Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11554 vezes)

Offline Vitorrr Rodriguez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #420 Online: 26 de Maio, 2021, 01:46:08 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Marco Imperatore Delaney
Idade: 30
Em que ramo trabalha? Fabricação em grande escala
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Hello Quit, Atticus Arceneaux, Fe_Emdeus, Stephany SKaydler, Trevor Forchilli, peri_khito e CHORAGORA_RIDEPOIS.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar de carro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Street Valley Locos. Fiquei 3 meses, saí porque estou em outro patamar.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Considero uma empresa de enorme potencial.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Convidaria o mesmo a se retirar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não colocaria, pois só membros da empresa 1 podem entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Marco
Idade: 18
Estado onde mora: Hell de Janeiro.
Nível da conta: 11.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Todas. Todos.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.

/p Seria possível ouvir um carro do ovo passando na sua rua.
/y saca sua carteira.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Aprovado para a Familia Machado II.

E Eu???

Offline Lucas Khaled


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #421 Online: 26 de Maio, 2021, 02:13:43 pm »
.
« Última modificação: 09 de Dezembro, 2021, 08:23:38 pm por Lucas Khaled »
Os dêmonios bramiam por sangue.

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #422 Online: 26 de Maio, 2021, 04:32:08 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Lucas_Khaled
Idade: 25 anos.
Em que ramo trabalha? Trabalho no ramo de mecânico.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Costumo ficar sozinho.(quase sempre)
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo fazer o que eu amo, que é cantar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nunca fiz parte de nenhuma empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero aprimorar a minha experiência, em diversas areas.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, eu estou ciente.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu pediria para o(a) mesmo se retirar do local. Caso não saia, infelismente tomarei medidas drásticas.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não faria tal ato. A menos que alguém da liderança pedisse que eu levasse o mesmo para dentro da fábrica. Só levaria realmente se alguém das lideres pedisse ou o Sub-Líder pedisse.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Lucas Almeida
Idade: 20
Estado onde mora: Espírito Santo
Nível da conta:Nível 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5/8. Costumo jogar a tarde.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não possuo. Somente essa.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, sei utilizar. Exemplo 1: /y Começa a revistar. Exemplo 2, respondo ao /y: 
/p Somente uma carteira, com seus documentos e algumas notas de dinheiro.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, estou muito ciente com as regras.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim. possuo

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Utilizo um celular.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Até o momento não tenho :)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Também não tenho.

Observação: Jogo no FenixZone Br desde 2016. A minha conta antiga, eu dei para o meu irmão. Decidi recomeçar do 0. Por isso o nível do meu personagem é baixo.

Em análise...




Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #423 Online: 26 de Maio, 2021, 05:09:36 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Lucas_Khaled
Idade: 25 anos.
Em que ramo trabalha? Trabalho no ramo de mecânico.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Costumo ficar sozinho.(quase sempre)
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo fazer o que eu amo, que é cantar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nunca fiz parte de nenhuma empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero aprimorar a minha experiência, em diversas areas.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, eu estou ciente.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu pediria para o(a) mesmo se retirar do local. Caso não saia, infelismente tomarei medidas drásticas.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não faria tal ato. A menos que alguém da liderança pedisse que eu levasse o mesmo para dentro da fábrica. Só levaria realmente se alguém das lideres pedisse ou o Sub-Líder pedisse.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Lucas Almeida
Idade: 20
Estado onde mora: Espírito Santo
Nível da conta:Nível 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5/8. Costumo jogar a tarde.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não possuo. Somente essa.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, sei utilizar. Exemplo 1: /y Começa a revistar. Exemplo 2, respondo ao /y: 
/p Somente uma carteira, com seus documentos e algumas notas de dinheiro.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, estou muito ciente com as regras.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim. possuo

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Utilizo um celular.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Até o momento não tenho :)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Também não tenho.

Observação: Jogo no FenixZone Br desde 2016. A minha conta antiga, eu dei para o meu irmão. Decidi recomeçar do 0. Por isso o nível do meu personagem é baixo.
Reprovado.




