Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11850 vezes)

Offline Pyotr Kozlov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 452
  • Respeito: +474/-50
  • kOpLaN
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #480 Online: 06 de Julho, 2021, 10:57:27 am »
Malz tópico errado

Offline Noah Viera


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #481 Online: 06 de Julho, 2021, 10:49:17 pm »
Perguntas dentro do personagem

Nome completo: Ryder_Whittaker
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ando sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa muito legal sempre tive vontade de entrar
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim 

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?  Mandaria sair se não abrirei fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Perguntaria a um superior.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:  Rafael
Idade: 14
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Dá 6 horas até meia noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Pega ak-47 de suas costas e mira para baixo. /// /p Havia uma mp5 em sua cintura.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?  Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
 Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #482 Online: 06 de Julho, 2021, 10:52:49 pm »
Perguntas dentro do personagem

Nome completo: Ryder_Whittaker
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ando sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa muito legal sempre tive vontade de entrar
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim 

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?  Mandaria sair se não abrirei fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Perguntaria a um superior.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:  Rafael
Idade: 14
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Dá 6 horas até meia noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Pega ak-47 de suas costas e mira para baixo. /// /p Havia uma mp5 em sua cintura.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?  Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
 Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Reprovado, mandou curriculo recentemente para rivais.

Offline Yuri Victor


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 129
  • Respeito: +36/-3
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #483 Online: 06 de Julho, 2021, 11:29:06 pm »
Editado.
« Última modificação: 09 de Julho, 2021, 10:40:31 pm por Yuri Victor »

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #484 Online: 07 de Julho, 2021, 12:26:23 am »
Nome completo: Yuri Victor
Idade: 21
Em que ramo trabalha? caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Geralmente ando mais sozinho pois fico mais trampando.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Fico andando pela cidade com meu veiculo.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Ainda não fiz parte de nenhuma empresta mais gostaria de ter experiencias novas por isso estou hoje tentando fazer parte da familia.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque eu passei perto da suas fabrica e achei bem interessante gostaria de me entender mais no ROL e tals e creio que a familia machado e a propria para me ajudar mais sobre os rols.
Você está ciente das normas de nossa empresa?  Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pedir permissão ao líder ou sub-líder permissão para confrnota-lo sendo inimigo ou se for trabalhador e etc, não ataca-lo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pedir permissão para um líder ou sub-líder.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Yuri Victor
Idade: 16
Nível da conta: 3 estou quase no 4.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? +5
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y começa revista o bolso sujeito.
/p oque havia nos bolsos do sujeito?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, ambos.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não nenhum.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

REPROVADO, perfil não cobriu todos os requisitos, tens 30 dias para reenvia-lo.

Estou analisando currículos pelo meu d1sc0rd3 disponibilizado no topo do tópico caso não sejam analisados aqui em até 2h.

Offline Maick Machado


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +12/-7
  • • Prenda de 25Fz •Skin de Fz •Turismo •Empresa35fz
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #485 Online: 07 de Julho, 2021, 12:47:25 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Maick Skaydler
Idade: 20 anos
Em que ramo trabalha? Mecanico e Caminhoneiros
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Bill Williamson
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dar uns role com meu turismo pela cidade de los santos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? A ultima empresa que frequentei foi a Kawasiki algo assim. fiquei 1 mes ja sair tem mais de 3 meses, Ar sair por que queria ficar um tempo off de empresas.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Sempre adimirei ate que meu amigo Bill Williamson falou: "Porque voce nao tenta entrar mano" ai estou tentando agora.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima) Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pedia ele para se retilar do local por ser muito perigoso e que era proibido.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?No meu caso eu nao deixaria pois pode fazer bagunça la dentro.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Maick Gomes.
Idade: 17.
Estado onde mora: Minas Gerais.
Nível da conta: level 8 , 216/239 jaja vem o level 9.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim.
Quantas horas joga por dia e em quais horários?Jogo das 7 ate uns 20 da noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Luiss_Gamer.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p Começa a chover muito. / /y Se emociona

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, Possuio os dois.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL). Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos).Sim 1 https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=264168.msg3485403#msg3485403 o outro https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=261303.msg3448383#msg3448383

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos). Sim 1 fechado a muito tempo. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=261197.msg3446690#msg3446690 
? Sandking.
? Level 10.
? (4×) Vip 2.
? Prenda De 25 FZ.
? Skin De FZ.
? Turismo.
? Elegante.
? 2 Sadles.
? Empresa 30FZ.
? Casa De 15FZ.
? NRG-500.
? Mascara De Gás.

