gente reclamando fudido, não é qualquer 1 q sabe como é a vida DP de um SAPD tem muitos códigos cara, se um SAPD estiver indo atrás de alguém (provavelmente algum membro da sua fac molestadora) vcs acham mesmo q eles vão atender? E mesmo q vcs digam "aah mas pq eu vi um SAPD sem fzr nada" a única forma de saber isso é perguntado, é isso leva também muitas hipocrisias e quebra de rol, vc q faz RG ou RM e vai ligar para o 911 para denunciar alguém armado ou algum roubo e totalmente quebra de rol, todos sabemos q a "regra das ruas" e nao entrar em contato direto com o Departamento polícia pois vc está dando seu número de celular para um policial, no caso, um Gangster está falando com um policial, sobre um roubo ao seu veículo, e se vc realmente quer fazer uma denuncia, acho bom vc falar com um policial pessoalmente, e claro que as vezes eles estao muito ocupados mas nao custa tentar ne

Offline Juan Cuellar


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +153/-71
    • Ver perfil
Re:ServerBr - Server S5 (
« Resposta #17 Online: 11 de Setembro, 2018, 08:52:33 pm »
Nadaaaaaaaaaaaaa haver cê não joga lá pra ver como é de vdd, é tudo igual o br, e alguns são até pior

? Athila ? Arthur Vinícius ? Bernardo ? Christian ? Gedson ? Jorge ? Pablo ? Rykelmo ? Samuel ? Vitor Isaías ?


Offline Jeniffer Dias


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1585
  • Respeito: +167/-360
  • Conta off.
    • Ver perfil
Re:ServerBr - Server S5 (
« Resposta #18 Online: 11 de Setembro, 2018, 08:54:26 pm »
90% das vezes que eu chamo ao 911, os policiais atendem.

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3232
  • Respeito: +1466/-673
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:ServerBr - Server S5 (
« Resposta #19 Online: 11 de Setembro, 2018, 09:42:18 pm »
Maluco, acho que deve ser legal reclamar de tudo, todo tópico com uma crítica de leves já vem cheio de gente reclamando fudido, não é qualquer 1 q sabe como é a vida DP de um SAPD tem muitos códigos cara, se um SAPD estiver indo atrás de alguém (provavelmente algum membro da sua fac molestadora) vcs acham mesmo q eles vão atender? E mesmo q vcs digam "aah mas pq eu vi um SAPD sem fzr nada" a única forma de saber isso é perguntado, é isso leva também muitas hipocrisias e quebra de rol, vc q faz RG ou RM e vai ligar para o 911 para denunciar alguém armado ou algum roubo e totalmente quebra de rol, todos sabemos q a "regra das ruas" e nao entrar em contato direto com o Departamento polícia pois vc está dando seu número de celular para um policial, no caso, um Gangster está falando com um policial, sobre um roubo ao seu veículo, e se vc realmente quer fazer uma denuncia, acho bom vc falar com um policial pessoalmente, e claro que as vezes eles estao muito ocupados mas nao custa tentar ne
Adorei.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Tks Kban


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 506
  • Respeito: +144/-123
  • SILENCIADO MEUS CRIAS
    • Ver perfil
Re:ServerBr - Server S5 (
« Resposta #20 Online: 11 de Setembro, 2018, 09:49:43 pm »
eu nem preciso ligar eles que me ligam
conta DP
conta banida
VLW KAUAN



Offline Lucas Edwards


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 458
  • Respeito: +96/-103
  • #Eterno Inacio# Conquest of paradise!
    • Ver perfil
Re:ServerBr - Server S5 (
« Resposta #21 Online: 11 de Setembro, 2018, 10:26:03 pm »
ligar pra eles e se atender uma policial eu mando coraçãozinho pra ela kkkkk ;D ;D ;D
Jansen_Santos, Lucas_Rocha, Dean_Fernandez, Jean_Delone, Lio_Mitchecovisk, Vinicius_Okaida,
Nio_Henz, Zé_Neto, Rennan_Andrade
Not-Stop

Offline David Bennett


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 151
  • Respeito: +23/-41
  • So Bala De Qualidade. :)
    • Ver perfil
Re:ServerBr - Server S5 (
« Resposta #22 Online: 17 de Setembro, 2018, 09:06:35 pm »
Maluco, acho que deve ser legal reclamar de tudo, todo tópico com uma crítica de leves já vem cheio de gente reclamando fudido, não é qualquer 1 q sabe como é a vida DP de um SAPD tem muitos códigos cara, se um SAPD estiver indo atrás de alguém (provavelmente algum membro da sua fac molestadora) vcs acham mesmo q eles vão atender? E mesmo q vcs digam "aah mas pq eu vi um SAPD sem fzr nada" a única forma de saber isso é perguntado, é isso leva também muitas hipocrisias e quebra de rol, vc q faz RG ou RM e vai ligar para o 911 para denunciar alguém armado ou algum roubo e totalmente quebra de rol, todos sabemos q a "regra das ruas" e nao entrar em contato direto com o Departamento polícia pois vc está dando seu número de celular para um policial, no caso, um Gangster está falando com um policial, sobre um roubo ao seu veículo, e se vc realmente quer fazer uma denuncia, acho bom vc falar com um policial pessoalmente, e claro que as vezes eles estao muito ocupados mas nao custa tentar ne




Sao muitos codigos? meu ovo. pra quem usa macro é totalmente d boas

Casa de FZ [?]
Carro de FZ [?]
Acessório de FZ [?]