Autor Tópico: [ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9  (Lida 1379 vezes)

Offline Yagho Scaletta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +26/-7
  • grunge is dead.
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #90 Online: 10 de Fevereiro, 2020, 09:06:26 pm »
Só acho engraçado que pra banir sem analisar os bglh é rapidinho mas agora vir desbanir o mlk é 5 anos.

Como já dizia o Adrik: não se retiram banimentos.

Xitou sim. Quer provas? Se o cara tivesse mesmo bugado, ele não ia ter dado dano ALGUM no Danny. Mas ele deu. Não tem como o cara simplesmente estar tretando e bugar no meio da treta. Só se ele tivesse bugado antes. Mas se ele tivesse bugado antes ele não teria dado nenhum dano, mas ele deu. O negócio é começar outra conta do 0 e parar de chorar, se não quer ser banido é simples: não use cheats.
Me fala aonde ele deu dano?

É só tu olhar a partir do minuto 1 e pouco que você vê o damage informer mostrando o dano. As vezes buga e mostra que ele deu dano mesmo sendo outro player que deu, mas teve vezes que ele mesmo acertou o tiro sim. Deu /colgar e continuou não levando dano, não tem provas, e não foi desbanido até agora, tá na cara: xitou sim.
e detalhe vcs q so querem ver eu banido estão fazendo que nem fazem com o puma só pq o cara Tem helicóptero tudos e todos vcs querem q o cara seja ban de todo jeito, n tô querendo defender até msm pq n o conheço  mas é MT inveja msm ,pqp tá foda.

Volto a dizer: o cara provou que não tava bugado e tu não tem contra provas. Além da fama de cheater. Pode ter sido um caso raro? Pode. Mas se foi um caso raro de bug cê devia ter gravado. Todo mundo que treta tem que usar um gravador pra contra provas cara. Isso é o básico de um DM no fz, e olha que FZ nem DM é.

This fire is burning, and it's out of control
It's not a problem, you can stop, it's rock n' roll


Offline Patrick Holstein


  • Moderador global
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 378
  • Respeito: +303/-52
  • Miembro del club de machos
    • Ver perfil
Re:[ERRO DE BANIMENTO] NIVEL 9
« Resposta #91 Online: 10 de Fevereiro, 2020, 10:26:27 pm »
tenes que subir pruebas tuyas, no el video del otro, el se ve que andaba desbugeado