Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11828 vezes)

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #180 Online: 23 de Novembro, 2020, 10:05:47 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Davi Barzini
Idade: 32
Em que ramo trabalha? Vendedor de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. David Barzini
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dar volta na cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/b] Aztecas, 2 dias. Não era oq eu esperava... Familia Barzini, uns 2 meses. Por ausencia dos membros. War Brother, briga com um membro por uns motivos.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pq é uma empresa mt boa, grande e bem falada.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Iria perguntar a alguém de minha empresa se tal indivíduo era membro e se não fosse mandava 1 aviso parar ir embora pq é área restrita e que se n se retirasse iria abrir fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Dizia que não tenho permissão a tal ato.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: David
Idade: 19
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Dias de semana umas 2, 3 horas, 20hrs á 22hrs; Finais de semana quase o dia todo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y Ri da cena ocorrida.
/p Havia uma arma em seu portamalas.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
Aprovado! Esteja por dentro das regras da facção.

Offline Das Casinhas


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +4/-11
  • Indocil
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #181 Online: 23 de Novembro, 2020, 11:31:09 am »
F MARADONA


Offline Das Casinha


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 58
  • Respeito: +64/-11
  • trem d urso
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #182 Online: 23 de Novembro, 2020, 11:52:02 am »

Offline Das Casinhas


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +4/-11
  • Indocil
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #183 Online: 23 de Novembro, 2020, 09:33:12 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Das_Casinhas
Idade: 26
Em que ramo trabalha? Guarda Costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com alguns amigos do roba-cuentas
O que costuma fazer nas suas horas vagas? corrida e andar com meus amigos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? alice
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Peço para sair atenciosamente

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Irei pedir a sugestão de um superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Lucas
Idade: 16
Nível da conta: 4

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5h, de manha um pouco, de tarde um pouco, de noite um pouco dando ao total 5h
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. s

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? s

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) s

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) tomei punição, cbug, asr, pause, nome ant rol

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)n
F MARADONA


Offline Lorraine Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +30/-15
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #184 Online: 24 de Novembro, 2020, 03:12:21 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Das_Casinhas
Idade: 26
Em que ramo trabalha? Guarda Costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com alguns amigos do roba-cuentas
O que costuma fazer nas suas horas vagas? corrida e andar com meus amigos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? alice
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Peço para sair atenciosamente

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Irei pedir a sugestão de um superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Lucas
Idade: 16
Nível da conta: 4

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5h, de manha um pouco, de tarde um pouco, de noite um pouco dando ao total 5h
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. s

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? s

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) s

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) tomei punição, cbug, asr, pause, nome ant rol

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)n
REPROVADO

?12.09.20 Arizona Machado?
Vulgo Lorraine_Warren


Offline Das Casinhas


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +4/-11
  • Indocil
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #185 Online: 24 de Novembro, 2020, 09:31:53 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Das_Casinhas
Idade: 26
Em que ramo trabalha? Guarda Costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com alguns amigos do roba-cuentas
O que costuma fazer nas suas horas vagas? corrida e andar com meus amigos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? alice
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Peço para sair atenciosamente

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Irei pedir a sugestão de um superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Lucas
Idade: 16
Nível da conta: 4

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5h, de manha um pouco, de tarde um pouco, de noite um pouco dando ao total 5h
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. s

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? s

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) s

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) tomei punição, cbug, asr, pause, nome ant rol

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)n
REPROVADO
fodase entao, vai ser rebocado
F MARADONA


Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #186 Online: 26 de Novembro, 2020, 04:39:31 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Vladimir Ennz
Idade: 18
Em que ramo trabalha? Molestador Profissional
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Trava Tunel, Cvballas e Joaquim Goes
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Da tiro debaixo do chao e reboca viatura
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Molestas
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero utilizar minhas habilidades especiais para proteger a fabrica
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Lógico


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Com com toda gentileza do mundo, dou um tp gratis pro HP para o indivíduo, só bala no coco ratatatatata

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Atenciosamente fazeria ele deitar no chao com minha edc para repensar seus modos, nao falo com inferiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Vladimir
Idade: 18
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 24/7
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Baniidas
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y tenho arma nao sinho.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? com certeza

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Jamais

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nunca

Offline Hxzyxlen Wxyzrying


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 254
  • Respeito: +9/-15
  • A g a x i s Bebê
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #187 Online: 28 de Novembro, 2020, 06:11:39 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Hxzyxlen_Wxyzrying
Idade:32 Anos.
Em que ramo trabalha?Sou Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ando mais sozinho para fazer minhas coisas...
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Costumo vender chaleco para alguns amigos e conversar com os vendedores das 24/7 e perguntar se tem dinheiro com eles.... ::)
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?McFadden ~ Faliu.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Pois sei que é uma facção de bastante sucesso e já conheço muitas das regras, creio que me encaixo na facção corretamente.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).
Sim, conheço muitas delas já!

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Daria apenas 2 avisos de retirada do mesmo, após isso iria abrir fogo contra o mesmo, tendo permissão de um superior.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Não deixaria, pois pode ser um curioso querendo saber demais, um 'intruso' na empresa, e comunicaria os meus superiores.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Gusttavo
Idade:16 Anos.
Nível da conta: Nível 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Não tenho horário fixo, aos finais de semana costumo ficar o tempo todo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não mais.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim!
 Em um Rol de assalto:
/y aponta a arma a vitima, e começa a revistar o mesmo.
/p Tinha-se em seus bolsos revistados uma caneta e uma borracha.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?
 Sim, estou ciente!
Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
 Sim!
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
Responde aqui porfa

Offline Lorraine Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +30/-15
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #188 Online: 29 de Novembro, 2020, 12:48:33 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Hxzyxlen_Wxyzrying
Idade:32 Anos.
Em que ramo trabalha?Sou Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ando mais sozinho para fazer minhas coisas...
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Costumo vender chaleco para alguns amigos e conversar com os vendedores das 24/7 e perguntar se tem dinheiro com eles.... ::)
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?McFadden ~ Faliu.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Pois sei que é uma facção de bastante sucesso e já conheço muitas das regras, creio que me encaixo na facção corretamente.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).
Sim, conheço muitas delas já!

