Autor Tópico: ● [Galeria de Rol] Inchalah Hila 👕👖 'Presente'  (Lida 558 vezes)

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
● [Galeria de Rol] Inchalah Hila 👕👖 'Presente'
« Online: 16 de Novembro, 2021, 09:08:48 am »

Matéria áudio visual retratando a vida de Inchalah Hila juntamente de vários amigos que vão ajudar no projeto.
Este projeto de roleplay irá ter 3 temporadas 'hipertimésia' 'presente' 'futuro'.
Qualquer individuo que tentar distorcer este tópico será reportado de imediato ao admin.

« Última modificação: 26 de Novembro, 2021, 09:31:50 pm por Inchalah Hila »

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:[Galeria de Rol] Inchalah Hila & Friends [Em construção para ser aberto]
« Resposta #1 Online: 16 de Novembro, 2021, 03:23:07 pm »
Citar
PRIMEIRA TEMPORADA 'HIPERTIMÉSIA'

1º EPISÓDIO 'Distúrbios em casa'


O meu nome é Inchalah Hila e esta é a minha história.
Sou um jovem oriundo de Marrocos, África do Norte.
Com uma vida complicada, um filho único, a minha mãe faleceu quando eu tinha 8 anos, e o meu pai era 'empregado' de uma mafia Marroquina, que desprezava bastante os seus trabalhadores.



Naquela altura as oportunidades eram poucas, então eu fazia o possível para ter o meu sustento, muitas vezes fazia coisas contra as vontades do meu pai, até que um dia isso teve o seu fim.



Não tive grande solução, aquele dia marcou o inicio de um novo rumo na minha vida, onde teria de ser independente de uma vez por todas.



Desde criança eu via o povo marroquino trabalhando e ganhando pouco, exportando suas plantações de maconha para a europa, onde ai ela valia bastante, e quem enriquecia no fim disto tudo era os europeus.
O meu sonho era ir para a Europa, então surgiu essa ideia, peguei em toda maconha que tinha comigo e vendi ela, para comprar minha passagem para a Europa.



Após adquirir toda a grana necessária para esta nova etapa, pedi a um amigo para me levar ao aeroporto e cuidar da minha van, pois eu não sabia quando voltaria.



Eu estava com receio do futuro, mas tive de ter a coragem para seguir o meu rumo, e assim o fiz.


« Última modificação: 18 de Novembro, 2021, 04:59:01 pm por Inchalah Hila »

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:● [Galeria de Rol] Inchalah Hila 👕👖 'Hipertimésia'
« Resposta #2 Online: 18 de Novembro, 2021, 05:14:46 pm »
Citar
PRIMEIRA TEMPORADA 'HIPERTIMÉSIA'

2º EPISÓDIO 'A chegada ao destino'


Após uma longa viagem, cheguei ao aeroporto já do lado Europeu, peguei na minha maleta, e procurei um taxi para seguir viagem até um albergue local, naquela altura o governo disponibilizava por alguns dias espaço no albergue para imigrantes recém chegados, dando tempo para eu procurar uma casa e arranjar trabalho.



Após encontrar o taxi, me dirigi até o meu destino



Vou admitir que estava com alguma pressão no momento, era a primeira vez que estava me fazendo a vida de forma independente, sozinho, e bastante longe de onde cresci, após chegar ao albergue, fui ver o 'cantinho' que me reservaram para eu me safar durante algum tempo.



Tentei me preparar ao máximo mentalmente para no próximo dia ir procurar trabalho, eu nunca tinha trabalhado na vida, apenas estava habituado a mexer com coisas ilegais.



Não ia ser fácil arranjar trabalho sem quaisquer aptidões e estudos, mas mesmo assim, consegui trabalho ao balcão de um restaurante, infelizmente o chefe não era lá muito simpático.



Fui despedido naquele mesmo dia do restaurante, o chefe não me suportava, comecei a ficar sem esperança, não ia ser fácil para mim sozinho naqueles meios, quando olhava fotos da família, ficava com saudades da minha terra.



Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:● [Galeria de Rol] Inchalah Hila 👕👖 'Hipertimésia'
« Resposta #3 Online: 20 de Novembro, 2021, 03:45:09 pm »
Citar
PRIMEIRA TEMPORADA 'HIPERTIMÉSIA'

3º EPISÓDIO 'Decisões arriscadas'


Um dia estava tentando adormecer, mas com as dificuldades que andava passando eu queria ter uma ideia para me safar na Europa.



Até que, decidi arriscar pelo lado ilegal, era o que eu já estava habituado, recorri a contactar o meu primo que estava em Marrocos, iria pedir a ele um dos contactos dos mafiosos que ele exportava sua maconha, eu sabia que eles não estavam longe.



Após isto, comprei um celular, passei meu contacto ao meu primo e aguardei o contacto dos mafiosos.
Um dia eu estava arrumando umas coisas quando alguém me liga.



Era uma voz desconhecida, pedia para eu ir ver a mensagem que recebi no celular, era umas coordenadas que localizava um estacionamento subterrâneo perto de um ferro velho.
Não pensei 2x e segui caminho até lá, estava apenas a 6km.



Quando cheguei lá apenas estava um moço no fim do estacionamento, fui até perto dele ...



Fizemos cerca de 3km de viagem até o meio do campo, fiquei deslumbrado com o que vi, uma mansão no meio da natureza.



Ele falou para me seguir, entrei na mansão e me deparei com isto.



Eram os mafiosos, o contacto do meu primo, tentei negociar com eles, já que eles conheciam meu primo tentei ser confiante.



Estava nervoso, não sabia o que me esperava.



Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:● [Galeria de Rol] Inchalah Hila 👕👖 'Hipertimésia'
« Resposta #4 Online: 22 de Novembro, 2021, 10:37:41 pm »
Citar
PRIMEIRA TEMPORADA HIPERTIMÉSIA

4º EPISÓDIO 'Procurando o sustento'


Logo a seguir ao dia que visitei os mafiosos recebo uma chamada, era o mesmo sócio que eu tinha visitado na mansão.



Ele pediu me para que fosse no mesmo local que eu me tinha encontrado com o empregado dele à dias atrás, o tal estacionamento.
Ele me tinha informado que chegando lá eu ia ver um carro com uma determinada matricula, que a chave dele estaria escondida por cima do pneu, e que todos os produtos estavam bem escondidos no carro, para eu nem me preocupar.



Chegando ao local identifiquei rapidamente o carro, espreitei para os cantos todos, estava nervoso com a sensação que estava a ser seguido, era a paranoia, mas eu precisava de fazer aquilo, segui sem temer.



Segui o meu caminho, realmente a viagem era curta, nem custou muito, só ia custar agora, a fronteira ... os postes de controle da alfandega.



Naquele momento eu estava bastante nervoso mas tentei disfarçar ao máximo, só me relembro de alguns flash, eles me deixaram passar após verem meus documentos, conclui a entrega e voltei para receber o meu pagamento.



Após tudo concluído encontrei me com o mafioso num local que ele me disse para eu ir ter após a entrega.



Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:● [Galeria de Rol] Inchalah Hila 👕👖 'Hipertimésia'
« Resposta #5 Online: 24 de Novembro, 2021, 06:03:45 pm »
Citar
PRIMEIRA TEMPORADA HIPERTIMÉSIA

5º E ULTIMO EPISÓDIO 'Destino Justino'


Com a vida bastante facilitada, eu estava focado nas entregas de drogas/armas por a fronteira fora, foi algum tempo apenas fazendo isto e enriquecendo.



Mas nem sempre o que é fácil acaba bem.
Eu já andava a ser controlado por a Policia, e não tinha mínima noção disso, faltava pouco para terminar mal.



Com o meu ego subindo graças ao dinheiro eu só investia atoa, neste dia tinha comprado uma bela casa na Marina.



Andava me divertindo bastante mais alguns companheiros que conheci da organização.



As coisas estavam ficando sem limites naquela altura, já era um pouco de todos os crimes que eu andava envolvido, até que chegou meu dia, foi um domingo, eram cerca de 6 da manhã quando a sapd cercou minha casa e fizeram uma busca domiciliaria, eles tinham provas suficientes para me prender.



