Autor Tópico: MEU SAMP NÃO ENTRA EM NENHUM SERVIDOR.  (Lida 125 vezes)

Offline Rodinei Olliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-7
  • ...
    • Ver perfil
MEU SAMP NÃO ENTRA EM NENHUM SERVIDOR.
« Online: 16 de Novembro, 2019, 07:53:13 pm »
Até mais ou menos 1 ou 2 meses atrás tava tudo normal, eu sempre colocava vários mods no meu game e era tudo normal, ae um belo dia fui entrar no servidor e quando eu DAVA OS DOIS CLICKS EM CIMA DO SERVIDOR E CLICAVA EM CONECTAR SIMPLESMENTE NÃO ACONTECE NADA... Ae tentei várias coisas procurei vários tutoriais e nada resolvia, Ai criei outro usuário e instalei o jogo lá, ae o jogo voltou a entrar normal nos servidores , mas quando coloco mods o jogo simplesmente não entra em nenhum servidor, e não aparece mensagem de crash nem nada, eu clico pra conectar e não acontece nada... criei outro usuário novamente instalei o jogo de novo e resolvi jogar sem mods, mas depois de alguns dias jogando Bugou de novo, e agora nem criando outros usuários o jogo não entra. Alguém saberia como me ajudar? Absolutamente todos os servidores que tento entrar não vai, clico sobre eles vou em conectar e não acontece nada, absolutamente nada, Alguma dica do que fazer? se eu não conseguir arrumar esse bug vou precisar mandar formatar o PC mas to sem dinheiro ._.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:MEU SAMP NÃO ENTRA EM NENHUM SERVIDOR.
« Resposta #1 Online: 16 de Novembro, 2019, 08:18:11 pm »
Acesse a sua paste de documentos, depois vá na pasta "GTA San Andreas User Files", em seguida apague o arquivo gta_sa.set e veja se vai abrir.




Offline Rodinei Olliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-7
  • ...
    • Ver perfil
Re:MEU SAMP NÃO ENTRA EM NENHUM SERVIDOR.
« Resposta #2 Online: 16 de Novembro, 2019, 09:39:06 pm »
Acesse a sua paste de documentos, depois vá na pasta "GTA San Andreas User Files", em seguida apague o arquivo gta_sa.set e veja se vai abrir.
Apaguei o arquivo  gta_sa.set e quando fui tentar entra no servidor, ao invés de ter entrado no servidor ele entrou no jogo normal (offline) ae fechei o jogo e tentei entrar de novo no servidor, e novamente aconteceu a mesma coisa, simplesmente nada, eu clico em conectar e não acontece nada .-.

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:MEU SAMP NÃO ENTRA EM NENHUM SERVIDOR.
« Resposta #3 Online: 16 de Novembro, 2019, 09:41:01 pm »
Instale um cracker v1.0 hoodlum e tente novamente.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Rodinei Olliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-7
  • ...
    • Ver perfil
Re:MEU SAMP NÃO ENTRA EM NENHUM SERVIDOR.
« Resposta #4 Online: 16 de Novembro, 2019, 11:13:08 pm »
Instale um cracker v1.0 hoodlum e tente novamente.
Coloquei esse crack e tbm não resolveu, e alias, não tem praticamente nenhum video no youtube sobre esse crack  v1.0 hoodlum, baixei um mas não tenho certeza se  é o mesmo que vc se refere(se pudesse me mandar o link, agradeço), mas de qualquer jeito,não funcionou tbm.

Offline Hugo Kartter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 581
  • Respeito: +87/-139
  • ??Jerry??
    • Ver perfil
Re:MEU SAMP NÃO ENTRA EM NENHUM SERVIDOR.
« Resposta #5 Online: 17 de Novembro, 2019, 12:17:12 am »
Já tentou fazer isso: Arquivos de programa > "Criar uma pasta Rockstar Gamer " > "GTA San Andreas" e cole todos arquivos do seu GTA? Talvez também você esteja baixando o samp errado. Entre nesse site: https://www.sa-mp.com/download.php e clica na segunda opção *Mirror Sa-mp*
===Vazei===

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:MEU SAMP NÃO ENTRA EM NENHUM SERVIDOR.
« Resposta #6 Online: 17 de Novembro, 2019, 12:40:35 am »
Apaguei o arquivo  gta_sa.set e quando fui tentar entra no servidor, ao invés de ter entrado no servidor ele entrou no jogo normal (offline) ae fechei o jogo e tentei entrar de novo no servidor, e novamente aconteceu a mesma coisa, simplesmente nada, eu clico em conectar e não acontece nada .-.

Verifique se o seu GTA está crackeado corretamente e tente reinstalar o SAMP na versão 0.3.7 R1(versão mais antiga).




Offline Rodinei Olliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-7
  • ...
    • Ver perfil
Re:MEU SAMP NÃO ENTRA EM NENHUM SERVIDOR.
« Resposta #7 Online: 17 de Novembro, 2019, 01:25:31 am »
Apaguei o arquivo  gta_sa.set e quando fui tentar entra no servidor, ao invés de ter entrado no servidor ele entrou no jogo normal (offline) ae fechei o jogo e tentei entrar de novo no servidor, e novamente aconteceu a mesma coisa, simplesmente nada, eu clico em conectar e não acontece nada .-.

Verifique se o seu GTA está crackeado corretamente e tente reinstalar o SAMP na versão 0.3.7 R1(versão mais antiga).
Cara, Muito obrigado mesmo, de coração <3 Você não faz noção de quanto tempo eu tava tentando arrumar esse problema, testei muitos, mas muitos métodos mesmo para tentar arrumar e nada dava certo, e graças a sua dica de colocar um crack no jogo agora ele voltou a funcionar normalmente, está entrando perfeitamente nos servidores.... Desde já agradeço a todos que também tentaram me ajudar, muito abrigado mesmo a todos. Eu já estava ficando desesperado achando que iria precisar formatar o PC... Obrigado!!

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:MEU SAMP NÃO ENTRA EM NENHUM SERVIDOR.
« Resposta #8 Online: 17 de Novembro, 2019, 01:32:52 am »
Disponha, agora você pode fechar o tópico para ajudar na organização da seção, só clicar ali na opção "trancar tópico", no final da página. Boa noite!