Autor Tópico: Não consigo entrar em Nenhum servidor de SAMP  (Lida 893 vezes)

Offline Rodinei Olliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-7
  • ...
    • Ver perfil
Não consigo entrar em Nenhum servidor de SAMP
« Online: 15 de Novembro, 2019, 04:31:54 pm »
Até mais ou menos 1 ou 2 meses atrás tava tudo normal, eu sempre colocava vários mods no meu game e era tudo normal, ae um belo dia fui entrar no servidor e quando eu DAVA OS DOIS CLICKS EM CIMA DO SERVIDOR E CLICAVA EM CONECTAR SIMPLESMENTE NÃO ACONTECE NADA... Ae tentei várias coisas procurei vários tutoriais e nada resolvia, Ai criei outro usuário e instalei o jogo lá, ae o jogo voltou a entrar normal nos servidores , mas quando coloco mods o jogo simplesmente não entra em nenhum servidor, e não aparece mensagem de crash nem nada, eu clico pra conectar e não acontece nada... criei outro usuário novamente instalei o jogo de novo e resolvi jogar sem mods, mas depois de alguns dias jogando Bugou de novo, e agora nem criando outros usuários o jogo não entra. Alguém saberia como me ajudar? Absolutamente todos os servidores que tento entrar não vai, clico sobre eles vou em conectar e não acontece nada, absolutamente nada, Alguma dica do que fazer? se eu não conseguir arrumar esse bug vou precisar mandar formatar o PC mas to sem dinheiro ._.
« Última modificação: 15 de Novembro, 2019, 04:34:38 pm por Rodinei Olliveira »

Offline Hugo Kartter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 581
  • Respeito: +87/-139
  • ??Jerry??
    • Ver perfil
Re:Não consigo entrar em Nenhum servidor de SAMP
« Resposta #1 Online: 15 de Novembro, 2019, 04:47:40 pm »
Está faltando um arquivo o arquivo SAMPFUNCS  tente instalar ele e ver se consegue logar sem dar crash. Antes de tentar ingressar no servidor, reinicie o seu computador. Esse arquivo SAMPFUNCS ele permiti que suas modificações cleos não entrem em conflitos.
« Última modificação: 15 de Novembro, 2019, 04:51:05 pm por Hugo Kartter »
===Vazei===

Offline Rodinei Olliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-7
  • ...
    • Ver perfil
Re:Não consigo entrar em Nenhum servidor de SAMP
« Resposta #2 Online: 15 de Novembro, 2019, 05:19:38 pm »
Está faltando um arquivo o arquivo SAMPFUNCS  tente instalar ele e ver se consegue logar sem dar crash. Antes de tentar ingressar no servidor, reinicie o seu computador. Esse arquivo SAMPFUNCS ele permiti que suas modificações cleos não entrem em conflitos.
Cara Meu jogo está totalmente sem mods, totalmente Vanilla e não entra em nenhum servidor, mas mesmo assim baixei e instalei esse SAMPFUNCS e mesmo assim não entrou no servidor.

Offline Bernard Sarwar


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +24/-14
    • Ver perfil
Re:Não consigo entrar em Nenhum servidor de SAMP
« Resposta #3 Online: 15 de Novembro, 2019, 05:31:04 pm »
Eu possuo esse problema, devido a isso eu faço o seguinte, abro o gerenciador de tarefas finalizo o processo do gta_Sa ai quando clico 2 vezes para conectar eu conecto de boa, tente isso se der certo recomendo trancar o tópico amigo.
Strinberg 22/01/2019
Aspirante SAPD 25/07/2020
SAPD: /31/07/2020

Offline Rodinei Olliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-7
  • ...
    • Ver perfil
Re:Não consigo entrar em Nenhum servidor de SAMP
« Resposta #4 Online: 15 de Novembro, 2019, 06:01:43 pm »
Eu possuo esse problema, devido a isso eu faço o seguinte, abro o gerenciador de tarefas finalizo o processo do gta_Sa ai quando clico 2 vezes para conectar eu conecto de boa, tente isso se der certo recomendo trancar o tópico amigo.
Como assim finalizar o Processo do gta? quando eu abro o SAMP, abre apenas o launcher do samp, e não tem nenhum gta_sa no gerenciador de tarefas.

Offline Romulo Schwanzz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 831
  • Respeito: +156/-67
  • O mal do esperto é achar que todo mundo é burro
    • Ver perfil
Re:Não consigo entrar em Nenhum servidor de SAMP
« Resposta #5 Online: 16 de Novembro, 2019, 06:19:03 am »
Simples, reinstale seu jogo e instale as modificações corretamente usando o ASILOADER e SANPFUNCS. Após isso veja a compatibilidade de seu arquivo "gta_sa" que fica no deretório do seu GTA.

Offline Rodinei Olliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-7
  • ...
    • Ver perfil
Re:Não consigo entrar em Nenhum servidor de SAMP
« Resposta #6 Online: 16 de Novembro, 2019, 09:53:31 am »
Simples, reinstale seu jogo e instale as modificações corretamente usando o ASILOADER e SANPFUNCS. Após isso veja a compatibilidade de seu arquivo "gta_sa" que fica no deretório do seu GTA.
Já reinstalei literalmente mais de 1000 vezes o jogo e não entra em nenhum servidores, e como eu disse estava jogando com o game totalmente vanila sem mods, e mesmo assim não entra nos servidores.

Offline Owen Chozzaster


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 361
  • Respeito: +95/-42
  • Sabrina_Santtos // Sentiu saudades amor?
    • Ver perfil
Re:Não consigo entrar em Nenhum servidor de SAMP
« Resposta #7 Online: 16 de Novembro, 2019, 12:48:35 pm »
Instala as dlls.  ( d3dx9_25 e D3DX9_43)
Instala também as biblioteca visual C++
Lawhan Mexico [KB]
Oddy Shorlwk [KB]
Lawhan VhanBroeck [KB]
Emily Brooklyn [Off]
Owen Chozzaster [ON]
Sabrina Santtos [ON]

Offline Rodinei Olliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-7
  • ...
    • Ver perfil
Re:Não consigo entrar em Nenhum servidor de SAMP
« Resposta #8 Online: 16 de Novembro, 2019, 01:06:06 pm »
Instala as dlls.  ( d3dx9_25 e D3DX9_43)
Instala também as biblioteca visual C++

Baixei essas duas DLL ´´ d3dx9_25 e D3DX9_43´´ e as biblioteca visual C++ eu já tenho todas instaladas, e mesmo assim ainda não consigo entrar em nem nenhum servidor...