Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11832 vezes)

Offline Otavio Vicente


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #150 Online: 10 de Novembro, 2020, 04:36:37 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Otavio Vicente
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Um amigo ex azteca meu: josevitor_araujo
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Ficar passeando pela base.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Varrios Los Aztecas, sai por treta dms
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gosto do rol de vocês, queria aprender um pouco e ajudar em que precisar.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Peço que se retire. E se abrir fogo eu abro também.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu iria pedir a um superior se eu posso, ou não.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Otavio Vicente
Idade: 14
Nível da conta: 6 chegando 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? mais de 10 horas.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.
/y recebe os documentos do indivíduo.

/p Nota-se que os documentos são falsos.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
« Última modificação: 10 de Novembro, 2020, 04:56:01 pm por Otavio Vicente »

Offline Josevitor Araujo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-0
  • Minhas bolas
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #151 Online: 10 de Novembro, 2020, 04:44:40 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Josevitor Araujo
Idade:23
Em que ramo trabalha?lixeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Com um amigo meu ex azteca,Otavio_Vicente
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Andar pela base e se divertir.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Los aztecas,fiquei por 3 meses ,sai por rolar muita treta
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Para ajudar e por que tenho muita vontade de entrar
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu falaria pra ele se afastar e se ele abrise fogo eu iria pedir reforços e dps abrir fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[Eu iai pedir pra um superior a mim se podia deixar ele entrar



Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Gabryel Freitas
Idade:12
Nível da conta:6

Quantas horas joga por dia e em quais horários?6
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.s,/y revista o individuo,/p oque tinha na carteira de Otavio

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
o
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Offline Jhonny Shelby


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +3/-3
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #152 Online: 11 de Novembro, 2020, 08:49:26 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jhonny Shelby
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Armeiro , 7 Anos de Experiência
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Vários Nada
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? TCP , Geral parou
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Soma nas Treta
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria pra se retirar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? O ajudaria


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Jonathan
Idade: 21
Nível da conta: 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 Horas em média, Parte da tarde
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Pega um Panfleto No Chão e o Lê em Seguida /p O que havia escrito no panfleto?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim tenho os Dois

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Offline Hxzyxlen Wxyzrying


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 254
  • Respeito: +9/-15
  • A g a x i s Bebê
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #153 Online: 12 de Novembro, 2020, 09:33:39 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Hxzyxlen_Wxyzrying
Idade:32 Anos.
Em que ramo trabalha?Sou Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ando mais sozinho para fazer minhas coisas...
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Costumo vender chaleco para alguns amigos e conversar com os vendedores das 24/7 e perguntar se tem dinheiro com eles.... ::)
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?McFadden ~ Faliu.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Pois sei que é uma facção de bastante sucesso e já conheço muitas das regras, creio que me encaixo na facção corretamente.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).
Sim, conheço muitas delas já!

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Daria apenas 2 avisos de retirada do mesmo, após isso iria abrir fogo contra o mesmo, tendo permissão de um superior.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Não deixaria, pois pode ser um curioso querendo saber demais, um 'intruso' na empresa, e comunicaria os meus superiores.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Gusttavo
Idade:16 Anos.
Nível da conta: Nível 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Não tenho horário fixo, aos finais de semana costumo ficar o tempo todo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não mais.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim!
 Em um Rol de assalto:
/y aponta a arma a vitima, e começa a revistar o mesmo.
/p Tinha-se em seus bolsos revistados uma caneta e uma borracha.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?
 Sim, estou ciente!
Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
 Sim!
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
« Última modificação: 12 de Novembro, 2020, 09:36:17 am por Hxzyxlen Wxyzrying »

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #154 Online: 12 de Novembro, 2020, 09:57:34 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Otavio Vicente
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Um amigo ex azteca meu: josevitor_araujo
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Ficar passeando pela base.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Varrios Los Aztecas, sai por treta dms
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gosto do rol de vocês, queria aprender um pouco e ajudar em que precisar.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Peço que se retire. E se abrir fogo eu abro também.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu iria pedir a um superior se eu posso, ou não.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Otavio Vicente
Idade: 14
Nível da conta: 6 chegando 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? mais de 10 horas.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.
/y recebe os documentos do indivíduo.

