Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11806 vezes)

Offline Amaral Blynder


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
  • "Acima das nuvens o céu está sempre aberto"
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #165 Online: 15 de Novembro, 2020, 07:25:08 pm »
Nome completo: Amaral_Blynder
Idade: 24
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro e Guarda-Costas.
Com quem costuma andar? Ando sozinho para evitar problemas.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Treinar meu (rol) e aumentar minha habilidade em tiros.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Família Machados 2 e 3,Sai por causa de inatividade pois estava resolvendo problemas (FP).
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Uma empresa que tenho total admiração tanto pelo trabalho quanto pelos membros.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim,e concordo plenamente em seguir as regras.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Inicialmente se aproximaria com total cautela,pediria para o mesmo se retirar pois se trata de um local de risco.Caso necessário abriria fogo contra o mesmo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Explicaria para o mesmo que nossas em nossas regras não se permite entrar ninguém que não seja de nossa máfia.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Luís Fernando Amaral.
Idade: 17
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? De 5 à 9 horas por dia,principalmente no período da tarde e noite.

Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não possuo.

Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.  /y entra em seu carro e coloca o cinto de segurança.
 /p nota-se que havia uma cartela e remédios no bolso de sua calça.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Estou ciente.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? Não.

Tem reportes de cheaters no foro? Não.
« Última modificação: 15 de Novembro, 2020, 07:34:44 pm por Amaral Blynder »

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #166 Online: 16 de Novembro, 2020, 02:11:45 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Franklin Scottish
Idade: 25
Em que ramo trabalha? Armeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Jerzy Grotowski, Pietra Sadaok, Jax Elauterio
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Treinar com os amigos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Fique 2 meses no Blue riders mc, mas faliu e foi fechada.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Vejo bons comentários sobre a empresa, e será uma satisfação fazer parte da equipe e contribuir no que for preciso para que a empresa se desenvolva cada vez mais.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu peço para ele se identificar, se não for da empresa, convido a se retirar e caso isso não seja obedecido será tomado medidas adequadas de acordo com a situação.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Passo para os meus superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Flávio Bastos
Idade: 15
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Na semana jogo pela manhã e tarde, nos finais de semana fico a noite toda
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/p havia um doce no bolso de franklin
/y retira um doce de seu bolso
 
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=255669.0

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
Aprovado! Informe-se sobre as regras da facção.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #167 Online: 16 de Novembro, 2020, 02:13:08 pm »
Nome completo: Amaral_Blynder
Idade: 24
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro e Guarda-Costas.
Com quem costuma andar? Ando sozinho para evitar problemas.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Treinar meu (rol) e aumentar minha habilidade em tiros.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Família Machados 2 e 3,Sai por causa de inatividade pois estava resolvendo problemas (FP).
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Uma empresa que tenho total admiração tanto pelo trabalho quanto pelos membros.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim,e concordo plenamente em seguir as regras.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Inicialmente se aproximaria com total cautela,pediria para o mesmo se retirar pois se trata de um local de risco.Caso necessário abriria fogo contra o mesmo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Explicaria para o mesmo que nossas em nossas regras não se permite entrar ninguém que não seja de nossa máfia.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Luís Fernando Amaral.
Idade: 17
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? De 5 à 9 horas por dia,principalmente no período da tarde e noite.

Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não possuo.

Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.  /y entra em seu carro e coloca o cinto de segurança.
 /p nota-se que havia uma cartela e remédios no bolso de sua calça.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Estou ciente.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? Não.

Tem reportes de cheaters no foro? Não.
Aprovado! Informe-se sobre as regras da facção.

Offline Alex Melo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #168 Online: 16 de Novembro, 2020, 07:29:01 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Alex_Melo
Idade:18
Em que ramo trabalha?caminhoneiro
Com quem costuma andar?niguem Cite os nomes.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? upar em dinheiro e em habilidades
Qual empresa já fez parte? kawazaki Quanto tempo ficou e porque saiu? 1 semana, falta de rol
Porque quer fazer parte de nossa empresa?porque acho essa empresa bem seria em sentidode rol
Você está ciente das normas de nossa empresa? sim (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
pediria se para se retirar
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
pediria permissao de um superior

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Alex Gustavo de Melo
Idade:18
Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?o dia todo e metade da madrugada
Possui outra conta além desta citada?nao Se sim, cite-a.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.sim, /y criar um rol q deseja fzr

