Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11821 vezes)

Offline Lorraine Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +30/-15
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #135 Online: 06 de Novembro, 2020, 12:17:39 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Dom_Munez
Idade:19
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Grove Street sai por que quis
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Por que vcs são humildes
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?mandaria ele se retirar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Irei pedir para meus superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Ian
Idade:19
Nível da conta:9

Quantas horas joga por dia e em quais horários?2 horas por dia a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y pega uma carteira de medicamentos em seu bolso direito /p Avia alguns medicamentos na cartela

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=131035.msg1562571#msg1562571
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=123630.msg1457216#msg1457216
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=120217.msg1411101#msg1411101
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=124066.msg1464129#msg1464129
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=128093.msg1519783#msg1519783
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=179686.msg2246921#msg2246921
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=110432.msg1288455#msg1288455

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=86002.msg1126391#msg1126391
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=132632.msg1586024#msg1586024
REPROVADO!

?12.09.20 Arizona Machado?
Vulgo Lorraine_Warren


Offline Antony Dolly


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #136 Online: 06 de Novembro, 2020, 10:40:21 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Antony_Dolly
Idade:20
Em que ramo trabalha? Sou ladrão, roubo loja
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com meu pai Bender_Dolly e minha mãe Luisa_Smith
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assalto e treto
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Kawasaki, fiquei 1 mês, sai prq enjoei do rol paramilitar
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Sempre tive vontade de fazer parte da Machados por ser a unica fabrica onde o pessoal parece ser mais gente boa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Daria avisos para que saisse, caso ele não acatasse a ordem, meteria bala ate morte do individuo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu falaria para ele pedir aos lideres e que eu nao tenho permissao para isso


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Antony Silva
Idade:19 anos
Nível da conta: Nivel 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Em torno de 6 horas por dia, normalmente das 13 as 19 horas
Possui outra conta além desta citada? Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, sei.

/y começa fazer uma revista em "fulano de tal".

/p O que foi encontrado na revista?


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, estou ciente.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Sim, possuo.(Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Tem reportes de anti-rol no foro? Não possuo reportes ate o momento.(se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)= Não possuo

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #137 Online: 07 de Novembro, 2020, 04:49:38 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Antony_Dolly
Idade:20
Em que ramo trabalha? Sou ladrão, roubo loja
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com meu pai Bender_Dolly e minha mãe Luisa_Smith
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assalto e treto
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Kawasaki, fiquei 1 mês, sai prq enjoei do rol paramilitar
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Sempre tive vontade de fazer parte da Machados por ser a unica fabrica onde o pessoal parece ser mais gente boa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Daria avisos para que saisse, caso ele não acatasse a ordem, meteria bala ate morte do individuo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu falaria para ele pedir aos lideres e que eu nao tenho permissao para isso


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Antony Silva
Idade:19 anos
Nível da conta: Nivel 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Em torno de 6 horas por dia, normalmente das 13 as 19 horas
Possui outra conta além desta citada? Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, sei.

/y começa fazer uma revista em "fulano de tal".

/p O que foi encontrado na revista?


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, estou ciente.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Sim, possuo.(Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Tem reportes de anti-rol no foro? Não possuo reportes ate o momento.(se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)= Não possuo
Aprovado, leia nosso tópico de regras, troque a skin e cor dos veiculos, convite será enviado.

Offline James Dark


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #138 Online: 07 de Novembro, 2020, 06:45:20 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: James_Dark
Idade:26
Em que ramo trabalha?Lixeiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes: Andre_Sysner
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Lord off crimes, mais ou menos 2 meses depois parei de jogar por um tempo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma boa facção, Muitas pessoas gente boa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para se retirar, se ele não sair atiraria nele.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Falaria para pedir para um superior meu.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Iego
Idade:13
Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Umas 6 horas, a tarde 13 as 15, e a noite as 18 até 22.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Sim, Luana_Mec
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p havia uma carteira seus documentos e seu dinheiro.
/y Tira uma nota de 50 reais e entrega ao assaltante.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho
.
« Última modificação: 07 de Novembro, 2020, 07:55:40 pm por James Dark »