/p Nota-se que os documentos são falsos.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Reprovado! Já foi aprovado em outra facção.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #155 Online: 12 de Novembro, 2020, 10:11:49 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Josevitor Araujo
Idade:23
Em que ramo trabalha?lixeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Com um amigo meu ex azteca,Otavio_Vicente
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Andar pela base e se divertir.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Los aztecas,fiquei por 3 meses ,sai por rolar muita treta
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Para ajudar e por que tenho muita vontade de entrar
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu falaria pra ele se afastar e se ele abrise fogo eu iria pedir reforços e dps abrir fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[Eu iai pedir pra um superior a mim se podia deixar ele entrar



Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Gabryel Freitas
Idade:12
Nível da conta:6

Quantas horas joga por dia e em quais horários?6
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.s,/y revista o individuo,/p oque tinha na carteira de Otavio

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
o
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não
Reprovado! Mentiu sobre os reportes.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #156 Online: 12 de Novembro, 2020, 10:15:02 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jhonny Shelby
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Armeiro , 7 Anos de Experiência
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Vários Nada
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? TCP , Geral parou
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Soma nas Treta
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria pra se retirar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? O ajudaria


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Jonathan
Idade: 21
Nível da conta: 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 Horas em média, Parte da tarde
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Pega um Panfleto No Chão e o Lê em Seguida /p O que havia escrito no panfleto?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim tenho os Dois

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
Reprovado! Para fazer parte da facção é requisitado ter, no mínimo, nível 7.

Offline Yago Corleone


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-9
  • $ Política é saber a hora de puxar o gatilho. ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #157 Online: 12 de Novembro, 2020, 10:10:37 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Yago Maia
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Ultimamente como transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Simon Riley, Matheus Arnaldo, Robertinha Silva Caique borges e Gone Went entre outros.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Além de da umas volta de carro, costumo conversar bastante com meus amigos.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? (Devils Snakes) 1 Mês, esse já e mais complicado, pós a galera estava parando de jogar.  (Família McLaren) 4 Semanas, foi um motivo pessoal (FP) aonde eu não estava mais tendo tempo para focar na empresa, então optei em sair.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Ouço muitas coisas boas sobre a empresa, conheço algumas pessoas e são maneira, seria uma grande oportunidade fazer parte da empresa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se eu estivesse sozinho, iria pedir para se identificar, se caso não fosse da empresa pediria retirar  do local,  mas se por acaso não aceitar, tomarei as medidas necessaria.


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão para algum superior, se não, não iria entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yago Costa
Idade: 22
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Depende do dia, +4.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/p Havia uma cartela no bolso de yago.
/y retira uma cartela de medimentos do seu bolso.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)  Sim, Ambos.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=254431.msg3327672#msg3327672.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
« Última modificação: 13 de Novembro, 2020, 01:50:58 pm por Yago Maia »

Offline Alex Soares


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +46/-44
  • Minha fama se tornou grande como um Rei.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #158 Online: 13 de Novembro, 2020, 12:21:22 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Alex Soares
Idade:8
Em que ramo trabalha?trafico de danone
Com quem costuma andar? Cite os nomes: Alex Mith, isaque, john, hoz
O que costuma fazer nas suas horas vagas?matar os cara de carro branco
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tavares, cansei dessa vida  :-[
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Achei mt legal só gente boa (sem perder a amizade)
Você está ciente das normas de nossa empresa?Claro virei hol civil pra isso(leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Eu convidaria para conhecer nossa fabrica de drogas  :D

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Colocaria ué somos amigos de traficantes


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Zezinho do pé torto
Idade:8 + 2
Nível da conta:8 + 2

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 28 horas mais as vezes eu fica 35 por ai mano n sou mt viciado
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  ::) ::) ::)
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim eu gosto pq fica nome verdinho sabe bom pra vender droga

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim principalmente a arizona aquela bagabunda

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Eu tenho orkut mano ces usa?? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Tem reportes de anti-rol no foro? nao, aq é limpo rol civil desde 2013 (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? nn so quando eu ativo (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Deus perdoa, os mercenários não.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #159 Online: 13 de Novembro, 2020, 10:30:31 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Alex Soares
Idade:8
Em que ramo trabalha?trafico de danone
Com quem costuma andar? Cite os nomes: Alex Mith, isaque, john, hoz
O que costuma fazer nas suas horas vagas?matar os cara de carro branco
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tavares, cansei dessa vida  :-[
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Achei mt legal só gente boa (sem perder a amizade)
Você está ciente das normas de nossa empresa?Claro virei hol civil pra isso(leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Eu convidaria para conhecer nossa fabrica de drogas  :D

