Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11628 vezes)

Offline Leon Barr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +0/-3
  • Um fora da lei que está matando todos rivais
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #390 Online: 29 de Março, 2021, 02:49:38 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Leon_Barr
Idade:19
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Naua_Owens
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Passear um pouco com o meu amigo Naua_Owens.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?The Owens, Faliu e o Wlade_Owens foi ban.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Para matar todos os inimigos que me fizeram o mau.
Você está ciente das normas de nossa empresa?Positivo (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Iria pedir informações dele e pedir para ele sair do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Eu não deixaria ele entrar pois ele pode ser um inimigo desfarçado.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Rafael Souza Fagundes
Idade:13
Estado onde mora:São Paulo[
Nível da conta:9

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Umas 7 horas por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não só essa aqui mesmo.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Eu estou roubando um cara e quero saber oque está com ele eu usaria o "/p Oque havia com o meliante?" E para isso acontecer eu preciso usar o "/y leva sua mão até o bolso do meliante."

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Posivito.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Positivo.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Pelo oque eu olhei desde ontem não tenho nenhum.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nenhum, pois sou limpo

Offline Naua Owens


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #391 Online: 30 de Março, 2021, 12:58:05 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Naua_Owens
Idade:18
Em que ramo trabalha?Atual fabricante de armas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Leon_Barr
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Costumo assaltar lojinhas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?The Owens, fiquei umas 1 semana,sai pq ela faliu
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Acho a organizaçao legal, e acho a facc boa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Perguntaria no radio da facçao.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Perguntaria pra alguem com cargo maior.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Lucas
Idade:14
Estado onde mora:Minas Gerais
Nível da conta:Nivel 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Umas 8 horas, e a tarde
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não tenho outra
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
Sei /p poe saco preto na cabeça de fulano,/y fulano mata Naua_Owens
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Tenho os dois.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho .

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Offline Deividi Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
  • DADIVA DE UM NINJA
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #392 Online: 01 de Abril, 2021, 09:15:38 am »
Nome: Deivid_Luan
Idade: 14.
Estado onde mora: Minas Gerais.
Nível da conta: 4(21/31).

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 Horas ou mais.                                                                                                 
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y Deivid_Luan abre a janela de seu carro e olha para fora. /p Percebe-se que começou a chover. /y Deivid_Luan fecha a janela de seu carro.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.


Offline Erick Jeronimo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 12
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #393 Online: 03 de Abril, 2021, 07:42:08 pm »
Nome completo: Erick Jeronimo
Idade: 9 anos
Em que ramo trabalha? caminhoneiro e transportador
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém, pq todos querem me exterminar.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? assalto com rol ou matar uns carinha ai rs
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Rojos II, sai por motivos que ninguém ajudava nas tretas.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Para ajudar vocês e para animar a machados a crescer com membros
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim e respeito elas


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Perguntaria o que ele está fazendo aqui e o que procura, se não responder eu meto bala

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Dizia que não, pq apenas membros da 1 que entram lá dentro.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Erick Ferreira Jeronimo
Idade: 17 anos
Estado onde mora: São Paulo
Nível da conta: nivel 9

Quantas horas joga por dia e em quais horários? umas 16h por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Mohamed_Gonzalez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y aponta arma para o cidadão. /p fica com raiva

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Em todo lugar a todo momento irei respeitar.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Acho que não, mas se eu tiver eu coloco aqui no edit

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não, nunca suei cheat graças a Deus

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1383
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #394 Online: 04 de Abril, 2021, 10:25:13 pm »
Erick e Deivid aprovados a Machado II.

Offline Dayara Haddad


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #395 Online: 08 de Abril, 2021, 01:41:11 pm »
Erick e Deivid aprovados a Machado II.
  Olá Raiden Radcliffe, gostaria de entrar para a família linda de vocês, do mesmo jeito que entrei na fábrica!! Aguardo sua resposta...


hahaha
Coyote sempre coyote

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1383
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #396 Online: 08 de Abril, 2021, 11:47:15 pm »
Erick e Deivid aprovados a Machado II.
  Olá Raiden Radcliffe, gostaria de entrar para a família linda de vocês, do mesmo jeito que entrei na fábrica!! Aguardo sua resposta...


hahaha

Fica aqui mesmo, quitando toda hora e esperando moderador quitar pra logar, voce vai super conseguir falir uma fabrica dai de dentro sem conseguir pegar nada
bjs

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1383
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #397 Online: 08 de Abril, 2021, 11:50:49 pm »
Erick e Deivid aprovados a Machado II.
  Olá Raiden Radcliffe, gostaria de entrar para a família linda de vocês, do mesmo jeito que entrei na fábrica!! Aguardo sua resposta...


hahaha

E atualiza o valor do cofre ae por favor, fizemos rota de caixas hoje...
Ja aviamos postado foto do nosso sofre antes, voce só ta atualizando msm

Offline Dayara Haddad


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #398 Online: 10 de Abril, 2021, 10:26:13 am »
Erick e Deivid aprovados a Machado II.
  Olá Raiden Radcliffe, gostaria de entrar para a família linda de vocês, do mesmo jeito que entrei na fábrica!! Aguardo sua resposta...