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #486 Online: 07 de Julho, 2021, 02:54:04 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Maick Skaydler
Idade: 20 anos
Em que ramo trabalha? Mecanico e Caminhoneiros
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Bill Williamson
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dar uns role com meu turismo pela cidade de los santos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? A ultima empresa que frequentei foi a Kawasiki algo assim. fiquei 1 mes ja sair tem mais de 3 meses, Ar sair por que queria ficar um tempo off de empresas.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Sempre adimirei ate que meu amigo Bill Williamson falou: "Porque voce nao tenta entrar mano" ai estou tentando agora.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima) Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pedia ele para se retilar do local por ser muito perigoso e que era proibido.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?No meu caso eu nao deixaria pois pode fazer bagunça la dentro.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Maick Gomes.
Idade: 17.
Estado onde mora: Minas Gerais.
Nível da conta: level 8 , 216/239 jaja vem o level 9.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim.
Quantas horas joga por dia e em quais horários?Jogo das 7 ate uns 20 da noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Luiss_Gamer.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p Começa a chover muito. / /y Se emociona

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, Possuio os dois.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL). Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos).Sim 1 https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=264168.msg3485403#msg3485403 o outro https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=261303.msg3448383#msg3448383

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos). Sim 1 fechado a muito tempo. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=261197.msg3446690#msg3446690 

Aprovado.




Offline Noah Viera


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #487 Online: 07 de Julho, 2021, 06:19:37 pm »
Perguntas dentro do personagem

Nome completo: Ryder_Whittaker
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ando sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? É uma empresa muito legal sempre tive vontade de entrar
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?  Mandaria sair se não abrirei fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Perguntaria a um superior.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:  Rafael
Idade: 14
Nível da conta: 7

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Dá 6 horas até meia noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Pega ak-47 de suas costas e mira para baixo. /// /p Havia uma mp5 em sua cintura.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?  Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
 Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Dylan Delacalle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 177
  • Respeito: +21/-17
  • da o papo
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #488 Online: 08 de Julho, 2021, 05:55:02 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Hayato_Senna
Idade:28
Em que ramo trabalha?Guarda-Costa e Mecanico
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Maick_Skaydler (Uns param de jogar)
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Ficar trabalhando
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Ja fui da valley, nao gosto de tretar
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Por causa do rols
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim estou ciente


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Falaria para sair do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Nao colocava ele la dentro


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Juan
Idade:15
Estado onde mora:SP
Nível da conta:8
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Tenho troca de nome
Quantas horas joga por dia e em quais horários?Estou jogando pouco pq nao tem nada pra fazer, queria voltar Seguir o caminho do meu irmao
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Nao
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Hanks_Puzwhyck, Bienthyvi_Puzwhyck
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Nao alterei, tem até a troca de nome gratis
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./p No local avia um tiroteio, /y Vá até o caminhoneiro e começar trabalhar

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim


Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)tenho

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nada

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nada

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #489 Online: 08 de Julho, 2021, 06:52:58 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Hayato_Senna
Idade:28
Em que ramo trabalha?Guarda-Costa e Mecanico
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Maick_Skaydler (Uns param de jogar)
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Ficar trabalhando
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Ja fui da valley, nao gosto de tretar
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Por causa do rols
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim estou ciente


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Falaria para sair do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Nao colocava ele la dentro


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Juan
Idade:15
Estado onde mora:SP
Nível da conta:8
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Tenho troca de nome
Quantas horas joga por dia e em quais horários?Estou jogando pouco pq nao tem nada pra fazer, queria voltar Seguir o caminho do meu irmao
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Nao
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Hanks_Puzwhyck, Bienthyvi_Puzwhyck
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Nao alterei, tem até a troca de nome gratis
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./p No local avia um tiroteio, /y Vá até o caminhoneiro e começar trabalhar

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim


Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)tenho

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nada

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nada

Reprovado.