FIM DA 1ª TEMPORADA

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:● [Galeria de Rol] Inchalah Hila 👕👖 'Hipertimésia'
« Resposta #6 Online: 24 de Novembro, 2021, 06:44:45 pm »

Créditos aos participantes da 1ª TEMPORADA

Inchalah Hila
Benjamin Costa
Joao Daniell
Rosinaldo Gomez
Bryan Sanford
Augusto Podolsky
Guizinho Denunes
Samwell Mallone
Gabryel Mallone
Maria Oconner
Tales Harvey
Mailane Oliveira
Kenen Joao
Os restantes são de fotografias minhas antigas dos tempos de 2019, um salve para eles também.

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:● [Galeria de Rol] Inchalah Hila 👕👖 'Presente'
« Resposta #7 Online: 26 de Novembro, 2021, 09:43:11 pm »
Citar
SEGUNDA TEMPORADA 'PRESENTE'

1º EPISÓDIO 'Liberdade'


Alguns meses passaram, e cumpri 2/3 da minha pena, tinha sido acusado de tráfico de droga e crime organizado.



Como eu não tinha o comportamento adequado dentro da prisão, tive de cumprir a pena desde o inicio ao fim.



O tempo passou, e finalmente o meu dia chegou, aquele tempo fechado deu para pensar em muita coisa, algumas ideias, mas a maior parte que se aprende rodeado de criminosos não é coisa boa, eu continuava com gana de mexer com coisas ilegais, mas desta vez com alguma esperteza e agilidade.



Assim que sai da prisão, já estava lançado para ir desenterrar pouco do dinheiro que decidi esconder caso desse algo errado, vi um estranho na rua e pedi o celular emprestado para ligar a um colega da mafia que eu trabalhava e ele me ajudar.



Ele me buscou, fomos diretos ao local, tive muito tempo parado, estava na hora de dar avanço aos meus planos.



Assim que cheguei ao local onde eu tinha enterrado o dinheiro, saquei a pá do baú e comecei a cavar.



Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:● [Galeria de Rol] Inchalah Hila 👕👖 'Presente'
« Resposta #8 Online: 28 de Novembro, 2021, 07:23:23 pm »
Citar
SEGUNDA TEMPORADA 'PRESENTE'

2º EPISÓDIO 'Investimentos'


Após desenterrar minha grana, quis logo procurar uma propriedade onde poderia investir, e tornar uma empresa legitima, que parecesse algo legal, mas na verdade iria apenas servir de lavagem de dinheiro, peguei no meu celular e procurei por propriedades num local da cidade que eu gosto, perto da praia.



Depois de alguns minutos de pesquisa na internet, me deparei com uma propriedade que fazia meu estilo, com a praia na parte de trás, era o ideal para o que eu estava a planejar, fui diretamente até a morada indicada.



Ao chegar lá nem pensei duas vezes, investi diretamente nela, ia ser ali o recomeço da minha vida, e eu estava bastante confiante.



Para disfarçar ao máximo as coisas, comprei uma frota de van's para fazer entregas de produtos legais, a ideia era não chamar a atenção da policia nem de más intenções.



Fizemos alguma publicidade pela cidade para ganharmos alguma clientela de produtos legais e aperfeiçoar ao máximo a nossa ideia.



« Última modificação: 28 de Novembro, 2021, 07:25:28 pm por Inchalah Hila »

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:● [Galeria de Rol] Inchalah Hila 👕👖 'Presente'
« Resposta #9 Online: 14 de Dezembro, 2021, 04:32:57 pm »
Citar
SEGUNDA TEMPORADA 'PRESENTE'

3º EPISÓDIO 'Dinheiro fácil'


Com tudo organizado, também estava me a focar em nunca faltar produtos ilegais, para montar um mercado com boa concorrência aos que existiam, armas já tínhamos todo o tipo de calibre em stock.



A importação de crack andava complicada, a policia controlava bastante os correios vindos de países oriundos de onde o crack era produzido, com a dificuldade em achar um bom produtor na zona, decidi montar um mini laboratório para ir tendo alguma quantidade disponível e manter o mercado.



Estava tudo correndo bem, fizemos bastante clientela facilmente graças ao stock de produtos que tínhamos e nunca faltar nada.



O dinheiro estava a entrar facilmente, mas o que vem fácil por vezes acaba rápido, todos os dias me lembrava dos tempos de prisão, e ficava com alguma paranoia.