Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11846 vezes)

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #360 Online: 11 de Fevereiro, 2021, 09:59:54 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Leo_Gmaster
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Não ando com ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Rol pela city e /participar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tavares Family. 2 meses. Sai pois geral começou ficar ausente do jogo
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa que admiro muito. E fui muito bem tratado pela lider Arizzona_Machado!
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim, estou ciente


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Aviso para se retirar, se não respeitar começo a abrir fogo!

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Em nenhuma hipotese irei deixar outro membro entrar na fabrica


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Leonardo Freitas
Idade:21
Estado onde mora: Minas Gerais
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 2 a 5 horas diárias
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Perfeitamente

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) SIM

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) SIM

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Acredito que não
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Promissor, aguarde avaliação final.

Offline Leo Gmaster


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #361 Online: 12 de Fevereiro, 2021, 04:41:24 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Leo_Gmaster
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Não ando com ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar e /participar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tavares Family, sai pois geral começou ficar ausente do jogo
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa que admiro muito. E fui muito bem tratado pela líder! Arizzona_Machado
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim, estou ciente


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Aviso para se retirar, se não respeitar começo a abrir fogo!

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Em nenhuma hipótese irei deixar outro membro entrar na fabrica


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Leonardo Freitas
Idade:21
Estado onde mora: Minas Gerais
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 2 a 5 horas diárias
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Perfeitamente

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #362 Online: 14 de Fevereiro, 2021, 02:28:33 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Leo_Gmaster
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Não ando com ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Rol pela city e /participar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tavares Family. 2 meses. Sai pois geral começou ficar ausente do jogo
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa que admiro muito. E fui muito bem tratado pela lider Arizzona_Machado!
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim, estou ciente


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Aviso para se retirar, se não respeitar começo a abrir fogo!

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Em nenhuma hipotese irei deixar outro membro entrar na fabrica


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Leonardo Freitas
Idade:21
Estado onde mora: Minas Gerais
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 2 a 5 horas diárias
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Perfeitamente

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) SIM

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) SIM

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Acredito que não
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
Aprovado em Observação
« Última modificação: 14 de Fevereiro, 2021, 02:39:34 pm por Arizonna Machado »

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #363 Online: 14 de Fevereiro, 2021, 02:31:36 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Phelipe_Paim.
Idade:Lv 5+.
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.ninguem, so dou carona se necesario.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?nao tenho horas vagas, trabalho ate eu parar de jogar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?nenhuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?porque e uma empresa muito boa e admirada.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).SIM.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?se ele tivesse armado eu o renderia e pediria o que ele quer, caso ele nao esteja armado podiria o que ele quer e o retiraria do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?nao deixaria que ele entrasse, e nem daria informaçoes.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Phelipe Paim Dos Reis.
Idade:14.
Estado onde mora:Rio Grande Do Sul.
Nível da conta:5+.

Quantas horas joga por dia e em quais horários?4 a 6 horas a tarde, nao jogo  em fins de semana e nem na sexta.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/Y anuncia um assalto e pedi pra todos se renderem.
/p acaba os medicamentos.
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim, os dois.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao.
APROVADO como Aprendiz ((o mesmo será instruído sobre as regras do jogo e da facção.))

Offline Kaua Rudgeri


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #364 Online: 14 de Fevereiro, 2021, 11:46:58 pm »
poderiam me ajudar gostaria de entrar na fac

Offline Nycollas Gremory


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +0/-1
  • roll civ desde: 18/01/2021
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #365 Online: 15 de Fevereiro, 2021, 05:27:31 pm »
Nome completo: Nycollas Gremory
Idade: 22
Em que ramo trabalha? caminhoneiro
Com quem costuma andar? ninguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? anda pela cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? kawasawi, uns 3 meses, queria conheçer pessoas novas
Porque quer fazer parte de nossa empresa? para conheçer pessoas e criar uma familha
Você está ciente das normas de nossa empresa?  sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
pediria para ser retirar se negace pedia permisao para um superior para assasinar
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
pediria autorisacao de um superior

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: nycollas
Idade:16
Estado onde mora: sao paulo
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 a 4  13 as 21 (que eu posso jogar)
Possui outra conta além desta citada? nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y come um x-burger /p pula alto

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? s

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? sim

Tem reportes de anti-rol no foro? nao

Tem reportes de cheaters no foro? nao


Offline Heitor Tavares


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +1/-1
  • Apénas vagando no site
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #366 Online: 19 de Fevereiro, 2021, 11:30:19 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Heitor_Tavares
Idade: 9
Em que ramo trabalha? Transportador Vendedor de armas e drogas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Deus
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Jogar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Outlaw, Não sei o motivo da expulsão
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque gostaria de fazer novas amizades e me agregar á todos
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Positivo


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para que saia do local imediatamente ou iremos usar as nossas forças

