Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11852 vezes)

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 Familia Machado
« Resposta #510 Online: 16 de Agosto, 2021, 09:28:31 pm »
Nome completo: Vitor_Beaumont
Idade: 40 anos.
Em que ramo trabalha? Transportador
Com quem costuma andar? Francirio_Brotas Cite os nomes.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Vagabundar.
Qual empresa já fez parte?The Criminal Owens Quanto tempo ficou e porque saiu? fiquei uns 3 meses e sai porque faliram
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Para agregar na empresa, ajudar em que prescisar
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim(leia as regras no botão acima).
Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? pediria para o cara se afastar, se não afastar é bala

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Chamaria um responsavel da facc 1
Nome: Vitor Rodrigues
Idade: 16
Estado onde mora: São Paulo
Nível da conta: 5
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim
Quantas horas joga por dia e em quais horários? De tarde
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Sim, Alexandre_Vennancio
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Tony_Lorency  e essa
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não alterei
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y pega uma cartela de Dorflex no bolso.
/p  [PANFLETO] Vitor_Versomni compra medicamentos.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? Sim (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? Sim (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)

Tem reportes de anti-rol no foro? Não

Tem reportes de cheaters no foro? Não

Aprovado, leia nosso tópico de regras, mude seus trajes.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #511 Online: 16 de Agosto, 2021, 09:38:36 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Josue_West
Idade:27
Em que ramo trabalha? Trabalho de Transportdor
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com Francirio_Brotas,Vitor_Beumont e Jose_Soarez.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo Me divertir dando voltas nas cidades de Los Santos,Las Venturas e San fierro
Qual empresa já fez parte? Bloccer Hoover Crips e Gang Street West Quanto tempo ficou e porque saiu? A mesma foi fechada.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? é uma empresa de respeito e bém organizada.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim (leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? eu abordaria o mesmo e lhe pergutaria se faz parte da empresa, se o mesmo reponder sim, eu procuraria saber informações do tal, mas se a resposta for não eu imediatamente o mandaria se retirar do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu entraria em contato com o Chefe ou Sub-chefe, para ver se os mesmos aprovaria tal ação, se não, eu acataria suas decisões e não faria tal ação.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Josue Da Silva Costa
Idade:16
Estado onde mora:Amazonas
Nível da conta:Nivel 07
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Jogo umas 05:00 por dia, Na parte da tarde e noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Theo_Corunaro e Josue_Matsui
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Josue_Costa
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim [/p Uma aglomeração a vista.] [/Y puxa uma arma das costas.]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim tanto quanto eu as li.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? Sim DC e Sim Zap(Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? Sim (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
Aprovado, leia as regras da facção e altere seu traje.

Offline Xitalo Camelo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +2/-3
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #512 Online: 17 de Agosto, 2021, 03:02:28 pm »
.
« Última modificação: 17 de Agosto, 2021, 09:48:28 pm por Xitalo Camelo »

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #513 Online: 17 de Agosto, 2021, 10:02:25 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jonas_Santiago
Idade:25
Em que ramo trabalha? Mecânico e Caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ando sozinho.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dar um rolê pela cidade
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Groove e Vatos, sai por vontade própria.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Acho a empresa legal.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Iria perguntar oque ele faz nessa região e procuraria me informar se ele faz parte da empresa caso contrario não for vou pedir para ele se retirar do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria perguntar para os chefes se podia fazer tal ação.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Jonathan Mateus
Idade:19
Estado onde mora:PE
Nível da conta: 11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Geralmente estou on o dia todo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não tenho
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não tinha
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Jonas_Mateus
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. (/p Avista indivíduos logo a frente) (/y Saca uma dersert ealge) 

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
Aprovado

Offline Irxns Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +3/-24
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #514 Online: 17 de Agosto, 2021, 10:55:15 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: K_du
Idade: 30 Anos.
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro e Fabricante de Armas ilegais.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Vadelice Beralda
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar Lojinhas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Theo Criminal Owens: Por volta de 6 Meses Motivo da saída por problemas pessoais.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Admiro vocês e vocês tem um ótimo rol.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Primeiramente eu faço ele se render, revisto o mesmo e pergunto o que ele está fazendo no local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Falaria diretamente com os líderes da facção para o tal ato.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: José Sampaio
Idade: 20
Estado onde mora: CE
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 a 10 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Harlley Fagundes.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, sei fazer todos tipos de rol.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim os 2

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nenhum

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nenhum
Juan Mohammed - Juan Kalashnikov - Juan Delacalle