Offline Frans Whippa


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #424 Online: 27 de Maio, 2021, 04:40:33 pm »
macacos
« Última modificação: 29 de Maio, 2021, 03:52:45 pm por Frans Whippa »
Guru Marshall / Oswald Doppo / Kratos Huskins


Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #425 Online: 28 de Maio, 2021, 10:01:34 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Frans_Whippa
Idade:19
Em que ramo trabalha?No momento desempregado.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Apenas meu filho, Jefin_Whippa
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltos, etc
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?D.c a muito tempo atrás, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Otima empresa, tem que se reeguer.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Mandaria embora, causo não acatasse, tiraria a força.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Diria que nao poderia pois o acesso e restrito apenas a funcionarios da 1


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Guilherme.
Idade:16.
Estado onde mora: Brasilia.
Nível da conta: 7.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? umas 8 horas manha tarde e noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y joga o lixo fora. /p observa que vai chover.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao
Será analisado.




Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #426 Online: 28 de Maio, 2021, 12:58:53 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Frans_Whippa
Idade:19
Em que ramo trabalha?No momento desempregado.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Apenas meu filho, Jefin_Whippa
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltos, etc
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?D.c a muito tempo atrás, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Otima empresa, tem que se reeguer.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Mandaria embora, causo não acatasse, tiraria a força.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Diria que nao poderia pois o acesso e restrito apenas a funcionarios da 1


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Guilherme.
Idade:16.
Estado onde mora: Brasilia.
Nível da conta: 7.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? umas 8 horas manha tarde e noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y joga o lixo fora. /p observa que vai chover.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao
Reprovado.




Offline Zereff King


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +6/-25
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #427 Online: 28 de Maio, 2021, 09:02:36 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Zereff King
Idade: 15/6
Em que ramo trabalha? Fábricante de armas y Lixeiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguem mais.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Trabalhar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Pcc(FECHO,Pacific(Fecho),CV(Fecho),GS falta de lideração,é outras etc...(são muitas),fiquei 2Mês na PCC,3 Semanas na Pacific, 1ano na CV,5 Semana na GS...
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pelo rol,Tem Lideração,são os unicos que não tem doença,é porquê conheço uns amigos daí,é ajuda-la á crescer.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Não,mais vou Lêr.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Perguntaria oquê ele queria,se não fosse coisa emportante,pederia para sair.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Perguntaria a um Superior da 1,que é possivel por o mesmo lá dentro.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yuri
Idade: 15/6
Estado onde mora: Brazlândia - DF
Nível da conta: 9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 9/12
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y começa revistar o mesmo de cima a baixo. /p Oquê foi encontrado na busca ? .

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Vou ver,(Mando por MP)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Acho que sim.(MP)

Offline Izzy Cavallera


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 674
  • Respeito: +85/-14
  • Owens 01/02/2018, Rol Civil 16/09/2021
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #428 Online: 30 de Maio, 2021, 12:24:56 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Billy Ferrari
Idade: 24
Em que ramo trabalha? Criador de peças lego, caminhoneiro, lixeiro e mecânico.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Smith Ferrari meu primo.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Fazer peças, e trabalhar para pagar as contas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Seville, 1 mês, não me adaptei a facção.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Estou a procura de uma organização que priorize outros fatores, que não fique focado o dia todo em "tretar"
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim, estou, acabei de ler. (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se o individuo estivesse desarmado, iria pedir para se afastar por conter perigo letal sobre a fabrica caso o individuo esteja armado terei que usar a força bruta.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Entraria em contato com um Sub-lider ou Líder da facção para poder instruir o mesmo.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Gabriel
Idade: 24
Estado onde mora: ES
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Segunda a Sexta das 19:30h as 22:30h, Sábado das 18:00h as 00:00h, Domingos das 18:00h as 21:30h.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y com sua mão direita, abaixa o vidro da porta do carro. /p Era possível notar que o tempo estava nublado.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? Sim, tenho os dois. (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? Sim. (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Mateus Tarantino


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #429 Online: 05 de Junho, 2021, 02:10:18 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Mateus Tarantino
Idade: 18
Em que ramo trabalha? caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. ninguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? cedo até a madrugada
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? nenhyma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? sempre foi meu sonho desdo nivel 4
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? meto bala

