Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11807 vezes)

Offline Lorraine Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +30/-15
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #345 Online: 07 de Fevereiro, 2021, 11:41:45 am »
Nome completo: Douglas_Souzzza
Idade: 15
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro (Nivel 2)
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Samael_Henzifer
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar lojinhas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Aztecas, fiquei por 5 meses, sai porque eles matao os membros da propria fac e finalizam(molestadores)
 Porque quer fazer parte de nossa empresa? Sou muito fa dessa facçao admiro vcs muito e quero ajudar vcs pra sempre nesse jogo em tudo
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Claro


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pedir permissao ao lidar de facçao para mata-lo ou pedir para ele sair da area com gentileza.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pedir para um lider ou Sub_Lider da facçao.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Douglas Souza
Idade: 15
Nível da conta: 6 mas com reputaçao cheia e irei compra-lo

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 7h+
Possui outra conta além desta citada? Nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y Anuncia um assalto.
/p Cai uma rocha da montanha

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Claro.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Tenho WhatsApp e roba-cuentas tambem

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Nenhum, apenas os reportes que eu fiz de outros jogadores.
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.Nenhum reporte so os que eu ja reportei outros jogadores.
REPROVADO.

?12.09.20 Arizona Machado?
Vulgo Lorraine_Warren


Offline Lorraine Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +30/-15
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #346 Online: 07 de Fevereiro, 2021, 11:43:09 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Yan_Cavalcante
Idade: 26
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro, transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Aitalo_Sanford.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma, sempre fui solo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero fazer parte de uma familia, e acho que a que ta maiis preparado pra receber e a machados, ja ouvi falar muito de voces, mas pelo que vejo voces tem um desempenho notavel de todos. Gosto disso, espero que sejam amigaveis, estou preparado para ser dessa familia.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Esperaria para ver o que ele iria fazer, nao costumo matar gente so por passar em uma cidade (rol), pode estar perdido. No meu ponto de vista ficaria olhando de guarda para ver o que ele iria fazer ali.
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Chamaria a lider se caso estivesse presente ou sub-lider para autorizar a entrada dessa pessoa.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yan Cavalcante Costa
Idade: 18
Estado onde mora: Mombaça-CE
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 12h ou mais.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y aponta para cima peedindo caroda. /p Segura maleta de dinheiro a muito tempo.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.
 
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.
REPROVADO.

?12.09.20 Arizona Machado?
Vulgo Lorraine_Warren


Offline Lorraine Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +30/-15
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #347 Online: 07 de Fevereiro, 2021, 11:48:04 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Rony Lothbrook
Idade: 33
Em que ramo trabalha? Serviços gerais
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém atualmente (fiquei 8 meses sem jogar)
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? ONC, em 2018, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Não conheço as facções novas, vou ver como é
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se ver que a pessoa oferece perigo faço o pedido de retirada

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Perguntaria a um superior se pode


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caio
Idade: 17
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 11

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Não tenho horário certo, depende do meu trabalho e escola
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, não tenho mais acesso a minha antiga conta
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

*Rony Lothbrook coloca sua maleta sobre a mesa, destrava digitalmente e abre.

*Dentro da maleta há um computador e uma chave para o ativamento de uma bomba nuclear.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, roba-cuentas e telegram.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, não posso falar sempre por questões de privacidade mas sempre que possível irei.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257283.msg3383916#msg3383916

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
REPROVADO, tínhamos conhecimento apenas com o dono verdadeiro da conta. Porém confirmei com ele aqui e ele nos disse que havia vendido a conta.

?12.09.20 Arizona Machado?
Vulgo Lorraine_Warren


Offline Dheyker Whygdhezz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 650
  • Respeito: +129/-35
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #348 Online: 07 de Fevereiro, 2021, 06:05:30 pm »
Copie abaixo> Responder> Cole e responda as questões.

