Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11555 vezes)

Offline Lann Hood


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +23/-18
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #450 Online: 19 de Junho, 2021, 11:14:34 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Lann Hood
Idade: 29
Em que ramo trabalha? com mudanças de casas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Bill, Klotz, Xitalo e Rikudo
O que costuma fazer nas suas horas vagas? passear com os amigos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? de uma que os amigos estavam e vir com eles
Porque quer fazer parte de nossa empresa? por causa dos amigos
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). claro


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? pedir permissão ao líder ou sub-líder permissão para confronta-lo se for inimigo ou no caso for trabalhador peço para que o mesmo se retire do local.


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? perço permissão para um lider ou sublider


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Raniel
Idade: 19
Estado onde mora: MG
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y observa a montanha. /p Percebe-se que há um pássaro no pico.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Possuo.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=265326.msg3509454#msg3509454

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #451 Online: 19 de Junho, 2021, 11:51:36 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Xitalo_Camelo
Idade:25anos.
Em que ramo trabalha? Indústria de peças de Lego.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Bill_Williamson e Klotz_Nigashi.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Resenhar com os amigos.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Yardes Britânica, 2 semanas, Liderança muito ausente, coisa de 1 mês já.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Somar com a Família, aprender coisas novas que não sei, e fazer novas amizades.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Perguntaria quem seria ele, o que estava fazendo ali, e se ele se recusasse a sair eu usaria a força para retira-lo.

Situação 2 - Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão a um superior, caso ele autorizasse eu levaria o mesmo.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Eduardo Câmara
Idade: 15 anos (quase 16).
Estado onde mora: Ceará.
Nível da conta: 7.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Umas 4 ou até mesmo 8 dependendo do dia. Período da tarde e noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y abre a porta da geladeira, em seguida pega uma garrafa d'gua, logo começar a beber. E /p A garrafa d'gua estaria pela metade, logo Xitalo tomaria todo o resto.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Positivo.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=243430.msg3115996#msg3115996

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
APROVADO

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #452 Online: 19 de Junho, 2021, 11:58:06 pm »
.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #453 Online: 20 de Junho, 2021, 12:00:08 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Lann Hood
Idade: 29
Em que ramo trabalha? com mudanças de casas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Bill, Klotz, Xitalo e Rikudo
O que costuma fazer nas suas horas vagas? passear com os amigos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? de uma que os amigos estavam e vir com eles
Porque quer fazer parte de nossa empresa? por causa dos amigos
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). claro


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? pedir permissão ao líder ou sub-líder permissão para confronta-lo se for inimigo ou no caso for trabalhador peço para que o mesmo se retire do local.


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? perço permissão para um lider ou sublider


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Raniel
Idade: 19
Estado onde mora: MG
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y observa a montanha. /p Percebe-se que há um pássaro no pico.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Possuo.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=265326.msg3509454#msg3509454

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
APROVADO

Offline Mirella Matsuda


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #454 Online: 21 de Junho, 2021, 02:31:18 pm »
Nome completo: Mirella_Matsuda
Idade:24
Em que ramo trabalha? roubo, colheita, caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Especificamente não muita gente ''não'' tenho amigos por aki
O que costuma fazer nas suas horas vagas? andar pela cidade a procura de novas amizades
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? já fui aliado da vattos  pois a facç acabou
Porque quer fazer parte de nossa empresa? pois achei uma boa opção de trabalho, e procuro uma fab
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim ,já li todas as regras
 

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? procuro saber qual e o intuito dele(a) e mando se retirar com delicadeza e com respeito ao moço(a).

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? falo que não seria possível pois pode haver um bug ou algo do tipo e eu não vou tirar o dinheiro do cu pra pagar tudo isso. sem citar que como vcs mesmo dizer aera restrita .


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:sibelly
Idade:13/14(vou fazer esse ano)
Estado onde mora : bh
Nível da conta: lv 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? negativo
Quantas horas joga por dia e em quais horários? depende muito do dia pela tarde estudo e pela manha durmo (pq sou vagabunda s2)
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. pelo oque me lembre não só uma que especificamente não e minha sim do meu primo
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? negativo
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? não pois essa acc (conta) foi criada por Amanda_Matsuda minha mãe dp.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
não muito bem mas tenho uma mínima noção(ou não sou meio lesada) /y Mirella_Matsuda tira sua cartela de remédio do bolso, retira um comprimido e consome. /p toma um susto. 
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim, sou muito de boa

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
sim, dc (WhatsApp estou sem por enquanto) .
Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
não9dei uma pesquisada e não achei nada há meu respeito .
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)não

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #455 Online: 21 de Junho, 2021, 03:03:55 pm »
Nome completo: Mirella_Matsuda
Idade:24
Em que ramo trabalha? roubo, colheita, caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Especificamente não muita gente ''não'' tenho amigos por aki
O que costuma fazer nas suas horas vagas? andar pela cidade a procura de novas amizades
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? já fui aliado da vattos  pois a facç acabou
Porque quer fazer parte de nossa empresa? pois achei uma boa opção de trabalho, e procuro uma fab
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim ,já li todas as regras
 

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? procuro saber qual e o intuito dele(a) e mando se retirar com delicadeza e com respeito ao moço(a).