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não colocaria sem permissão de superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Elizeu
Idade: 16
Estado onde mora: São Paulo, Região jd novo marilda
Nível da conta: 9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Todos os dias, á cerca das 5h ás 23h
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim /y Revista o sujeito em um conflito de assalto.... /y uque se encontra no sujeito... [...] /p Há uma carteira com documentos dinheiro e cartelas de medicamentos

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) No momento não mas irei comprar um headset
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Offline Kaua Rudgeri


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #367 Online: 19 de Fevereiro, 2021, 03:10:28 pm »
Nome completo:[/kaua-rudgeri b]
Idade:[/15 b]
Em que ramo trabalha?[/de camioneiro b]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/robso_rudgeri b]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/Roubar lojas/casas. b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/alta cupula 1mes sai pq eles nao me considera b]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/poque quero fazer coisas novas e entrar na fac de metafina b]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/sim estou ciente b]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? pediria com educaçao para ele se retirar caso recuse matarei

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/ia falar com os meus superiores b]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/kaua]
Idade:[/15 b]
Estado onde mora:[/salvador-ba b]
Nível da conta:[/6 b]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/jogo por 18horas por dia b]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/kaua_sampaio b]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/ /y tira uma desert-eagle do portamalas /p recarrega uma arma b]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/sim b]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/sim b]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[/sim b]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]

Offline Kawan Kohler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +21/-22
  • Fé!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #368 Online: 21 de Fevereiro, 2021, 03:25:45 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Kawan Kohler.
Idade: 27 anos.
Em que ramo trabalha? Atualmente trabalho de Guarda-Costas e Mecânico.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo assaltar lojinhas e criar peças de armas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Já fiz parte de muitas empresas, mas não me recordo a ultima, faz meses que eu sai da ultima.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Estou procurando algo para me dedicar, conhecer pessoas novas e ajudar o maximo que puder.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou ciente.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para o mesmo sair, avisando que é uma área restrita, se o mesmo se recusar iria abrir fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão para o Lider ou Sub-Lider.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Kawan Rodrigues.
Idade: 17 anos.
Estado onde mora:  Paraná.
Nível da conta: 10.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Geralmente Tarde e Noite, de 13:00 entre 00:00.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Sim, Will_Kohler.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/y retira-se uma cartela de medicamentos do bolso, consumindo um dos remedios.

/p Barulho de tiroteio ao norte.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, estou ciente.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251401.msg3261306#msg3261306 [PAUSE+QUIT]
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251191.msg3257555#msg3257555 [PAUSE+QUIT]
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=250930.msg3252165#msg3252165 [PAUSE+QUIT]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244864.msg3156245#msg3156245 [Possível Teleporte]
« Última modificação: 21 de Fevereiro, 2021, 03:27:41 pm por Kawan Kohler »
Vocês falam que o meu jeito de viver mata, até parece que vão viver pra sempre...


      

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #369 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 05:48:00 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Leo_Gmaster
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Não ando com ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar e /participar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tavares Family, sai pois geral começou ficar ausente do jogo
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa que admiro muito. E fui muito bem tratado pela líder! Arizzona_Machado
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim, estou ciente


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Aviso para se retirar, se não respeitar começo a abrir fogo!

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Em nenhuma hipótese irei deixar outro membro entrar na fabrica


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Leonardo Freitas
Idade:21
Estado onde mora: Minas Gerais
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 2 a 5 horas diárias
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Perfeitamente

Você foi pré-Selecionado para participar de nossa Fábrica, entre em contato o mais breve possível com uma das Gestoras (Arizonna_Machado ou Lorraine_Machado) para assim fazer a entrevista e se tudo correr como planejado já lhe enviaremos as regras, e convite!

((contato roba-cuentas: Arizona#1991))

att. Família Machado.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #370 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 05:58:59 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Kawan Kohler.
Idade: 27 anos.
Em que ramo trabalha? Atualmente trabalho de Guarda-Costas e Mecânico.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo assaltar lojinhas e criar peças de armas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Já fiz parte de muitas empresas, mas não me recordo a ultima, faz meses que eu sai da ultima.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Estou procurando algo para me dedicar, conhecer pessoas novas e ajudar o maximo que puder.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou ciente.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para o mesmo sair, avisando que é uma área restrita, se o mesmo se recusar iria abrir fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria permissão para o Lider ou Sub-Lider.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Kawan Rodrigues.
Idade: 17 anos.
Estado onde mora:  Paraná.
Nível da conta: 10.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Geralmente Tarde e Noite, de 13:00 entre 00:00.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Sim, Will_Kohler.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/y retira-se uma cartela de medicamentos do bolso, consumindo um dos remedios.