Offline Breno Rapha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #139 Online: 08 de Novembro, 2020, 08:43:05 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Breno_Rapha
Idade:14
Em que ramo trabalha?Vendas e caminhoneiros
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Yuke_Skaydle Dylan_Mendez
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Tretar ou Trabalhar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Nao lmbro o tempo nem o nome, sair porque quis
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Porque gosto dela
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Breno_Rapha
Idade:14
Nível da conta:9

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Não tenho horario
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não tenho

Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Não

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #140 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:04:07 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: James_Dark
Idade:26
Em que ramo trabalha?Lixeiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes: Andre_Sysner
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Lord off crimes, mais ou menos 2 meses depois parei de jogar por um tempo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma boa facção, Muitas pessoas gente boa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para se retirar, se ele não sair atiraria nele.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Falaria para pedir para um superior meu.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Iego
Idade:13
Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Umas 6 horas, a tarde 13 as 15, e a noite as 18 até 22.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Sim, Luana_Mec
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p havia uma carteira seus documentos e seu dinheiro.
/y Tira uma nota de 50 reais e entrega ao assaltante.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho
.
REPROVADO pois ja foi machados e foi expulso por traição

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #141 Online: 08 de Novembro, 2020, 04:07:23 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Breno_Rapha
Idade:14
Em que ramo trabalha?Vendas e caminhoneiros
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Yuke_Skaydle Dylan_Mendez
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Tretar ou Trabalhar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Nao lmbro o tempo nem o nome, sair porque quis
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Porque gosto dela
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Breno_Rapha
Idade:14
Nível da conta:9

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Não tenho horario
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não tenho

Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Não

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho.
INCOMPLETO

Offline Jhonathan Soc1


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 Familia Machado
« Resposta #142 Online: 09 de Novembro, 2020, 10:46:01 am »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jhonathan Soc1
Idade: 20
Em que ramo trabalha? pesca
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Rolear de Carro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nem uma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gostaria de Fazer parte de uma equipe renomada e aprender mais
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Falaria na boa pra sair e explicaria q não deve estar ali... Caso o individo não acatar a ordem e revidar eu meteria bala  nele

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Diria para falar com os lideres pois não posso por ele lá dentro pois eu seria somente funcionario e não tenho essa autoridade

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Jhonathan Souza de Oliveira Carvalho
Idade: 20
Nível da conta: 4

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 a 4 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Tenho porem não uso Jhonathan_Soc
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.  /y fulano da um tapa em ciclano p/ ciclano caiu

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
Sim
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Não tenho
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho


Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 Familia Machado
« Resposta #143 Online: 09 de Novembro, 2020, 11:04:53 am »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jhonathan Soc1
Idade: 20
Em que ramo trabalha? pesca
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Rolear de Carro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nem uma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gostaria de Fazer parte de uma equipe renomada e aprender mais
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Falaria na boa pra sair e explicaria q não deve estar ali... Caso o individo não acatar a ordem e revidar eu meteria bala  nele

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Diria para falar com os lideres pois não posso por ele lá dentro pois eu seria somente funcionario e não tenho essa autoridade

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Jhonathan Souza de Oliveira Carvalho
Idade: 20
Nível da conta: 4

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 a 4 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Tenho porem não uso Jhonathan_Soc
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.  /y fulano da um tapa em ciclano p/ ciclano caiu

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
Sim
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Não tenho
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho
Reprovado! Para fazer parte da facção é requisitado ter, no mínimo, nível 7.

