Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11834 vezes)

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #255 Online: 06 de Janeiro, 2021, 11:45:41 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Cawateh_Tupac
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Multi trabalhos.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Thiago_Cassioli, Dmitry_Versade
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Se eu nao estiver trabalhando, estou tretando.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Black Dragons, era dono.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero ajudar fabrica com cargas de caixa e galao, mesmo sendo da segunda e terceira faccao, pretendo ser ativo e ajudar a todos do cla, sendo com dinheiro ou com armas, quando eu puder, pretendo ser responsavel e honesto com todos.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim. (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Ficaria na vistoria, esperando o que ele queria ali na frente, sem atirar, sem ASR.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Falaria com alguem superior, para saber se poderia, "Arizonna", no caso a lider.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yan Cawateh Costa Nogueira
Idade: 18
Nível da conta: 9 277|397

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 12h ou mais.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y Pega o radio comunicador desliga e guarda. /p Colocou o radio comunicador no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) roba-cuentas> Tupac_#5378 Whatsapp.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao tenho reportes de nada, apenas os que fiz e comentarios.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.
Aprovado Aguarde o convite.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #256 Online: 06 de Janeiro, 2021, 11:51:04 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Dmitry Versace
Idade: 22
Em que ramo trabalha? De tudo um pouco.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Cawateh Tupac, Thiago Cassioli, Aitalo_Stanford
O que costuma fazer nas suas horas vagas?
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Verdes, fiquei 1 mês, a mesma foi fechada.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Ajudar a empresa a progredir cada vez mais!
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Abordaria o sujeito, pedindo para o mesmo se retirar, caso não obedeça, abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria pedir permissão para algum dos líderes.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Daniel Rocha
Idade: 15
Nível da conta: 9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 10 - 12 horas.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y aplica uma revista na vítima. /p O que foi encontrado com a vítima?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Estou.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Aprovado, aguarde o convite.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #257 Online: 06 de Janeiro, 2021, 11:54:37 am »
Nome completo:Aitalo_Stanford
Idade:Tenho 17 anos
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro e fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes : Thiago_Cassioli
O que costuma fazer nas suas horas vagas?fazer as minha coisas dentro do meu carro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Black Dragons
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Para ajudar a empresa a creçer de forma convensente
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim

Queria ser da empresa 1 se puder


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Se o individuo atirar contra os nosso membros ai meteria muita bala

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Se era uma pessoa legal que eu sei que vai agregar a empresa ai sim tentaria colocalo

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Italo
Idade:14
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Jogo umas 3 , 4 hora por dia
Possui outra conta além desta citada? Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y?  /y , /y Coloca a mão em seu bolso /p havia uma carteira

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?   Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? Sim 

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? Não tenho reportes
REPROVADO.

Offline Tiago Aires


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 41
  • Respeito: +4/-4
  • Tá olhando o que ? rs
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #258 Online: 06 de Janeiro, 2021, 12:22:28 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[/b Tiago Aires ]
Idade:[/b 15 ]
Em que ramo trabalha?[/b Caminhoneiro,Macânico ]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/b Threvor Tevez - Gabryel Tevez ]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/b Nada ]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/b Nenhuma. ]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/b Vejo que as pessoas que entrarão nessa empresa não se arrependero pois parece ser boa já me falaro que ela e muito boa... por isso quero participar dessa empresa ]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/b Não mais irei ler as regras ]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[/b Iria pergunta oque ele quer,caso ele me atire irei revidalo ]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/b Iria conversar com o(a) lider da organização ]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/b Tiago]
Idade:[/b 15]
Nível da conta:[/b 8 ]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/b Estou com um problema no meu pc,mais costumo a ficar uns 19h/22h ]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/b Não,mais tive Gabryel Lynn ]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/b Sim, /p Oque foi encontrado com o mesmo ? /p Apenas uma quantia de  dinheiro e seus documentos. /y olha para tiago disfarcadamente ]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/b Sim,Óbivio ]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/b Sim ]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[/b Não por enquanto ]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/b Não ]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/b Jamais ! ]
Fui roubado e me baniram

Offline Lorraine Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +30/-15
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #259 Online: 06 de Janeiro, 2021, 12:48:55 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Cawateh_Tupac
Idade: 22
Em que ramo trabalha? Multi trabalhos.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Thiago_Cassioli, Dmitry_Versade
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Se eu nao estiver trabalhando, estou tretando.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Black Dragons, era dono.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero ajudar fabrica com cargas de caixa e galao, mesmo sendo da segunda e terceira faccao, pretendo ser ativo e ajudar a todos do cla, sendo com dinheiro ou com armas, quando eu puder, pretendo ser responsavel e honesto com todos.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim. (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Ficaria na vistoria, esperando o que ele queria ali na frente, sem atirar, sem ASR.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Falaria com alguem superior, para saber se poderia, "Arizonna", no caso a lider.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yan Cawateh Costa Nogueira
Idade: 18
Nível da conta: 9 277|397

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 12h ou mais.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y Pega o radio comunicador desliga e guarda. /p Colocou o radio comunicador no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) roba-cuentas> Tupac_#5378 Whatsapp.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao tenho reportes de nada, apenas os que fiz e comentarios.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.
Aprovado Aguarde o convite.
REPROVADO LOGO APÓS TER SIDO APROVADO, POIS VEIO DIZER QUE ESTAVA PERDENDO A PACIÊNCIA COM A LIDERANÇA DA Machado, POR ESPERAR SER APROVADO, AQUI NÃO EXISTE  CURRÍCULO PREFENCIAL, PROCURE OUTRA FAMÍLIA.

?12.09.20 Arizona Machado?
Vulgo Lorraine_Warren


Offline Lorraine Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +30/-15
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #260 Online: 06 de Janeiro, 2021, 12:51:07 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Dmitry Versace
Idade: 22
Em que ramo trabalha? De tudo um pouco.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Cawateh Tupac, Thiago Cassioli, Aitalo_Stanford
O que costuma fazer nas suas horas vagas?
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Verdes, fiquei 1 mês, a mesma foi fechada.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Ajudar a empresa a progredir cada vez mais!
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Abordaria o sujeito, pedindo para o mesmo se retirar, caso não obedeça, abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria pedir permissão para algum dos líderes.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Daniel Rocha
Idade: 15
Nível da conta: 9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 10 - 12 horas.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y aplica uma revista na vítima. /p O que foi encontrado com a vítima?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Estou.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Aprovado, aguarde o convite.
REPROVADO TAMBÉM.

?12.09.20 Arizona Machado?
Vulgo Lorraine_Warren


Offline Claudio Ronche


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +5/-7
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #261 Online: 06 de Janeiro, 2021, 01:10:52 pm »
kkk

Offline Oswald Kobblepot


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 259
  • Respeito: +22/-11
  • $$$$$$$$$$$
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #262 Online: 06 de Janeiro, 2021, 02:43:34 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[ Kleverton_Harkavy]
Idade:[25]
Em que ramo trabalha?[fabricante de armas]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[ninguem não tenho amigos </3 :(]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[olha as estrelas]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[la mafia sai porque faliu, meckenzie sai porque o dono me roubo, the criminal sai porque tava muito parada, los vattos louco sai porque muitos membros saiu.]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[porque quero fazer nossas amizades :)]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[SIM]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[daria muita bala nele]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[falaria pra ele se esforça que um dia vc entra na fabrica por si proprio]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[kleverton]
Idade:[18]
Nível da conta:[8]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[jogo de manhã, de tarde de madrugadam, 6 horas por dia]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[não]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[sim]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=249332.msg3227909#msg3227909 ]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=250134.msg3242822#msg3242822 ]

RECUSADO. Mentiu no currículo, disse não ter amigos, mas o vi diversas vezes atirando em nossos membros juntamente com kennay.
eu q tava jogando na conta dele, mais agr ele volto a jogar e ele nem conhece o kennay

Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #263 Online: 06 de Janeiro, 2021, 04:16:19 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Anderson Reymond
Idade: 25
Em que ramo trabalha? Mecânico e Armeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Jaxon_Lewis e Antwane_Showder
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Armas ou andar de carro atoa
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Rojos, 2 Semanas, Invativa
Porque quer fazer parte de nossa empresa? No momento estou Procuro uma facção que me aceite corretamente.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, Claro.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Perguntava Oque fazia nesse local, logo depois madava sair.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Sabendo quem é a pessoa e o cargo dele na 2, Sim.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Anderson
Idade: 14
Nível da conta: 11

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3h, as vezes 5h
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Sim, tenho uma perdida, Anderson_Araujoh, mas não lembro muito o nome.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. 


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, estou.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, roba-cuentas

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Tenho reportes fechados.

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=246619.msg3172454#msg3172454
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=242378.msg3098101#msg3098101
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=231992.msg2948306#msg2948306

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Cheat's, nenhum.
« Última modificação: 07 de Janeiro, 2021, 02:24:44 pm por Anderson Reymond »
>.<

Offline Pitbull Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1789
  • Respeito: +602/-203
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #264 Online: 06 de Janeiro, 2021, 05:54:03 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Law_Han.
Idade: 22.
Em que ramo trabalha? Desempregado.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Tô sempre lá na azteca com o pessoal de lá, os nomes vocês já devem saber.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Tretar e assaltar lojas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? GS, Pacific, Syndicate, etc, sai porque a maioria fechou ou as pessoas pararam de jogar.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por causa do rol, para fazer amizades e fazer parte de uma máfia, que será algo novo para mim.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Perguntaria o que o mesmo está fazendo no local e pediria para se retirar, caso não seguisse as instruções, abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Veria com algum superior se seria permitido a entrada de tal pessoa e após receber as instruções a seguiria.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Vinicius.
Idade: 17.
Nível da conta: 9.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 a 7 horas, pela parte da tarde e da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não tenho.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /p é nítido que Law Han está com medo, /y abre a porta.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=253742.msg3312528#msg3312528
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257770.0

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=256420.0
« Última modificação: 06 de Janeiro, 2021, 06:01:54 pm por Law Han »

--


Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #265 Online: 06 de Janeiro, 2021, 09:08:21 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Law_Han.
Idade: 22.
Em que ramo trabalha? Desempregado.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Tô sempre lá na azteca com o pessoal de lá, os nomes vocês já devem saber.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Tretar e assaltar lojas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? GS, Pacific, Syndicate, etc, sai porque a maioria fechou ou as pessoas pararam de jogar.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por causa do rol, para fazer amizades e fazer parte de uma máfia, que será algo novo para mim.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Perguntaria o que o mesmo está fazendo no local e pediria para se retirar, caso não seguisse as instruções, abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Veria com algum superior se seria permitido a entrada de tal pessoa e após receber as instruções a seguiria.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Vinicius.
Idade: 17.
Nível da conta: 9.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 a 7 horas, pela parte da tarde e da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não tenho.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /p é nítido que Law Han está com medo, /y abre a porta.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=253742.msg3312528#msg3312528
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257770.0

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=256420.0
Reprovado.
Desiste
« Última modificação: 06 de Janeiro, 2021, 09:09:58 pm por Raiden Watson »

Offline Pitbull Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1789
  • Respeito: +602/-203
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #266 Online: 06 de Janeiro, 2021, 09:18:47 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Law_Han.
Idade: 22.
Em que ramo trabalha? Desempregado.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Tô sempre lá na azteca com o pessoal de lá, os nomes vocês já devem saber.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Tretar e assaltar lojas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? GS, Pacific, Syndicate, etc, sai porque a maioria fechou ou as pessoas pararam de jogar.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por causa do rol, para fazer amizades e fazer parte de uma máfia, que será algo novo para mim.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Perguntaria o que o mesmo está fazendo no local e pediria para se retirar, caso não seguisse as instruções, abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Veria com algum superior se seria permitido a entrada de tal pessoa e após receber as instruções a seguiria.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Vinicius.
Idade: 17.
Nível da conta: 9.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 a 7 horas, pela parte da tarde e da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não tenho.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /p é nítido que Law Han está com medo, /y abre a porta.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=253742.msg3312528#msg3312528
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257770.0

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=256420.0
Reprovado.
Desiste
mandei só pq a arizona e a lorraine tava aceitando, ae tu suge do nada pra recusar só pq não gosta de mim skksks, é mole
« Última modificação: 06 de Janeiro, 2021, 09:22:02 pm por Law Han »

--


Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #267 Online: 06 de Janeiro, 2021, 10:24:58 pm »
.
« Última modificação: 07 de Janeiro, 2021, 02:12:57 pm por Anderson Reymond »
>.<

Offline Marcelo Fuhrman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +6/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #268 Online: 07 de Janeiro, 2021, 12:29:39 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Marcelo Fuhrman
Idade: 20
Em que ramo trabalha? Vendedor de Diamantes
Com quem costuma andar? Cite os nomes. No momento, ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Vender armas e Drogas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Não lembro todas, mas a ultima foi a Criminal, fiquei por mais de um mês, não lembro ao certo. Além dos aliados não se darem bem era uma facção muito parada.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por ser uma empresa muito ativa e promissora
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim! (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Renderia o individuo averiguando se o mesmo está armado e perguntando o que ele procura no local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não permitiria, já que é contra as regras.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Marcelo
Idade: 20
Nível da conta: 09

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4h~5h, após às 18h.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p revistava o individuo. /y o que havia encontrado?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, os 2.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim!

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim, https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=237673.msg3030315#msg3030315
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=242623.msg3101983#msg3101983


Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim, https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=242608.msg3101822#msg3101822

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #269 Online: 07 de Janeiro, 2021, 12:00:51 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Marcelo Fuhrman
Idade: 20
Em que ramo trabalha? Vendedor de Diamantes
Com quem costuma andar? Cite os nomes. No momento, ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Vender armas e Drogas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Não lembro todas, mas a ultima foi a Criminal, fiquei por mais de um mês, não lembro ao certo. Além dos aliados não se darem bem era uma facção muito parada.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por ser uma empresa muito ativa e promissora
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim! (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Renderia o individuo averiguando se o mesmo está armado e perguntando o que ele procura no local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não permitiria, já que é contra as regras.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Marcelo
Idade: 20
Nível da conta: 09

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4h~5h, após às 18h.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p revistava o individuo. /y o que havia encontrado?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, os 2.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim!

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim, https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=237673.msg3030315#msg3030315
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=242623.msg3101983#msg3101983


Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim, https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=242608.msg3101822#msg3101822

Aprovado. (somente trocou o /p pelo /y porém os rols estão certos, os reportes inválidos então tá tudo certo. entrará como Observado na Machados II