Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11813 vezes)

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #240 Online: 01 de Janeiro, 2021, 09:39:34 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Walter_Hotwarth
Idade:22 anos
Em que ramo trabalha?mecânico arameiro etc.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.qualquer pessoa que queira meu bem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? assaltar, trabalhar e etc.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?los vatos fiquei 1 ano lá sai pq só eu fico on
Porque quer fazer parte de nossa empresa?porque vocês são uma empresta muita unida (na minha opiniao) e também pq estou procurando uma empresa com características nova
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? perguntava se ele trabalhava nessa empresa se ele respondesse não íamos ter que fazer de outra forma

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?perguntaria para os superiores se posso coloca-lo lá se os superiores falassem sim colocaria se não não colocaria


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Walter
Idade:13
Nível da conta: nível 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? começo 13 hrs ate uns 18 hrs ou mais
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.sim, Rodrigo_MCcall
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y abre a porta de seu veículo e entra rapidamente. /y coloca seu cinto de segurança /p tem 4 pessoas dentro do carro /p tem algumas caixas no chão

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?SIM

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim tenho os 2

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)NÃO

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)NÃO
RECUSADO. Seu passado lhe condena
Ja pode sair da porta fabrica

Offline Kleverton Harkavy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +1/-9
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #241 Online: 03 de Janeiro, 2021, 12:46:36 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[ Kleverton_Harkavy]
Idade:[25]
Em que ramo trabalha?[fabricante de armas]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[ninguem não tenho amigos </3 :(]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[olha as estrelas]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[la mafia sai porque faliu, meckenzie sai porque o dono me roubo, the criminal sai porque tava muito parada, los vattos louco sai porque muitos membros saiu.]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[porque quero fazer nossas amizades :)]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[SIM]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[daria muita bala nele]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[falaria pra ele se esforça que um dia vc entra na fabrica por si proprio]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[kleverton]
Idade:[18]
Nível da conta:[8]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[jogo de manhã, de tarde de madrugadam, 6 horas por dia]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[não]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[sim]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=249332.msg3227909#msg3227909 ]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=250134.msg3242822#msg3242822 ]

Offline Khoddy Wizzlokey


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 371
  • Respeito: +118/-122
  • Rol Civil FINALIZADO: 08/09/2020
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #242 Online: 03 de Janeiro, 2021, 05:14:26 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Khoddy Wizzlokey
Idade: 30
Em que ramo trabalha? Sou fabricante de peças e de vez em quando eu concerto veiculos.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com ninguem, voltei a jogar esses dias
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar de moto
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Dantas Corporation. Por alguns motivos pessoais
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque eu gosto da união que vejo
Você está ciente das normas de nossa empresa?  Sim (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Oriento para que deixe o local, caso isso não ocorra, tomarei medidas mais drasticas.


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?

Não o colocaria, a não ser que um superior autorizasse



Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Khoddy
Idade: 21
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p Na mesa há alguns copos de plástico. /y pega aluns copos e o enche com água.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? Não (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro?
 https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=236174.0
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=236941.0(se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
RC - 02/08/2020

RC FINALIZADO 08/09/2020

VEJA AS MINHAS REPORTAGENS: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?board=21.0

Offline Marcos Ockbrieth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 167
  • Respeito: +13/-12
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #243 Online: 03 de Janeiro, 2021, 09:29:07 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[ Kleverton_Harkavy]
Idade:[25]
Em que ramo trabalha?[fabricante de armas]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[ninguem não tenho amigos </3 :(]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[olha as estrelas]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[la mafia sai porque faliu, meckenzie sai porque o dono me roubo, the criminal sai porque tava muito parada, los vattos louco sai porque muitos membros saiu.]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[porque quero fazer nossas amizades :)]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[SIM]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[daria muita bala nele]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[falaria pra ele se esforça que um dia vc entra na fabrica por si proprio]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[kleverton]
Idade:[18]
Nível da conta:[8]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[jogo de manhã, de tarde de madrugadam, 6 horas por dia]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[não]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[sim]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=249332.msg3227909#msg3227909 ]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=250134.msg3242822#msg3242822 ]