Offline Gustavo Stahl


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +3/-0
  • Ah shit, here we go again.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #490 Online: 09 de Julho, 2021, 02:57:43 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Gustavo_Stahl.
Idade:22
Em que ramo trabalha? Guarda Costas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Robson_Stahl.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar de carro.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Blue Riders MC, achei muito arriscado.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Começei a gostar de facções, e pensei em entrar nessa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[Mandaria ele ir embora, se não fosse eu abriria fogo]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[Falava não.]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Gustavo Souza
Idade: 12
Estado onde mora: Paraná
Nível da conta:Nivel 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 07:00 as 22:30 Dependendo do dia fico até mais.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Só tenho essa conta
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Theo_Silva
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y Liga a TV, /p Cheiro bom

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, tenho D1scord

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, tenho headset

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Thyfanny Zhydwerz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 171
  • Respeito: +17/-32
  • Since 2016
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #491 Online: 10 de Julho, 2021, 01:09:34 am »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Slaviero_Hernandez
Idade: 26
Em que ramo trabalha? Transportador e Armeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Só fiz parte do Cartel de Medellín ano passado
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Ajudar em tudo que eu puder e fazer novas amizades
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para o mesmo sair do local, se ele não se retirasse iria abrir fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Avisaria os meus superiores sobre o pedido do mesmo e assim dando uma resposta ao mesmo, em quando meus superiores não me respondem eu não iria levá-lo para dentro


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Matheus
Idade: 18
Estado onde mora: Curitiba PR
Nível da conta: 11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Costumo jogar umas 5Hrs por dia 18:00 em diante
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Nunca tive
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Twkyz_McLovin
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y retira sua carteira do bolso e retira 400$, /p nota-se que todas as notas são de 100$

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Positivo, respeito é tudo

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não tenho

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #492 Online: 10 de Julho, 2021, 05:27:33 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Gustavo_Stahl.
Idade:22
Em que ramo trabalha? Guarda Costas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Robson_Stahl.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar de carro.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Blue Riders MC, achei muito arriscado.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Começei a gostar de facções, e pensei em entrar nessa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[Mandaria ele ir embora, se não fosse eu abriria fogo]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[Falava não.]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Gustavo Souza
Idade: 12
Estado onde mora: Paraná
Nível da conta:Nivel 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 07:00 as 22:30 Dependendo do dia fico até mais.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Só tenho essa conta
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Theo_Silva
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y Liga a TV, /p Cheiro bom

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, tenho D1scord

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, tenho headset

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
reprovado

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #493 Online: 10 de Julho, 2021, 05:29:03 am »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Slaviero_Hernandez
Idade: 26
Em que ramo trabalha? Transportador e Armeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Só fiz parte do Cartel de Medellín ano passado
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Ajudar em tudo que eu puder e fazer novas amizades
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para o mesmo sair do local, se ele não se retirasse iria abrir fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Avisaria os meus superiores sobre o pedido do mesmo e assim dando uma resposta ao mesmo, em quando meus superiores não me respondem eu não iria levá-lo para dentro


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Matheus
Idade: 18
Estado onde mora: Curitiba PR
Nível da conta: 11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Costumo jogar umas 5Hrs por dia 18:00 em diante
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Nunca tive
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Twkyz_McLovin
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y retira sua carteira do bolso e retira 400$, /p nota-se que todas as notas são de 100$

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Positivo, respeito é tudo

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não tenho
Reprovado. pois esta em conta fake onde a conta Bruno_Blackford do mesmo foi expulsa.
« Última modificação: 10 de Julho, 2021, 05:44:42 am por Arizonna Machado »

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #494 Online: 10 de Julho, 2021, 05:43:11 am »
Recrutamento fechado temporariamente.