Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11855 vezes)

Offline Taylor Threkyzth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +11/-11
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #525 Online: 24 de Agosto, 2021, 10:58:42 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Guilherme Roberts.
Idade: 32.
Em que ramo trabalha? Guarda Costas e Caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Não tenho amigos, todos já morreram.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar de moto.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? ☠ WAR BROTHERS ☠ -WB [MAFIA]. Tive que viajar na época.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero conhecer a empresa e trabalhar na fabrica.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Explicaria que área é restrita e pediria para sair do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria comunicar para os meus superiores para saber se seria possível .


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Guilherme Ferreira.
Idade: 21.
Estado onde mora: Ce.
Nível da conta: 7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6 horas por dia, das 7 as 2 da manhã.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Vinicius_Wellick.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/y coloca a mão no bolso da calça e pega algo.

/p dentro do bolso havia um celular.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
REPROVADO

Offline Angelo Gomez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #526 Online: 26 de Agosto, 2021, 10:05:15 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[Angelo_Gomez]
Idade:[7]
Em que ramo trabalha?[Ladrão de casas]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Com niguem]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[Roubar lojinhas]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[Los Bittencourt e Groove Street , Sai da Groove pq ela faliu e a Bittecourt tava chato]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[Treta, E ajudar]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[Sim]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Ariel]
Idade:[26]
Estado onde mora:[Minas Gerais]
Nível da conta:[7]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[Não]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[4 a 5h]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[Não]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[Não, sempre tive essa]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?[Ryan_Vasco]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[Sim]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[Sim]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[Sim]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[Sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[Não, Tenho]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[Não, Tenho]

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #527 Online: 26 de Agosto, 2021, 10:42:24 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[Angelo_Gomez]
Idade:[7]
Em que ramo trabalha?[Ladrão de casas]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Com niguem]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[Roubar lojinhas]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[Los Bittencourt e Groove Street , Sai da Groove pq ela faliu e a Bittecourt tava chato]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[Treta, E ajudar]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[Sim]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Ariel]
Idade:[26]
Estado onde mora:[Minas Gerais]
Nível da conta:[7]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[Não]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[4 a 5h]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[Não]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[Não, sempre tive essa]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?[Ryan_Vasco]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[Sim]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[Sim]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[Sim]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[Sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[Não, Tenho]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[Não, Tenho]

Formulário INCOMPLETO.

Offline Felipe Marlow


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 143
  • Respeito: +26/-23
  • hun
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #528 Online: 27 de Agosto, 2021, 12:42:10 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jason Trevor.
Idade: 23 anos.
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas é Guarda costas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Meu irmão Jhonny Trevor.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Peças de armas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Blue Riders, não estava me sentindo avontade, tive uns problemas de desanimo pessoal.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero ajudar a mesma a defender a fabrica é ajudar no que for preciso.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Irei pedir sua identificação é irei pedir para sair do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Irei mandar ele conversar é pedir permissão a um dos lideres.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: MaxWell.
Idade: 19 anos.
Estado onde mora: Ce.
Nível da conta: Nivel 9.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 7 a 8 horas.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Jason Trevor, mesmo nome.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Tiallison Cuddy.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/y pega algo do porta-malas do seu veiculo.

/p Era uma caixa com alguns peças de armas.

/y começa a pegar varias peças é monta uma arma.

/p [Arma] Escopeta-de-combate.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Bruno Caracol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #529 Online: 30 de Agosto, 2021, 08:57:33 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Jason Trevor.
Idade: 23 anos.
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas é Guarda costas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Meu irmão Jhonny Trevor.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Peças de armas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Blue Riders, não estava me sentindo avontade, tive uns problemas de desanimo pessoal.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero ajudar a mesma a defender a fabrica é ajudar no que for preciso.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Irei pedir sua identificação é irei pedir para sair do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Irei mandar ele conversar é pedir permissão a um dos lideres.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: MaxWell.
Idade: 19 anos.
Estado onde mora: Ce.
Nível da conta: Nivel 9.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 7 a 8 horas.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Jason Trevor, mesmo nome.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Tiallison Cuddy.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/y pega algo do porta-malas do seu veiculo.

/p Era uma caixa com alguns peças de armas.

/y começa a pegar varias peças é monta uma arma.

/p [Arma] Escopeta-de-combate.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Aprovado

Offline Gabriel Papazone


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #530 Online: 30 de Agosto, 2021, 01:03:49 pm »
Perguntas Dentro do Personagem



Nome completo:[Tobias_Martin]

Idade:[23]
Em que ramo trabalha?[faço e vendo peças de armas]

Com quem costuma andar? Cite os nomes.
[Josue_West Francirio_Brotas]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?
[fico andando com meus amigos]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?
[gang street west, sai porque a faccao faliu]

Porque quer fazer parte de nossa empresa?
[ja estou a um tempo querendo entrar na machado pra ter algo a mais para fazer ]

Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).
[sim, eu li tudo]


Responda as situações abaixo


Situação 1 -Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[pediria para se afastar]


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[nao permitiria sem autorizacao de um lider]

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[gabriel]

Idade:[14]

Estado onde mora:[sp]

Nível da conta:[6]

Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[sim]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[jogo o dia inteiro na quarentena nao sei ao certo quanto tempo eu fico]

Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[nao]

Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[sim, tobias_wagner e tobias_west]

Já alterou seu nome? se sim qual era o nome anteriormente?[nao]

Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/y pega um pino de crack e cheira, /p [PANFLETO] vende-se pecas de arma 350 c/u.]


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim]


Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim]


Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
[nao]

Offline Vladimir Spynker


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 78
  • Respeito: +10/-4
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #531 Online: 30 de Agosto, 2021, 02:02:55 pm »
boa sorte

Offline Jose Papazone


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #532 Online: 30 de Agosto, 2021, 03:28:08 pm »
Nome completo: Jose Soarez.
Idade: 30 anos.
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas e revendedor.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Meus amigos Zayn_Papazone e o Francirio Brotas.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? fico andando com meus amigos pela cidade.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Herbans West, a maioria dos meus antigos amigos sairam da cidade
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero ajudar, multiplicar e aprender com todos.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Irei pedir sua identificação e pedirei para se afastar do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria uma autorização dos meus superiores (Staff ou lider e coliders).


Perguntas Fora do Personagem:
Nome: Jose.
Idade: 16 anos.
Estado onde mora: Rondonia.
Nível da conta: Nivel 9.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 2a 3 horas, no periodo da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Jose_Sales.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? nunca.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/y pega uma cartela de medicamentos do bolso.

/y leva um medicamento até a boca.

/p [Jornal] ANUNCIO DE VENDA DE MEDICAMENTOS FEITO POR JOSE SOAREZ numero de contato: 50578618

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #533 Online: 30 de Agosto, 2021, 09:37:16 pm »
Perguntas Dentro do Personagem



Nome completo:[Tobias_Martin]

Idade:[23]
Em que ramo trabalha?[faço e vendo peças de armas]

Com quem costuma andar? Cite os nomes.
[Josue_West Francirio_Brotas]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?
[fico andando com meus amigos]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?
[gang street west, sai porque a faccao faliu]

Porque quer fazer parte de nossa empresa?
[ja estou a um tempo querendo entrar na machado pra ter algo a mais para fazer ]

Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).
[sim, eu li tudo]


Responda as situações abaixo


Situação 1 -Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[pediria para se afastar]


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[nao permitiria sem autorizacao de um lider]

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[gabriel]

Idade:[14]

Estado onde mora:[sp]

Nível da conta:[6]

Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[sim]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[jogo o dia inteiro na quarentena nao sei ao certo quanto tempo eu fico]

Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[nao]

Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[sim, tobias_wagner e tobias_west]

Já alterou seu nome? se sim qual era o nome anteriormente?[nao]

Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/y pega um pino de crack e cheira, /p [PANFLETO] vende-se pecas de arma 350 c/u.]


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim]


Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim]


Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
[nao]
APROVADO

Offline Taylor Threkyzth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +11/-11
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #534 Online: 30 de Agosto, 2021, 10:22:03 pm »
Nome completo: Jose Soarez.
Idade: 30 anos.
Em que ramo trabalha? Fabricante de armas e revendedor.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Meus amigos Zayn_Papazone e o Francirio Brotas.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? fico andando com meus amigos pela cidade.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Herbans West, a maioria dos meus antigos amigos sairam da cidade
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero ajudar, multiplicar e aprender com todos.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Irei pedir sua identificação e pedirei para se afastar do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pediria uma autorização dos meus superiores (Staff ou lider e coliders).


Perguntas Fora do Personagem:
Nome: Jose.
Idade: 16 anos.
Estado onde mora: Rondonia.
Nível da conta: Nivel 9.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 2a 3 horas, no periodo da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Jose_Sales.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? nunca.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/y pega uma cartela de medicamentos do bolso.

/y leva um medicamento até a boca.

/p [Jornal] ANUNCIO DE VENDA DE MEDICAMENTOS FEITO POR JOSE SOAREZ numero de contato: 50578618

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
APROVADO

Offline Taylor Threkyzth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +11/-11
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #535 Online: 30 de Agosto, 2021, 10:37:04 pm »
Perguntas Dentro do Personagem



Nome completo:[Tobias_Martin]

Idade:[23]
Em que ramo trabalha?[faço e vendo peças de armas]

Com quem costuma andar? Cite os nomes.
[Josue_West Francirio_Brotas]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?
[fico andando com meus amigos]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?
[gang street west, sai porque a faccao faliu]

Porque quer fazer parte de nossa empresa?
[ja estou a um tempo querendo entrar na machado pra ter algo a mais para fazer ]

Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).
[sim, eu li tudo]


Responda as situações abaixo


Situação 1 -Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[pediria para se afastar]


Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[nao permitiria sem autorizacao de um lider]

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[gabriel]

Idade:[14]

Estado onde mora:[sp]

Nível da conta:[6]

Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[sim]

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[jogo o dia inteiro na quarentena nao sei ao certo quanto tempo eu fico]

Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[nao]

Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[sim, tobias_wagner e tobias_west]

Já alterou seu nome? se sim qual era o nome anteriormente?[nao]

Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/y pega um pino de crack e cheira, /p [PANFLETO] vende-se pecas de arma 350 c/u.]


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim]


Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim]


Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
[nao]
APROVADO

Offline Meliodas Mclaren


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #536 Online: 02 de Setembro, 2021, 08:17:40 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[Meliodas_Mclaren]
Idade:[17]
Em que ramo trabalha?[Caminhoneiro e fabricante de arma]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Victor_Gonsalese jiuso_patamata]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[trampo e assalto tem vez]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[Groove street, por que queria entrar na machados]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[porque ela e mais participativa, e tem um amigo nela]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[sim, conseteza]


Responda as situações abaixo:

Sintuação 1 Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[eu mandava ele sair de la em mediatamente, ou ele inhá sofrer consequências]

Situação 2 Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[muito claro, q eu não posso fazer isso, sem permissão do lide, porque n pode entrar qual que pessoa em área que não é permitido entrada de pessoas sendo que não e da empresa.]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Adone_Moraes]
Idade:[17]
Estado onde mora:[Maranhão]
Nível da conta:[6]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[não]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[pela manha jogo 9hs e pela tarde 13hs pra 16hs e de noite 9h e 10hs]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[sim, Adone_Moraes]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[não]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?[sim, Meliodas_Nanatsu]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[sim, /y revista>exemplo:nome da pessoa: adan>/y revista adan... /p cai uma rocha da motanha]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim, claro]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[não]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os linkechados ou inválidos)[não]

Offline Nathasha Hernandez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #537 Online: 05 de Setembro, 2021, 08:59:52 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Nathasha Hernandez
Idade: 25
Em que ramo trabalha? Caminhoneira
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Somente eu
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubos e ajudar quem prescisar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? (a conta ficou parada por uns meses não lembro)
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por que aparente mente é a que mais tem poder, E gostaria de fazer novas amizades e sair desbravando coisas novas.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pederia, Por gentileza para ele sair do local, Pois é restrito, Caso o inviduo venha armado devo rende-lo e perguntar oque le quer, E pediria para sair, Se desobedecer eu abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Recusaria o pedido dele pois somente com permissão de superiores.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Naty
Idade: 17
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 a 5
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não lembro( pois a conta ficou parada por meses)
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, Simular um roll de assalto /y ASSALTO PARE O VEICULO E DESCA COM AS MÃOS AONDE EU POSSA VER, OU SEREI OBRIGADA ABRIR FOGO. Em caso que a vitima não resista irei revista-la, /saludo 3 /saludo 2 /bombar 3x, /p Oque foi possivelmente encontrado na vitima.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim ( Uso o do meu irmão)

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[ Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Offline Bruno Caracol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #538 Online: 05 de Setembro, 2021, 09:22:32 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Nathasha Hernandez
Idade: 25
Em que ramo trabalha? Caminhoneira
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Somente eu
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubos e ajudar quem prescisar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? (a conta ficou parada por uns meses não lembro)
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por que aparente mente é a que mais tem poder, E gostaria de fazer novas amizades e sair desbravando coisas novas.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pederia, Por gentileza para ele sair do local, Pois é restrito, Caso o inviduo venha armado devo rende-lo e perguntar oque le quer, E pediria para sair, Se desobedecer eu abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Recusaria o pedido dele pois somente com permissão de superiores.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Naty
Idade: 17
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 a 5
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não lembro( pois a conta ficou parada por meses)
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, Simular um roll de assalto /y ASSALTO PARE O VEICULO E DESCA COM AS MÃOS AONDE EU POSSA VER, OU SEREI OBRIGADA ABRIR FOGO. Em caso que a vitima não resista irei revista-la, /saludo 3 /saludo 2 /bombar 3x, /p Oque foi possivelmente encontrado na vitima.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim ( Uso o do meu irmão)

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[ Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
REPROVADO, Sr Hay Lander ou melhor... Nathasha Bittencourt!.

Offline Nathasha Hernandez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #539 Online: 05 de Setembro, 2021, 10:23:22 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Nathasha Hernandez
Idade: 25
Em que ramo trabalha? Caminhoneira
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Somente eu
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubos e ajudar quem prescisar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? (a conta ficou parada por uns meses não lembro)
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Por que aparente mente é a que mais tem poder, E gostaria de fazer novas amizades e sair desbravando coisas novas.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pederia, Por gentileza para ele sair do local, Pois é restrito, Caso o inviduo venha armado devo rende-lo e perguntar oque le quer, E pediria para sair, Se desobedecer eu abriria fogo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Recusaria o pedido dele pois somente com permissão de superiores.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Naty
Idade: 17
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 4 a 5
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não lembro( pois a conta ficou parada por meses)
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, Simular um roll de assalto /y ASSALTO PARE O VEICULO E DESCA COM AS MÃOS AONDE EU POSSA VER, OU SEREI OBRIGADA ABRIR FOGO. Em caso que a vitima não resista irei revista-la, /saludo 3 /saludo 2 /bombar 3x, /p Oque foi possivelmente encontrado na vitima.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim ( Uso o do meu irmão)

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[ Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
REPROVADO, Sr Hay Lander ou melhor... Nathasha Bittencourt!.
  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[