Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11830 vezes)

Offline Connor Watson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +2/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #210 Online: 18 de Dezembro, 2020, 06:04:55 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Daniel Maclaren
Idade: 22 anos.
Em que ramo trabalha? Guarda costas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ronald Gangster.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar com meu carro pela cidade.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Santos Rifa, Fiquei 1 mês e sai por vontade própria.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque admiro o trabalho da empresa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? O abordaria e pediria para ele se retirar do local, Explicando para o mesmo que ali é um local com acesso permitido apenas para funcionários.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão para algum superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Daniel
Idade: 13
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5/6, De tarde e noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y começa a revistar o meliante.
/p No chão tem um carpete preto.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, roba-cuentas

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Aprovado, aguarde o contato.
Conquistas
NRG-500(Vendida);
Nível dez;
Armeiro (EDC);
Prenda (Boné de Caminhoneiro);
VIP's (3/5);
Skin Fz(Retirada);

Offline James Henrrique


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +3/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #211 Online: 18 de Dezembro, 2020, 01:17:12 pm »
Boa Sorte a todos
« Última modificação: 30 de Junho, 2021, 11:28:03 am por James Henrrique »

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #212 Online: 18 de Dezembro, 2020, 02:28:44 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:

Nome completo: James_Henrrique
Idade: 24
Em que ramo trabalha? caminhoneiro
Com quem costuma andar? Ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar lojas, ou assaltar pessoas.
Qual empresa já fez parte? Não Fiz parte de nenhuma empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero ser um Mafioso e ajuda na Guerra contra outros Mafiosos
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 -Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu Falaria no Radio da Máfia (se alguém tiver online), ou se ninguém tiver (online) eu pediria que o individuo se afastaria se ele não obedecer eu abrirei Fogo contra Ele.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Perguntaria o Líder ou a o Sub-Lider.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: James Henrique
Idade:16
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 a 4 horas.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, eu só Possuo essa
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim /y James_Henrrique Liga o farol do seu Veiculo. /p  Pode notar que a Pista de Carros esta um Pouco Vazio.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não). Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL). Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos). Não. Não tenho nenhum reporte

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não. Não tenho nenhum reporte
Aprovado, aguarde.

Offline Samuel Montana


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 231
  • Respeito: +27/-24
  • Ja era Jogo Crascho
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #213 Online: 18 de Dezembro, 2020, 02:54:03 pm »
🌎
Fenixzone Roleplay manda como siempre

Offline Pitbull Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1789
  • Respeito: +602/-203
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #214 Online: 19 de Dezembro, 2020, 04:24:26 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Law_Han.
Idade: 22.
Em que ramo trabalha? Desempregado.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Tretar e assaltar lojas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? GS, Pacific, Syndicate, etc, sai porque a maioria fechou ou as pessoas pararam de jogar.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por causa do rol, para fazer amizades e fazer parte de uma máfia, que será algo novo para mim.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Perguntaria o que o mesmo está fazendo no local e pediria para se retirar, caso não seguisse as instruções, abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Veria com algum superior se seria permitido a entrada de tal pessoa e após receber as instruções a seguiria.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Vinicius.
Idade: 17.
Nível da conta: 9.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 a 7 horas, pela parte da tarde e da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não tenho.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /p é nítido que Law Han está com medo, /y abre a porta.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=253742.msg3312528#msg3312528
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257770.0

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=256420.0

--


Offline Ksenya Alekseev


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 218
  • Respeito: +61/-44
  • Não é o futuro que importa, e sim daqui pra frente
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #215 Online: 20 de Dezembro, 2020, 01:48:58 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Law_Han.
Idade: 22.
Em que ramo trabalha? Desempregado.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Tretar e assaltar lojas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? GS, Pacific, Syndicate, etc, sai porque a maioria fechou ou as pessoas pararam de jogar.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por causa do rol, para fazer amizades e fazer parte de uma máfia, que será algo novo para mim.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Perguntaria o que o mesmo está fazendo no local e pediria para se retirar, caso não seguisse as instruções, abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Veria com algum superior se seria permitido a entrada de tal pessoa e após receber as instruções a seguiria.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Vinicius.
Idade: 17.
Nível da conta: 9.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 a 7 horas, pela parte da tarde e da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não tenho.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /p é nítido que Law Han está com medo, /y abre a porta.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=253742.msg3312528#msg3312528
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257770.0

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=256420.0
Quem não aprovar esse míninu aqui é kei
Citar
Skidale Skidele Skidolly Skidul...



