Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11823 vezes)

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #375 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 06:38:31 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Leo_Gmaster
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Não ando com ninguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar e /participar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tavares Family, sai pois geral começou ficar ausente do jogo
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa que admiro muito. E fui muito bem tratado pela líder! Arizzona_Machado
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim, estou ciente


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Aviso para se retirar, se não respeitar começo a abrir fogo!

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Em nenhuma hipótese irei deixar outro membro entrar na fabrica


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Leonardo Freitas
Idade:21
Estado onde mora: Minas Gerais
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 2 a 5 horas diárias
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Perfeitamente

Você foi pré-Selecionado para participar de nossa Fábrica, entre em contato o mais breve possível com uma das Gestoras (Arizonna_Machado ou Lorraine_Machado) para assim fazer a entrevista e se tudo correr como planejado já lhe enviaremos as regras, e convite!

((contato roba-cuentas: Arizona#1991))

att. Família Machado.
entre em contato pelo roba-cuentas citado acima

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #376 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 06:43:09 pm »
Nome completo: Nycollas Gremory
Idade: 22
Em que ramo trabalha? caminhoneiro
Com quem costuma andar? ninguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? anda pela cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? kawasawi, uns 3 meses, queria conheçer pessoas novas
Porque quer fazer parte de nossa empresa? para conheçer pessoas e criar uma familha
Você está ciente das normas de nossa empresa?  sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
pediria para ser retirar se negace pedia permisao para um superior para assasinar
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
pediria autorisacao de um superior

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: nycollas
Idade:16
Estado onde mora: sao paulo
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 a 4  13 as 21 (que eu posso jogar)
Possui outra conta além desta citada? nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y come um x-burger /p pula alto

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? s

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? sim

Tem reportes de anti-rol no foro? nao

Tem reportes de cheaters no foro? nao
Você foi pré-Selecionado para participar de nossa Fábrica, entre em contato o mais breve possível com uma das Gestoras (Arizonna_Machado ou Lorraine_Machado) para assim fazer a entrevista e se tudo correr como planejado já lhe enviaremos as regras, e convite!

((contato roba-cuentas: Arizona#1991))

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #377 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 06:46:35 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Phelipe Paim
Idade:14(lv5)
Em que ramo trabalha?caminhoneiros
Com quem costuma andar? Cite os nomes.grove street family,grove boys inc ll
O que costuma fazer nas suas horas vagas?trabalho ate conseguir o que eu quero
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?as duas acima,fiquei 2 dias, porque ninguem se respeita e se mata toda  hora
Porque quer fazer parte de nossa empresa?pra ser de uma familia boa que ninguem se mata
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Phelipe Paim
Idade:14
Estado onde mora:Rio Grande Do Sul
Nível da conta:5

Quantas horas joga por dia e em quais horários?6 hora nao tem horario as vezes eu jogo aleatorio
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.nao tenho
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.o de /y phelipe paim tira a arma das costas

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim os dois

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)sim tenho headset

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Você foi pré-Selecionado para participar de nossa Fábrica, entre em contato o mais breve possível com uma das Gestoras (Arizonna_Machado ou Lorraine_Machado) para assim fazer a entrevista e se tudo correr como planejado já lhe enviaremos as regras, e convite!

((contato roba-cuentas: Arizona#1991))

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #378 Online: 16 de Março, 2021, 07:30:41 pm »
RECRUTAMENTO FAMILIA MACHADO REABERTO.

Vou estar analisando os curriculos via MP e/ou roba-cuentas (Raiden#8817).
Aprovados iram passar um período na Machado 2 em analise pela fabrica.
Bjs
« Última modificação: 16 de Março, 2021, 07:54:13 pm por Raiden Radcliffe »

Offline Sales Burdock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 217
  • Respeito: +28/-51
  • AQUI E BARRIL PIVETE
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #379 Online: 18 de Março, 2021, 11:20:16 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Artur Kersahawkson
Idade:23
Em que ramo trabalha?Guarda Costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Com meu irmão Dom Munez
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar lojinhas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Chernobyl fui expulso por inatividade
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Por quê curto Rol Mafia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para o mesmo se retirar no local e caso ele não obedecesse irei ser obrigado ao matar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Pediria para meus Superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Arthur-
Idade:13
Estado onde mora:Brasilia
Nível da conta:10