Offline Alexandre Lennox


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 52
  • Respeito: +9/-3
  • Fique rico ou morra tentando...
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #515 Online: 18 de Agosto, 2021, 01:56:52 pm »
Nome completo: Roberth_Schulz
Idade: 21
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro,Mecanico
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Bill_Williamson
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar lojas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?  Theo Criminal Owens Bom fiquei la por 1 mes  sai por que os membros nao se respeitam,era uma confusao.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Bom Admiro bastante vcs ,desde 2020 queria entrar mais nao tive como pois tive uns problemas pessoais e estou disposto a seguir todas as Regras.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Bom Pediria para Ele se Retirar do local caso contrario teria que usar a força.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  perguntaria para um superior Se e possivel que libere a entrada do mesmo.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Roberth Ferreira
Idade: 17
Estado onde mora:Espirito Santo
Nível da conta:8
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Negativo
Quantas horas joga por dia e em quais horários?De 5 a 10 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Nao
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Roberth_Ferreira
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /Y Revista Atentamente A Vitima /p Saca Uma Escopeta-De-Combate do Roupeiro de Sua casa

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) SIM

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)SIM

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao


[X] Casa
[X] NRG-500
[X] Turismo
[X] Skin De Fz
[X] Vip2 Ativo
[X] Kart
[X] Pony de Roubo
[  ] Nível 10 [07/10]
[  ] Acessório[0/4]

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #516 Online: 19 de Agosto, 2021, 01:48:35 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: K_du
Idade: 30 Anos.
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro e Fabricante de Armas ilegais.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Vadelice Beralda
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar Lojinhas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Theo Criminal Owens: Por volta de 6 Meses Motivo da saída por problemas pessoais.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Admiro vocês e vocês tem um ótimo rol.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Primeiramente eu faço ele se render, revisto o mesmo e pergunto o que ele está fazendo no local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Falaria diretamente com os líderes da facção para o tal ato.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: José Sampaio
Idade: 20
Estado onde mora: CE
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 a 10 horas por dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Harlley Fagundes.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, sei fazer todos tipos de rol.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim os 2

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nenhum

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nenhum
Reprovado

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #517 Online: 19 de Agosto, 2021, 02:00:11 am »
Nome completo: Roberth_Schulz
Idade: 21
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro,Mecanico
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Bill_Williamson
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar lojas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?  Theo Criminal Owens Bom fiquei la por 1 mes  sai por que os membros nao se respeitam,era uma confusao.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Bom Admiro bastante vcs ,desde 2020 queria entrar mais nao tive como pois tive uns problemas pessoais e estou disposto a seguir todas as Regras.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Bom Pediria para Ele se Retirar do local caso contrario teria que usar a força.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  perguntaria para um superior Se e possivel que libere a entrada do mesmo.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Roberth Ferreira
Idade: 17
Estado onde mora:Espirito Santo
Nível da conta:8
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Negativo
Quantas horas joga por dia e em quais horários?De 5 a 10 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Nao
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Nao
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Roberth_Ferreira
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /Y Revista Atentamente A Vitima /p Saca Uma Escopeta-De-Combate do Roupeiro de Sua casa

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) SIM

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)SIM

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao
  Reprovado

Offline Schwanner Mclaren


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #518 Online: 23 de Agosto, 2021, 03:09:06 am »
Nome completo:Thedarkghost_Yt
Idade:21
Em que ramo trabalha?mecanico
Com quem costuma andar? Cite os nomes. RUAN_DBALA
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los mendigos, ninguem ficava on e nao tinha o que eu queria na fac
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero saber se tem oque eu quero nessa empresa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).? Sim

Responda as situações abaixo:

Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para ele se afastar ou se nao teria que tiralo a força

Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Diria que precisaria da permissão de outra pessoa e nao a minha

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Yuri Jandrey
Idade:14
Estado onde mora: Rio grande do sul
Nível da conta: 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Depende se eu tiver coisas importantes para fazer
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Yuri_KallBeck
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y= Thedarkghost_Yt bateu palmas  /p o que havia nos documentos
(( Thedarkghost_Yt ))

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord?(ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao que eu me lembre

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao
Los brasilenos somos los mejores del mundo

Sueño sere S.A.P.D futuramiente

Offline Guilherme Roberts


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +8/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #519 Online: 23 de Agosto, 2021, 06:43:23 pm »
 ;).
« Última modificação: 24 de Agosto, 2021, 11:02:29 pm por Guilherme Roberts »

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #520 Online: 24 de Agosto, 2021, 06:32:01 am »
Nome completo:Thedarkghost_Yt
Idade:21
Em que ramo trabalha?mecanico
Com quem costuma andar? Cite os nomes. RUAN_DBALA
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los mendigos, ninguem ficava on e nao tinha o que eu queria na fac
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero saber se tem oque eu quero nessa empresa
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).? Sim

Responda as situações abaixo:

Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para ele se afastar ou se nao teria que tiralo a força

Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Diria que precisaria da permissão de outra pessoa e nao a minha

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Yuri Jandrey
Idade:14
Estado onde mora: Rio grande do sul
Nível da conta: 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Depende se eu tiver coisas importantes para fazer
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Yuri_KallBeck
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y= Thedarkghost_Yt bateu palmas  /p o que havia nos documentos
(( Thedarkghost_Yt ))

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord?(ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao que eu me lembre

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao

Reprovado, mandou currículo para facção inimiga e ainda tá esperando uma resposta da mesma.




