Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11852 vezes)

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #195 Online: 03 de Dezembro, 2020, 12:24:40 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Games_Andre
Idade: 26
Em que ramo trabalha? Nenhum
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Niguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? JAssaltar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Não
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Para ajudar todos da empresas e fazer parte da familia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pedia para se retirar e caso não se retirasse matava

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não Deixava


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Andre
Idade: 12
Nível da conta: 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? manhã e tarde 7 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim apenas o /y o /p ainda estou aprendendo : 1-/y Tira uma arma dentro de um carro 2-/y Mostra que esta desarmado

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
Aprovado (porém em observação, pois mostra-se muito esforçado mas sem muita experiência em rol e etc, esteja ciente que entrará como Aprendiz onde vamos desenvolve-lo)

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #196 Online: 03 de Dezembro, 2020, 12:38:47 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Simon Riley.
Idade: 23 anos.
Em que ramo trabalha? Transportes de mercadorias.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Lua_Smith, esposa. Yago_Maia, amigo próximo, Lucas_Hype, assaltante. Osvaldo e Joanito Pericano, transportadors.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andando pelos bosques de San Andreas atrás de ervas raras.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? The Punchers, fiquei por 4 meses nessa empresa, a razão de eu sair foi a falta de comprometimento dos lideres com os membros. Família McLaren, por 2 meses fiz parte dessa empresa, abandonei por motivos financeiros.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por ser uma empresa renomada e muito influente em San Andreas, sei que nessa empresa irei conseguir evoluir e alcançar meus objetivos.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, total conhecimento das regras.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria ao mesmo para se retirar do local, caso desobedecesse a ordem iria abrir fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão para algum superior, se não, não iria entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Andrey.
Idade: 17.
Nível da conta: 9.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /p No braço direito de Simon havia um relógio de prata. /y olha as horas em seu relógio.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
APROVADO

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #197 Online: 03 de Dezembro, 2020, 12:49:58 am »
Tópico modificado em: 03/12/2020 UTILIZAR O NOVO PADRÃO DE COPIAR E COLAR FIXADO NO TÓPICO OU SERÁ DESCONSIDERADOS OS CURRICULOS FUTUROS SEM AS NOVAS PERGUNTAS.

Offline Marcos Tw


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 69
  • Respeito: +3/-8
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #198 Online: 04 de Dezembro, 2020, 04:57:01 pm »



Nome completo:alef Santos
Idade:13 anoa
Em que ramo trabalha?[guardar costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.niguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas?fazer peças e assaltar lojas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa?um..pareçe ser boa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?se estiver armado tentarei o eliminar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? não colocaria


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:alef Santos
Idade:13
Nível da conta:7 falta pouco pra 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 hr
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y pega a carteira no porta luvas  do seu veículo

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim ZAP roba-cuentas tenho mais o microfone tá ruim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)ok

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)não tenho

Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #199 Online: 04 de Dezembro, 2020, 06:32:17 pm »



Nome completo:alef Santos
Idade:13 anoa
Em que ramo trabalha?[guardar costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.niguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas?fazer peças e assaltar lojas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa?um..pareçe ser boa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?se estiver armado tentarei o eliminar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? não colocaria


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:alef Santos
Idade:13
Nível da conta:7 falta pouco pra 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 hr
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y pega a carteira no porta luvas  do seu veículo

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim ZAP roba-cuentas tenho mais o microfone tá ruim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)ok

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)não tenho
Aprovado, Pinte sua vasoura de branco

Offline Marcos Tw


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 69
  • Respeito: +3/-8
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #200 Online: 04 de Dezembro, 2020, 07:17:25 pm »
??????

Offline Lelehuwu Kawaiichan


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +6/-4
  • Amaterasu🌑
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #201 Online: 05 de Dezembro, 2020, 04:43:21 pm »
eu eu
« Última modificação: 06 de Dezembro, 2020, 05:36:47 pm por Jasmin Murray »

Offline Welington Seepulber


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +24/-22
  • Essa conta pertence ão Wellington_Seepulber
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #202 Online: 10 de Dezembro, 2020, 12:52:37 pm »
Nome completo: Welington Seepulber.
Idade: 23 anos
Em que ramo trabalha? no ramo do transports e das armas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Samir da familia machado e Francirio Brotas.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Groove Street, por 2 anos,sai por nao ter mais parceiros como antes.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Tenho quase que um sonho de engressar, poes gosto muito da rotina da fabrica.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).
sim, já sei de todas as regras.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? dava ordem ao mesmo para ce indentificar e logo menos mandava o mesmo sair do local.
caso nao obedeça reagiria com fogo.


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
daria a ordem para um cargo superior me da o surpot ce devo ou não, ce nã há outro cargo, eu tomarei essa atitude.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Wellington Renato.
Idade: 23 anos.
Nível da conta: nivel 13.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? de 6 a 12 por volta das 9 da manha ate as 21.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. não, apenas essa.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
sei muito bem usar todos os  canais e sei todas as regras do jogo.