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp?sim (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Tem reportes de anti-rol no foro? por enquanto eu nao sei (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro?sim mais nn sei se esta ativo ainda. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=256070.msg3360274#msg3360274 (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #169 Online: 17 de Novembro, 2020, 09:59:30 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Alex_Melo
Idade:18
Em que ramo trabalha?caminhoneiro
Com quem costuma andar?niguem Cite os nomes.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? upar em dinheiro e em habilidades
Qual empresa já fez parte? kawazaki Quanto tempo ficou e porque saiu? 1 semana, falta de rol
Porque quer fazer parte de nossa empresa?porque acho essa empresa bem seria em sentidode rol
Você está ciente das normas de nossa empresa? sim (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
pediria se para se retirar
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
pediria permissao de um superior

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Alex Gustavo de Melo
Idade:18
Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?o dia todo e metade da madrugada
Possui outra conta além desta citada?nao Se sim, cite-a.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.sim, /y criar um rol q deseja fzr

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp?sim (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Tem reportes de anti-rol no foro? por enquanto eu nao sei (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro?sim mais nn sei se esta ativo ainda. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=256070.msg3360274#msg3360274 (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Reprovado! O reporte de cheater aberto contra você permanece aberto e parece válido.

Offline Jax Elauterio


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #170 Online: 17 de Novembro, 2020, 10:56:03 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:

Nome completo:Jax_Elauterio
Idade:23.
Em que ramo trabalha?camioneiro & guarda costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Jerzy_Grotowski,Franklin Scottish.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? treinar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?familia sadaok,alguns meses sai por fechamento da mesma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Quero ganhar novas experiencias e ajudar a empresa crescer.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima) sim.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? pediria para que ele se retirasse caso contrario abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? pediria atorizaçao para um superior.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: yan elauterio
Idade:16
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 horas das 13:00 as 16:00
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a: nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y tira de sua sintura uma pistola 9mm,/p havia 400 dólares em sua carteira.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao.
« Última modificação: 18 de Novembro, 2020, 08:33:53 am por Jax Elauterio »

Offline Kristian Fruehauf


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1060
  • Respeito: +270/-90
  • apenas
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #171 Online: 18 de Novembro, 2020, 04:07:21 pm »
.
« Última modificação: 04 de Dezembro, 2020, 08:02:25 pm por Kristian Fruehauf »

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #172 Online: 18 de Novembro, 2020, 05:34:02 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Kristian Fruehauf
Idade: 37 anos.
Em que ramo trabalha? Faço armas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Andava com alguns amigos, ultimamente sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar de carro, cometer alguns assaltos.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Fiquei um bom tempo numa empresa chamada Cartel de Cáli, sai por vontade própria.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Tenho alguns amigos nela e quero ajudar.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Perguntaria quem era e mandaria se retirar, caso não fosse embora sacaria minha arma e tomaria as medidas necessarias.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Ia perguntar para um superior se é possível, se não, não deixaria entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Diogo
Idade: 17
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3/5 no máximo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sei

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Estou

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Os dois

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Tenho alguns bem antigos com meu outro nick [Diogo Moura]. Deixo os válidos.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=165494.msg2071275#msg2071275
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=191334.msg2397278#msg2397278
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=164511.msg2057129#msg2057129

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
Aprovado! Leia as regras da facção.
((O convite para a facção não será enviado até você incluir exemplos de cada comando (/p e /y) no currículo))

Offline Eduardo Gottardi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +110/-16
  • Jamais acredite em um verde
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #173 Online: 18 de Novembro, 2020, 06:26:38 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Scorpion Painkiller
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Transportador
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Normalmente ando sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar de caminhoneiro ou vender armas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? La arving: alguns messes, sai pois não era muito boa. Varrios los aztecas, algumas semanas, sai pois não gostei muito
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Tenho enteresse nas rotas da fabrica
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Irei perguntar o que está fazendo no local e pedir para se retirar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não irei colocar pois vai contra as regras.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Eduardo
Idade: 15
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 a 4 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim, /y Coloca a mão no bolso da calça e pega sua carteira e olha oque tinha nela.  /p Alguns documentos e dinheiro

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho

Para que ter inimigos já que existem vários verdes por aí

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #174 Online: 19 de Novembro, 2020, 01:51:10 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Scorpion Painkiller
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Transportador
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Normalmente ando sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar de caminhoneiro ou vender armas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? La arving: alguns messes, sai pois não era muito boa. Varrios los aztecas, algumas semanas, sai pois não gostei muito
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Tenho enteresse nas rotas da fabrica
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Irei perguntar o que está fazendo no local e pedir para se retirar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não irei colocar pois vai contra as regras.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Eduardo
Idade: 15
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 a 4 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim, /y Coloca a mão no bolso da calça e pega sua carteira e olha oque tinha nela.  /p Alguns documentos e dinheiro

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho
Reprovado! O seu nome é considerado antirol.