Código: [Selecionar]

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: ksenya Werguz
Idade: 2 anos
Em que ramo trabalha? peças
Com quem costuma andar? Cite os nomes.eu não ando com ninguém eu ando com as pernas
O que costuma fazer nas suas horas vagas?nem te conto
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? família machados fiquei 1 ano sai pq tretei com eles
Porque quer fazer parte de nossa empresa?pra soltar as caixas e as sniper
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). não


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? matava e dizia que a Arizonna mando

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? colocava e pedia pra ele matar quem tivesse afk


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: não sei
Idade: não sei
Estado onde mora: não sei
Nível da conta:sei la

Quantas horas joga por dia e em quais horários?1 microlezimo de segundo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nem te conto
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. não sei

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? não mato todos

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)mim ser índio

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) não você não são dignos de ouvir minha voz

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não, eu não sou a Arizonna

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não sou mais limpo que flauda de bebê




Offline Guilherme Rooster


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 239
  • Respeito: +24/-62
  • eu sou verde e novato
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #349 Online: 07 de Fevereiro, 2021, 06:12:20 pm »
Copie abaixo> Responder> Cole e responda as questões.

Código: [Selecionar]

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: ksenya Werguz
Idade: 2 anos
Em que ramo trabalha? peças
Com quem costuma andar? Cite os nomes.eu não ando com ninguém eu ando com as pernas
O que costuma fazer nas suas horas vagas?nem te conto
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? família machados fiquei 1 ano sai pq tretei com eles
Porque quer fazer parte de nossa empresa?pra soltar as caixas e as sniper
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). não


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? matava e dizia que a Arizonna mando

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? colocava e pedia pra ele matar quem tivesse afk


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: não sei
Idade: não sei
Estado onde mora: não sei
Nível da conta:sei la

Quantas horas joga por dia e em quais horários?1 microlezimo de segundo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nem te conto
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. não sei

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? não mato todos

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)mim ser índio

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) não você não são dignos de ouvir minha voz

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não, eu não sou a Arizonna

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não sou mais limpo que flauda de bebê
Aprovada
Eu sou assim

Offline Isaque Alexandre


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #350 Online: 07 de Fevereiro, 2021, 08:06:17 pm »
[Meu Curriculo] Para A Fabrica De Metanfetamina Da Familia Machado

Nome completo:[/Isaque_Alexandre b]
Idade:[/20 b]
Em que ramo trabalha?[/de camioneiro b]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/ninguem b]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/foco andando pelo mapa b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/não fiz parte de nenhuma enpresa b]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/poque quero fazer coisas novas e entrar na fac de metafina b]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/sim estou ciente b]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/ia falar com os meus superiores b]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/Isaque b]
Idade:[/14 b]
Estado onde mora:[/minas gerais b]
Nível da conta:[/8 b]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/jogo por 14horas por dia b]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/não possuo outra conta b]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/ /y revisa o sujeito /p recarrega a arma b]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/sim b]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/sim b]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[/sim b]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #351 Online: 07 de Fevereiro, 2021, 10:35:42 pm »
[Meu Curriculo] Para A Fabrica De Metanfetamina Da Familia Machado

Nome completo:[/Isaque_Alexandre b]
Idade:[/20 b]
Em que ramo trabalha?[/de camioneiro b]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/ninguem b]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/foco andando pelo mapa b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/não fiz parte de nenhuma enpresa b]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/poque quero fazer coisas novas e entrar na fac de metafina b]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/sim estou ciente b]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/ia falar com os meus superiores b]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/Isaque b]
Idade:[/14 b]
Estado onde mora:[/minas gerais b]
Nível da conta:[/8 b]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/jogo por 14horas por dia b]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/não possuo outra conta b]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/ /y revisa o sujeito /p recarrega a arma b]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/sim b]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/sim b]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[/sim b]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]

Currículo INCOMPLETO. Tens de esperar 15 dias para reenviar o currículo. Esteja ciente que esse tópico de recrutamento é valido a FAMILIA MACHADO II.