Offline Allen Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +1/-3
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #521 Online: 24 de Agosto, 2021, 08:10:26 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Allen Machado
Idade: 21 anos
Em que ramo trabalha? Armeiro é Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Fazer peças para ganhar experiência máxima no ramo de Fabricante de armas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nem uma no momento.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero fazer parte da empresa pois é achei ela muito interessante me falaram muito bem sobre suas ações e fiquei bastante interessado em fazer parte e conquistar esse mérito
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Primeiro iria pedir que o mesmo se identifique, iria informar a meus superiores oque estava acontecendo e iria esperar segundas ordens

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria negar diretamente, é iria pedir que o mesmo fosse falar com um dos superiores para conceder essa permissão


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caio
Idade: 19 anos
Estado onde mora: Ceará
Nível da conta: NIvel 5
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 8 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Nicole_Walker
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Nicolle_Walker
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/p Poderia se perceber que estava com uma maleta em sua mão direita.

/y coloca a maleta sobre a mesa a sua frente e a abre.

/p Havia um currículo feito em seu nome para a empresa Família Machado.

/y pega o currículo e entrega a pessoa a sua frente.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) No momento ele está quebrado mais irei providência um em 3 dias

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejamos m fechados ou inválidos) Não

Offline Taylor Threkyzth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +11/-11
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #522 Online: 24 de Agosto, 2021, 08:57:48 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Allen Machado
Idade: 21 anos
Em que ramo trabalha? Armeiro é Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Fazer peças para ganhar experiência máxima no ramo de Fabricante de armas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nem uma no momento.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero fazer parte da empresa pois é achei ela muito interessante me falaram muito bem sobre suas ações e fiquei bastante interessado em fazer parte e conquistar esse mérito
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Primeiro iria pedir que o mesmo se identifique, iria informar a meus superiores oque estava acontecendo e iria esperar segundas ordens

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria negar diretamente, é iria pedir que o mesmo fosse falar com um dos superiores para conceder essa permissão


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caio
Idade: 19 anos
Estado onde mora: Ceará
Nível da conta: NIvel 5
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 8 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Nicole_Walker
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Nicolle_Walker
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/p Poderia se perceber que estava com uma maleta em sua mão direita.

/y coloca a maleta sobre a mesa a sua frente e a abre.

/p Havia um currículo feito em seu nome para a empresa Família Machado.

/y pega o currículo e entrega a pessoa a sua frente.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) No momento ele está quebrado mais irei providência um em 3 dias

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejamos m fechados ou inválidos) Não
REPROVADA: Tentou Roubar Caminhonete Da Fabrica, Conta Criada Com Más Intenções, Nivel do Personagem baixo. Familia Machado manda Abraços!

Offline Ramon Thunder


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +9/-6
  • Hahah
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #523 Online: 24 de Agosto, 2021, 09:44:22 pm »
Nome completo:[/Ramon_Thunder b]
Idade:[/24 b]
Em que ramo trabalha?[/de camioneiro e mecanico b]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/Bill_Williamson b]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/ Trabalhar b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/So Da Los Vatos Loucos b]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/Porque a empresa e organizada  b]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/Sim, estou ciente b]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Falaria oque ele estar fazendo No local, e pediria para ele se afastar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/Não ia colocar, e avisaria para os membros superiores. b]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/Roger b]
Idade:[/17 b]
Estado onde mora:[/Rio Branco/ Ac b]
Nível da conta:[/9 b]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/jogo por mais 12 horas por dia b]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/Não, so essa b]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/ /y  b]
/y Tira uma m4 de sua costa e mira para cima, /p havia um pacote de crack no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/Sim. b]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/Sim. b]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[/ Possuo sim. b]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251864.msg3271488#msg3271488  https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=247891.msg3195906#msg3195906
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=258689.msg3408993#msg3408993 b]

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #524 Online: 24 de Agosto, 2021, 09:54:06 pm »
Nome completo:[/Ramon_Thunder b]
Idade:[/24 b]
Em que ramo trabalha?[/de camioneiro e mecanico b]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/Bill_Williamson b]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/ Trabalhar b]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/So Da Los Vatos Loucos b]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/Porque a empresa e organizada  b]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/Sim, estou ciente b]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Falaria oque ele estar fazendo No local, e pediria para ele se afastar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/Não ia colocar, e avisaria para os membros superiores. b]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/Roger b]
Idade:[/17 b]
Estado onde mora:[/Rio Branco/ Ac b]
Nível da conta:[/9 b]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/jogo por mais 12 horas por dia b]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/Não, so essa b]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/ /y  b]
/y Tira uma m4 de sua costa e mira para cima, /p havia um pacote de crack no bolso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[/Sim. b]

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[/Sim. b]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[/ Possuo sim. b]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/não b]
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=251864.msg3271488#msg3271488  https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=247891.msg3195906#msg3195906
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/ https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=258689.msg3408993#msg3408993 b]

RECUSADO.