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Colocaria ué somos amigos de traficantes


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Zezinho do pé torto
Idade:8 + 2
Nível da conta:8 + 2

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 28 horas mais as vezes eu fica 35 por ai mano n sou mt viciado
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  ::) ::) ::)
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim eu gosto pq fica nome verdinho sabe bom pra vender droga

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim principalmente a arizona aquela bagabunda

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Eu tenho orkut mano ces usa?? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Tem reportes de anti-rol no foro? nao, aq é limpo rol civil desde 2013 (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? nn so quando eu ativo (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Reprovado! Deixe de ser carente. Vá procurar atenção em outro tópico.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #160 Online: 13 de Novembro, 2020, 10:34:40 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Yago Maia
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Ultimamente como transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Simon Riley, Matheus Arnaldo, Robertinha Silva Caique borges e Gone Went entre outros.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Além de da umas volta de carro, costumo conversar bastante com meus amigos.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? (Devils Snakes) 1 Mês, esse já e mais complicado, pós a galera estava parando de jogar.  (Família McLaren) 4 Semanas, foi um motivo pessoal (FP) aonde eu não estava mais tendo tempo para focar na empresa, então optei em sair.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Ouço muitas coisas boas sobre a empresa, conheço algumas pessoas e são maneira, seria uma grande oportunidade fazer parte da empresa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se eu estivesse sozinho, iria pedir para se identificar, se caso não fosse da empresa pediria retirar  do local,  mas se por acaso não aceitar, tomarei as medidas necessaria.


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão para algum superior, se não, não iria entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yago Costa
Idade: 22
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Depende do dia, +4.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/p Havia uma cartela no bolso de yago.
/y retira uma cartela de medimentos do seu bolso.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)  Sim, Ambos.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=254431.msg3327672#msg3327672.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Aprovado! Informe-se sobre as regras da facção.
« Última modificação: 13 de Novembro, 2020, 02:36:12 pm por Alice Scwhantzy »

Offline Alex Soares


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +46/-44
  • Minha fama se tornou grande como um Rei.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #161 Online: 13 de Novembro, 2020, 01:18:35 pm »
Deus perdoa, os mercenários não.

Offline Tobey Maguire


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 322
  • Respeito: +279/-37
  • ~ 071 ~
    • Ver perfil
..
« Resposta #162 Online: 14 de Novembro, 2020, 12:21:54 pm »
.
« Última modificação: 27 de Dezembro, 2020, 10:58:59 pm por Samwell Labeouf »
Citar
~ Since 2k14 ~

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #163 Online: 14 de Novembro, 2020, 10:52:55 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jerzy Grotowski
Idade: 20
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Pietra Sadaok, Franklin Scottish e Connor Watson
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Se divertir com os amigos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Blue Riders Mc, (4 Meses) Sai por problemas pessoais FP.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa bem organizada, gostaria de adquirir novos conhecimentos e contribuir com o crescimento da mesma.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Positivo.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu pediria educadamente para que ele se retirasse, caso isso fosse negado, eu tomaria medidas necessárias.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu pediria permissão aos superiores.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Bruno Souza
Idade: 28 anos
Nível da conta: 9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Costumo jogar o dia inteiro e nas madrugadas também.  (Só dou uma pausa quando tem trabalhos da faculdade)
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/p Havia uma escopeta de combate no portamalas de Jerzy
/y Retira uma escopeta de combate do seu portamalas

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Aprovado. Leia as regras da facção, pinte os veículos de BRANCO e aguarde contato.

Offline Franklin Scottish


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #164 Online: 15 de Novembro, 2020, 11:17:18 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Franklin Scottish
Idade: 25
Em que ramo trabalha? Armeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Jerzy Grotowski, Pietra Sadaok, Jax Elauterio
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Treinar com os amigos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Fique 2 meses no Blue riders mc, mas faliu e foi fechada.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Vejo bons comentários sobre a empresa, e será uma satisfação fazer parte da equipe e contribuir no que for preciso para que a empresa se desenvolva cada vez mais.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu peço para ele se identificar, se não for da empresa, convido a se retirar e caso isso não seja obedecido será tomado medidas adequadas de acordo com a situação.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Passo para os meus superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Flávio Bastos
Idade: 15
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Na semana jogo pela manhã e tarde, nos finais de semana fico a noite toda
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/p havia um doce no bolso de franklin
/y retira um doce de seu bolso
 
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=255669.0

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não