Offline Khursthezy Keywoon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 567
  • Respeito: +416/-107
  • M A R C E L O
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #352 Online: 08 de Fevereiro, 2021, 12:38:31 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Rony Lothbrook
Idade: 33
Em que ramo trabalha? Serviços gerais
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém atualmente (fiquei 8 meses sem jogar)
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? ONC, em 2018, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Não conheço as facções novas, vou ver como é
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se ver que a pessoa oferece perigo faço o pedido de retirada

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Perguntaria a um superior se pode


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caio
Idade: 17
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 11

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Não tenho horário certo, depende do meu trabalho e escola
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, não tenho mais acesso a minha antiga conta
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

*Rony Lothbrook coloca sua maleta sobre a mesa, destrava digitalmente e abre.

*Dentro da maleta há um computador e uma chave para o ativamento de uma bomba nuclear.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, roba-cuentas e telegram.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, não posso falar sempre por questões de privacidade mas sempre que possível irei.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257283.msg3383916#msg3383916

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
REPROVADO, tínhamos conhecimento apenas com o dono verdadeiro da conta. Porém confirmei com ele aqui e ele nos disse que havia vendido a conta.

Explana mesmo caralho! Só manda arizona parar de xitar em call ai, os mlk não é surdo nem mudo

Offline Phelipe Paim


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #353 Online: 08 de Fevereiro, 2021, 09:33:20 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Phelipe Paim
Idade:14(lv5)
Em que ramo trabalha?caminhoneiros
Com quem costuma andar? Cite os nomes.grove street family,grove boys inc ll
O que costuma fazer nas suas horas vagas?trabalho ate conseguir o que eu quero
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?as duas acima,fiquei 2 dias, porque ninguem se respeita e se mata toda  hora
Porque quer fazer parte de nossa empresa?pra ser de uma familia boa que ninguem se mata
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Phelipe Paim
Idade:14
Estado onde mora:Rio Grande Do Sul
Nível da conta:5

Quantas horas joga por dia e em quais horários?6 hora nao tem horario as vezes eu jogo aleatorio
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.nao tenho
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.o de /y phelipe paim tira a arma das costas

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim os dois

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim tenho headset

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #354 Online: 10 de Fevereiro, 2021, 03:32:23 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Rony Lothbrook
Idade: 33
Em que ramo trabalha? Serviços gerais
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém atualmente (fiquei 8 meses sem jogar)
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? ONC, em 2018, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Não conheço as facções novas, vou ver como é
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se ver que a pessoa oferece perigo faço o pedido de retirada

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Perguntaria a um superior se pode


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caio
Idade: 17
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 11

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Não tenho horário certo, depende do meu trabalho e escola
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, não tenho mais acesso a minha antiga conta
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

*Rony Lothbrook coloca sua maleta sobre a mesa, destrava digitalmente e abre.

*Dentro da maleta há um computador e uma chave para o ativamento de uma bomba nuclear.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, roba-cuentas e telegram.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, não posso falar sempre por questões de privacidade mas sempre que possível irei.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257283.msg3383916#msg3383916

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
REPROVADO, tínhamos conhecimento apenas com o dono verdadeiro da conta. Porém confirmei com ele aqui e ele nos disse que havia vendido a conta.

Explana mesmo caralho! Só manda arizona parar de xitar em call ai, os mlk não é surdo nem mudo
amado? KKKKKKKKKKKK, reporte no foro com Provas se não tiver, /cry

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #355 Online: 10 de Fevereiro, 2021, 03:33:57 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Phelipe Paim
Idade:14(lv5)
Em que ramo trabalha?caminhoneiros
Com quem costuma andar? Cite os nomes.grove street family,grove boys inc ll
O que costuma fazer nas suas horas vagas?trabalho ate conseguir o que eu quero
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?as duas acima,fiquei 2 dias, porque ninguem se respeita e se mata toda  hora
Porque quer fazer parte de nossa empresa?pra ser de uma familia boa que ninguem se mata
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Phelipe Paim
Idade:14
Estado onde mora:Rio Grande Do Sul
Nível da conta:5