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Dia todo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Arthur Munez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y começa a revistar a vitima /p Oque avia com a vitima de valor?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Ambos 2

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244446.msg3132804#msg3132804

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho
2020-2021-2022-2023-2024


Offline Miguel Alencar


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 298
  • Respeito: +92/-142
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #380 Online: 18 de Março, 2021, 05:46:30 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Caua Bergamini.
Idade: 21.
Em que ramo trabalha? Sou Transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Não ando com muita gente hoje em dia, porem antigamente costumava andar com um amigo meu.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dar uma volta pela cidade, providenciar consumiveis para não faltar na hora H.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Já fui da machados, não lembro o motivo pelo qual eu sai, mas não foi expulsão. Fiquei 1 mês e pouco.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Mesmo não andando com muita gente, gosto de fazer amizades, já tentei ser gangster mas não foi muito minha praia, se ser mafioso não for, aí já posso pedir música no fantástico.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? insinuo devida e calmamente que aquele é um lugar restrito somente a funcionários, e peço para que ele se retire.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Não sei bem como funciona a fábrica da Machados, mas creio que somente a 1 pode entrar, pois então diria que o acesso é restrito e sómente a Machados 1 tem acesso a fábrica.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:
Idade: 14.
Estado onde mora:  Goiás.
Nível da conta: 7.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 Horas por dia, mais pela noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Negativo.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y Caua_Bergamini abre a janela de seu carro e olha para fora. /p Percebe-se que havia uma obra sendo feita ali. /y Caua_Bergamini fecha a janela de seu carro.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
« Última modificação: 19 de Março, 2021, 02:08:29 pm por Caua Bergamini »

Offline John Houston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 571
  • Respeito: +112/-134
  • 𝟮𝗞𝟭𝟱 𖣘
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #381 Online: 18 de Março, 2021, 10:17:29 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:
Tyler Backer

Idade:
 25

Em que ramo trabalha?:
Lixeiro ou caminhoneiro

Com quem costuma andar? Cite os nomes.
Sozinho

O que costuma fazer nas suas horas vagas?
Roubar casas

Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?
Varrios Los Aztecas 4, fiquei mais de 1 semana, sair porque não tinha organização e nem comunicação.

Porque quer fazer parte de nossa empresa?
Achei bem organizada, queria fazer parte de uma empresa bem organizada, pois sou muito criativo e posso aprender muito crescendo com a empresa.

Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).
Sim, estou porém preciso me adpta-las.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?:
 Lógicamente eu iria averigua o motivo do cidadão está ali, iria elaborar um rol, no qual eu pediria ao individuo que se indentifica-se.


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Na regra, diz bem claro " O acesso de pessoas sem permissão no interior da fábrica/base (Pedir permissão ao Líder, Sub-Líder)."
 independente se eu tenho como liberar o acesso, eu não iria permitir a entrada sem a autorização do líder ou sub-líder, seguindo os protocolos e regras.



Perguntas Fora do Personagem:

Nome:
Rafael Nascimento

Idade:
24 anos

Estado onde mora:
Rio de Janeiro

Nível da conta:
12


Quantas horas joga por dia e em quais horários?
Posso entrar todos os dias, porém vai ter dias que posso ficar mais de 5h jogando, e outro ficar menos de 5h.

Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.
 Não, só tenho essa.

Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/y pega alguma coisa do seu bolso.
/p Pega uma carteira do seu bolso.

acredito que o /y e ação.
e o /p e a interpretação.
também tem outros, o /tentar para uma ocasião de risco ou sorte o /s para susurros por exemplos.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?
Sim estou, isso que mantem organizada e o que procuro sempre me espelhar.


Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
roba-cuentas, Whatsapp, TeanSpeak, twitter, nimo e muitos outros.


Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)
Sim possuo headset gaming


Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos):
Acredito que não, pois não sou muito de fala no foro.


Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos):
Sim um Pausa inválido, por que o carinha estaca xitado. Report invalido
Quanto mais dinheiro, mais problemas.



Offline Samuel Montana


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 231
  • Respeito: +27/-24
  • Ja era Jogo Crascho
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #382 Online: 18 de Março, 2021, 11:49:03 pm »
XD 
Fenixzone Roleplay manda como siempre

Offline Kheystell Tevez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
  • T e v e z
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #383 Online: 19 de Março, 2021, 02:21:33 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Kheystell Tevez
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguem pór enquanto
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Tentar melhor o meu rol
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pessoas me falam bem dela,que os membros são gente boa. É tam bém porquê eu quero melhorar o meu rol,é conheçer novas amizades
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sím,claró
 

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Iria pergunta oquê o mesmo quer,é mandaria sair do local,se ele não sair eu perguntaria para um superior se poderia abrir fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Perguntaria para um supeior,que tenha o respeito dos(a) lideres se seria possivel por o mesmo dentro da fábrica


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yuri
Idade: 15
Estado onde mora: Brazil
Nível da conta: 6

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 10/12
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y retira uma caixa com medicamentos do bolso. // /y Oquê foi encontrado com o mesmo ?.(Estou treinando parar melhorar meu rol)

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não,creio eu

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
« Última modificação: 19 de Março, 2021, 02:32:18 am por Kheystell Tevez »
Ajoelho ? Vai ter que mama

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #384 Online: 19 de Março, 2021, 02:03:28 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Caua Bergamini.
Idade: 21.
Em que ramo trabalha? Sou Transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Não ando com muita gente hoje em dia, porem antigamente costumava andar com um amigo meu.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dar uma volta pela cidade, providenciar consumiveis para não faltar na hora H.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Já fui da machados, não lembro o motivo pelo qual eu sai, mas não foi expulsão. Fiquei 1 mês e pouco.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Mesmo não andando com muita gente, gosto de fazer amizades, já tentei ser gangster mas não foi muito minha praia, se ser mafioso não for, aí já posso pedir música no fantástico.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? insinuo devida e calmamente que aquele é um lugar restrito somente a funcionários, e peço para que ele se retire.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Não sei bem como funciona a fábrica da Machados, mas creio que somente a 1 pode entrar, pois então diria que o acesso é restrito e sómente a Machados 1 tem acesso a fábrica.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Cauã Alves Bergamini de Sousa.
Idade: 14.
Estado onde mora:  Goiás.
Nível da conta: 7.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 Horas por dia, mais pela noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Negativo.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y Caua_Bergamini abre a janela de seu carro e olha para fora. /p Percebe-se que havia uma obra sendo feita ali. /y Caua_Bergamini fecha a janela de seu carro.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Aprovado

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #385 Online: 19 de Março, 2021, 02:50:50 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:
Tyler Backer

Idade:
 25

Em que ramo trabalha?:
Lixeiro ou caminhoneiro

Com quem costuma andar? Cite os nomes.
Sozinho

O que costuma fazer nas suas horas vagas?
Roubar casas

Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?
Varrios Los Aztecas 4, fiquei mais de 1 semana, sair porque não tinha organização e nem comunicação.

Porque quer fazer parte de nossa empresa?
Achei bem organizada, queria fazer parte de uma empresa bem organizada, pois sou muito criativo e posso aprender muito crescendo com a empresa.

Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).
Sim, estou porém preciso me adpta-las.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?:
 Lógicamente eu iria averigua o motivo do cidadão está ali, iria elaborar um rol, no qual eu pediria ao individuo que se indentifica-se.


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Na regra, diz bem claro " O acesso de pessoas sem permissão no interior da fábrica/base (Pedir permissão ao Líder, Sub-Líder)."
 independente se eu tenho como liberar o acesso, eu não iria permitir a entrada sem a autorização do líder ou sub-líder, seguindo os protocolos e regras.



Perguntas Fora do Personagem:

Nome:
Rafael Nascimento

Idade:
24 anos

Estado onde mora:
Rio de Janeiro

Nível da conta:
12


Quantas horas joga por dia e em quais horários?
Posso entrar todos os dias, porém vai ter dias que posso ficar mais de 5h jogando, e outro ficar menos de 5h.

Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.
 Não, só tenho essa.

Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/y pega alguma coisa do seu bolso.
/p Pega uma carteira do seu bolso.

acredito que o /y e ação.
e o /p e a interpretação.
também tem outros, o /tentar para uma ocasião de risco ou sorte o /s para susurros por exemplos.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?
Sim estou, isso que mantem organizada e o que procuro sempre me espelhar.


Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
roba-cuentas, Whatsapp, TeanSpeak, twitter, nimo e muitos outros.


Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)
Sim possuo headset gaming


Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos):
Acredito que não, pois não sou muito de fala no foro.


Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos):
Sim um Pausa inválido, por que o carinha estaca xitado. Report invalido
APROVADO.

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #386 Online: 19 de Março, 2021, 02:52:15 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Artur Kersahawkson
Idade:23
Em que ramo trabalha?Guarda Costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Com meu irmão Dom Munez
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar lojinhas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Chernobyl fui expulso por inatividade
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Por quê curto Rol Mafia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para o mesmo se retirar no local e caso ele não obedecesse irei ser obrigado ao matar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Pediria para meus Superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Arthur-
Idade:13
Estado onde mora:Brasilia
Nível da conta:10

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Dia todo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Arthur Munez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y começa a revistar a vitima /p Oque avia com a vitima de valor?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Ambos 2

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244446.msg3132804#msg3132804

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho

Reprovado, carente

Offline Sales Burdock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 217
  • Respeito: +28/-51
  • AQUI E BARRIL PIVETE
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #387 Online: 19 de Março, 2021, 04:46:09 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Artur Kersahawkson
Idade:23
Em que ramo trabalha?Guarda Costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Com meu irmão Dom Munez
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar lojinhas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Chernobyl fui expulso por inatividade
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Por quê curto Rol Mafia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para o mesmo se retirar no local e caso ele não obedecesse irei ser obrigado ao matar

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Pediria para meus Superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Arthur-
Idade:13
Estado onde mora:Brasilia
Nível da conta:10

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Dia todo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Arthur Munez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y começa a revistar a vitima /p Oque avia com a vitima de valor?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Ambos 2

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244446.msg3132804#msg3132804

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho

Reprovado, carente
=(
2020-2021-2022-2023-2024


Offline Josevitor Araujo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-0
  • Minhas bolas
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #388 Online: 21 de Março, 2021, 10:27:20 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: JoseVictor_Araujo
Idade: 20
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas.
Com quem costuma andar?  Cite os nomes. Somente eu
O que costuma fazer nas suas horas vagas?  o dia todo
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Creeck Não sei o motivo de ter saido

Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque gostaria de fazer novas amizades etc

Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Afirmativo.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria gentilmente para que se retire ou irei usar forças

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Negava a entrada apenas se estiver permissão de um superior iria entrar


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Heitor
Idade: 17
Estado onde mora: São paulo
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? O dia todo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Exato, Tive uma conta banida nivel 9.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) não possuo headset no momento

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) negativo

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) negativo

Offline Jerzzy Northon


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +1/-3
  • Nao precisa morrer, pra falar com Deus!!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #389 Online: 26 de Março, 2021, 09:11:07 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Ryuury_Kresckynz.
Idade:26.
Em que ramo trabalha? Transportador.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Rhyan_Matriz meu irmao;-
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar para conseguir ostentar a minha vida.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tw,3 meses,sai porque ela foi desativada.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Conheço alguns membros e quero voltar ao espirito machado,para mostrar a San Andreas quem manda.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pederia para sair,se teimasse eu o matava.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Falaria que nao posso fazer isso,apenas com autorizacao dos majores.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Rennan
Idade: 16
Estado onde mora: Minas Gerais
Nível da conta: Nivel 9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Logo de manha e fico ate uma 16 horas da tarde.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Sim,Rennan Machado- Ja fui dela nessa conta mais sou totem ai o cara parou de jogar.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y pega sua carteira. /p Oque havia na vitima?.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Tlgd.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao tenho.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao tenho.