Offline Jax Elauterio


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #175 Online: 19 de Novembro, 2020, 02:01:53 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:

Nome completo:Jax_Elauterio
Idade:23.
Em que ramo trabalha?camioneiro & pescador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Jerzy_Grotowski,Franklin Scottish.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? treinar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?familia sadaok,alguns meses sai por fechamento da gang.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Quero ganhar novas experiencias e ajudar a empresa crescer.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima) sim.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? pediria para que ele se retirasse caso contrario abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? pediria atorizaçao para um superior.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: yan elauterio
Idade:16
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 horas das 13:00 as 16:00
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a: nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y tira de sua sintura uma pistola 9mm,/p havia 400 dólares em sua carteira.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #176 Online: 20 de Novembro, 2020, 09:57:56 am »
Perguntas Dentro do Personagem:

Nome completo:Jax_Elauterio
Idade:23.
Em que ramo trabalha?camioneiro & pescador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Jerzy_Grotowski,Franklin Scottish.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? treinar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?familia sadaok,alguns meses sai por fechamento da gang.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Quero ganhar novas experiencias e ajudar a empresa crescer.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima) sim.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? pediria para que ele se retirasse caso contrario abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? pediria atorizaçao para um superior.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: yan elauterio
Idade:16
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 horas das 13:00 as 16:00
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a: nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y tira de sua sintura uma pistola 9mm,/p havia 400 dólares em sua carteira.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao.
Aprovado! Em observação. Leia as regras da facção.

Offline Tywheyz Kalashnikov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 475
  • Respeito: +411/-68
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #177 Online: 20 de Novembro, 2020, 04:23:55 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Tywheyz_Kalashnikov
Idade: 20.
Em que ramo trabalha? Sou caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sou solitario.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Guerrilhar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa que está dominando San Andreas, eu gostaria de fazer parte dela.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Perguntaria o que ele está fazendo aqui.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não é assim que funciona amigo para entrar dentro da fábrica se conquista o cargo.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Juan
Idade: 19
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 10 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim, https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=255856.msg3355738#msg3355738

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.



Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #178 Online: 20 de Novembro, 2020, 07:08:02 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Tywheyz_Kalashnikov
Idade: 20.
Em que ramo trabalha? Sou caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sou solitario.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Guerrilhar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa que está dominando San Andreas, eu gostaria de fazer parte dela.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Perguntaria o que ele está fazendo aqui.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não é assim que funciona amigo para entrar dentro da fábrica se conquista o cargo.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Juan
Idade: 19
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 10 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim, https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=255856.msg3355738#msg3355738

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.
INCOMPLETO.

Offline Davi Barzini


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 79
  • Respeito: +16/-16
  • A vantagem de viver é ver todo o seu sucesso!!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #179 Online: 22 de Novembro, 2020, 09:46:02 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Davi Barzini
Idade: 32
Em que ramo trabalha? Vendedor de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. David Barzini
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dar volta na cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/b] Aztecas, 2 dias. Não era oq eu esperava... Familia Barzini, uns 2 meses. Por ausencia dos membros. War Brother, briga com um membro por uns motivos.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pq é uma empresa mt boa, grande e bem falada.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Iria perguntar a alguém de minha empresa se tal indivíduo era membro e se não fosse mandava 1 aviso parar ir embora pq é área restrita e que se n se retirasse iria abrir fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Dizia que não tenho permissão a tal ato.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: David
Idade: 19
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Dias de semana umas 2, 3 horas, 20hrs á 22hrs; Finais de semana quase o dia todo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y Ri da cena ocorrida.
/p Havia uma arma em seu portamalas.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Skin de Fz (??)
Possuir Fz (??)
Sadler (??) Vendido
Vip2 (??)
NRG-500 (??)
Casa (??) Vendido