Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11856 vezes)

Offline Luis Voldemort


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +3/-3
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #540 Online: 06 de Setembro, 2021, 10:30:31 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[EDUARDO_SERRAO]
Idade:[20 anos]
Em que ramo trabalha?[transportado]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[nao ando com niguei]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[trabalha]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[ja fui da tropa do bruxo sair pq os cara nao era familia]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[qero te uma familia e para somar mais com vcs]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[estou]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[ia pedir para ele sair do local]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[eu ia fala que nao podia ]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[luis eduardo serrao freitas]
Idade:[15 anos]
Estado onde mora:[belem do para]
Nível da conta:[nivel 7]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[sim]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[joga de 2 horas ate 5h e volto as 7h vou ate 11h]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[nao so essa]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[so essa]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?[nunca mudei]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/p revistar xxx a procura de dinheiro /y levar sua camisa ]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim estou ciente]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim tenhos os dois]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[tenho celula headset cou comprar ainda]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao tenho]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao tenho]

Offline Anna Tavares


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #541 Online: 07 de Setembro, 2021, 01:34:24 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Anna Brooklyn Tavares.
Idade: 23.
Em que ramo trabalha? Armeiro e lixeiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Não tenho amigos, apenas conhecidos.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Vendo armas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tavares. Fiquei em torno de 2 meses. Pedi para sair pois precisava viajar e não queria ocupar a vaga de alguém que entraria para somar.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero uma familia, companhia e amizades onde posso confiar.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Se o mesmo não estiver na empresa me retiro do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?

Iria passa rádio para a líder ou sub-líder pedindo a permissão para coloca-lo lá dentro.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Anna Martins.
Idade: 14.
Estado onde mora: Pernambuco.
Nível da conta: Nível 7.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Em média, 5 a 8 horas por dia e em horários aleatórios.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Sim. Bia_Ryze
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sim. Anna Brooklyn.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /p Havia uma chave do veículo de Anna em seu bolso esquerdo. /y pega sua chave do bolso esquerdo para ligar o seu veículo. Anna_Tavares ligou o motor de seu veículo.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não que eu saiba.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #542 Online: 08 de Setembro, 2021, 08:03:11 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[Meliodas_Mclaren]
Idade:[17]
Em que ramo trabalha?[Caminhoneiro e fabricante de arma]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Victor_Gonsalese jiuso_patamata]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[trampo e assalto tem vez]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[Groove street, por que queria entrar na machados]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[porque ela e mais participativa, e tem um amigo nela]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[sim, conseteza]


Responda as situações abaixo:

Sintuação 1 Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[eu mandava ele sair de la em mediatamente, ou ele inhá sofrer consequências]

Situação 2 Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[muito claro, q eu não posso fazer isso, sem permissão do lide, porque n pode entrar qual que pessoa em área que não é permitido entrada de pessoas sendo que não e da empresa.]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Adone_Moraes]
Idade:[17]
Estado onde mora:[Maranhão]
Nível da conta:[6]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[não]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[pela manha jogo 9hs e pela tarde 13hs pra 16hs e de noite 9h e 10hs]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[sim, Adone_Moraes]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[não]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?[sim, Meliodas_Nanatsu]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[sim, /y revista>exemplo:nome da pessoa: adan>/y revista adan... /p cai uma rocha da motanha]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim, claro]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[não]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os linkechados ou inválidos)[não]
REPROVADO
« Última modificação: 14 de Novembro, 2021, 05:35:06 pm por Arizonna Machado »

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #543 Online: 08 de Setembro, 2021, 08:10:19 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[EDUARDO_SERRAO]
Idade:[20 anos]
Em que ramo trabalha?[transportado]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[nao ando com niguei]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[trabalha]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[ja fui da tropa do bruxo sair pq os cara nao era familia]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[qero te uma familia e para somar mais com vcs]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[estou]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[ia pedir para ele sair do local]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[eu ia fala que nao podia ]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[luis eduardo serrao freitas]
Idade:[15 anos]
Estado onde mora:[belem do para]
Nível da conta:[nivel 7]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[sim]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[joga de 2 horas ate 5h e volto as 7h vou ate 11h]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[nao so essa]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[so essa]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?[nunca mudei]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[/p revistar xxx a procura de dinheiro /y levar sua camisa ]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim estou ciente]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim tenhos os dois]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[tenho celula headset cou comprar ainda]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao tenho]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao tenho]
REPROVADO
« Última modificação: 14 de Novembro, 2021, 05:35:44 pm por Arizonna Machado »