/p Barulho de tiroteio ao norte.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim, estou ciente.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251401.msg3261306#msg3261306 [PAUSE+QUIT]
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251191.msg3257555#msg3257555 [PAUSE+QUIT]
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=250930.msg3252165#msg3252165 [PAUSE+QUIT]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244864.msg3156245#msg3156245 [Possível Teleporte]

Reprovado pois o mesmo não citou do reporte em aberto do suposto MNP de Teleporte.

Link do reporte não mostrado no curriculo: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244864.0

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #371 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 06:05:06 pm »
Nome completo:[/kaua-rudgeri b]
Idade:[/15 b]
Em que ramo trabalha?[/de camioneiro b]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/robso_rudgeri b]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/Roubar lojas/casas. b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/alta cupula 1mes sai pq eles nao me considera b]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/poque quero fazer coisas novas e entrar na fac de metafina b]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/sim estou ciente b]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? pediria com educaçao para ele se retirar caso recuse matarei

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/ia falar com os meus superiores b]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/kaua]
Idade:[/15 b]
Estado onde mora:[/salvador-ba b]
Nível da conta:[/6 b]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/jogo por 18horas por dia b]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/kaua_sampaio b]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/ /y tira uma desert-eagle do portamalas /p recarrega uma arma b]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/sim b]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/sim b]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[/sim b]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]
REPROVADO boa tentativa Colombo

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #372 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 06:23:41 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Heitor_Tavares
Idade: 9
Em que ramo trabalha? Transportador Vendedor de armas e drogas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Deus
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Jogar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Outlaw, Não sei o motivo da expulsão
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque gostaria de fazer novas amizades e me agregar á todos
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Positivo


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para que saia do local imediatamente ou iremos usar as nossas forças

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não colocaria sem permissão de superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Elizeu
Idade: 16
Estado onde mora: São Paulo, Região jd novo marilda
Nível da conta: 9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Todos os dias, á cerca das 5h ás 23h
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim /y Revista o sujeito em um conflito de assalto.... /y uque se encontra no sujeito... [...] /p Há uma carteira com documentos dinheiro e cartelas de medicamentos

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) No momento não mas irei comprar um headset
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

REPROVADO mentiu em não ter reportes.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #373 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 06:30:02 pm »
[Meu Curriculo] Para A Fabrica De Metanfetamina Da Familia Machado

Nome completo:[/Isaque_Alexandre b]
Idade:[/20 b]
Em que ramo trabalha?[/de camioneiro b]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/ninguem b]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/foco andando pelo mapa b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/não fiz parte de nenhuma enpresa b]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/poque quero fazer coisas novas e entrar na fac de metafina b]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/sim estou ciente b]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/ia falar com os meus superiores b]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/Isaque b]
Idade:[/14 b]
Estado onde mora:[/minas gerais b]
Nível da conta:[/8 b]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/jogo por 14horas por dia b]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/não possuo outra conta b]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/ /y revisa o sujeito /p recarrega a arma b]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/sim b]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/sim b]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[/sim b]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]

REPROVADO o mesmo mentiu em não ter reportes e tem um clarissimo de MNP de encher vida.

Link do reporte: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=260045.msg3429711#msg3429711

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #374 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 06:37:27 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Henryi Johnson.
Idade: 22.
Em que ramo trabalha?Transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.R= Não ando com ninguém, normalmente eu encontro alguém e converso por um período.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?R= Ajudar as pessoas novas na cidade de Los Santos, aqui onde eu moro.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? 1 Semana, eu estava sem tempo para os compromissos da empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?A empresa Machado, é muito respeitada, também seria uma ótima escolha fazer parte, porque pelo que sei a maioria das pessoas são amigáveis, e se importam com a empresa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).R= Positivo.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?R= A maioria das pessoas da cidade querem roubar a empresa por ser lucrativa, dependendo da pessoa, eu mandaria ela ir embora. Portanto, se fosse alguém querendo derrubar a reputação da 'nossa' empresa, eu chamaria ajuda de um membro ou superior.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?R= Bom, eu seria apenas um novato, por isso que eu precisaria de "permissão" assim dizendo. Porém dependendo de qual situação, eu o deixaria entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Luiz Henrique.
Idade:14.
Estado onde mora:Alagoas.
Nível da conta:7.

Quantas horas joga por dia e em quais horários?R= 4-6 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.R= Henryi_Yeager, quando eu a criei, eu estava sem a senha da primária, mas consegui recuperar.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y joga folhetos no chão.
/p [FOLHETOS]: Compro consumíveis e armas de airsoft.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?R= Estou bem ciente, li todas as normas.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)R= Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)R=Positivo.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)R= Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)R= Negativo.

Você foi pré-Selecionado para participar de nossa Fábrica, entre em contato o mais breve possível com uma das Gestoras (Arizonna_Machado ou Lorraine_Machado) para assim fazer a entrevista e se tudo correr como planejado já lhe enviaremos as regras, e convite!

((contato roba-cuentas: Arizona#1991))