Autor Tópico: [Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [V2.00]  (Lida 3836 vezes)

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #90 Online: 13 de Junho, 2021, 05:19:27 pm »
Ótimo guia, ajudou-me com um erro aqui, +1.




Offline Brynhild Casmarry


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 387
  • Respeito: +77/-75
  • APENAS FORUM
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #91 Online: 13 de Junho, 2021, 08:50:40 pm »
carai boy, +1 p tu
Citar
?  G A R C I A ?


Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1078/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #92 Online: 14 de Junho, 2021, 07:06:34 am »
Muito útil, ótima guia!

Offline Izzy Cavallera


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 674
  • Respeito: +85/-14
  • Owens 01/02/2018, Rol Civil 16/09/2021
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #93 Online: 14 de Junho, 2021, 08:13:55 am »
Guia top D++++

Offline Krosmo Stewart


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +20/-6
  • A vida é feitas de atitudes nem sempre descentes.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #94 Online: 15 de Junho, 2021, 02:35:12 pm »
Boa guia vai ajudar bastante quem não entende a resolver o erro.

Conquistas
(X) skin fz

(X)fundar facção

(   ) Comprar uma Sand

(   )comprar uma casa

(   )Completar uma prenda

(   )Chegar no nível 10

Offline Leozal Lenol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +10/-0
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #95 Online: 22 de Junho, 2021, 09:37:16 pm »
Ola não sei se meu comentario vai aparecer mais guando a minha inter net caiu foi de boa ai continuei trabalhando de caminhoneiro até que minha inter net caiu denovo so que ai apareceu o tal odiado Crash report se alguem me fala qual é esse erro e como posso concertar ficaria até feliz o ruim é que não pode ser da maneira do administrador windows 98/me                                                                                                                                    codigo do crash não sei se to colocando certo    Exception at address 0x03D3F6E3      Base 0x03D30000, se eu precisar do anti crash vo ver se consigo baxar ele e se precisa remover alguma modificação digam como eu removo por favor e so.

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #96 Online: 22 de Junho, 2021, 09:45:19 pm »
Ola não sei se meu comentario vai aparecer mais guando a minha inter net caiu foi de boa ai continuei trabalhando de caminhoneiro até que minha inter net caiu denovo so que ai apareceu o tal odiado Crash report se alguem me fala qual é esse erro e como posso concertar ficaria até feliz o ruim é que não pode ser da maneira do administrador windows 98/me                                                                                                                                    codigo do crash não sei se to colocando certo    Exception at address 0x03D3F6E3      Base 0x03D30000, se eu precisar do anti crash vo ver se consigo baxar ele e se precisa remover alguma modificação digam como eu removo por favor e so.

Olá, Leozal, vai em C:\Documentos e apaga a pasta GTA San Andreas User Files, depois tu abre o SAMP e coloca o IP do FZ novamente.




Obrigado a todos pelos comentários, os +1 foram retribuídos.

Offline Leozal Lenol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +10/-0
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #97 Online: 22 de Junho, 2021, 10:07:56 pm »
.
« Última modificação: 04 de Fevereiro, 2022, 05:19:54 pm por Leozal Lenol »

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #98 Online: 22 de Junho, 2021, 10:25:33 pm »
POR FAVOR É NORMAL ELE FICAR COM INGLES E TA PORTUGUES E PERDI MEUS SAVES DO GTA SAN DA STEAM E EU DEMOREI UM POCO CARA EU N QUERO MUITO PERDE :( ele vai funcionar mesmo ;(?

Vai na lixeira e restaura a pasta, depois tu copia o arquivo do savegame para não perder, o nome do arquivo é GTASAsf.b

Offline Leozal Lenol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +10/-0
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #99 Online: 22 de Junho, 2021, 11:54:10 pm »
POR FAVOR É NORMAL ELE FICAR COM INGLES E TA PORTUGUES E PERDI MEUS SAVES DO GTA SAN DA STEAM   :( ele vai funcionar mesmo?

Vai na lixeira e restaura a pasta, depois tu copia o arquivo do savegame para não perder, o nome do arquivo é GTASAsf.b
                                                                                                                                                                                                                      pior que já exclui cara então ja era vo ter que fazer tudo denovo :/
« Última modificação: 31 de Julho, 2021, 10:22:04 am por Leozal Lenol »

Offline Tayler Macray


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2322
  • Respeito: +601/-161
  • ???O céu é o limite??~ Since 2015 ~
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #100 Online: 23 de Junho, 2021, 01:36:51 am »
Bom guia

Offline Edward Greenwitch


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +35/-74
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #101 Online: 01 de Julho, 2021, 09:07:41 pm »
.
« Última modificação: 29 de Abril, 2022, 06:56:14 pm por Edward Greenwitch »

Offline Gabriel Parkers


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +2/-3
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #102 Online: 11 de Julho, 2021, 12:09:56 am »
Obrigado.

Offline Leozal Lenol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +10/-0
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #103 Online: 11 de Julho, 2021, 04:47:43 am »
Preciso de uma ajuda, meio que eu estava jogando so que eu ia ver a hora ai eu apertei Alt mais Tab guando eu apertei esc para aparesser o menu ai eu fiz isso da i alt mais tab meio que guando eu apertei fico tipo o menu com o mouse parado eu não conseguindo controla nem nada e fico aparecendo ali em baixo a barra de tarefas meio que eu tambem nem podia usa outra guia pra poder tambem da entrar pra sumir aquilo e desbugar não foi a primeira vez que isso aconteceu a uns dias atras aconteceu isso e eu apertei o botão de desligar do pc por que pelo menos eu podia fazer isso meio que guando eu voltei *aviso na epoca que aconteceu pela primeira vez* meio que guando eu voltei eu fiz isso e não aconteceu nada so saiu sibem que *passando alguns dias futuro* meio que a uns dias atras tipo acho que 9 ou 8 de julho eu ia fazer um troço e o que... aquilo aconteceu pelo menos depois eu fiz o troço e num apertei denovo agora guando eu tava jogando agora pouco *11 de julho* meio que eu ia ver a hora como eu disse so que guando eu voltei eu fiz isso denovo mais eu so apertei esc o jogo não estava deixando eu clicar nas coisas pra tirar so ficava o mouse e tentei tirar aquilo com alt mais tab e pior mais apareceu denovo as barras de tarefas bugadas sem eu poder clicar pra ir so aparecia

Offline Leozal Lenol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +10/-0
    • Ver perfil
Re:[Guia] Problemas com seu GTA? Garagem de reparos [Traduzido]
« Resposta #104 Online: 11 de Julho, 2021, 04:52:49 am »
e mais outra coisa eu não sei se isso é por causa do DINPUT que é um dll para conserta um bug de mouse do gta san da minha steam então eu não sei se foi por causa disso so sei que eu tirei o DINPUT da pasta do gta san da steam e deixei no gta san do documentos fale por favor ai davi se isso pode acaba sendo resolvido ou é esse bug ai por causa que eu coloquei o DINPUT na pasta do gta san da steam a uns dias atras e acho que talvez seja isso por que acho que esse bug não aconteceu guando eu ainda não coloquei na pasta do gta san da steam, bem é so isso mesmo que eu tenho a dizer espero que seja pelo menos resolvido por que eu ainda jogo gta san da steam e as vezes vo precisa colocar o DINPUT na pasta do gta san da steam para tirar o bug do mouse.