/p havia 100 dollar no bolso direito
/y tira a chave da inguinição e desliga o seu veiculo.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim claro.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)
sim tenho tudo, sim falo em call.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

tenho alguns por a conta ser muito antiga. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=160024.msg1998094#msg1998094 https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=154158.msg1898228#msg1898228


Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
sim, fechado.
nao acho mais o reort.
por isso nao tem o link aqui.
Rol Civil 10/02/2024

Offline Max Kappa


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 294
  • Respeito: +100/-22
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #203 Online: 10 de Dezembro, 2020, 03:42:06 pm »
"Madeira!" Hahahaha.
Cultura y Arte



Offline Gustavo Seepulber


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 418
  • Respeito: +175/-42
  • Familia Mclaren. Rol civil
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #204 Online: 10 de Dezembro, 2020, 09:36:44 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Gustavo Seepuber
Idade: 23
Em que ramo trabalha? Fabrico armas e transporto cargas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ando mais sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Tento invadir algumas casas, e passeio pela cidade.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Fiquei em muitas, não tenho um nome, sai pois não era tudo que eu imaginava.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pretendo encontrar novos amigos e aprender um pouco mais, sempre muito bom obter conhecimento e tenho certeza de que essa empresa é o lugar certo.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Mando sair, caso se recuse dou sinais de fogo "tiro" para o auto para assusta-lo, caso ainda persista o acerto.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Se eu não tenho tal permissão informo que não posso ajuda-lo.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Gustavo
Idade:19
Nível da conta:10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Entre 4 e 5
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=242742.msg3103917#msg3103917   (Reporte mais recente apenas esse.)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.
LICENCIADO PARA ALTO DEFESA

Offline Edward Herman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 569
  • Respeito: +228/-75
  • Pois a felicidade não se mede em cilindradas.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #205 Online: 10 de Dezembro, 2020, 10:20:55 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Edward_Herman.
Idade:22 anos.
Em que ramo trabalha?Sou médico.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Normalmente sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Trabalhar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Não fiz parte de nenhuma outra empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Me indentifico com vcs, fazer parte dessa empresa, será um orgulho.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para a pessoa se identificar e mandaria ela embora, caso ela não apresentar uma ameaça.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Sendo um membro da empresa, deixaria a pessoa entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:((Eduardo))
Idade:((16))
Nível da conta:((nível 8))

Quantas horas joga por dia e em quais horários?((Fico online durante 3 horas mais ó menos, e o horário geralmente pela manhã e noite.))
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.((Não tenho))
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.((/y Edward_Herman pega uma vassoura))
((/p A vassoura estava quebrada ((Edward_Herman))


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? ((Sim, estou.))

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)((Sim, tenho os dois.))

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)(( Sim, tenho.))

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)((Não tenho.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)((Não tenho.))


Und das Atmen fällt mir, ach, so schwer
Weh mir, oh weh
Und die Vögel singen nicht mehr.



Offline Edward Herman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 569
  • Respeito: +228/-75
  • Pois a felicidade não se mede em cilindradas.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #206 Online: 10 de Dezembro, 2020, 10:22:46 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Edward_Herman.
Idade:22 anos.
Em que ramo trabalha?Sou médico.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Normalmente sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Trabalhar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Não fiz parte de nenhuma outra empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Me indentifico com vcs, fazer parte dessa empresa, será um orgulho.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para a pessoa se identificar e mandaria ela embora, caso ela não apresentar uma ameaça.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Sendo um membro da empresa, deixaria a pessoa entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:((Eduardo))
Idade:((16))
Nível da conta:((nível 8))

Quantas horas joga por dia e em quais horários?((Fico online durante 3 horas mais ó menos, e o horário geralmente pela manhã e noite.))
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.((Não tenho))
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.((/y Edward_Herman pega uma vassoura))
((/p A vassoura estava quebrada ((Edward_Herman))


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? ((Sim, estou.))

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)((Sim, tenho os dois.))

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)(( Sim, tenho.))

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)((Não tenho.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)((Não tenho.))


Und das Atmen fällt mir, ach, so schwer
Weh mir, oh weh
Und die Vögel singen nicht mehr.



Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #207 Online: 16 de Dezembro, 2020, 04:06:13 pm »
Ambos Seepulber recusados por conflitos internos.

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #208 Online: 16 de Dezembro, 2020, 04:10:15 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Edward_Herman.
Idade:22 anos.
Em que ramo trabalha?Sou médico.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Normalmente sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Trabalhar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Não fiz parte de nenhuma outra empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Me indentifico com vcs, fazer parte dessa empresa, será um orgulho.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para a pessoa se identificar e mandaria ela embora, caso ela não apresentar uma ameaça.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Sendo um membro da empresa, deixaria a pessoa entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:((Eduardo))
Idade:((16))
Nível da conta:((nível 8))

Quantas horas joga por dia e em quais horários?((Fico online durante 3 horas mais ó menos, e o horário geralmente pela manhã e noite.))
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.((Não tenho))
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.((/y Edward_Herman pega uma vassoura))
((/p A vassoura estava quebrada ((Edward_Herman))


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? ((Sim, estou.))

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)((Sim, tenho os dois.))

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)(( Sim, tenho.))

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)((Não tenho.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)((Não tenho.))
REPROVADO, Motivo: situações.

Offline Daniel Maclaren


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +2/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #209 Online: 16 de Dezembro, 2020, 05:15:28 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Daniel Maclaren
Idade: 22 anos.
Em que ramo trabalha? Guarda costas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ronald Gangster.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar com meu carro pela cidade.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Santos Rifa, Fiquei 1 mês e sai por vontade própria.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque admiro o trabalho da empresa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? O abordaria e pediria para ele se retirar do local, Explicando para o mesmo que ali é um local com acesso permitido apenas para funcionários.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão para algum superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Daniel
Idade: 13
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5/6, De tarde e noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y começa a revistar o meliante.
/p No chão tem um carpete preto.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, roba-cuentas

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
         
Metas:
Carro de Fz (x)
Skin de Fz (x)
Casa ( )
Sadler ( )