Citar
? Valar Morghulis ?

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #216 Online: 20 de Dezembro, 2020, 03:34:18 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Law_Han.
Idade: 22.
Em que ramo trabalha? Desempregado.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Tretar e assaltar lojas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? GS, Pacific, Syndicate, etc, sai porque a maioria fechou ou as pessoas pararam de jogar.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por causa do rol, para fazer amizades e fazer parte de uma máfia, que será algo novo para mim.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Perguntaria o que o mesmo está fazendo no local e pediria para se retirar, caso não seguisse as instruções, abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Veria com algum superior se seria permitido a entrada de tal pessoa e após receber as instruções a seguiria.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Vinicius.
Idade: 17.
Nível da conta: 9.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 a 7 horas, pela parte da tarde e da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não tenho.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /p é nítido que Law Han está com medo, /y abre a porta.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=253742.msg3312528#msg3312528
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257770.0

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=256420.0
Negado.

Offline Murilo Rafael


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +1/-6
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #217 Online: 23 de Dezembro, 2020, 06:37:47 am »
enter]
[/center]
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Murilo Rafael
Idade:25
Em que ramo trabalha?guarda costas e caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. danilo e so
O que costuma fazer nas suas horas vagas? treinar a minha mira
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?ja fui azteca sai porque os membros fazem asr entre si//ja fui da grove sai porque a facc era morta
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Porque e uma facçao boa e unida por isso desejo entrar na mesma
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim claro que sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?EU PERGUNTARIA OQUE O MESMO ESTA FAZENDO NO LOCAL E O MANDARIA SAIR

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?EU PERGUNTARIA DOS LIDERES SE AUTORIZARIAM TAL PEDIDO


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:MURILLO RAFAEL
Idade:16 ANOS
Nível da conta:NIVEL 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários?5 OU 6 HORAS POR DIA E JOGO A MADRUGADA TODA
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. NAO MUITO //Y PUXA M4 DA COSTA //P QUANTOS TIROS

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?SEI SIM

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) SIM,POSSUO WHATSAPP E roba-cuentas

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)POSSUO SIM

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)NÃO POSSUO

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)NÃO POSSUO

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #218 Online: 26 de Dezembro, 2020, 05:02:54 pm »
enter]
[/center]
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Murilo Rafael
Idade:25
Em que ramo trabalha?guarda costas e caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. danilo e so
O que costuma fazer nas suas horas vagas? treinar a minha mira
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?ja fui azteca sai porque os membros fazem asr entre si//ja fui da grove sai porque a facc era morta
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Porque e uma facçao boa e unida por isso desejo entrar na mesma
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim claro que sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?EU PERGUNTARIA OQUE O MESMO ESTA FAZENDO NO LOCAL E O MANDARIA SAIR

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?EU PERGUNTARIA DOS LIDERES SE AUTORIZARIAM TAL PEDIDO


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:MURILLO RAFAEL
Idade:16 ANOS
Nível da conta:NIVEL 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários?5 OU 6 HORAS POR DIA E JOGO A MADRUGADA TODA
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. NAO MUITO //Y PUXA M4 DA COSTA //P QUANTOS TIROS

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?SEI SIM

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) SIM,POSSUO WHATSAPP E roba-cuentas

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)POSSUO SIM

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)NÃO POSSUO

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)NÃO POSSUO
REPROVADO  Foi encontrado dois reportes não citados que se encontram abertos. Caso queira pedir a um Moderador que os fechem os links dos mesmo estão abaixo.