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Daria apenas 2 avisos de retirada do mesmo, após isso iria abrir fogo contra o mesmo, tendo permissão de um superior.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Não deixaria, pois pode ser um curioso querendo saber demais, um 'intruso' na empresa, e comunicaria os meus superiores.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Gusttavo
Idade:16 Anos.
Nível da conta: Nível 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Não tenho horário fixo, aos finais de semana costumo ficar o tempo todo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não mais.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim!
 Em um Rol de assalto:
/y aponta a arma a vitima, e começa a revistar o mesmo.
/p Tinha-se em seus bolsos revistados uma caneta e uma borracha.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?
 Sim, estou ciente!
Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
 Sim!
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
Responde aqui porfa
REPROVADO (Nome Antirol)

?12.09.20 Arizona Machado?
Vulgo Lorraine_Warren


Offline Nipedeb Avlis


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +2/-2
  • Nip.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #189 Online: 02 de Dezembro, 2020, 02:53:16 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Nipedeb Avlis
Idade:20
Em que ramo trabalha?Mecânico
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Luis Cortezx
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Passear de carro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Milicia, uns 3 meses,. sai porque cansou levar desaforo do paraibano
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Conhecer pessoas e fazer coisas novas
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para ele se retirar, caso o mesmo não se retirasse eu poderia abrir fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Diria que não


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Arthur
Idade:15
Nível da conta:9

Quantas horas joga por dia e em quais horários?toda tarde até de madrugada
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y da risadas, /p cai uma rocha da montanha

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Apenas roba-cuentas

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não
'   -   '


Offline Luis Cortezx


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 91
  • Respeito: +3/-7
  • Saudações.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #190 Online: 02 de Dezembro, 2020, 03:51:41 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Luis Cortezx
Idade:23
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Nipedeb Avlis
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Passear de carro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Milícia, saco cheio do Paraibano.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Vi que são bastante leais entre sí, e pra mim é oque mais conta.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Poderia se retirar do local por favor? Está em uma area restríta.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Só o não já bastava.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Luis Henrique
Idade: 18
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Começo as 17:00 e levo a madrugada toda.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p observa se que está pensativo /y digita o formulario

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim ambos.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #191 Online: 02 de Dezembro, 2020, 04:30:29 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Nipedeb Avlis
Idade:20
Em que ramo trabalha?Mecânico
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Luis Cortezx
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Passear de carro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Milicia, uns 3 meses,. sai porque cansou levar desaforo do paraibano
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Conhecer pessoas e fazer coisas novas
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para ele se retirar, caso o mesmo não se retirasse eu poderia abrir fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Diria que não


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Arthur
Idade:15
Nível da conta:9

Quantas horas joga por dia e em quais horários?toda tarde até de madrugada
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y da risadas, /p cai uma rocha da montanha

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Apenas roba-cuentas

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não
Reprovado. Essa de "saco cheio do paraibano" não me convence.

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #192 Online: 02 de Dezembro, 2020, 04:33:23 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Luis Cortezx
Idade:23
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Nipedeb Avlis
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Passear de carro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Milícia, saco cheio do Paraibano.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Vi que são bastante leais entre sí, e pra mim é oque mais conta.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Poderia se retirar do local por favor? Está em uma area restríta.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Só o não já bastava.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Luis Henrique
Idade: 18
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Começo as 17:00 e levo a madrugada toda.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p observa se que está pensativo /y digita o formulario

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim ambos.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
Reprovado pelo mesmo motivo do seu amigo ae, de nada.

Offline Games Andre


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +0/-1
  • Oque tus procura aqui amigo?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #193 Online: 02 de Dezembro, 2020, 05:08:43 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Games_Andre
Idade: 26
Em que ramo trabalha? Nenhum
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Niguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? JAssaltar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Não
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Para ajudar todos da empresas e fazer parte da familia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pedia para se retirar e caso não se retirasse matava

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não Deixava


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Andre
Idade: 12
Nível da conta: 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? manhã e tarde 7 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim apenas o /y o /p ainda estou aprendendo : 1-/y Tira uma arma dentro de um carro 2-/y Mostra que esta desarmado

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Offline Simon Riley


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 210
  • Respeito: +17/-5
  • ?Bota na conta do papa?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #194 Online: 02 de Dezembro, 2020, 06:35:45 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Simon Riley.
Idade: 23 anos.
Em que ramo trabalha? Transportes de mercadorias.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Lua_Smith, esposa. Yago_Maia, amigo próximo, Lucas_Hype, assaltante. Osvaldo e Joanito Pericano, transportadors.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andando pelos bosques de San Andreas atrás de ervas raras.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? The Punchers, fiquei por 4 meses nessa empresa, a razão de eu sair foi a falta de comprometimento dos lideres com os membros. Família McLaren, por 2 meses fiz parte dessa empresa, abandonei por motivos financeiros.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por ser uma empresa renomada e muito influente em San Andreas, sei que nessa empresa irei conseguir evoluir e alcançar meus objetivos.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, total conhecimento das regras.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria ao mesmo para se retirar do local, caso desobedecesse a ordem iria abrir fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão para algum superior, se não, não iria entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Andrey.
Idade: 17.
Nível da conta: 9.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /p No braço direito de Simon havia um relógio de prata. /y olha as horas em seu relógio.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
02/12/2020
??Família Machado??