RECUSADO. Mentiu no currículo, disse não ter amigos, mas o vi diversas vezes atirando em nossos membros juntamente com kennay.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #244 Online: 03 de Janeiro, 2021, 09:35:41 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[ Kleverton_Harkavy]
Idade:[25]
Em que ramo trabalha?[fabricante de armas]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[ninguem não tenho amigos </3 :(]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[olha as estrelas]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[la mafia sai porque faliu, meckenzie sai porque o dono me roubo, the criminal sai porque tava muito parada, los vattos louco sai porque muitos membros saiu.]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[porque quero fazer nossas amizades :)]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[SIM]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[daria muita bala nele]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[falaria pra ele se esforça que um dia vc entra na fabrica por si proprio]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[kleverton]
Idade:[18]
Nível da conta:[8]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[jogo de manhã, de tarde de madrugadam, 6 horas por dia]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[não]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[sim]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=249332.msg3227909#msg3227909 ]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=250134.msg3242822#msg3242822 ]

RECUSADO. Mentiu no currículo, disse não ter amigos, mas o vi diversas vezes atirando em nossos membros juntamente com kennay.
Complementando, o mesmo aparece em um vídeo em frente a fábrica fazendo SK em nosso membros, Curriculo com respostas erradas nas situações e incompleto na parte do rol de /y e /p.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #245 Online: 03 de Janeiro, 2021, 09:41:29 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Khoddy Wizzlokey
Idade: 30
Em que ramo trabalha? Sou fabricante de peças e de vez em quando eu concerto veiculos.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com ninguem, voltei a jogar esses dias
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar de moto
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Dantas Corporation. Por alguns motivos pessoais
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque eu gosto da união que vejo
Você está ciente das normas de nossa empresa?  Sim (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Oriento para que deixe o local, caso isso não ocorra, tomarei medidas mais drasticas.


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?

Não o colocaria, a não ser que um superior autorizasse



Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Khoddy
Idade: 21
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p Na mesa há alguns copos de plástico. /y pega aluns copos e o enche com água.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? Não (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro?
 https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=236174.0
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=236941.0(se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Reprovado o mesmo há reportes ativos de MNP no foro.

Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #246 Online: 03 de Janeiro, 2021, 11:58:49 pm »
Nome:Cawateh_Tupac
Idade:19
Nivel: 9 256/397
Joga quantas horas por dia: 12h ou mais.
Tempo de jogo: 5 anos {2015}
Foi banido:Sim, 2015 - Henry_Shamayer
Veiculos:Sadler, Regina.
Casa: Sim.
Arma fixa: Escopeta-de-Combate
Motivo de querer entrar: Quero entrar pra ajudar a fabrica e crescer a familia machado, respeitando e com honestidade, espero que gostem do meu desempenho se me aceitarem, quero ajudar nas rotas de galao e de caixas, sendo da machados 1,2,3, quero ser membro ativo e compromissor.
« Última modificação: 04 de Janeiro, 2021, 01:32:44 am por Cawateh Tupac »

Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #247 Online: 04 de Janeiro, 2021, 01:35:42 am »
Nome:Cawateh_Tupac
Idade:19
Nivel: 9 256/397
Joga quantas horas por dia: 12h ou mais.
Tempo de jogo: 5 anos {2015}
Foi banido:Sim, 2015 - Henry_Shamayer
Veiculos:Sadler, Regina.
Casa: Sim.
Arma fixa: Escopeta-de-Combate
Tens reporte de cheat: Nao tenho, nao trabalho na vatos. ;-;
Motivo de querer entrar: Quero entrar pra ajudar a fabrica e crescer a familia machado, respeitando e com honestidade, espero que gostem do meu desempenho se me aceitarem, quero ajudar nas rotas de galao e de caixas, sendo da machados 1,2,3, quero ser membro ativo e compromissor.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #248 Online: 04 de Janeiro, 2021, 03:02:11 pm »
Nome:Cawateh_Tupac
Idade:19
Nivel: 9 256/397
Joga quantas horas por dia: 12h ou mais.
Tempo de jogo: 5 anos {2015}
Foi banido:Sim, 2015 - Henry_Shamayer
Veiculos:Sadler, Regina.
Casa: Sim.
Arma fixa: Escopeta-de-Combate
Motivo de querer entrar: Quero entrar pra ajudar a fabrica e crescer a familia machado, respeitando e com honestidade, espero que gostem do meu desempenho se me aceitarem, quero ajudar nas rotas de galao e de caixas, sendo da machados 1,2,3, quero ser membro ativo e compromissor.

Curriculo inválido refaça-o com o padrão de curriculo anexado na pagina principal de recrutamento.

Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #249 Online: 04 de Janeiro, 2021, 07:54:00 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Cawateh_Tupac
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Multi trabalhos.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Thiago_Cassioli, Dmitry_Versade
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Se eu nao estiver trabalhando, estou tretando.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Black Dragons, era dono.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero ajudar fabrica com cargas de caixa e galao, mesmo sendo da segunda e terceira faccao, pretendo ser ativo e ajudar a todos do cla, sendo com dinheiro ou com armas, quando eu puder, pretendo ser responsavel e honesto com todos.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim. (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Ficaria na vistoria, esperando o que ele queria ali na frente, sem atirar, sem ASR.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Falaria com alguem superior, para saber se poderia, "Arizonna", no caso a lider.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yan Cawateh Costa Nogueira
Idade: 18
Nível da conta: 9 277|397

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 12h ou mais.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y Pega o radio comunicador desliga e guarda. /p Colocou o radio comunicador no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) roba-cuentas> Tupac_#5378 Whatsapp.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao tenho reportes de nada, apenas os que fiz e comentarios.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.
« Última modificação: 05 de Janeiro, 2021, 02:26:29 am por Cawateh Tupac »

Offline Thiago Cassioli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1535
  • Respeito: +525/-268
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #250 Online: 04 de Janeiro, 2021, 08:06:03 pm »
sorte aí galera.
« Última modificação: 05 de Janeiro, 2021, 09:21:06 pm por Thiago Cassioli »
off novamente

Offline Yaa Lie


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 364
  • Respeito: +360/-51
  • True Ballas
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #251 Online: 04 de Janeiro, 2021, 08:09:15 pm »
hur dur
« Última modificação: 06 de Janeiro, 2021, 01:12:26 pm por Dmitry Versace »


Offline Aitalo Stanford


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 53
  • Respeito: +12/-25
  • Facção dos verde cuidado !! Nos amassa sem dô
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #252 Online: 04 de Janeiro, 2021, 08:15:09 pm »
Nome completo:Aitalo_Stanford
Idade:Tenho 17 anos
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro e fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes : Thiago_Cassioli
O que costuma fazer nas suas horas vagas?fazer as minha coisas dentro do meu carro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Black Dragons
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Para ajudar a empresa a creçer de forma convensente
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim

Queria ser da empresa 1 se puder


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Se o individuo atirar contra os nosso membros ai meteria muita bala

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Se era uma pessoa legal que eu sei que vai agregar a empresa ai sim tentaria colocalo

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Italo
Idade:14
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Jogo umas 3 , 4 hora por dia
Possui outra conta além desta citada? Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y?  /y , /y Coloca a mão em seu bolso /p havia uma carteira

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?   Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Sim 

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? Não tenho reportes

Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #253 Online: 05 de Janeiro, 2021, 12:51:22 am »
.
« Última modificação: 05 de Janeiro, 2021, 03:30:35 pm por Anderson Reymond »
>.<

Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #254 Online: 05 de Janeiro, 2021, 11:40:05 pm »