hahaha

E atualiza o valor do cofre ae por favor, fizemos rota de caixas hoje...
Ja aviamos postado foto do nosso sofre antes, voce só ta atualizando msm

atualizado com sucesso, e aprende escrever direito bb, vc parece tão alterado! nem parece aquele que vivia me pedindo favores no ''Passado'', se é que me entende. até logo linduh.
Coyote sempre coyote

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1383
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #399 Online: 10 de Abril, 2021, 03:14:11 pm »
Erick e Deivid aprovados a Machado II.
  Olá Raiden Radcliffe, gostaria de entrar para a família linda de vocês, do mesmo jeito que entrei na fábrica!! Aguardo sua resposta...


hahaha

E atualiza o valor do cofre ae por favor, fizemos rota de caixas hoje...
Ja aviamos postado foto do nosso sofre antes, voce só ta atualizando msm

atualizado com sucesso, e aprende escrever direito bb, vc parece tão alterado! nem parece aquele que vivia me pedindo favores no ''Passado'', se é que me entende. até logo linduh.

Nossa senhora, KKKKKK feio

Offline Sales Burdock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 217
  • Respeito: +26/-51
  • AQUI E BARRIL PIVETE
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #400 Online: 10 de Abril, 2021, 10:35:41 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Artur Kersahawkson
Idade:23
Em que ramo trabalha?Guarda Costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Meus amigos saiu da cidade faz 3 meses
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar lojas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Los Santos Vatos Locos Sai por quê estava sem graça Aztecas fui expuslo
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Gosto do Rol de vocês
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Estou ciente das regras


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para sair da área que BlueBerry  e um local de tiros perdidos

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Pediria para meus lideres permissão


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Arthur
Idade:13
Estado onde mora:Brasilia
Nível da conta:10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Das 13 até a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Arthur Munez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y pega sua Desert Eagle que avia no banco de trás do carro e bota em sua cintura /y desce do seu veiculo apontando a arma para o meliante /y começa a revistar a vitima /p Oque avia com a vitima de valioso?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Estou ciente em todas as regras tanto DP quanto FP

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Ambos

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Possuo um microfone

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244446.msg3132804#msg3132804

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho nenhuma reporte de cheat
2020-2021-2022-2023-2024


Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1383
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #401 Online: 10 de Abril, 2021, 10:52:31 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Artur Kersahawkson
Idade:23
Em que ramo trabalha?Guarda Costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Meus amigos saiu da cidade faz 3 meses
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar lojas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Los Santos Vatos Locos Sai por quê estava sem graça Aztecas fui expuslo
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Gosto do Rol de vocês
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Estou ciente das regras


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para sair da área que BlueBerry  e um local de tiros perdidos

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Pediria para meus lideres permissão


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Arthur
Idade:13
Estado onde mora:Brasilia
Nível da conta:10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Das 13 até a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Arthur Munez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y pega sua Desert Eagle que avia no banco de trás do carro e bota em sua cintura /y desce do seu veiculo apontando a arma para o meliante /y começa a revistar a vitima /p Oque avia com a vitima de valioso?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Estou ciente em todas as regras tanto DP quanto FP

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Ambos

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Possuo um microfone

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244446.msg3132804#msg3132804

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho nenhuma reporte de cheat

Negado

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #402 Online: 12 de Abril, 2021, 01:24:53 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Artur Kersahawkson
Idade:23
Em que ramo trabalha?Guarda Costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Meus amigos saiu da cidade faz 3 meses
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar lojas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Los Santos Vatos Locos Sai por quê estava sem graça Aztecas fui expuslo
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Gosto do Rol de vocês
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Estou ciente das regras


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para sair da área que BlueBerry  e um local de tiros perdidos

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Pediria para meus lideres permissão


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Arthur
Idade:13
Estado onde mora:Brasilia
Nível da conta:10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Das 13 até a noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Arthur Munez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y pega sua Desert Eagle que avia no banco de trás do carro e bota em sua cintura /y desce do seu veiculo apontando a arma para o meliante /y começa a revistar a vitima /p Oque avia com a vitima de valioso?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Estou ciente em todas as regras tanto DP quanto FP

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Ambos

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Possuo um microfone

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244446.msg3132804#msg3132804

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não tenho nenhuma reporte de cheat

REPROVADO PARA SEMPRE ;D




Offline Russo Mccoy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
  • Se a vida te der limões, Faça uma caipirinha!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #403 Online: 18 de Abril, 2021, 02:50:06 pm »
Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Russo_McCoy
Idade:12
Estado onde mora:RR-BOA VISTA
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 1hrs as 11hrs
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Retira Uma Granada,

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim,

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Não

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim,

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Negativo,

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Negativo,
Tudo o que somos e tempos é passageiro.

Offline Amanda Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
  • Fds
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #404 Online: 20 de Abril, 2021, 06:40:37 pm »
Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Russo_McCoy
Idade:12
Estado onde mora:RR-BOA VISTA
Nível da conta:8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 1hrs as 11hrs
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Retira Uma Granada,

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim,

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Não

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim,

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Negativo,

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Negativo,

Aprovado para a Familia Machado II.