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? falo que não seria possível pois pode haver um bug ou algo do tipo e eu não vou tirar o dinheiro do cu pra pagar tudo isso. sem citar que como vcs mesmo dizer aera restrita .


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:sibelly
Idade:13/14(vou fazer esse ano)
Estado onde mora : bh
Nível da conta: lv 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? negativo
Quantas horas joga por dia e em quais horários? depende muito do dia pela tarde estudo e pela manha durmo (pq sou vagabunda s2)
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. pelo oque me lembre não só uma que especificamente não e minha sim do meu primo
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? negativo
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? não pois essa acc (conta) foi criada por Amanda_Matsuda minha mãe dp.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
não muito bem mas tenho uma mínima noção(ou não sou meio lesada) /y Mirella_Matsuda tira sua cartela de remédio do bolso, retira um comprimido e consome. /p toma um susto. 
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim, sou muito de boa

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
sim, dc (WhatsApp estou sem por enquanto) .
Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
não9dei uma pesquisada e não achei nada há meu respeito .
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)não

Aprovada, para a Familia Machado II.




Offline Sarah Marcon


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #456 Online: 21 de Junho, 2021, 05:54:02 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Sara_Marcon
Idade:19
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Bill_Williamson
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Peças de armas ou consumiveis
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Yardies Britânica, Dono ausente
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Para colaborar com a empresa e ajudar a aumentar a produção
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Passaria a informação para o líder e perguntaria se é trabalhador ou inimigo, se devo permitir a entrada ou confrontar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão ao superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Julio Marcon
Idade: 24
Estado onde mora: Santa Catarina
Nível da conta: 7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Mais de 4 horas, a tarde e a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não tenho outra conta
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Julio_Marcon
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não alterei o nome
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y saca seu celular da bolsa. /p Nota-se que estava sem bateria

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL). Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos). Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos). Não

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #457 Online: 21 de Junho, 2021, 06:14:46 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Sara_Marcon
Idade:19
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Bill_Williamson
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Peças de armas ou consumiveis
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Yardies Britânica, Dono ausente
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Para colaborar com a empresa e ajudar a aumentar a produção
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Passaria a informação para o líder e perguntaria se é trabalhador ou inimigo, se devo permitir a entrada ou confrontar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão ao superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Julio Marcon
Idade: 24
Estado onde mora: Santa Catarina
Nível da conta: 7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Mais de 4 horas, a tarde e a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não tenho outra conta
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Julio_Marcon
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não alterei o nome
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y saca seu celular da bolsa. /p Nota-se que estava sem bateria

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL). Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos). Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos). Não

Aprovado.




Offline Alex Melo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #458 Online: 22 de Junho, 2021, 04:47:40 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Alex_melo
Idade:36
Em que ramo trabalha?caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. sou sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas?farma dinheiro em assaltos
Qual empresa já fez parte?familia mendes Quanto tempo ficou e porque saiu? 3 dias, nao era o meu tipo de facc
Porque quer fazer parte de nossa empresa?bom pq acho interessante o rol mafia e queria participar disso
Você está ciente das normas de nossa empresa? sim (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? peco para o individuo se retirar do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? pediria permissao aos meus superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Alex gustavo de M. oliveira
Idade:17
Estado onde mora:sao paulo
Nível da conta: 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? nao
Quantas horas joga por dia e em quais horários? as 6h da manha ate o final do dia no minimo e as vezes a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. sim Alex_Trompson
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Alex_Terrorista
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Alek_Marthinez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y toma uma coca cola, /p cai umamola da cama

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? nao (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? sim , redutor de dano (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #459 Online: 22 de Junho, 2021, 05:22:09 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Alex_melo
Idade:36
Em que ramo trabalha?caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. sou sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas?farma dinheiro em assaltos
Qual empresa já fez parte?familia mendes Quanto tempo ficou e porque saiu? 3 dias, nao era o meu tipo de facc
Porque quer fazer parte de nossa empresa?bom pq acho interessante o rol mafia e queria participar disso
Você está ciente das normas de nossa empresa? sim (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? peco para o individuo se retirar do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? pediria permissao aos meus superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Alex gustavo de M. oliveira
Idade:17
Estado onde mora:sao paulo
Nível da conta: 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? nao
Quantas horas joga por dia e em quais horários? as 6h da manha ate o final do dia no minimo e as vezes a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. sim Alex_Trompson
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Alex_Terrorista
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Alek_Marthinez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y toma uma coca cola, /p cai umamola da cama

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? nao (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? sim , redutor de dano (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Reprovado, mentiu sobre os reportes de anti-rol.