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? c for um membro nosso sim


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Mateus
Idade: 18
Estado onde mora: parana
Nível da conta: 18

Quantas horas joga por dia e em quais horários? todos os dias , de tarde até de conta
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nn
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nn

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nn

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #430 Online: 05 de Junho, 2021, 05:25:53 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Mateus Tarantino
Idade: 18
Em que ramo trabalha? caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. ninguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? cedo até a madrugada
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? nenhyma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? sempre foi meu sonho desdo nivel 4
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? meto bala

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? c for um membro nosso sim


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Mateus
Idade: 18
Estado onde mora: parana
Nível da conta: 18

Quantas horas joga por dia e em quais horários? todos os dias , de tarde até de conta
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nn
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nn

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nn

Reprovado




Offline Mateus Tarantino


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #431 Online: 05 de Junho, 2021, 06:15:27 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Mateus Tarantino
Idade: 18
Em que ramo trabalha? caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. ninguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? cedo até a madrugada
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? nenhyma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? sempre foi meu sonho desdo nivel 4
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? meto bala

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? c for um membro nosso sim


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Mateus
Idade: 18
Estado onde mora: parana
Nível da conta: 18

Quantas horas joga por dia e em quais horários? todos os dias , de tarde até de conta
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nn
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nn

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nn

Reprovado
oxxi pq ?

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #432 Online: 05 de Junho, 2021, 07:02:59 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Mateus Tarantino
Idade: 18
Em que ramo trabalha? caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. ninguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? cedo até a madrugada
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? nenhyma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? sempre foi meu sonho desdo nivel 4
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? meto bala

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? c for um membro nosso sim


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Mateus
Idade: 18
Estado onde mora: parana
Nível da conta: 18

Quantas horas joga por dia e em quais horários? todos os dias , de tarde até de conta
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nn
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nn

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nn

Reprovado
oxxi pq ?
Pq eu quero :P




Offline Fhernando Hosborny


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 Familia Machado
« Resposta #433 Online: 06 de Junho, 2021, 07:24:18 pm »
Tópico modificado 26/05/20
◘ Nome: Fernando Rhistow
◘ Nível: 8
◘ De qual facção você já foi? E porque saiu? LOS Vatos Muito XIT
◘ Costuma ficar quanto tempo online diariamente? De 2 a 9 horas
◘ Já trocou nome alguma vez? Qual seu nome antigo?  Nunca troquei de nome
◘ Cria suas próprias armas ou compra de outras pessoas? Compro
◘ Tem reporte no fórum? se sim, coloque todos os reporte que tem aberto. nao
◘ Com quem costuma andar? Sozinho
◘ Qual arma você usa e mais possui habilidades? Edc, Dk, M4
◘ Por que deseja entrar para ☠ Família Machado ☠? Quero uma Família Nova
PERGUNTAS FP
Nome: Fernando
Idade: 19
Estado onde mora: Santa Catarina
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 2 a 9 horas, de tarde e a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? . Sim.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.
ossui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.
Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 Familia Machado
« Resposta #434 Online: 06 de Junho, 2021, 08:22:16 pm »
Tópico modificado 26/05/20
◘ Nome: Fernando Rhistow
◘ Nível: 8
◘ De qual facção você já foi? E porque saiu? LOS Vatos Muito XIT
◘ Costuma ficar quanto tempo online diariamente? De 2 a 9 horas
◘ Já trocou nome alguma vez? Qual seu nome antigo?  Nunca troquei de nome
◘ Cria suas próprias armas ou compra de outras pessoas? Compro
◘ Tem reporte no fórum? se sim, coloque todos os reporte que tem aberto. nao
◘ Com quem costuma andar? Sozinho
◘ Qual arma você usa e mais possui habilidades? Edc, Dk, M4
◘ Por que deseja entrar para ☠ Família Machado ☠? Quero uma Família Nova
PERGUNTAS FP
Nome: Fernando
Idade: 19
Estado onde mora: Santa Catarina
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 2 a 9 horas, de tarde e a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? . Sim.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.
ossui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.
Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
REPROVADO
mentiu não ter reporte
link do reporte: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=265805.msg3514380#msg3514380