Quantas horas joga por dia e em quais horários?6 hora nao tem horario as vezes eu jogo aleatorio
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.nao tenho
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.o de /y phelipe paim tira a arma das costas

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim os dois

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim tenho headset

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

INCOMPLETO

Offline Leo Gmaster


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #356 Online: 11 de Fevereiro, 2021, 12:35:50 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Leo_Gmaster
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Não ando com ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Rol pela city e /participar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tavares Family. 2 meses. Sai pois geral começou ficar ausente do jogo
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa que admiro muito. E fui muito bem tratado pela lider Arizzona_Machado!
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim, estou ciente


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Aviso para se retirar, se não respeitar começo a abrir fogo!

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Em nenhuma hipotese irei deixar outro membro entrar na fabrica


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Leonardo Freitas
Idade:21
Estado onde mora: Minas Gerais
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 2 a 5 horas diárias
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Perfeitamente

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) SIM

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) SIM

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Acredito que não
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Offline Phelipe Paim


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #357 Online: 11 de Fevereiro, 2021, 12:31:28 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Phelipe_Paim.
Idade:Lv 5+.
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.ninguem, so dou carona se necesario.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?nao tenho horas vagas, trabalho ate eu parar de jogar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?nenhuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?porque e uma empresa muito boa e admirada.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).SIM.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?se ele tivesse armado eu o renderia e pediria o que ele quer, caso ele nao esteja armado podiria o que ele quer e o retiraria do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?nao deixaria que ele entrasse, e nem daria informaçoes.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Phelipe Paim Dos Reis.
Idade:14.
Estado onde mora:Rio Grande Do Sul.
Nível da conta:5+.

Quantas horas joga por dia e em quais horários?4 a 6 horas a tarde, nao jogo  em fins de semana e nem na sexta.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/Y anuncia um assalto e pedi pra todos se renderem.
/p acaba os medicamentos.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim, os dois.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao.

Offline Lucao Kershawkson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #358 Online: 11 de Fevereiro, 2021, 05:37:07 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Lucao_kershawkson
Idade: 18
Em que ramo trabalha? guarda costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Dudu_Pleye,Morgan_Souza
O que costuma fazer nas suas horas vagas? assalto
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? kershawkson,2 meses,ela faliu
Porque quer fazer parte de nossa empresa? porque eu acho legal o modo de jogo
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? avisaria pra um superior para dar o comando.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? pediria permissao para um superior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Lucas Jose Lima Costa
Idade: 14
Estado onde mora: Minas Gerais
Nível da conta: Nivel 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? praticamente o dia todo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y saca uma m4 e aponta para o funcionario da loja 24/7, /p notasse que a loja estava fechada.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim,os dois

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao,pois eu sei respeitar o Roleplay

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao.

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #359 Online: 11 de Fevereiro, 2021, 09:55:16 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Phelipe_Paim.
Idade:Lv 5+.
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.ninguem, so dou carona se necesario.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?nao tenho horas vagas, trabalho ate eu parar de jogar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?nenhuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?porque e uma empresa muito boa e admirada.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).SIM.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?se ele tivesse armado eu o renderia e pediria o que ele quer, caso ele nao esteja armado podiria o que ele quer e o retiraria do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?nao deixaria que ele entrasse, e nem daria informaçoes.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Phelipe Paim Dos Reis.
Idade:14.
Estado onde mora:Rio Grande Do Sul.
Nível da conta:5+.

Quantas horas joga por dia e em quais horários?4 a 6 horas a tarde, nao jogo  em fins de semana e nem na sexta.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/Y anuncia um assalto e pedi pra todos se renderem.
/p acaba os medicamentos.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim, os dois.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao.

Seu currículo não cumpriu com todos os requisitos da facção, leia-os novamente e reenvie seu currículo após 15 dias.