Offline Ramon Thunder


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +9/-6
  • Hahah
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #460 Online: 23 de Junho, 2021, 03:51:27 pm »
Nome completo:[/Ramon_Thunder b]
Idade:[/24 b]
Em que ramo trabalha?[/de camioneiro e mecanico b]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/Bill_Williamson b]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/ Trabalhar b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/So Da Los Vatos Loucos b]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/Porque a empresa e organizada  b]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/Sim, estou ciente b]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Falaria oque ele estar fazendo No local, e pediria para ele se afastar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/Não ia colocar, e avisaria para os membros superiores. b]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/Roger b]
Idade:[/17 b]
Estado onde mora:[/Rio Branco/ Ac b]
Nível da conta:[/9 b]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/jogo por mais 12 horas por dia b]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/Não, so essa b]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/ /y  b]
/y Tira uma m4 de sua costa e mira para cima, /p havia um pacote de crack no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/Sim. b]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/Sim. b]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[/ Possuo sim. b]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251864.msg3271488#msg3271488  https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=247891.msg3195906#msg3195906
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=258689.msg3408993#msg3408993
 b]
« Última modificação: 23 de Junho, 2021, 11:38:00 pm por Ramon Thunder »

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #461 Online: 23 de Junho, 2021, 04:21:27 pm »
Nome completo:[/Ramon_Thunder b]
Idade:[/24 b]
Em que ramo trabalha?[/de camioneiro e mecanico b]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/Bill_Williamson b]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/ Trabalhar b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/So Da Los Vatos Loucos b]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/Porque a empresa e organizada  b]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/Sim, estou ciente b]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Falaria oque ele estar fazendo No local, e pediria para ele se afastar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/Não ia colocar, e avisaria para os membros superiores. b]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/Roger b]
Idade:[/17 b]
Estado onde mora:[/Rio Branco/ Ac b]
Nível da conta:[/9 b]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/jogo por mais 12 horas por dia b]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/Não, so essa b]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/ /y  b]
/y Tira uma m4 de sua costa e mira para cima, /p havia um pacote de crack no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/Sim. b]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/Sim. b]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[/ Possuo sim. b]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251864.msg3271488#msg3271488  https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=247891.msg3195906#msg3195906
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não tenho b]

Reprovado, mentiu sobre os reportes de cheat.

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=258689.msg3408993#msg3408993




Offline Ramon Thunder


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +9/-6
  • Hahah
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #462 Online: 23 de Junho, 2021, 11:26:17 pm »
Nome completo:[/Ramon_Thunder b]
Idade:[/24 b]
Em que ramo trabalha?[/de camioneiro e mecanico b]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/Bill_Williamson b]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/ Trabalhar b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/So Da Los Vatos Loucos b]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/Porque a empresa e organizada  b]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/Sim, estou ciente b]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Falaria oque ele estar fazendo No local, e pediria para ele se afastar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/Não ia colocar, e avisaria para os membros superiores. b]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/Roger b]
Idade:[/17 b]
Estado onde mora:[/Rio Branco/ Ac b]
Nível da conta:[/9 b]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/jogo por mais 12 horas por dia b]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/Não, so essa b]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/ /y  b]
/y Tira uma m4 de sua costa e mira para cima, /p havia um pacote de crack no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/Sim. b]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/Sim. b]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[/ Possuo sim. b]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251864.msg3271488#msg3271488  https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=247891.msg3195906#msg3195906
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=258689.msg3408993#msg3408993 b]

Offline Harlley Schettini


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 77
  • Respeito: +2/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #463 Online: 24 de Junho, 2021, 06:30:47 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Harlley_Schettini.
Idade:30.
Em que ramo trabalha? Assaltante de lojinhas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Bill_Williamson
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar lojas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Los Vatos Locos [1 mês], Groover [1 Semana],The Owens [3 Semanas].
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Vocês Fazem um ótimo Rol.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Mandaria ele sair do local imediatamente ou abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão para membros com cargos mais altos para o tal ato.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Jose Wilson
Idade:20
Estado onde mora: CE
Nível da conta: 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 a 8 Horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, apenas esta.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não apenas esta.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sim. Wilson Sampaio.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim sei usar.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? Sim. (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? Sim.(ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #464 Online: 25 de Junho, 2021, 02:30:16 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Harlley_Schettini.
Idade:30.
Em que ramo trabalha? Assaltante de lojinhas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Bill_Williamson
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar lojas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Los Vatos Locos [1 mês], Groover [1 Semana],The Owens [3 Semanas].
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Vocês Fazem um ótimo Rol.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Mandaria ele sair do local imediatamente ou abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão para membros com cargos mais altos para o tal ato.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Jose Wilson
Idade:20
Estado onde mora: CE
Nível da conta: 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 a 8 Horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, apenas esta.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não apenas esta.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sim. Wilson Sampaio.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim sei usar.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? Sim. (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? Sim.(ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
APROVADO