Offline Lorenzo Raytherwest


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 73
  • Respeito: +1/-10
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #219 Online: 26 de Dezembro, 2020, 07:58:18 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Lorenzo_Raytherwest
Idade:7
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro e fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/b Ando so sozinho]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Ficar andando atoa treinando tiros matando pessoas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Ja pcc tinha parado de joga e faliu tbm
Porque quer fazer parte de nossa empresa?admiro muito voces sao muitos falados e fazer amizades ja que so ando sozinho
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/b ]sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pergunto oq ele quer la se for suspeito mato

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Pediria permicao ao um chefe


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Filipe Valadares
Idade: 17
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? entre 5 a 8 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Por enquanto não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim   /y Tira um celular do seu bolso.  /p havia algumas cartelas de remedio em seu bolso

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao

Offline Lorraine Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +30/-15
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #220 Online: 26 de Dezembro, 2020, 09:53:44 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Lorenzo_Raytherwest
Idade:7
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro e fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/b Ando so sozinho]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Ficar andando atoa treinando tiros matando pessoas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Ja pcc tinha parado de joga e faliu tbm
Porque quer fazer parte de nossa empresa?admiro muito voces sao muitos falados e fazer amizades ja que so ando sozinho
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/b ]sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pergunto oq ele quer la se for suspeito mato

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Pediria permicao ao um chefe


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Filipe Valadares
Idade: 17
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? entre 5 a 8 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Por enquanto não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim   /y Tira um celular do seu bolso.  /p havia algumas cartelas de remedio em seu bolso

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao
REPROVADO, a conta não possui nenhuma popularidade no fórum, dando a entender que criou apenas para mandar currículo aqui. Conta suspeita!.

?12.09.20 Arizona Machado?
Vulgo Lorraine_Warren


Offline Measy Xespirito


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 314
  • Respeito: +20/-111
  • jogador caro ATRAS TEM Q TAR O 2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #221 Online: 26 de Dezembro, 2020, 10:31:50 pm »
POÇO ENTRA? foca nas porcelana
FAZ O 2


Offline Andershow Gabriel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #222 Online: 27 de Dezembro, 2020, 09:18:45 pm »
Nome completo: Andershow_Gabriel
Idade:19
Em que ramo trabalha?Camioneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ainda Ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar lojas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Já fui da Los Santos Rifa fiquei 3 das nela. Entrei nela nao arrumei nada la amizade nada e estavam mas off.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pq gosto do trabalho deles acho muito legal e admiro a organização deles
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Perguntaria oq faz no local para ser retirar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Perguntaria para um lider da fac se poderia deixa ele ver como e.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Anderson
Idade:14
Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Todos os dias
Possui outra conta além desta citada? Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y começa a revistar a vitima /p Havia bolsa de remedios em seu carro.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Ainda o disocdr pq esto sem tell.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Offline Yago Corleone


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-9
  • $ Política é saber a hora de puxar o gatilho. ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #223 Online: 28 de Dezembro, 2020, 01:04:25 pm »
Nome completo: Andershow_Gabriel
Idade:19
Em que ramo trabalha?Camioneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ainda Ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar lojas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Já fui da Los Santos Rifa fiquei 3 das nela. Entrei nela nao arrumei nada la amizade nada e estavam mas off.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pq gosto do trabalho deles acho muito legal e admiro a organização deles
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Perguntaria oq faz no local para ser retirar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Perguntaria para um lider da fac se poderia deixa ele ver como e.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Anderson
Idade:14
Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Todos os dias
Possui outra conta além desta citada? Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y começa a revistar a vitima /p Havia bolsa de remedios em seu carro.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Ainda o disocdr pq esto sem tell.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Em Análise.

Offline Rodrigo Trajano


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #224 Online: 29 de Dezembro, 2020, 03:56:15 pm »

Nome completo:Rodrigo_Trajano
Idade:13
Em que ramo trabalha?camioneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.ando mais sozinho msm
O que costuma fazer nas suas horas vagas?tretar e trabalhar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?tw nao tinha uniao
Porque quer fazer parte de nossa empresa?por q sei q vcs sao uma enpresar q respeita os outros
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?dava tiro nele
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?nao colocaria


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Rodrigo alves albuquerque
Idade:13
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários?5a 6hrs por dia jogo mais da 5hrs pra cima
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)ok tenho sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao