Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11847 vezes)

Offline Simon Riley


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 210
  • Respeito: +17/-5
  • ?Bota na conta do papa?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #330 Online: 28 de Janeiro, 2021, 05:24:35 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Rony Lothbrook
Idade: 33
Em que ramo trabalha? Serviços gerais
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém atualmente (fiquei 8 meses sem jogar)
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? ONC, em 2018, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Não conheço as facções novas, vou ver como é
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se ver que a pessoa oferece perigo faço o pedido de retirada

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Perguntaria a um superior se pode


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caio
Idade: 17
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 11

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Não tenho horário certo, depende do meu trabalho e escola
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, não tenho mais acesso a minha antiga conta
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

*Rony Lothbrook coloca sua maleta sobre a mesa, destrava digitalmente e abre.

*Dentro da maleta há um computador e uma chave para o ativamento de uma bomba nuclear.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, roba-cuentas e telegram.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, não posso falar sempre por questões de privacidade mas sempre que possível irei.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257283.msg3383916#msg3383916

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
REPROVADO!
02/12/2020
??Família Machado??

Offline Thyfanny Zhydwerz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 171
  • Respeito: +17/-32
  • Since 2016
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #331 Online: 29 de Janeiro, 2021, 02:50:36 pm »
Nome completo: Bruno_Blackford
Idade: 24
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Patrícia_Blackford e Franklin_Hamed
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dormir
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Vattos Locos, fiquei 2 meses e sai pois minha Cléo é suave
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Ajudar a família no que puder
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Solicitaria para o mesmo sair do local, caso não fosse ouvido abriria fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não deixaria sem a ordem de um superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Bruno
Idade: 18
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6h mais ou menos sou mais ativo de tarde e de madrugada
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y amarra seu sapato /p nota-se o sapato amarrado

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não

Offline John Puttowski


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 75
  • Respeito: +10/-8
  • Muitos para invejar, poucos para somar.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #332 Online: 29 de Janeiro, 2021, 04:39:37 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:John_Puttowski
Idade:15 anos
Em que ramo trabalha?Fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Francirio_Brotas, Josue_West?
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Trabalhar de caminhoneiro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Nenhuma empresa
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Para ajudar no que der e vier!.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim.(leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Se for uma pessoa sem maldade, deixo a mesma ir embora!.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Não colocaria, Como diz nas regras.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Vitor
Idade:15anos
Estado onde mora:São Paulo
Nível da conta:12

Quantas horas joga por dia e em quais horários?6 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y retira uma cartela de Sorinpau do bolso, e leva um até sua boca.

/p Hávia apenas 3 Dorflex na cartela!.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não
« Última modificação: 29 de Janeiro, 2021, 05:38:32 pm por John Puttowski »
Para a inveja é tchau e já foi.

Offline Khursthezy Keywoon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 567
  • Respeito: +416/-107
  • M A R C E L O
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #333 Online: 30 de Janeiro, 2021, 02:48:22 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Rony Lothbrook
Idade: 33
Em que ramo trabalha? Serviços gerais
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém atualmente (fiquei 8 meses sem jogar)
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? ONC, em 2018, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Não conheço as facções novas, vou ver como é
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se ver que a pessoa oferece perigo faço o pedido de retirada

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Perguntaria a um superior se pode


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caio
Idade: 17
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 11

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Não tenho horário certo, depende do meu trabalho e escola
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, não tenho mais acesso a minha antiga conta
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

*Rony Lothbrook coloca sua maleta sobre a mesa, destrava digitalmente e abre.

*Dentro da maleta há um computador e uma chave para o ativamento de uma bomba nuclear.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, roba-cuentas e telegram.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, não posso falar sempre por questões de privacidade mas sempre que possível irei.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257283.msg3383916#msg3383916

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

(Me dê um motivo para ser reprovado, rum.)

Offline Lara Ruzek


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #334 Online: 30 de Janeiro, 2021, 08:52:18 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Lara_Mccoy
Idade: 23
Em que ramo trabalha? caminheiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.marcelo da machados 1
O que costuma fazer nas suas horas vagas? trabalhar de caminheiro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? não tive em nehuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?porque sou amigo marcelo, ele me confesseu fazer curriculo
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? pederia ao senhor para sair do local antes de fazer alguma coisa impropria.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? claramente dizeria não tenho permissao para isso fale com o chefe talvez o chefe da 1 deixe.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:lara
Idade:17
Estado onde mora:portugal
Nível da conta: 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 a 9 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. não tenho
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p esteve pensado ontem que vai fazer daqui a sem anos. /y da risadas.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)tenho roba-cuentas e whatsapp

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)agora to sem microfone quando confianamento acabar portugal vou comprar um microfone

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #335 Online: 30 de Janeiro, 2021, 10:37:11 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:John_Puttowski
Idade:15 anos
Em que ramo trabalha?Fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Francirio_Brotas, Josue_West?
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Trabalhar de caminhoneiro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Nenhuma empresa
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Para ajudar no que der e vier!.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim.(leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Se for uma pessoa sem maldade, deixo a mesma ir embora!.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Não colocaria, Como diz nas regras.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Vitor
Idade:15anos
Estado onde mora:São Paulo
Nível da conta:12

Quantas horas joga por dia e em quais horários?6 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y retira uma cartela de Sorinpau do bolso, e leva um até sua boca.

/p Hávia apenas 3 Dorflex na cartela!.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não
REPROVADO

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #336 Online: 30 de Janeiro, 2021, 10:39:36 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Rony Lothbrook
Idade: 33
Em que ramo trabalha? Serviços gerais
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém atualmente (fiquei 8 meses sem jogar)
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? ONC, em 2018, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Não conheço as facções novas, vou ver como é
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se ver que a pessoa oferece perigo faço o pedido de retirada

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Perguntaria a um superior se pode


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caio
Idade: 17
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 11

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Não tenho horário certo, depende do meu trabalho e escola
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, não tenho mais acesso a minha antiga conta
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

*Rony Lothbrook coloca sua maleta sobre a mesa, destrava digitalmente e abre.

*Dentro da maleta há um computador e uma chave para o ativamento de uma bomba nuclear.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, roba-cuentas e telegram.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, não posso falar sempre por questões de privacidade mas sempre que possível irei.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257283.msg3383916#msg3383916

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

(Me dê um motivo para ser reprovado, rum.)
REPROVADO

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #337 Online: 01 de Fevereiro, 2021, 05:24:12 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Lara_Mccoy
Idade: 23
Em que ramo trabalha? caminheiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.marcelo da machados 1
O que costuma fazer nas suas horas vagas? trabalhar de caminheiro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? não tive em nehuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?porque sou amigo marcelo, ele me confesseu fazer curriculo
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? pederia ao senhor para sair do local antes de fazer alguma coisa impropria.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? claramente dizeria não tenho permissao para isso fale com o chefe talvez o chefe da 1 deixe.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:lara
Idade:17
Estado onde mora:portugal
Nível da conta: 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 a 9 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. não tenho
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p esteve pensado ontem que vai fazer daqui a sem anos. /y da risadas.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)tenho roba-cuentas e whatsapp

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)agora to sem microfone quando confianamento acabar portugal vou comprar um microfone

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao

Aprovada

Offline Khursthezy Keywoon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 567
  • Respeito: +416/-107
  • M A R C E L O
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #338 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 03:00:21 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Rony Lothbrook
Idade: 33
Em que ramo trabalha? Serviços gerais
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém atualmente (fiquei 8 meses sem jogar)
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? ONC, em 2018, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Não conheço as facções novas, vou ver como é
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se ver que a pessoa oferece perigo faço o pedido de retirada

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Perguntaria a um superior se pode


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caio
Idade: 17
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 11

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Não tenho horário certo, depende do meu trabalho e escola
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, não tenho mais acesso a minha antiga conta
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

*Rony Lothbrook coloca sua maleta sobre a mesa, destrava digitalmente e abre.

*Dentro da maleta há um computador e uma chave para o ativamento de uma bomba nuclear.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, roba-cuentas e telegram.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, não posso falar sempre por questões de privacidade mas sempre que possível irei.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257283.msg3383916#msg3383916

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #339 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 04:21:05 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Yan_Cavalcante
Idade: 26
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro, transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Aitalo_Sanford.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma, sempre fui solo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero fazer parte de uma familia, e acho que a que ta maiis preparado pra receber e a machados, ja ouvi falar muito de voces, mas pelo que vejo voces tem um desempenho notavel de todos. Gosto disso, espero que sejam amigaveis, estou preparado para ser dessa familia.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Esperaria para ver o que ele iria fazer, nao costumo matar gente so por passar em uma cidade (rol), pode estar perdido. No meu ponto de vista ficaria olhando de guarda para ver o que ele iria fazer ali.
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Chamaria a lider se caso estivesse presente ou sub-lider para autorizar a entrada dessa pessoa.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yan Cavalcante Costa
Idade: 18
Estado onde mora: Mombaça-CE
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 12h ou mais.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y aponta para cima peedindo caroda. /p Segura maleta de dinheiro a muito tempo.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.
 
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #340 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 04:27:21 pm »
Up
« Última modificação: 03 de Fevereiro, 2021, 07:53:33 pm por Yan Cavaicante »

Offline Henryi Johnson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +1/-1
  • Os coxinhas passam mal.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #341 Online: 03 de Fevereiro, 2021, 10:56:02 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Henryi Johnson.
Idade: 22.
Em que ramo trabalha?Transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.R= Não ando com ninguém, normalmente eu encontro alguém e converso por um período.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?R= Ajudar as pessoas novas na cidade de Los Santos, aqui onde eu moro.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? 1 Semana, eu estava sem tempo para os compromissos da empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?A empresa Machado, é muito respeitada, também seria uma ótima escolha fazer parte, porque pelo que sei a maioria das pessoas são amigáveis, e se importam com a empresa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).R= Positivo.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?R= A maioria das pessoas da cidade querem roubar a empresa por ser lucrativa, dependendo da pessoa, eu mandaria ela ir embora. Portanto, se fosse alguém querendo derrubar a reputação da 'nossa' empresa, eu chamaria ajuda de um membro ou superior.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?R= Bom, eu seria apenas um novato, por isso que eu precisaria de "permissão" assim dizendo. Porém dependendo de qual situação, eu o deixaria entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Luiz Henrique.
Idade:14.
Estado onde mora:Alagoas.
Nível da conta:7.

Quantas horas joga por dia e em quais horários?R= 4-6 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.R= Henryi_Yeager, quando eu a criei, eu estava sem a senha da primária, mas consegui recuperar.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y joga folhetos no chão.
/p [FOLHETOS]: Compro consumíveis e armas de airsoft.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?R= Estou bem ciente, li todas as normas.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)R= Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)R=Positivo.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)R= Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)R= Negativo.


CHORA KENY. VESGO

Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #342 Online: 03 de Fevereiro, 2021, 07:54:54 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Henryi Johnson.
Idade: 22.
Em que ramo trabalha?Transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.R= Não ando com ninguém, normalmente eu encontro alguém e converso por um período.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?R= Ajudar as pessoas novas na cidade de Los Santos, aqui onde eu moro.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? 1 Semana, eu estava sem tempo para os compromissos da empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?A empresa Machado, é muito respeitada, também seria uma ótima escolha fazer parte, porque pelo que sei a maioria das pessoas são amigáveis, e se importam com a empresa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).R= Positivo.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?R= A maioria das pessoas da cidade querem roubar a empresa por ser lucrativa, dependendo da pessoa, eu mandaria ela ir embora. Portanto, se fosse alguém querendo derrubar a reputação da 'nossa' empresa, eu chamaria ajuda de um membro ou superior.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?R= Bom, eu seria apenas um novato, por isso que eu precisaria de "permissão" assim dizendo. Porém dependendo de qual situação, eu o deixaria entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Luiz Henrique.
Idade:14.
Estado onde mora:Alagoas.
Nível da conta:7.

Quantas horas joga por dia e em quais horários?R= 4-6 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.R= Henryi_Yeager, quando eu a criei, eu estava sem a senha da primária, mas consegui recuperar.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y joga folhetos no chão.
/p [FOLHETOS]: Compro consumíveis e armas de airsoft.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?R= Estou bem ciente, li todas as normas.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)R= Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)R=Positivo.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)R= Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)R= Negativo.
/p [FOLHETOS] ARMAS | REMEDIOS | CRACK,  So tira issso ":" Fica certo.

Offline Leonardoo Cabral


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +67/-15
  • minha rola na sua bunda
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #343 Online: 04 de Fevereiro, 2021, 08:34:26 pm »
vai toma no cu arizona
brota xota

Offline Leen Santoz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #344 Online: 04 de Fevereiro, 2021, 11:07:57 pm »
Nome completo: Douglas_Souzzza
Idade: 15
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro (Nivel 2)
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Samael_Henzifer
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar lojinhas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Aztecas, fiquei por 5 meses, sai porque eles matao os membros da propria fac e finalizam(molestadores)
 Porque quer fazer parte de nossa empresa? Sou muito fa dessa facçao admiro vcs muito e quero ajudar vcs pra sempre nesse jogo em tudo
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Claro


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pedir permissao ao lidar de facçao para mata-lo ou pedir para ele sair da area com gentileza.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pedir para um lider ou Sub_Lider da facçao.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Douglas Souza
Idade: 15
Nível da conta: 6 mas com reputaçao cheia e irei compra-lo

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 7h+
Possui outra conta além desta citada? Nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y Anuncia um assalto.
/p Cai uma rocha da montanha

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Claro.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Tenho WhatsApp e roba-cuentas tambem

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Nenhum, apenas os reportes que eu fiz de outros jogadores.
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.Nenhum reporte so os que eu ja reportei outros jogadores.