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #544 Online: 08 de Setembro, 2021, 08:19:42 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Anna Brooklyn Tavares.
Idade: 23.
Em que ramo trabalha? Armeiro e lixeiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Não tenho amigos, apenas conhecidos.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Vendo armas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Tavares. Fiquei em torno de 2 meses. Pedi para sair pois precisava viajar e não queria ocupar a vaga de alguém que entraria para somar.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero uma familia, companhia e amizades onde posso confiar.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Se o mesmo não estiver na empresa me retiro do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?

Iria passa rádio para a líder ou sub-líder pedindo a permissão para coloca-lo lá dentro.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Anna Martins.
Idade: 14.
Estado onde mora: Pernambuco.
Nível da conta: Nível 7.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Em média, 5 a 8 horas por dia e em horários aleatórios.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Sim. Bia_Ryze
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sim. Anna Brooklyn.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /p Havia uma chave do veículo de Anna em seu bolso esquerdo. /y pega sua chave do bolso esquerdo para ligar o seu veículo. Anna_Tavares ligou o motor de seu veículo.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não que eu saiba.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Recusado pelo sobrenome, pode estar mudando o nome e reenviando ou mandar curriculo com a sua outra conta.

Offline Wallison Sillva


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +14/-11
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #545 Online: 11 de Setembro, 2021, 10:22:53 pm »
Boa sorte.
« Última modificação: 12 de Setembro, 2021, 09:49:28 am por Wallison Sillva »

Offline Yago Hoyer


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #546 Online: 12 de Setembro, 2021, 09:50:05 am »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Yago_Hoyer
Idade: 18
Em que ramo trabalha? caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalho
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gostaria de fazer parte de uma familia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu iria perguntar se ele precisa de ajuda, acaso ele não me respondesse pediria pra ele sair, durante o tempo que ele não sair eu atiraria

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria conssurtar as (os) lideres


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Wanderson
Idade: 15
Estado onde mora: São Paulo
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 13:30 até as 20:00
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p Cai água do ceu , /y Fecha as janelas do carro

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #547 Online: 20 de Setembro, 2021, 12:47:21 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Yago_Hoyer
Idade: 18
Em que ramo trabalha? caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguem
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalho
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gostaria de fazer parte de uma familia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Eu iria perguntar se ele precisa de ajuda, acaso ele não me respondesse pediria pra ele sair, durante o tempo que ele não sair eu atiraria

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria conssurtar as (os) lideres


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Wanderson
Idade: 15
Estado onde mora: São Paulo
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 13:30 até as 20:00
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p Cai água do ceu , /y Fecha as janelas do carro

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

REPROVADO
« Última modificação: 14 de Novembro, 2021, 05:36:04 pm por Arizonna Machado »

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #548 Online: 20 de Setembro, 2021, 12:49:58 pm »
Os Aprovados até o momento que não receberam convite entrem em contato pelo d1scord Arizona#2174 para mais informações.

Offline Veruska Abernathy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #549 Online: 05 de Outubro, 2021, 02:22:05 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Veruska Abernathy
Idade:21 anos
Em que ramo trabalha? Sou Caminhoneira e Fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém por enquanto.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Eu fico o dia todo
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Eu fui da Kawasaki, Porém fui expulsa
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque eu gostei da facção, eu queria participar
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim, Estou Ciente (leia as regras no botão acima).

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para se identificar, e sair do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu negaria, Por que a empresa 2 não tem autorização para entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Mateus Silva Almeida
Idade: 17
Estado onde mora: São paulo
Nível da conta:Nível 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Eu possoo dia todo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não tenho outra conta
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Essa é minha primeira conta
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sim Mariana_Goulart
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sei sim, /y abro o porta-luvas, /p Pode notar que a casa está silenciosa

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim estou ciente

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim possuo os 2

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) possuo Celular

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho

Offline Derick Tavares


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #550 Online: 05 de Outubro, 2021, 11:44:28 pm »
Í