Offline Dyballa Dixon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1567
  • Respeito: +242/-105
  • W E S T
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #144 Online: 09 de Novembro, 2020, 11:37:16 am »
-
« Última modificação: 16 de Novembro, 2020, 06:08:56 pm por John Bennett »

Offline Jhennifer White


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 27
  • Respeito: +13/-4
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #145 Online: 09 de Novembro, 2020, 06:29:07 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Sara Montenegro
Idade: 25
Em que ramo trabalha? Caminhoneira
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Voltei recentemente, ainda ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Fazer algumas rotas de caminhoneiro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Participei da Familia Montenegro em 2017 e GS em 2018, ambas por inatividade
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Parece ser a mais interessante dentre as outras e procuro novas amizades.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Pediria para que se retirasse, e perguntaria para algum membro superior se alguém o reconhece.
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Perguntaria para algum sub-lider ou líder da empresa 1 se está autorizado a entrada do mesmo.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Sara
Idade: 25
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 horas, no periodo da tarde
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y retira uma cartela de comprimidos de seu bolso.
/p Percebe-se uma carteira em seu bolso

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?
Sim
Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
Sim
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Nao
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Nao

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #146 Online: 10 de Novembro, 2020, 12:24:54 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: John Bennett.
Idade: 25 anos.
Em que ramo trabalha? Atualmente desempregado.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguem.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Não tenho algo fixo para fazer.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? D-News, sai porque de um tempo pra lá, eu percebi que eu não sentia mais vontade de exercer minhas funções dentro da empresa, e a melhor opção foi exoneração.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque á cima de tudo, quero fazer novas amizades e contribuir para o crescimento em si da empresa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para se retirar formalmente, pois é uma área privada, caso negasse, usaria medidas cabíveis.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria autorização a algum superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: John Bennett.
Idade: 25
Nível da conta: 11

Quantas horas joga por dia e em quais horários? De 2 a 3 horas, na parte noturna.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.

O tênis de John estava desamarrado. ((John_Bennett))
/y John_Bennett se agaixa e amarra o seus tênis.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.
Aprovado! Leia as regras da facção!
(Verifique as suas mensagens)

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #147 Online: 10 de Novembro, 2020, 12:31:10 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Sara Montenegro
Idade: 25
Em que ramo trabalha? Caminhoneira
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Voltei recentemente, ainda ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Fazer algumas rotas de caminhoneiro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Participei da Familia Montenegro em 2017 e GS em 2018, ambas por inatividade
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Parece ser a mais interessante dentre as outras e procuro novas amizades.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Pediria para que se retirasse, e perguntaria para algum membro superior se alguém o reconhece.
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Perguntaria para algum sub-lider ou líder da empresa 1 se está autorizado a entrada do mesmo.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Sara
Idade: 25
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 horas, no periodo da tarde
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y retira uma cartela de comprimidos de seu bolso.
/p Percebe-se uma carteira em seu bolso

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?
Sim
Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
Sim
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Nao
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Nao
Aprovada! Leia as regras da facção!

Offline Keanu Bayern


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-6
  • _Não enche_
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #148 Online: 10 de Novembro, 2020, 09:03:25 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Keanu_Bayern
Idade: 19
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Ficar passeando.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? A.D.A,sai pq fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gosto do rol de vocês, queria aprender um pouco e ajudar nq precisar.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pesso para se retirar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Só colocaria com ordem de algum superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Henrique Veloso
Idade: 16
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Dia todo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. sim, Mhandryck Vhanbroeck.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.
/y recebe os documentos do indivíduo.

/p Nota-se que os documentos são falsos.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
« Última modificação: 10 de Novembro, 2020, 02:44:08 pm por Keanu Bayern »
]

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #149 Online: 10 de Novembro, 2020, 03:05:40 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Keanu_Bayern
Idade: 19
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Ficar passeando.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? A.D.A,sai pq fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gosto do rol de vocês, queria aprender um pouco e ajudar nq precisar.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pesso para se retirar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Só colocaria com ordem de algum superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Henrique Veloso
Idade: 16
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Dia todo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. sim, Mhandryck Vhanbroeck.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.
/y recebe os documentos do indivíduo.

/p Nota-se que os documentos são falsos.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Reprovado! Conta fake de ex-membro expulso da Machado.