Offline Derick Tavares


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #551 Online: 05 de Outubro, 2021, 11:59:59 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[Derick_Tavares]
Idade:[25]
Em que ramo trabalha?[caminhoneiro]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[com nimguem]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[fazer uns caixinhas OBS se tiver pm que fica melhor o roleplay]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[Tavares eles eram ruins e eu carregava os cara as vezes]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[ vejo que a  familia Machado e muito boa atiradores muito bons e sempre admirei a família machado Machado eu quero também dar mais força pra família machado]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[sim estou ciente eu vi todas as regras e a fábrica como funciona e os comandos]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[iria pedir pra ele sair se ele tive se armado eu visse que ele estava armado eu puchava a pistola e apontaria a arma nele pediria pra ele que se retirase ]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[não deixaria ele entrar pois na regra diz que membros da empresa 2 ou 3 não podem entrar na fábrica da 1]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Josué ]
Idade:[11 mais vou fazer 12 dia 20 de outubro]
Estado onde mora:[criciuma]
Nível da conta:[6]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[Não ]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[as vezes na manhã mais eu fico online a tarde por ai umas 3 horas da tarde até umas 20 ,21 horas]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[não tenho]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[não tenho]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?[sim era Derick_Eduart]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[sim por exemplo /p cai arma da mão  /y toma um dolinho]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[sim]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[não ]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[não ]

Offline Marcos Arauja


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 21
  • Respeito: +1/-0
  • Você falo em pipoca?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #552 Online: 11 de Outubro, 2021, 02:12:20 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Marcos Arauja
Idade: 23
Em que ramo trabalha? Sou Caminhoneiro, Fabricante de armas e pescador
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Eu não ando com niguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Faço peças, E trabalho pescando
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Kawasaki e Insane Crips Family, Na Kawasaki fiquei uns 5 meses, a Insane fiquei uns 3 meses, Ambas faliram, quando eu sai
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gosto da empresa, e já ouvi falar muito dela, e queria fazer parte
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou ciente


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Mandaria se retirar do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu falaria que não, Por que os membros da 2, não são permitidos a entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Marcos
Idade:14
Estado onde mora: São Paulo
Nível da conta: Nível 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não possuo.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Posso jogar o dia inteiro
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não Possuo
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Essa é minha primeira conta
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Socram_Feliciano
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sei sim, /p Pode notar que a caixa estáva vazia, /y pega uma caneta em cima da escrivaninha.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Estou ciente

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Possuo D1scord, Estou sem telefone

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Possuo

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Tenho um https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=256665.msg3372614#msg3372614

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho
Drift King ?




Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #553 Online: 15 de Outubro, 2021, 12:34:53 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Veruska Abernathy
Idade:21 anos
Em que ramo trabalha? Sou Caminhoneira e Fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém por enquanto.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Eu fico o dia todo
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Eu fui da Kawasaki, Porém fui expulsa
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Porque eu gostei da facção, eu queria participar
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim, Estou Ciente (leia as regras no botão acima).

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para se identificar, e sair do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu negaria, Por que a empresa 2 não tem autorização para entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Mateus Silva Almeida
Idade: 17
Estado onde mora: São paulo
Nível da conta:Nível 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Eu possoo dia todo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não tenho outra conta
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Essa é minha primeira conta
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sim Mariana_Goulart
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sei sim, /y abro o porta-luvas, /p Pode notar que a casa está silenciosa

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim estou ciente

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim possuo os 2

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) possuo Celular

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho
REPROVADO

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +273/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #554 Online: 15 de Outubro, 2021, 01:05:18 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Marcos Arauja
Idade: 23
Em que ramo trabalha? Sou Caminhoneiro, Fabricante de armas e pescador
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Eu não ando com niguém
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Faço peças, E trabalho pescando
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Kawasaki e Insane Crips Family, Na Kawasaki fiquei uns 5 meses, a Insane fiquei uns 3 meses, Ambas faliram, quando eu sai
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gosto da empresa, e já ouvi falar muito dela, e queria fazer parte
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, estou ciente


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Mandaria se retirar do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu falaria que não, Por que os membros da 2, não são permitidos a entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Marcos
Idade:14
Estado onde mora: São Paulo
Nível da conta: Nível 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não possuo.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Posso jogar o dia inteiro
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não Possuo
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Essa é minha primeira conta
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Socram_Feliciano
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sei sim, /p Pode notar que a caixa estáva vazia, /y pega uma caneta em cima da escrivaninha.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Estou ciente

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Possuo D1scord, Estou sem telefone

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Possuo

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Tenho um https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=256665.msg3372614#msg3372614

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho
Reprovado